«

»

ago 01 2013

Realmente importa que haja “exceções” por aí?

bruxa

Por Christopher in OR

Cavalheiros,

(Assumo que vocês são cavalheiros.) Gostaria de refletir um pouco sobre meus 49 anos de vida, vivendo abençoadamente como solteiro.

Notei que 49 anos parece muito tempo. Talvez seja mesmo. As vezes me surpreendo de ter vivido tanto. Mas na verdade não parece tanto tempo assim pra mim. Mas entendo que, para alguém que está lá na casa dos 20,  realmente devo parecer velho. Talvez você pense que este fóssil velho está tão deslocado de sua geração que ele não pode dar um conselho útil sobre mulheres e o casamento. Bem, se pensar assim está errado.

Gostaria de discutir um assunto que é um consistente motivo de atritos, mesmo entre solteiros convictos. O ponto é: será que ainda existe alguma mulher decente por aí?

E minha resposta seria: isso não faz a menor diferença.

O que quero dizer com isto? Caso não tenha se tocado, as mulheres virgens e submissas que você fica desejando aí secretamente dificilmente se casariam COM VOCÊ. Essas boas mulheres, se é que elas ainda existem, são tão raras que elas seriam fisgadas rapidamente por homens ricos e bem sucedidos. Tais homens sabem que ele tem o poder econômico suficiente para comprá-las, coisa que você provavelmente não tem, e usam tal poder de acordo. Eles tem o que eles querem – naquele momento.

Tais mulheres raras, caso existam, sabem que são valiosas, e jogam o seu preço lá no alto. E porque não fazer isto? Por que um vendedor de lagostas venderia sua mercadoria a alguns centavos o quilo se ele pode vender essa mesma quantidade por um valor infinitamente maior do que isso? Isso te deixa nervoso? Pense comigo. Isto nada mais é que a lei da oferta e da demanda. Economia básica. Se acostume com isso.

Então, não fique preocupado em achar tal mulher. A não ser que você ganhe na loteria, ou esteja preparado a gastar 8 anos estudando medicina.

E o que sobra, então?

Vadias, putas, periguetes, porcas, viciadas, bêbadas, gordonas, vileiras, barraqueiras, degeneradas, bissexuais, lésbicas reformadas, maníacas religiosas, doidas frígidas, misândricas, malucas transgênero, interesseiras, maníacas, bipolares, borderlines, esquizofrênicas, poços de DST’s, mulheres doentes e outras tranqueiras.

Então, o que este velhote aqui quer dizer?

Duas coisas.

Primeiro, e como falei no começo, provavelmente você NÃO vai encontrar e se casar com uma mulher bacana, leal e doce que ficará ao teu lado na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe.

Provavelmente isto NÃO irá acontecer em sua estada na Terra, então esqueça isso.

Segundo, no longo prazo isso não importa a mínima.

O que quero dizer? Simples, e na verdade tal ponto já foi dito milhares de vezes. Mas a repetição exaustiva é um dos melhores métodos de ensino, então eu repetirei isso enquanto for necessário.

Toda a beleza de uma mulher, seu charme, etc, desaparece rápido. Isto é algo que um homem não consegue compreender bem quando ele é novo. A atração que a buceta gera no homem é forte demais, mesmo no caso de um cara que não tenha nenhuma a sua disposição. A natureza dá a mulher, como diria Schopenhauer a tanto tempo atrás, uma grande abundância de beleza por um curto período de tempo. Mas é só isso. Depois disso, o que você tem? Uma idiota que não serve para nada? Uma gorda que se parece demais com aquele Jabba The Hut do Star Wars? Uma fanática religiosa que te vê com desdém porque um “bom homem cristão” não tem que ficar esperando que sua boa esposa faça “AQUILO”? Uma esposa que diz “não me toque”? Uma mulher que não se importa em te contar daqueles surtos de herpes mensais, e agora espera que você dê grana para ela comprar os remédios?

Se você ainda é jovem, acredite em mim quando lhe digo isso: não importa o quão ruim foram suas experiências com as mulheres no passado, e eu tenho certeza que foram bem ruins para alguns, ainda assim você não tem ideia de quanto a vida pode ser ruim quando a mulher envelhece – isso se você se casou com ela.

Estou numa posição única. Não sou velho, mas também já não sou jovem. Estou bem no topo da minha vida e agora é só ladeira abaixo. Eu estou assistindo todas as mulheres que eu conheço, mesmo aquelas que tem uns 20 anos a menos que eu, se tornarem seres amargos, feios e gordos. Eu ainda estou saudável e tenho boa forma física. Não há olheiras nos meus olhos, ainda consigo levantar um peso respeitável no supino e não tenho que me levantar 10 vezes a noite pra ir mijar, e ainda consigo andar uns 15 quilômetros sem me cansar.

Agora com a mulher, meu deus… Como elas envelhecem, e mal. O corpo feminino é a armadilha definitiva. É impressionante como as coisas passam de boas a ruins tão rápido. Assim que o brilho da juventude desaparece, você fica apenas com os restos nas mãos. Aquela pele lisinha que ela tinha em breve ficará flácida, e você verá a terrível besta que sempre se escondeu por baixo daquilo. E é algo feio de se ver…

Quando comecei realmente a notar como uma mulher decai com o tempo, eu mal conseguia acreditar no que via. Já tinha sido alertado pelos meus pais sobre como uma mulher envelhece mal, mas eu tive que ver com meus olhos elas apodrecerem com o passar dos tempos para poder entender. É como assistir a um desastre aéreo – algo horrível, mas não conseguia parar de olhar. Era mesmerizante.

A cada ano que passa, essas mesmas mulheres atingem um novo nível de repugnância. Quando você acha que ela não podia ficar mais feia, ela consegue se superar. Os peitos caem ainda mais, mais rugas surgem, e outro fundo é atingido.

Agora tentem se imaginar acordando todo o dia ao lado de uma velha. Esqueça aquela pataquada romântica de “envelhecer juntos”. É idiotice demais isso. Uma mulher velha é algo horrível, especialmente se você tem que transar com aquilo de noite. Como bem dito, “não há nada mais horrível que uma mulher velha e branca.”

Muitos de vocês mais novos não tem muita noção de quão ruim pode ser viver com uma mulher feia e na menopausa. E sim, a aparência dela dá um mergulho no abismo no exato momento em que o resto da sua sanidade se vai com a menopausa. Você irá viver do lado de um troll horrível com o temperamento do Satanás. Até o fim dos seus dias. Será uma luta e uma insanidade sem fim.

Então sim, o cara rico vence no curto prazo. Ele fica com a mulher atraente, e ainda tem que se levar em consideração as poucas chances dela não se divorciar dele. Ele não é imune a isso; e pior, sendo rico ele é um alvo ainda maior.

Mas nós vencemos no longo prazo. Aos 49, eu não preciso de ter uma esposa, não importa o quão linda ela seja. Talvez isso seria uma preocupação minha uns 20 anos atrás, mas depois disso meu pau não comanda mais minha vida.

Então, sejam pacientes. Essa vontade incontrolável de meter passará. Para facilitar as coisas, deixe-as no canto delas. Não se estresse com isso. Não se torture. Veja elas apenas como uma planta venenosa que deve ser admirada de longe.

Se mantenha solteiro e você também poderá gastar o seu precioso tempo e dinheiro como bem entender quando você tiver a minha idade, e acredite em mim, isso virá mais rápido do que você possa imaginar.

Você pode se perguntar, “mas vale a a pena mesmo se manter solteiro?”

Ah mas é claro! Você não tem ideia!

fonte: http://markymarksthoughts.blogspot.com.br/2013/06/an-opinion-of-old-turd-by-christopher.html

42 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Matheus

    “Você irá viver do lado de um troll horrível com o temperamento do Satanás”
    HAHAHAHAHAHAHahhaUehuhEA

  2. cassio

    Olha, casar esperando ter uma companheira na hora da doença é a maior ilusão da vida de um homem. Fui Noivo e tive que passar por 4 cirurgias e o que a infeliz fez? me largou na 2ª cirurgia, pois achou que eu não ia sobreviver….. cai na real mano,quero me casar e ter filhos, mas esperar isto de uma mulher é como esperar que um vaca voe..

  3. mulher

    Então é só mulher que deseja casar, ter filhos e uma família feliz? E homens só desejam sexo pelo maior período possível? bom, um homem assim eu prefiro que não case comigo mesmo, pelo jeito está muito difícil mesmo homem honrado com valores e que deseje criar um filho para deixar o seu legado a sociedade… Sério mesmo que tudo o que o homem quer na vida é sexo?

    1. Barãozin

      “Então é só mulher que deseja casar, ter filhos e uma família feliz?”

      Quem te disse que mulher deseja isso? Hahahahahaha

      A não ser q sua “família feliz” seja vc fazer filho com algum malaco, virar mãe solteira e depois arrumar algum bobão pra assumir os restos do acidente, afinal esse é o padrão de “família” atual.

      Percebe-se o tanto de mulher q quer uma “família feliz” nos tribunais, se separando por motivos fúteis como “não rola mais química”…

      Conta a do papagaio também.

      E no mais, com a mulher atual não oferecendo algo mais além do q uma prostituta nos oferece desde sempre, não vejo pq motivos o cara não vai estar mais interessado em meter o máximo possível…

      1. mulher

        mas que absurdo tudo isso, mas é claro que mulher quer casar e ter filhos, e não digo só por mim, tenho de duas a três amigas que trabalham e se esforçam, mas abrem mão de serem melhores para se dedicar a casa e a família, ainda não tiveram filhos por que não terminaram de pagar a casa, mas acredite são mulheres de bem, uma delas fica acordada até tarde o seu marido que é da policia militar chegar em casa para recebê-lo, esquentar a janta e lhe dar carinho, mesmo que tenha que acordar cedo no outro dia, outra delas sempre que vamos visita-la marca para pouco depois para que tenha tempo de acertar isso com o marido, e não fazem isso por que são retardadas e têm medo deles, fazem por que o respeitam… de mim não posso falar pois ainda não casei, mas tenho muita vontade, e jamais seria capaz de ter um filho antes disso (sobre o que vc disse de ser mãe solteira), e não seria capaz por que não seria justo com meu namorado fazê-lo trabalhar feito burro de carga e abrir mão de alguns de seus planos por que EU queria um filho, ah me poupe… tudo o que é dito aqui é sobre mulheres que são verdadeiros lixos, mas não existe só isso, e não estou dizendo que nem eu nem uma de minhas amigas somos exceção, temos defeitos, podemos ser ciumentas e inseguras, mas dizer que todas as mulheres não passam de putas é ridículo, se vc diz isso é por que não sabe tudo o que uma mulher pode lhe oferecer, amor, carinho, dedicação, espera, entrega, caridade, verdade, lealdade, perdão… Enfim, uma mulher que saiba o que é amor, que saiba que é uma decisão tomada a dois, onde os dois devem se doar e serem honrados um com o outro.

        1. Barãozin

          Meu, uma ou duas em meio A UMAS MIL não me interessam.

          Também conheço algumas q são boas. Mas de novo: SÃO UMA OU DUAS EM MEIO A MIL, 2 MIL (sendo otimista ainda…). O que me interessa é a média, não as pontas extremas.

          Aliás o próprio autor do texto fala isso. Ele em momento algum fala q todas são vadias. O q ele fala (e é verdade) é q são tão poucas q são prestáveis em meio ao mar de frutas podres q nem compensa o esforço e o risco imenso que se corre de se preocupar com isso. Seria o mesmo que se enfiar no meio do esgoto pra pegar uma moeda de 1 real. Se não consegue entender isso é pq a carapuça serviu…

          E esse papo de companheirismo, amor pra lá e pra cá é muito bonito… no papel. Todos q tão lá se pegando pela goela nos tribunais em suas ações de divórcio também tinham esse mesmo papo aí no começo e pareciam ser “mulher pra casar” rs

          E no mais na internet todo mundo é gente boa, honesta… eu posso vir aqui e falar q sou Jesus Cristo, por exemplo. E quem vai garantir que eu não possa ser mesmo? Hm?

          1. mulher

            “Se mantenha solteiro e você também poderá gastar o seu precioso tempo e dinheiro como bem entender quando você tiver a minha idade, e acredite em mim, isso virá mais rápido do que você possa imaginar.”

            Mas é claro que a carapuça me serve, eu quero casar, eu quero ter filhos e vc vem e diz que os homens não devem se preocupar com isso? Meu namorado lê isso aqui, afinal, foi assim que conheci essa página…

            “E no mais na internet todo mundo é gente boa, honesta… eu posso vir aqui e falar q sou Jesus Cristo, por exemplo. ”

            Eu não disse que sou uma santa, nem perfeita, só que isso:

            “E no mais, com a mulher atual não oferecendo algo mais além do q uma prostituta nos oferece desde sempre, não vejo pq motivos o cara não vai estar mais interessado em meter o máximo possível…”

            Não é verdade, sobre duas a meio mil… Eu disse que tenho umas três amigas assim, sendo que, minhas amigas não somam mais do que cinco, portanto, não considero pouco.

            E sobre a sua “delicadeza” comigo e sobre você dizer que eu não estou entendendo, eu assumo que li poucos texto daqui, acho o conteúdo inadequado para mim, me desculpe se me meti em um lugar que não me cabe, mas senti vontade de dar a minha opinião.

          2. Barãozin

            “Mas é claro que a carapuça me serve, eu quero casar, eu quero ter filhos e vc vem e diz que os homens não devem se preocupar com isso? Meu namorado lê isso aqui, afinal, foi assim que conheci essa página…”

            Pelo risco envolvido e retorno gerado, não. Análise de riscos básica, my dear. Ou se contente com isso ou comece a oferecer vantagens tão boas que contrabalanceiem o teu “risco inerente”.

            E é mt bom saber que ele nos lê! Menos um a cair em conversa mole. Eu o saúdo, meu irmão de armas!

            Só não basta agora o cara receber pressão (e com certeza vai receber…) e peidar na farofa. Força ae bro.

            Será q ele tá lendo isso? rs

            “Eu não disse que sou uma santa, nem perfeita, só que isso:

            “E no mais, com a mulher atual não oferecendo algo mais além do q uma prostituta nos oferece desde sempre, não vejo pq motivos o cara não vai estar mais interessado em meter o máximo possível…”

            Não é verdade, sobre duas a meio mil… Eu disse que tenho umas três amigas assim, sendo que, minhas amigas não somam mais do que cinco, portanto, não considero pouco.”

            A média que eu vejo (e posso provar facilmente) é isso aí. Se vc se doeu pq isso é a média geral, só lamento.

            Enquanto vc e suas amigas, se for verdade mesmo eu considero isso ae uma gota em meio ao oceano, pra mim não muda em uma vírgula o q tá aí em cima.

            “E sobre a sua “delicadeza” comigo e sobre você dizer que eu não estou entendendo, eu assumo que li poucos texto daqui, acho o conteúdo inadequado para mim, me desculpe se me meti em um lugar que não me cabe, mas senti vontade de dar a minha opinião.”

            Aqui todos aqueles que buscam conhecimento são bem vindos. Mas perdi a paciência com conversinha mole a eras. Seja de homem, seja de mulher.

  4. Wickerman

    Uma ressalva em relação a questão do envelhecimento: Observo hoje que a genética e os hábitos(dieta e exercícios) influenciam e muito a decadência física da mulher. Conheço umas de 30, 35, mais jovens que as de 20. Creio ser possível uma mulher chegar até os 45 anos atraente(embora pra isso ela precise ter genética, dieta perfeita, e ser atlética), enfim, dá muito trabalho, e a grande maioria não quer ter.

  5. Leandro

    Como já está dizendo: é “exceção” e não a regra. Entao mesma que exista exceções, elas não invalidam a regra. E a regra é que toda mulher é hipergâmica. Tá na natureza dela.

  6. Fred

    Umas das premissas da REAL é: Não ser provedor de filho de cafa. Ok, absoluta razão, sustentar filho dos outros é coisa de banana. Daí me chega o maluco e diz que: para não ser “beta” tem que ser cafa. ‘Ta serto’, dá para entender, pelo menos na cafajestagem vc não se amarra com uma pu-ta (a princípio). Mas oras, acompanhando esse raciocínio, chegamos na conclusão do fim da família com apologia às mães solteiras.
    NÃO É ASSIM!
    Quer ser solteiro por convicção, seja! Se quer casar, arranje uma boa esposa (honrada, prestativa e boa mãe). Tem muita gente falando da mulher como se ela fosse uma buceta para sexo. Amigo, vou lhe dar um toque BUCETA É TUDO IGUAL. E é lógico que sua mulher vai envelhecer. É lógico que o tempo é mais cruel com a mulheres do que com os homens. Mas vou dizer uma coisa por experiência de minha família (meus país): o dia que vc precisar de uma COMPANHEIRA, não será uma menininha de 15 anos que vai limpar seu cocô, ficar acordada em hospital, etc.
    Amigo, mulher envelhece, vc também. O sexo será com ela será brochante, mas seu pinto sequer irá subir sem remédio também, pouco fará diferença.
    Companheirismo, mulher de verdade, é quem vaí lhe apoiar na dificuldade ao invés de procurar outro. Isso vc tem que escolher bem, o olhe que existe muitas mulheres de verdade, tipo Amélia (não precisa ser virgem, mesmo que seja preferível, só não pode ser rodada).
    A mulher companheira não será aquela mais bonitinha, mais novinha, mais lisinha, mais apertadinha… Mas o dia que vc encontrar uma mulher de verdade, renuncie as outras, pois essa irá honrar sua FAMÍLIA.
    Traduzindo, não importa se vc quer ser solteiro ou casado, mas a premissa é apenas uma: PAREM DE PENSAR COM A CABEÇA DO PINTO! ponto.

    PS. Percebam que em momento nenhum falei em “amor” e sim “companheirismo”. A escolha de uma boa mulher sempre é racional, SEMPRE!

    1. Barãozin

      Cara, só fica inválido ao ponto de vc ter q depender demais dos outros em 2 situações:

      1 – se vc sofrer acidente;
      2 – se vc for muito negligente com a saúde.

      Tirando a primeira, q geralmente é inevitável se vc for alguém prudente, só chega nesse ponto se vc for mt displicente com a saúde. A não ser q seja por motivo de doença genética ou câncer, mas além delas serem meio raras, com exames preventivos dá pra saber com algum tempo de antecedência da doença e planejar de acordo.

      E no mais, quem te garante q vc casará e a “companheira” vai ficar viva/ter força/ainda estará contigo caso vc ficar desse jeito?

      Eu vivo falando de um parente meu que mexia com terras, não era milionário mas tinha uma boa quantia de dinheiro e quase sempre viveu de renda. Nunca se casou.

      Morreu com uns 90 anos, de câncer. Qdo ele descobriu q tinha câncer (uns 2 anos antes dele morrer) o q ele fez? Simplesmente contratou uma moça pra cuidar dele. Como a menina era mt gente fina, ele meio q “adotou” ela (também não teve filhos) e até deixou uma terrinha pra ela de herança, como agradecimento.

      Se o cara for casar pensando nessa de “companheirismo” qdo vc tiver velho, vai tá dando um tremendo tiro no escuro. O q pode parecer estável hoje, pode ser um tremendo lamaçal daqui 10 anos…

      1. Fred

        Sim! Dei um exemplo máximo. Mas existem outras situações de companheirismo além da doença.

        Exemplos:
        > Grana, mulher de verdade arregaça as mangas e lhe ajuda a superar uma crise, inclusive botando a mão na massa. A bonitinha do sexo gostoso, procura outro.
        > Parceira, mulher companheira vc tem como um amigo, para assistir filme, jogar video game, receber amigos. A bonitinha do sexo vc atura para obter o produto final, sexo.
        > Crise, a mulher companheira chora, esperneia, enche o saco mas fica do seu lado. A bonitinha do sexo, lhe taca logo um chifre (afinal é bonita, tem um verdadeiro exercito de macho reserva).
        > Etc, etc

        Se vc tem uma mulher tipo sexo e ela é do tipo companheira ao mesmo tempo, PARABÉNS vc acertou na loteria! Mas todo meu discurso foi para dizer que sexo é importante, mas está longe de ser o mais importante na hora de escolher uma mulher para constituir família. Como eu sempre falo e repito “buceta é tudo igual”.

        Quem consegue viver sozinho, na solteirisse, ótimo! Está de parabéns. Pessoalmente eu prefiro uma mulher ao lado (como companheira, pois para sexo não seria necessário me amarrar, afinal é muuuuuuuuito fácil conseguir sexo, muito fácil mesmo, e de graça, tem que ser muito criança para achar que precisa de dinheiro para comer mulher).

        Mas usar o argumento de que a mulher envelhece e fica feia. Isso é argumento infantil, simplista, como se a mulher se resumisse a um buraco melado. Repito: Isso é argumento de quem só pensa com a cabeça do pinto. Se vc tem entre 15 e 24 anos, é normal pensar primeiramente em sexo, mas com 25 prá lá, vc amadurece e a conversa muda, vc escolhe mulher mais pela cabeça do que pelo sexo, afinal, vc já experimentou varios tipos de mulheres e sabe que não vale a pena ter uma louca ou uma biscate ao seu lado so pq ela é gostosa, vc inclusive “se queima” na sociedade fazendo isso.

        Daí vc diz, quando chegar a hora da dificuldade, é só contratar alguem. Amigo, se vc diz isso, é pq nunca experimentou a ternura de uma mulher que faz vc se sentir forte apenas em segurar sua mão. Ou nunca experimentou um abraço de um filho. Isso vale mais do que qualquer aporrinhação ou rugas que aparecem com o tempo.

        Repito, se para vc mulher significa apenas um buraco melado, siga sozinho e seja feliz. Mas na minha opinião, acusar a mulher de ficar velha (ação do tempo e não desleixo, que é outro caso) é canalhice. Quem fala isso, não tem moral nenhuma achar ruim se uma mulher te trocar por um pau maior. Ou seja, tanto para o homem quanto para uma mulher fazer escolha baseados no sexo, não pode reclamar depois.

        1. Fred

          É claro que pode existir situações em que vc escolhe errado. É por isso que existe as dicas da real. Para ajudar a escolher bem. Escolher racionalmente, e não com esse tal de “amor”. Amor existe, mas não é esse de holywood. Quem escolher mulher por “amor” toma no c#!

        2. Barãozin

          No meu caso nem é apenas sexo. Afinal isso nem seria prioridade nesse caso.

          O q pega aqui é depender demais da boa vontade dos outros no longo prazo. Como falei ali, o q hj pode ser um excelente negócio daqui a 10 anos pode ser um lamaçal (e nem falo em aparência).

          Pelo menos pra mim (e aposto q pra um bocado de gente) isso aí pesa pra caralho na decisão. Eu não boto minhas fichas em papel podre. E grande parte das mulheres de hj são papel podre. Algumas são boas? São. Mas são tão poucas q nem compensam mt o esforço de procurar, como bem dito no texto.

          Sem falar também que o autor cita isso indiretamente, citando o caso da instabilidade mental. Confiar o longo prazo em alguém instável mentalmente é no mínimo confiança burra…

          Agora, se vc quer depositar seu futuro nessa bomba aí, fica a vontade…

          1. Fred

            No final tudo tem um pouco de loteria, tanto quando se decide casar, quanto se decide ficar só. Sozinho ou acompanhado tem que pesar bem as decisões. De maneira racional e com prioridades sólidas.

          2. Barãozin

            Bem, eu prefiro a loteria onde eu tenho um maior controle das probabilidades.

            Como não tenho controle da outra pessoa, logo não me é uma opção interessante

          3. andre

            barão tu foi racional em s eu comentário, o que pode ser uma relação legal hoje, amanha pode ser um inferno, nem filhos é garantia que em um futuro distante irão cuidar d e vc na velhice, de idosos abandonados pela família os asilos estão lotados, do jeito que a coisa vai indo onde num cenario que menians d e 12 anos ja estão fudendo pra caralho, sera mais facil ver elefante amarelo voando do que arrura uma mulher menos rodada, agora quem quiser se aventurar em um casório vá em frente, ma s por favor não fique buscando realidades utopicas em relacionamentos que isso é coisa d e mangina, e realmente homens que cuidam d a saúde concerteza terão uma velhice mais independente e feliz, do que aqueles que pensam em esperar a velhice apoiado em cuidados que uma eventual companheira possa dar.

      2. Arthur Vinicius

        “E no mais, quem te garante q vc casará e a “companheira” vai ficar viva/ter força/ainda estará contigo caso vc ficar desse jeito?”

        Está aí uma coisa que os homens de modo geral negligenciam quando se trata de mulher. Normalmente quando o homem passa por um período difícil, seja relacionado à sua saúde ou suas finanças, a mulher é a primeira a pular fora do barco. Como muitas delas foram criadas com muitas regalias, não se acostumam com a dura realidade que seus parceiros enfrentam e logo se abalam emocionalmente, deixando os caras na mão. Enquanto seus parceiros estão bem, elas fazem juras de amor e colaboram (quando colaboram) com eles em tudo. Mas quando chega a crise financeira, a doença, os problemas emocionais que atrapalham a relação sexual, vixi, é difícil elas manterem o status quo e logo fazem tempestade em copo d’água. É realmente muito difícil manter uma mulher do lado hoje em dia por bastante tempo. A exigência delas chegou a níveis estratosféricos.

  7. Vicente

    O autor do texto está coberto de razão. Quem leu NA com atenção sabe qual é o maior desafio da Real: Encontrar uma mulher, a menos pior possível, fazer dela sua esposa, amante, amiga e mãe de seus filhos. Ao mesmo tempo não cair em seus joguinhos, manter o desapego e estar preparado para perdê-la a qualquer momento. É uma missão quase impossível.

  8. Cangaceiro Nordestino

    Eu tenho 35 anos de idade e já sou casado há 10 anos. Minha esposa também tem a mesma idade, e acreditem, tudo isso aí que está no texto é verdade. Vocês não fazem idéia do que é ter uma mulher ao seu lado ficando paranóica, e onde o sexo há muito tempo deixou de existir. parabéns ao autor do texto!!

    1. Jorge

      Eu tenho 34 anos,solteiro.Estou bem assim,
      O coroa mandou a real.A maioria delas ficam cada vez pior,nem digo por causa do envelhecimento,apesar de achar que elas devem ser cuidar,mas com o passar do tempo ficam mais paranoicas,estressadas,não sei pq,pois a maioria não faz porcaria nenhuma,só sabem reclamar.

      Casamento que deu certo mesmo é do meus pais que ainda estão juntos,já passaram dos 50,saem,se divertem,relação bacana mesmo,minha mãe não virou um troll kkkkk.Apesar do exagero no texto,tem um fundo de verdade,a maioria fica desleixada,estressada,cara fechada…e o mané fazendo de tudo para melhorar a situação enquanto as barangas ficam sentadas no sofá esperando a solução

      Casamento ainda não,nem penso.Caso mude de ideia,arrumo uma mais nova,descente(espero),e que se cuide,pois a maioria delas envelhecem mal mesmo,as que não, são raras,visto que as barangas acham que pq casam não precisam se cuidar mais.

      1. Barãozin

        É q o texto pega no geral e tbm o cara quis chutar o balde rsrs

        Tbm conheço alguns casais mais antigos q são de boa. São raros, mas tem.

  9. Martial

    Não vão falar sobre a marcha das vadias? Sobre a feminista e o gay que enfiaram crucifixo e uma santa na vagina e no cu? E o pior que ainda o povo defende esse movimento dizendo que é contra a opressão… aquela história toda. Isso me deixa puto cara. Como que as pessoas podem ser tão imbecis assim?

    1. Anjo_Censurado

      Da uma entrada na Central do Bufalo lá na coluna direita em recomendados, ja tem um galera da real que andou postando sobre o assunto.
      Tenho minhas discordâncias da igreja católica não digo em relação a fé, mas isso não me da o direito por exemplo por não ser seguidor de sair por ai queimando o alcorão…
      Hoje conversando com minha mae ela falou que o mundo ta perdido, não sei se antes era pela falta de mídias, se juntou a midia globalizada com outras coisas, mas o que vemos hoje com certeza não vai dar boa coisa no futuro proximo.

  10. Cleito

    Concordo em partes… também vamos envelhecer e idosos precisam de ajuda e conviver com a família. Se Deus ajudar e a ainda envelhecer com saúde tá bom. Mas e ter que depender de terceiros…

    1. Marcelo

      Para maioria delas o envelhecimento é pior,claro que há exceções,mas são pouquissimas.Quantas mulheres acima dos 40 vc vê bem conservadas? é raro.
      Obviamente o ator colocou um tom exagerado para conscientizar,não são todas que vão se tornar um festival de horror quando velhas,mas a maioria sim kkk.Mas acho a questão do envelhecimento o de menos,o problema é arrumar uma mulher e depois quebrar a cara.

  11. andre

    pra quem ainda tem o sonho d e se casar e ter filhos, vai fundo cada um é livre pra triar o caminho que escolheu, mas o cara a e meteu a real clássica, mulher tem data d e validade depois disso é so na base de anti-depressivos, betas sempre ficarão com restos, e serão os provedores de filhos d e cafas e destacados, a real me salvou d e uma vida repleta d e ilusões e mitos, ja namorei ate balzacas com dois filhos e fui pisoteado pela balzaca, que nessas alturas só ta o pó, sou um cara mediano sei que novinhas gostozas não vão melar suas bucetas por min, mas pra min ja não faz diferença, pois nao acredito em mulheres especiais, e sim bucetas apertadas e outras arrombadas, galera a e da real mantenham o foco em vcs, invista todo recurso possível em si próprio. ” o esquema é viver a vida d e boa e aplicar a real no dia dia.

  12. Bruno

    “Ah mas é claro! Você não tem ideia!” muitos vão lembrar dessas palavras e irão dizer: FDP! kkk eu aprendi bastante com a Real, mas nem tudo tem aplicabilidade, principalmente nos conceitos dos caras fudidos que passaram a vida inteira sendo rejeitados por mulheres, não construindo nada na vida e restando apenas a afimação na velhice de como é bom ser solteiro ad infinitum… ah mas isso é bom, você não tem nem ideia… só espero que cada cara siga seu caminho, utilizando da sabedoria que vem acumulando com a Real para seu bem, pois, na velhice, por mais conservado que esteja, só resta a mão, e olhe lá!

    Abraços…

    1. Barãozin

      … ou não. Tendo dinheiro vc milagrosamente retorna aos 20 anos.

      Acho q senti um nervo sendo atingido aqui…

      1. Bruno

        É a idade rs

  13. Anjo_Censurado

    Ainda penso em deixar filhos, quem sabem em um sonho não transmito qualidades, mas sempre que leio textos com essa sabedoria reflito profundamente.
    ———————————–
    Se fosse colocado contextualizado diria que é um texto da real:
    http://www.administradores.com.br/artigos/administracao-e-negocios/o-que-nao-te-contam-sobre-administracao/71990/#
    É bem o que vivemos….omegas são nulos, betas cursam a faculdade, puas cursam também, leem uma enormidade, mas a prática é decepcionante, os alfas e cafajestes colocaria como os possuidores de dons…e nós os reais rumamos para vivenciar a prática e teoria em toda sua plenitude.

  14. Carlao real

    Mesmo as menos rodadas tem mais atracao por cafajestes/mal carater, e se um desses assumir vai ter que ser o segundo pai da mocinha linda.. eh um negocio arriscado mesmo se levar em conta que a beleza vai cair tao rapido.

  15. Menso

    Eu terminei um relacionamento faz alguns meses. E sinceramente, textos como esse exorcizam os meus demonios. Hoje so penso por hora numa namorada para FGTS. Depois fico romanticuzinho, ela perde o interesse, e parto pra outra FGTS. E assim penso viver um circulo vicioso até ficar coroa como esse cara do texto.

  16. Fred

    E quanto aos filhos?! Fazer filho e largar no mundo é sacanagem. Assim como não transmitir seus gens o máximo do egoísmo (todo animal tem inclinação natural em perpetuar a espécie). A mulher pode até ficar um caco, mas o cara precisa de uma “boa mãe” para seus filhos, senão, corre risco de engravidar uma puta e virar um pai “paga pensão” que o filho sequer visitará nos hospital quando de seus últimos dias.

  17. Pomarola

    eu to com 37 anos e ja percebi tudo isso, até mesmo quando vc namora, ja passei pela situação de ver a sujeita sem maquiagem e pensar, meu cacete, eu namoro com isso? eu nao tenho ódio nenhum de mulher, quem não gosta de um brotinho é loco da cabeça, mas realmente, duas coisas vao decaindo com o tempo na mulher, a beleza e a sanidade. isso é fato, experiencia propria, concordo com o autor.

  18. José Lucas

    Nossa, cara que texto bom.. tinha muito tempo que não lia algo tão bom assim aqui no canal. caras como esse que tiveram a sapiência de nunca terem se casado, esses são meus heróis, meus super men, pelo seguinte, o cara é tão inteligente, tão sábio que não precisou aprender com o próprio erro (meu caso), ele aprendeu com os erros dos outros, não teve que viver aquilo (casamento) pra ver que é uma cilada!!

    1. Rider

      Tem gente que aprende vendo o casamento dos próprios pais…

    2. Arthur Vinicius

      José Lucas, põe cilada nisso! Muitos casais ao verem solteiros falando que a vida de casado não é uma boa coisa sempre tenta puxar a sardinha para o lado deles dizendo que a pessoa não pode falar daquilo que ela não conhece, e que por isso mesmo terá de casar para somente então poder dar pitaco sobre como de fato é avida de casado. Mas os espertos não caem nessa armadilha, pois diferentemente do que os casais pregam, quem está do lado de fora do jogo – casamento – (solteiro) enxerga-o melhor do que aquele que está dentro (casado).

      1. MDI

        Arthur Vinicius, você está com total razão. Quem está fora de uma briga enxerga tudo, embora quem está dentro é que leva as bordoadas do conflito. É a mesma lógica. Ou seja, o casado enxerga menos que o solteiro, até porque é tão cobrado e preocupado em satisfazer a esposinha que sequer tem tempo para observar o mal que o casamento lhe faz (em geral). Homem casado perde muito de sua flexibilidade, autonomia, liberdade e finanças, coisas que não ocorrem com os solteiros adultos independentes financeiramente.

        1. Arthur Vinicius

          Pois é. O indivíduo leva um chá de buça e assim deixa a razão de lado, ignorando os inúmeros infortúnios que tem na relação, como brigas sem motivo aparente, TPM, joguinhos infernais, sem contar os gastos que tem para dar conforto a um ser instável e pouco grato com as coisas da vida, e que ao menor sinal de insatisfação poderá te meter o ferro na justiça e de quebra arrumar outro cara para desfrutar daquilo que você conquistou com bastante suor. Eu penso que não há felicidade em nenhum dos dois lados (casados e solteiros) mas o solteiro certamente sofre menos, pois não tem que se preocupar com ninguém a não ser consigo mesmo.

  19. Arthur Vinicius

    Já abordei esta questão num fórum antigo da Real. Confira:

    http://central-bufalo.blogspot.com.br/2011/06/nao-vale-pena-ficar-procurando-mulheres.html

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: