«

»

nov 19 2013

19 de Novembro – Dia Internacional do Homem

Hey senhores! Não esqueçam que hoje é o DIA INTERNACIONAL DO HOMEM!

Esquecido, porém jamais sonegado por estas bandas! Podem escarnecer da data, as recalcadas misândricas fazem piadas de conteúdo que chega até promover a violência, manginas cospem na data, entre outras merdas.

Mas aqui não! Aqui tal data é lembrada. Aqui tal data é protegida. E como podem ver pela descrição de seus objetivos na wikipedia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_do_Homem

É uma data que destaca o valor do homem na sociedade (o primeiro objetivo dela é honroso), e não um mimimi vitimista asqueroso.

Um bom dia do Homem para todos nós!

diadohomem

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Gcorp

    Porra me emocionei pra caralho agora… com tantos posts fodas!
    andre_desbravador o seu texto foi uma grande carga de motivação inserida na veia.

  2. Brasileiro

    Barão, e parece que foi estrategicamente publicada nesta terça a coluna da Nádia Lapa (aquela dos cem homens) falando sobre qual seria o papel do homem no feminismo. Devem ter notado que neste ano iriam falar mais do Dia Internacional do Homem.
    Aqui acaba sendo praticamente um jogo de caça-palavras que, em vez de palavras, faz com que assinalemos que conceitos ela está querendo passar adiante:

    1) Observou que ela desmerece os homens feministas no primeiro e no antepenúltimo parágrafos? Não deixa de ir de encontro àquilo que o blog Marxismo Cultural já havia falado há muito tempo;

    2) Notou a racionalização que ela faz sobre a Marcha das Vadias, dizendo ser um coletivo que funciona muito bem? Funciona tão bem que está sumido há uns bons meses após aquele papelão durante a Jornada Mundial da Juventude;

    3) Também ela quer que acreditemos que os tais coletivos de fato seriam horizontais, sendo que iremos perguntar o quanto de influência e poder de mando têm os financiadores dos mesmos na pauta que apresentam ao mundo;

    4) Novamente ela vem falar da maioria masculina na política e nas empresas, desprezando o fato de homens aceitarem correr mais riscos do que mulheres inclusive ao se exporem ao mundo para sua avaliação, como é o caso dos políticos;

    5) Pior ainda são os 14 passos que um homem deveria seguir para supostamente ajudar a conseguir maior igualdade sexual. Observou que ela quer que tomemos a palavra de uma mulher como verdade absoluta, em vez de termos uma saudável desconfiança e buscar provas concretas que corroborem o que ela diz? E por que não iríamos jamais interromper uma mulher falando? Se ela quer que paremos de chamar uma mulher de vadia, como devemos então chamar aquelas que fazem a Marcha das Vadias? Se ela quer que não chamemos uma mulher promíscua de piranha ou piriguete, podemos cobrar dela que não chame homens de frustrados sexuais, portadores de pênis pequeno, estupradores em potencial e outras coisas que elas costumam chamar?

    6) Diz ela que homens jamais devem ensinar mulheres a militar. Se assim o for, então que elas fiquem mesmo sem qualquer intercâmbio de conhecimentos, uma vez que boa parte do conhecimento criado sobre militância vem de homens;

    7) Por fim, notou também a mesma blogueira repetindo a cantilena de que há vários feminismos? Viu também a mesma se traindo e dizendo que as feministas mais conhecidas não representam todo o feminismo, mas sim suas opiniões e posicionamentos? Ampliando para o feminismo como um todo, ela acaba dando munição para que se diga que ele não representa todas as mulheres, mas sim apenas as feministas mesmo, ainda que elas insistam em dizer que representam as mulheres.

    1. Barãozin

      Good call, bro.

  3. RAUL

    PARABENS A TODOS NÓS HOMENS E AOS VALORES MASCULINOS.

  4. andre_desbravador

    exato, não temos obrigação d e ser ricos, ser destacados, ou provar algo para a sociedade, ser homem é a melhor coisa do mundo, não precisamos de remédios controlados, não precisamos ter ego inflado, mulher depende d a vagina pra conseguir alguma coisa na vida, nós precisamos ´só de suar a camisa e ir a luta, qualquer calça e camiseta, um par de tênis e estamos vestido pra dar a volta ao mundo, um cerveja bem gelada já nós deixa mais alegre, gastamos uma mixaria no cabelo, gastamos uma mixaria no vestuário, gastamos uma mixaria com cosméticos, enfim ser homem é ser desbravador, que esse dia, seja d e reflexão para todos os homens, a e vc voltou praticar uma atividade física, começou aquele curso que vc gostaria d e fazer, aquela viagem, aquele empreendimento, ler aquele livro fodastico que só os homens tem interesse d e ler. lembre-se a vida das mulheres é boa a sociedade é vaginante, mas elas estão sempre reclamando, pois sua arma esta na sedução, na beleza, nos peitinhos duros, na bundinha gostosa, mas isso é passageiro beleza tem data de validade, nós homens o sistema é bruto, e mesmo assim somos independentes de bajulamento de frescuras, pois nossa força vem da simplicidade de ser puramente homens.

  5. Franklin graff

    Parabéns a todos nos e aos nossos ancestrais que construíram toda essa porra de civilização!! vô beber uma cachaças em homenagem….
    Amém!!

  6. Contrapondo Idéias

    Tentei várias vezes compartilhar esta imagem da postagem no Facebook, entretanto recebo uma mensagem de que é impossível compartilhar este link. Outras vezes recebo uma mensagem de que “nosso sistema detectou que esta imagem contém um link de uma fonte insegura. remova o link para continuar”.

    1. Barãozin

      Não tem como compartilhar links do canal lá no face pq os idiotas me bloquearam.

      Se quiser compartilhar, recomendo usar um encurtador de links como o lix.in

  7. Sinval Carvalho

    PARABENS, homens, o homens precisa ser valorizado, o homen não pode deixar, ser discriminado como está acontecendo, o homen não pode deixar ser roubado como as mulheres lhes estão roubando, vamos a luta por diretos iguais, e dizer não para previlegios para mulheres.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: