«

»

ago 09 2013

Toda mulher tem seu preço – Adendo

jece pequenoO “arco principal” da história terminou, mas vou colocar este adendo para encerrar a semana e para vocês saberem o que aconteceu no “pós contrato”. Coisas interessantes aconteceram…

* obs: para saber da história do autor e como ele chegou aonde chegou, ler este relato.

Caso não tenha lido alguma parte ainda, clique abaixo para ler as partes faltantes:

Toda mulher tem seu preço – Parte 1

Toda mulher tem seu preço – Parte 2

Toda mulher tem seu preço – Final

Agora vamos ao Adendo…

 por John Reese, do Fórum do Búfalo

Depois que terminamos, ficamos alguns minutos no chuveiro nos beijando até que eu falei que era melhor leva-la para casa, afinal seria mais fácil explicar a mãe dela umas horas de atraso do que uma noite inteira fora.

Poderia falar para mãe dela que a levei em um shopping do outro lado da cidade e pegamos transito, infinitas coisas.

No carro voltando dei meu celular para ela ligar para a mãe dela para falar que estava tudo bem que ela tinha ido comigo no shopping e jantar, mas estávamos presos no transito.

Não sabia se a buceta dela ia continuar sangrando depois, então perguntei como ela ia fazer para a mãe dela não ver. Ela disse que daria um jeito.

Mas e aquela porra daquele cabelo molhado?

Liguei o ar no último, na esperança que aquela porra fosse secar no caminho, acabou secando um pouco, mas se a mãe dela perguntasse ela disse que iria falar que tinha molhado porque estava armado.

Ela estava tão feliz que nem se ligava dos problemas que iria ter se a mãe dela desconfiasse que ela não era mais donzela.

Cheguei na casa dela tarde, era mais de 1 da manhã, tudo apagado ela entra abre o portão, entra e eu vou embora. Nem me preocupei tanto depois com como ela ia se virar com a mãe dela, afinal não era problema meu.

Mas confesso que estava muito curioso para saber sobre a mãe dela, mas estava com medo de perguntar para ela não achar que eu me importava. Afinal a mãe dela queria que a filha namorasse alguém da igreja, tivesse uma vida social, se desenvolvesse, mas não que perdesse o cabaço em tão pouco tempo.

Meio curioso resolvo deixar minhas tarefas um pouco mais cedo e ir na casa dela.

Era 4 da tarde aproximadamente. Chego na casa dela, nem perguntei porra nenhuma, aquele dia ela tava com um pijaminha de pano fino que ficamos em um amaço gostoso ali no sofá mesmo, coloquei ela sentada no meu colo e ficamos nos beijando, ela ficou louquinha para ir pra cama, a mãe dela não tava ainda, estava no trabalho e ia chegar depois das 6.

A idéia de comer ela na cama dela antes da mãe dela chegar me excitou muito, mas não estava a fim de comer ela naquela hora daquele jeito, a idéia de ter que lavar o pau na pia não foi muito bem o que eu tinha pensado para aquele dia.

Tive a idéia de fazer uma surpresa para mãe dela e buscar a veia no serviço, afinal, tem que cair na graça e na confiança dela para obter futuras autorizações para programas que eu planejava.

Ela se trocou e nós fomos, a empresa que ela trabalhava não era muito longe dali, apenas algumas quadras. Deixei o carro do outro lado da rua e fui com ela na porta da empresa esperar a mãe dela. A mãe dela ficou muito feliz em nos ver ali, até espantada. Vi o pessoal que estava saindo com ela com olhar de curiosidade, afinal, uma faxineira indo embora de Land Rover.

Chegando em casa ela passou um café do jeito que eu gosto, preparou os lanches e começamos a conversar. Naquele momento eu me senti em casa, ambiente familiar, simples.

Não encontrei resistências, tinha 100% de confiança da mãe dela, não queria que com nossas saídas ela viesse a ter problemas em casa.

Passamos bons minutos conversando, coisas da vida delas, procurava mais me interessar pelo que ela tinha a dizer do que eu mesmo falar, afinal, não queria revelar muito. Sentamos no sofá pra assistir um pouco de TV, até que eu falo pra ela tomar banho e se trocar pra gente sair.

Ela vai tomar banho e coloca o vestido que eu tinha comprado para ela e a sandália. Estava linda, não chegava nem aos pés daquela menina dos primeiros encontros, parecia uma modelo.

Me despedi da mãe dela com um beijo no rosto, ela falou, divirtam-se.

Ali eu percebi, a mãe dela sabia de alguma coisa, preferia ver a filha dela daquela forma do que bitolada dentro da igreja sendo consumida pelo tempo.

Ela liberou a o cabaço para mim em tempo recorde, ou seja, aproveitou a chance de conhecer algo novo, suponho que para ela ter feito isso, a igreja nada mais era para ela do que uma forma de interação social, isso é o que muitas mulheres de igreja esperam, só lhes falta oportunidade.

Muitas pessoas vão para igreja pela dor, perdeu um ente querido, parente nas drogas, doença, etc, essas pessoas, se encontram algum alento na igreja, são fieis e a maioria desses dificilmente sai.

Mas muitas vão de livre e espontânea vontade, encontram um ambiente agradável que a acolhe, amigos, interação social sem os problemas que assolam os grupos sociais comuns e acabam ficando. Esse é o caso dela.

A dúvida quanto a igreja não me saia da cabeça, simulava algumas formas de abordagem, mas preferi a abordagem direta.

– E como fica sua igreja?

E la disse que a consciência pesava, ela estava pensando muito no que tínhamos feito até ali, afinal sexo antes do casamento era uma transgressão gravíssima.

Ela disse que estava gostando de tudo aquilo entre nós. [SEXO, STATUS, DIVERSÃO, DINHEIRO]

Para ela era diversão, um mundo diferente, nunca falei que a amava, que estava apaixonado isso fica claro.

Eu parei o carro e olhei sério na cara dela, não tentei convencê-la do contrário, apenas disse, se você tem dúvidas ou ta com a consciência pesada, nem vamos, vou te levar pra casa, você vai pra igreja, pede perdão pra deus e siga sua vida.

Ou seja, mesmo sendo óbvia a resposta que viria a seguir, não dá pra matar anos de doutrinação errada em dias, nem queria, tinha que dar a ela a escolha uma hora ou outra e já que ela tinha levantado a pepeca, digo peteca então aproveitei.

EU – Não precisa responder, espero você pensar.

Ela pensou alguns segundos , olhou pra minha cara e abaixou a cabeça, mas não respondeu. Fiz cara de chateado, liguei o carro e ia virando para fazer o retorno.

Ela – Onde você ta indo?

Levar você de volta…

Ela – Não seu bobo, vou continuar com você, me puxou pela camisa e me deu um beijo.

Dali levei ela pra jantar em um restaurante de comida japonesa que ela disse que tinha vontade mas nunca tinha dinheiro para ir.

Depois levei ela pra casa, afinal ela disse que não queria ir pra motel ou hotel e gostava do ambiente da minha casa. Não preciso falar que nesse dia ela caprichou. Comi ela gostoso, só ainda não consegui fazer ela chupar e nem vou tentar comer o cu dela agora porque quero deixar ela ficar mais a vontade.

Isso para mim apenas utilidade, não a amo, não estou apaixonado, não a vejo como namorada, tomei uma surra de boceta afinal ali ela já estava começando a aprender a suprema arte.

Ela mesmo acabou revelando para mãe dela que não era mais virgem.

A mãe dela deu conselho apenas para que ela se cuidasse para não engravidar, mas disse que a mãe dela estava feliz pois ela estava feliz, se cuidando, se desenvolvendo, pensando no futuro, ajudando em casa.

Eu dou um 100, 200 reais para ela comprar as coisinhas dela cada vez que nós saímos, a maioria das vezes nem preciso dar pois ela mesmo recusa falando não precisa e ela me recompensa com ótimo sexo, atenção, prazer, companhia, a hora que eu enjoar, dispenso.

[Para mim isso não é nada, comparado que já cheguei a gastar mais de 50 mil com uma antiga ex]

Ela está usando o dinheiro que estou dando para ajudar em casa, comprar as roupas dela e começou a fazer um curso, eu fui com ela matricular.

Não se mete na minha vida, não fica me ligando toda hora, não fica mandando mensagens melosas no facebook, não tenho que ser romântico.

Você acha legal ir ao cinema sozinho?

Ir a um bom restaurante sozinho?

Eu tenho vontade de fazer isso as vezes, mas sozinho não é legal.

As vezes até um homem da real precisa de companhia e atenção, principalmente eu que sou sozinho e passo dias sem as vezes ouvir o som da minha própria voz.

Depois de uma semana de isolamento no litoral ontem resolvi subir para SP para ver minha PAC-B.

Fiz o primeiro teste e me recusei a entrar, disse que a pegaria na porta de casa.

Ela disse que havia me preparado um café da manhã para mim, a mãe dela não estava.

Pedi para ela vestir uma roupa leve que nós iríamos passear.

O cabelo bem cuidado, lisinho, bem perfumada.

Fiquei me perguntando quanta jóia bruta igual essa deve ter por ai esperando para ser lapidada, uma beleza dessas, natural, passando desapercebida enquanto a maioria dos homens vão atrás de vadias montadas.

Fomos no shopping, mais tarde almoçamos e deixei ela de volta em casa e disse que voltaria para pegar ela a noite porque ela viria comigo para o litoral.

A noite passei para pegar ela já estava com uma roupa mais leve, mala pronta, resolvi ver qual era a reação da sua mãe para ver se ela ia chiar dela estar vindo comigo para o litoral.

A veia não estava nem ai, feliz da vida pela filha estar saindo curtir a vida.

Bem carinhosa deitou comigo no sofá e ficava me acariciando, pedindo beijo, assistimos um filme eu falei pra gente ir comer fora ela disse que não, que ela mesma ia preparar algo, levei ela no mercado, ela mesmo foi pegando o que precisava e eu peguei uma garrafa de vinho do porto

Ela preparou uma comida leve, gostosa, cozinha muito bem. [ponto pra ela]

Conversamos um pouco, como estava indo as coisas nessa semana.

Ela está fazendo o curso, já está pensando em arrumar um emprego e ir pra faculdade, ainda não sabe do que, ta comprando as coisas dela, roupas, sapatos e cosméticos, nada caro.

Perguntei como iria ficar com a igreja, ela disse que preferia desta forma, que ela está vendo mais resultado e falou que hoje está com a visão mais aberta, que ela era muito bitolada e isso atrasou a vida dela. (sim, pelo alfa elas até largam a religião rs)

Depois bebemos umas taças de vinho, ela na segunda já tava toda solta.

Nem preciso falar 2x, super caprichado com direito a uma chupeta fenomenal, uma pena que ainda não consegui encorajá-la a me ceder o cuzinho…

PS: Depilou tudo, ta zerinha.

Se casamento fosse desse jeito durava pra sempre.

Hoje cedo antes de ir embora ela lavou a louça. Ela queria ficar mais, mas eu precisava subir, me chamaram de ultima hora.

Dei 200 pra ela e levei ela embora, deixei ela na casa dela e fui participar de um churrasco com familiares o qual me fodi novamente com conversa fiada que me tirou do sério…

Infelizmente pode parecer um namoro, mas é uma troca de interesses e isso ficou bem claro no que relatei.

fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4244

Off tópic: Duas coisas.

1º: Reflexão do Barãozin nova no ar! Assistam!

2º: PASSEMO DE 1 MIÃO DI VIEUS NO BLOGUINHO! EITA NÓIS! E vamo que vamo rumo aos 2 milhões!

Weee are champions, my frieeend!

Weee are champions, my frieeend!

35 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. paulo

    Cara,excelente texto! Me deu uma ideia. Realmente seria interessante ficar com meninas simples que valorizem a família delas. Basta não se apaixonar, o que é muito fácil quando a menina não é charmosa e culta. Melhor gastar dinheiro e tempo com elas que com putas. Putas são putas, são as meninas que ficavam com marginais na escola, que davam desde os 13 anos e que adoram ir pro forró, sertanejo e axé e ficar com um musculoso por festa. São essas as meninas que viram prostitutas. J
    á conheci uma menina naquele encontro com jovens e o papa. Realmente menina boa, simples, família e realista. Mas ela ficaria comigo se eu oferecesse diversão na sua vida. E tenho certeza que era virgem. Elas não querem casamento em troca, só uma vida mais interessante.

    Acho que temos que valorizar essas meninas, não aquelas que tiram um milhão de fotos no Instagram e se acham o máximo, mesmo estando na cara que são vadias. Essas que todos estão afim, são mega caras e fúteis e que não se contentam com uma relação mais realista, com mais sexo e menos passeios em que elas só querem mostrar que estão com um alfa.

  2. Tati

    Vou expressar minha opinião como mulher de 19 anos:
    Se ela amasse tanto oque seguia (religião) nunca que iria largar tudo por você mesmo que suprisse tudo que ela necessitava. Eu acho que ela s[o seguia a igreja por distração já que a vida dela era tão chata, apareceu uma aventura e ela caiu dentro.
    Você foi interessado, mal intencionado (?) não sei, mas de fato ela já tinha vontade de descobrir todo esse mundo que você ofereceu. Será que se você não tivesse tudo isso ela se interessaria? Realmente foi jogo de interesses e não acho que ela foi tão santinha assim porque se te viu com um carrão e ficava sem graça – tentava esconder oque gostava! Fico triste em saber que basicamente tudo que ela forçava parecer (santidade a flor da pele) foi comprada por jantares, roupas e dinheiro. ´-´ Pode ser que ela se arrependa um dia por achar que será pra sempre, sendo que pra você é distração e não a ama de verdade como já disse, pode ser que ela nem te ame também e só esteja deslumbrada com tudo isso.
    Seria covardia minha associar toda culpa em você, mas que você seduziu… ah, seduziu!
    Você é ateu, mas ela por ter sido cristã e fervorosa devia saber que tudo isso foi uma espécie de ´´tentação do diabo´´, você fez o papel de diabo mesmo que indiretamente.´
    Eu não tenho boa impressão do fim dessa história.

  3. Calvino alegre.

    Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?

    Mateus 16:26

    Do que adianta ao homem ter dinheiro, mulheres, status, ter desenvolvimento pessoal; ser desapegado, e perder a sua alma? ou o que o homem poderá dar em troca de sua alma?

    Paz e é só o que me resta!

  4. Calvino alegre.

    Não se aborreça por causa dos homens maus e não tenha inveja dos perversos;
    pois como o capim logo secarão, como a relva verde logo murcharão.
    Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.
    Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
    Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:
    Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente.
    Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal.
    Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal.
    Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança.
    Um pouco de tempo, e os ímpios não mais existirão; por mais que os procure, não serão encontrados.
    Mas os humildes receberão a terra por herança e desfrutarão pleno bem-estar.

    Salmos 37:1-11

    Eis a cena:

  5. Calvino alegre.

    Que interessante: no final, se tudo continuar assim, os dois vão para o inferno. É esse o objetivo da real? achava que era honra e hombridade, família e princípios cristãos, não tentar as pessoas e comprá-las; não se fazer de satanás e corromper os instáveis (ou acabar de corrompê-los). Aconselho vocês a verem uma das últimas cenas do filme “Deus não está morto”, onde um filho (que vive o que a Real ensina) conversa com sua mãe, portadora de Alzheimer.
    Não mentirei para vocês, não: tive inveja e raiva disso tudo, pois eu procuro uma mulher de Deus e nada encontro. Mas sabiam que até isso está escrito na Bíblia?

    Certamente Deus é bom para Israel, para os puros de coração.
    Quanto a mim, os meus pés quase tropeçaram; por pouco não escorreguei.
    Pois tive inveja dos arrogantes quando vi a prosperidade desses ímpios.
    Eles não passam por sofrimento e têm o corpo saudável e forte.
    Estão livres dos fardos de todos; não são atingidos por doenças como os outros homens.
    Por isso o orgulho lhes serve de colar, e se vestem de violência.
    Do seu íntimo brota a maldade; da sua mente transbordam maquinações.
    Eles zombam e falam com más intenções; em sua arrogância ameaçam com opressão.
    Com a boca arrogam a si os céus, e com a língua se apossam da terra.
    Por isso o seu povo se volta para eles e bebem suas palavras até saciar-se.
    Eles dizem: “Como saberá Deus? Terá conhecimento o Altíssimo? ”
    Assim são os ímpios; sempre despreocupados, aumentam suas riquezas.
    Certamente foi-me inútil manter puro o coração e lavar as mãos na inocência,
    pois o dia inteiro sou afligido, e todas as manhãs sou castigado.
    Se eu tivesse dito “falarei com eles”, teria traído os teus filhos.
    Quando tentei entender tudo isso, achei muito difícil para mim,
    até que entrei no santuário de Deus, e então compreendi o destino dos ímpios.
    Certamente os pões em terreno escorregadio e os fazes cair na ruína.
    Como são destruídos de repente, completamente tomados de pavor!
    São como um sonho que se vai quando a gente acorda; quando te levantares, Senhor, tu os farás desaparecer.
    Quando o meu coração estava amargurado e no íntimo eu sentia inveja,
    agi como insensato e ignorante; minha atitude para contigo era a de um animal irracional.
    Contudo, sempre estou contigo; tomas a minha mão direita e me susténs.
    Tu me diriges com o teu conselho, e depois me receberás com honras.
    A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti.
    O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.
    Os que te abandonam sem dúvida perecerão; tu destróis todos os infiéis.
    Mas, para mim, bom é estar perto de Deus; fiz do Soberano Senhor o meu refúgio; proclamarei todos os teus feitos.

    Salmo 73.

    Paz.

  6. yuri

    Isso aqui é o que acontece quando, o cara acha que a mulher dele é diferente das demais.

    http://www.xvideos.com/video1750869/come_meu_cu_senao_conto_pro_meu_marido_-_xvideosonline#_tabComments

    Lamentável, e ainda humilha o marido. Como aqui não frequenta crianças eu tomei a liberdade de postar esse vídeo. Se não for permitido, sintam-se a vontade pra retirá-lo.

  7. Alisson

    barão qual o final dessa história.fiquei sabendo que essa PAC quase dobra o reese é verdade. fora isso otimo blog cara.

  8. Ricardo Magalhaes

    Cara ,nada mais obvio do que o status do cara impressionar a menina ,se fosse um pela saco qualquer sem carro sem condições jamais desbravaria este cabaço ,mas enfim muito bom relato ,e so nos faz ter certeza cada dia mais que realmente toda mulher tem seu preço

  9. Luciano.

    No geral achei informativo o texto tenho vários conhecidos cafas, só me fica a seguinte sensação cade a “força, moral e honra”, pregada pela comunidade? É isso alguma apologia a ganhar grana comer várias e testar pessoas no quesito quão moral elas podem ser diante das tentações que elas dizem evitar ou dão ideias de serem imunes ? Corromper ou tentar corromper as pessoas por testes tornam o sujeito do relato semelhante a que, no quesito ser um “Homem de honra”? Me parece mais um relato softporn de como seduzir garotas pobres e de pouca cultura,porem gostosas de origem humilde.Não entendi a promoção do texto na comunidade onde se prega ser honrado e honesto,porem é comum o relato de que frequentar puteiro e comer virgens e comer mulheres de igrejas é ser alpha qual a diferença de um sujeito desse do texto pro tal cafajeste taoooo condenado pela comunidade ? Se entendi errado por favor me corrijam.

    1. Barãozin

      Pq ele é bom pra fazer pessoal ficar com raivinha.

      Adoro deixar os outros com raivinha. Me diverte.

      E outra. Serve pra tirar a ilusão de muitos. E isso é bom!

      1. 1Seal

        “Adoro deixar os outros com raivinha. Me diverte.”
        Que merda cara! Sou da Real, mas com um pensamento desses seu aí me desanimou a disseminar a filosofia.
        Decepção

        1. Barãozin

          Não sabe como isso me deixa chateado…

          1. Pablo Gomes Araujo

            “Serve pra tirar a ilusão de muitos. E isso é bom!”
            Eu também não vejo essa atitude com bons olhos (minha opinião) pois pra mim isso tá mais pra prostituição, o envolvimento dele com essa garota simples e humilde. Mas nisso tenho que concordar contigo, serve pro pessoal cair na Real e como (STATUS, DINHEIRO E POSIÇÃO SOCIAL) impressionam e conquistam mulheres.

  10. 1Seal

    E qual a moral da história. Que toda mulher tem seu preço td mundo já sabia. Agora ficar pagando roupas, viagens, jantares e uma mensalidade pra ter uma namoradinha é preferível investir a grana em bolsa de valores ou outras coisas que gerem mais dinheiro ainda.
    Afinal, msm sendo da Real um homem não vai ficar torrando toda sua grana só para manter uma mulher por perto.

  11. Luiz Alberto da Silva Lima

    “Ali eu percebi, a mãe dela sabia de alguma coisa, preferia ver a filha dela daquela forma do que bitolada dentro da igreja sendo consumida pelo tempo.” Que espécie de mãe é essa que prefere ver a filha fazendo programa (sim, isso não deixa de ser programa) a ver a filha frequentando a casa de Deus? “Infelizmente pode parecer um namoro, mas é uma troca de interesses e isso ficou bem claro no que relatei.” Pra mim, isso têm outro nome: PROSTITUIÇÃO. De qualquer forma, achei muito bom o relato!!!

  12. maverick 302 v8

    O que eu acho idiota , e ganhar dinheiro para comprar uma mulher , a filosofia de ” desenvolvimento pessoal” para pegar mulher, dinheiro , status , poder e para você , não para mulheres , para mulher quanto menos você gastar com elas melhor, dar dinheiro e presentinhos , e mimos e coisa de otários.

    1. Pablo Gomes Araujo

      Muito boa sua colocação Maverick 302 v8, eu também penso da mesma forma.

  13. sofieryh

    Mesmo tendo alguns anos de conhecimento sobre a Real, ainda tenho algumas dúvidas:
    A primeira delas é sobre o paradigma de “homem honrado” protetor do seu lar, seguidor dos bons costumes e das boas virtudes… Onde esse paradigma se encaixa no comportamento do Reese?
    A segunda dúvida é sobre o alinhamento entre a atitude malandra de conhecedor da Real e o comportamento de homem honrado é sério. Por qual dessas linhas a Real irá seguir? Até onde podemos coaduná-las?

    1. Barãozin

      Ele em momento algum se pôs como “homem honrado”.

      E outra: não se deve ser horando com pessoas que não seguem tal conceito. Se ela fosse, teria pulado fora na primeira investida do Reese.

      1. Tonny Salles

        A grande questão é, permita-me, que ela não tinha subsídio experiencial para pular fora. Penso eu…

  14. sapo

    Por isso que se fala que todo Realistas tem uma “Bruxa-Madrinha”, que é a mulher que joga ele violentamente na Real. Lei do Karma é implacável.

  15. C.J

    Reli o relato e percebi outras coisas que deixamos passar despercebidos. Caramba, o Jhon Reese é muito pau no cu, fica rotulando demais as pessoas, é mangina babaquinha aqui, bichas feias ali, não gosto disso. Eu até pensava que as pessoas estão tão ocupadas com o próprio nariz que nem dão muita bola, prestando muita atenção no outros, ou seja são mais um na multidão. Mas não, parece que, pelo menos os ricos são bem cheio de frescura e gostam demais de rotular, de olhar por cima, até mais do que o necessário.

    Outra coisa é que o cara é bem falso, mas tudo bem, é necessário esconder suas intenções no jogo.

    Outra coisa é que mesmo ele sendo ateu e vendo com maus olhos o trabalho da igreja, quando vai conversar com o pastor, o achou bem legal e ‘gente fina’, acho que isso mostra que os cristãos fazem sim a diferença, tem amor fraternal, diferente do comportamento da maioria dos ateus.

  16. Tenchin

    Eu vou ficar entre o Allan e o Machineman. Claro que toda mulher tem um grau de interesse pelos recursos de um homem. É a mesma coisa da mulher colocar um vestido colado no seu corpo todo durinho de 18, 20 aninhos e vc ficar de pau duro. Você tem os seus instintos e nada te deixa mais atraído do que a relação cintura-quadril bem definido de uma mulher jovem (vulgo: novinha), mesma a coisa uma fêmea por um homem que se destaca entre os demais quem nem ele fez logo de cara. Ficou claro que ela se sentiu atraída por ele, pelo poder aquisitivo que ele mostrou, dentre outras coisas, mas vamos lembrar que foi praticamente tudo que ele mostrou, digamos uns 97%. Ele mostrou também uma capacidade de proteção e cuidado com ela também e isso também é atraente para uma fêmea, mesmo sem experiência. Não adianta, toda mulher vai ter interesse, de uma forma ou de outra. Mas veja o que ela fez com o dinheiro que recebeu, poderia ter torrado tudo, com as amigas, roupas fúteis e cagado e andado pra mãe que se mata pra manter as coisas em casa, mas fez justamente o contrário. Ela passou a ajudar mais em casa, e pelo o que ele disse já ajudava. “lugar simples, mas tudo tão limpinho que dava gosto”. Acho meu querido que vc encontrou uma mulher de ouro mesmo e só vc pode estragá-la. Ela perdeu a virgindade com vc e esse vai ser um laço que ela vai ter sempre com vc mesmo que vc´s terminem (sim terminem, caso não percebeu ou não queira admitir, isso é um relacionamento) e acredito que vc também vai ter com ela. Você sempre irá lembrar, quem sabe com saudades. Se vc um dia quiser uma mulher pra juntar de vez e casar se for o caso, essa seria a mulher. Não sei se o que vc falou estar certo, que existe outras tantas assim por ai, mas vc encontrou uma e é melhor tomar uma decisão. Essa é a minha opinião, não sei se casamento é um bom negócio hoje em dia para um homem, mas uma mulher virgem, é uma mulher virgem, ainda mais sendo BV. Se quiser ficar mesmo com essa mulher, pare de dar as coisas pra ela, tratando-a como uma puta (pois com certeza ela já pensa que vc talvez já a veja assim) e assuma algo com ela e deixe bem claro isso. Se ficar no meio do muro, ela vai desviar sua conduta e encontrar outro e talvez fazer coisa pior. Pois já não tem mais nada a perder. Todos aqui estão imaginando como é encontrar uma buceta novinha, intacta, esperando pra ser apreciada, chupada pela primeira vez e tomada da melhor forma. Mais isso hoje em dia, é privilégio de poucos. A dúvida que não tenho é de que vc tirou a sorte grande!

  17. Powie STR

    Muito bom!

  18. ohmega

    Sei que o link não tem nada a ver com o post, mas vale a pena ler: http://veja.abril.com.br/011003/p_070.html (Entrevista com Van Creveld, sobre seu livro O Sexo Privilegiado).

  19. Wolfgang Amadeus

    Só uma hipótese idiota: Como é que ficaria o coleguinha beta que
    entregava panfletos com a guria? Suponha que sonhava com a garota toda noite… e agora fica
    vendo ela rodando pra cima e pra baixo com o cafinha da Land Rover… Mais um futuro
    integrante da Real hehehe.

    Conclusão mais idiota ainda: Há um ciclo: O panfleteiro beta caiu na Real pq viu sua coleguinha com o cafinha da Land Rover, que por sua vez caiu na Real pq viu sua noiva com outro cafinha no bar, que por sua vez etc. etc. É foda isso… a mulherada indiretamente moldando o caráter do pessoal…

  20. allan

    “mas é uma troca de interesses e isso ficou bem claro no que relatei.”
    Não, velho!! Isso não ficou claro não!! Parece mais que vc tá deixando passar uma menina de ouro!! Esquece VOCÊ um pouco essa coisa de dinheiro e status e aproveita a mina! Quando ela se cansar de você e se interessar por outro, mano, já era…

    1. Machineman

      Cara, espero de todo o coração que o que voce disse sobre menina de ouro, tenha sido um devaneio seu camarada. O cara provou por A+B que a menina ficou com ele por conta do status dele! Ponto! Não teve essa de menina de ouro. Se fosse menina de ouro, ela ja estaria namorando com alguem de dentro da igreja! Ou um comportado. Ponto! Segundo que o status do cara a impressionou, e fez com que ele tivesse um desempenho turbo hiper otimizado. Entre eu, voce e ele, ela escolheria ele com 100% de certeza, cara! Porque ele pode dar pra ela coisas que eu ou você não podemos! Coloca isso na sua cabeça! Ele fez em um mês o que a gente demoraria 1, 2 anos pelo menos pra conseguir! Esquece a menina de ouro! O cara provou que ela teve o seu preço! E ele nem precisaria ter uma Land hover. Poderia estar de popular do ano, que o desempenho seria semelhante, mas menor! O cara teve barganha, poder de compra de um cabaço! Não percebe isso?!

      1. Laveley

        “O cara provou por A+B que a menina ficou com ele por conta do status dele! Ponto!”

        Cara, mulher fica por homem pelo status dele SEMPRE, direta ou indiretamente! Da mesma forma que todo homem fica com mulher por causa de sexo, SEMPRE, direta ou indiretamente.

        Por isso que é um erro condenar as mulheres por isso. Elas são naturalmente condicionadas a sentir atração por homens com status (destacados) enquanto que nos fomos naturalmente condicionados a nos atrairmos pelas mais belas (mais saudáveis, que tem mais chances de nos dar proles fortes e saudáveis).

        Portanto, qual é o galho?

        Não é pq a mina esta do teu lado por status que ela n presta pra relacionamento sério. Tu só tem é que ficar ligado, seja qual mulher for, as regras são as mesmas. Sendo a principal delas o DESAPEGO.

        Agora, se tu quer achar alguma mulher que não procure status em um homem é mais fácil tu virar viado de uma vez meu amigo. Afinal, como já dizia aquela pérola de sabedoria: “Mulher goste é de dinheiro, quem gosta de pau duro é bixa!”.

  21. Machineman

    Kageyama, pelo que pude ver o cara usou status (pelo q vi, dos violentos), sorte e soube jogar com isso muito bem. Uns podem rir, outros ficarem indiferentes, mas o que me fez sentir essa historia foi tristeza. Primeiro pq me fez lembrar de quando eu era mais jovem e era o tipo do manginão, que acreditava que um homem desarmado poderia vencer um exercito inteiro pela força. Ou seja, acreditava que mesmo lascado e nem pago, eu poderia ter o mesmo desempenho, ter o mesmo atrativo que um amigo meu malhado tinha. Segundo porque esse caso lembrou e muito o meu ultimo namoro, no qual minha ex me trocou por um cara com poder de barganha maior. No final, como diria o SR X a justiça e meritocracia não existem. Não que o Reese não mereça, mas vemos tantos caras que so pq tem uma barganha maior, pegam o supra sumo de mulher. Enquanto muitos de nós ou vamos ao puteiro ou usamos o redtube. A parte boa da historia é que ela é um tapa pra fazer com q voce melhore o seu poder de barganha. E tivemos mais uma prova, dentre milhoes, que o que se escreve dentro dos redutos da Real em pelo menos 90% é fato…

    1. louis sharp

      O que eu estou vendo é q vc continua apegadinho que nem um manginão. Esta usando mulher como a régua da sua vida, “”tenho que melhorar isso pra ela gostar de mim””. E ainda sonhando com a ideia de menina de ouro, “supra-sumo de mulher”, nossa como voce é romântico, não sei pq não achou o amor da sua vida ainda (ironic). Deixa de ser frouxalhão, mulher não merece esse apego imbecíl, ela ri na sua cara e pelas suas costas enquanto te dá o fora pelo alfa, otário.

  22. Alexandre

    Relato interessante, o dinheiro realmente abre muitas pernas.

  23. sapo

    “2º: PASSEMO DE 1 MIÃO DI VIEUS NO BLOGUINHO! EITA NÓIS! E vamo que vamo rumo aos 2 milhões!”

    Aeeeee, rumo aos “2 mião”. Parabéns barão.

    1. Barãozin

      Vamo q vamo.

      1. Fernando

        É isso aí a real tá crescendo cada vez mais,em breve superaremos as feministas e vamos toma o controle da mídia.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: