«

»

ago 23 2013

PAC-B – Origens (final)

jack piranha* Bem, o relato do Pac-B do nosso camarada John Reese fez um belo rebuliço nas redes sociais, com muita gente se posicionando contra e a favor dos métodos empregados. Bem, que tal conhecer daonde veio o termo PAC-B? Então venho aqui trazer o relato do nosso confrade Quarentão, criador deste termo, contando um pouco de sua história de vida e mostrando como teve a ideia para elaborar este esquema! Não deixe de ler a segunda parte, caso não tenha lido.

por Quarentão, do Fórum do Búfalo

Na quarta seguinte minha amiga ligou. Disse: olha, ele foi na casa dela na terça e acabaram se reconciliando. Só que hoje ela descobriu que ele mandou um torpedo pra sua prima com elogios e ficou ainda mais revoltada. Então ela me pediu pra te ligar e dizer que hoje ela não vai furar, basta que eu vá junto que a jiripoca vai piar.

Meus caros, todas as minhas amigas hoje sabem que pra selar amizade verdadeira comigo, elas tem que pagar um boquete e engolir a porra olhando em meus olhos… foi nesse dia que começou essa tradição. Uma mulher quando está com o espírito de vingança, sai de baixo e essa gatinha quase botou minha casa abaixo.

Agora vejam vocês o interessante. Ela perdoou o namorado e ficou uma seda com ele. Ela se tornou a número 3 e todo sábado às 13 horas a pegava na esquina de seu prédio pra uma tarde de fornicação. Desnecessário dizer que acabei me tornando uma espécie de psicólogo e terapeuta pra essas meninas. A diferença é que metia o bete antes ou depois de cada sessão.

Ela ficou se encontrando comigo durante 2 anos, até se casar com esse seu namorado. Nesse momento encerrei o contato porque em hipótese alguma mexo com mulher casada. Foi muito difícil resistir quando um ano mais tarde ela me ligou querendo passar uma tarde de sábado comigo… menti que não estava na cidade, mas confesso que se ela tivesse insistido eu não teria resistido. Graças aos céus ela não voltou a me procurar. Com as 3 o meu cast ficou do jeito que eu queria.

Como disse no post anterior o sistema é simples. Fiz a número um saber que patrocinaria ela com 25% do salário toda semana. Essa é a principal estratégia, mas deve ser seguida com elegância, discrição e paciência. Vocês percebem que a maioria das beldades não aceita de cara entrar no esquema. Se eu chegasse em qualquer uma delas e fizesse essa oferta como se ela fosse uma putinha, provavelmente receberia um tapa na cara.

Toda mulher tem um lado profano, ( penso que se situa das sombrancelhas e vai até o joelho) que é liberado em algum momento. Cedo ou tarde ela vai se lembrar de sua proposta indecente e vai te retornar, seja por ter brigado com o namorado, com a mãe, o pai, uma amiga, seja porque ela está chateada com o mundo. Já houve gatinhas que me falaram que preferia morrer a fazer isso. No fim, acabaram indo pra cama comigo e ficaram no esquema.

A melhor forma de se fazer entender pela gata é conseguir uma amiga dela pra interceder por você, ( ofereça alguma recompensa pra essa amiga, isso vai fazer ela se interessar bastante ). Essa com certeza é a melhor e mais eficaz maneira de trazê-la pro seu harém. As mulheres contam tudo de sua vida para suas amigas mais íntimas e isso acaba facilitando seu trabalho, porque as que ficam sabendo do esquema e acabam desejando experimentar nem que seja uma única vez. Normalmente se como uma do grupo, acabo comendo todas as suas amigas.

Esses dias fiz um almoço de domingo em minha casa e vieram 9 beldades… dessas, 7 já experimentaram minha cama e apenas duas sabe uma da outra. Ou seja, 5 delas não sabem que ando comendo as outras. Algumas são muito discretas e se vazasse essa informação comprometeria sua imagem de santinha. O camarada deve ser discreto ao máximo e nunca comentar sobre suas relações com outras beldades. Você deve inspirar confiança na gata.

Há poucos dias entrou no meu cast uma delícia que só veio a se abrir comigo depois de 8 meses de conhecimento e após perguntar se eu tinha ficado com uma amiga sua. Jogou vários verdes pra cima de mim pra que eu confessasse que tinha comido sua amiga. Detalhe: sua amiga tinha lhe confidenciado tudo nos mínimos detalhes. Mesmo assim eu neguei e nego até hoje se ela me perguntar. Vocês veêm que ela queria fuckfuckar comigo mas antes queria se garantir de eu não espalhar pra suas amigas.

Acredito que se um camarada fizer com que algumas meninas saibam que ele está disposto a investir um salário nelas todos os mêses, e o CONSTANTE colocado no título deve ficar explícito em sua intenção ( isso é fundamental pra elas… se for pro cara comer ela uma vez ou outra na vida, isso não vai passar a confiança necessária que ela precisa pra se entregar. O camarada deve passar confiança nesse ponto).

Como elas ficaram e ficam sabendo que estou disposto a patrociná-las: Vou contar um exemplo daquela namoradinha que tive aos 37 anos. Pois bem, quando terminamos o namoro, ela espalhou pra todas as suas amigas que eu só andava com mulher bonita, porque pagava pra isso. Ela queria me difamar no nosso círculo social, pelo menos era isso que ela imaginava estar fazendo.

O que ela não contava, é que a maioria das suas amigas veio me procurar e abrir as pernas pra mim. Depois desse episódio nem ligo mais se alguém acha isso errado ou não. Esses dias estava almoçando com uma amiga de 20 anos e outra colega dela de 18 anos que nunca tinha visto antes. Durante o almoço essa minha amiga me perguntou pq eu não tinha namorada. Disse a ela que tinha 3 universitárias que eram minhas “amigas” e que eu ajudava elas toda semana. Como essas meninas contavam comigo e eu nunca tinha decepcionado nenhuma, ficaria difícil arranjar uma namorada porque seria obrigado a me afastar delas e isso era coisa que não faria, até por respeitá-las muito.

Beleza… terminou o almoço, me despedi e fui embora dormir um pouco, até porque tinha uma bucetinha pra comer mais tarde. Vejam só oque aconteceu dali a poucas semanas. Me liga essa ninfeta de 18 anos, que eu nem tinha me insinuado, ( até porque minha amiga tinha me alertado que ela era virgem e que nem precisava perder tempo) e veio com um papo mole, puxando assunto. Agora camaradas, eu pego muita gata exibida, patricinha arrogante, intelectual que na cama vira uma cachorra, mas virgem… foi a primeira que peguei nesse esquema. Muitas e muitas vezes fiquei boquiaberto com a facilidade que algumas beldades tiram a roupa e se entregam a sacanagem. Gatas que no seu trabalho são a virtude em pessoa, trepam como se você fosse a paixão da vida delas, vai entender…

Percebo que vários brothers tem dificuldade em se fazer entender com as gatas. Eu poderia citar mais de 500 casos que já tive, mas não haveria muita discrepância no método de chegada, já que oque importa é ela saber da seriedade de sua proposta e da sua inteira discrição. Como último exemplo vou citar o caso de uma loirinha que até hj como e que começou a 3 anos atrás. Fui ao prédio vizinho a minha residência buscar uma amiga e ela estava esperando no elevador com mais duas amigas. Minha amiga chegou e me apresentou às três. Sentamos ali no hall de entrada e ficamos batendo um papinho… em um minuto de distração das outras, sorrindo eu perguntei a ela se existiria uma maneira de experimentar daquela gostosura toda, já que ela estava deslumbrante. Ela sorriu e disse que infelizmente não. Disse: que pena! na vida a gente não pode ter tudo que deseja… Despedimos e fui embora. Após umas três semanas ela me ligou e ficamos até hoje.

Como disse antes, esse plano não serve pra todos os homens. Primeiro você tem que dispor de um salário todo mês reservado pra cada gata, muitos não tem condições ainda de bancar esse gasto (apesar de ver um vizinho meu gastar mais que isso por mês nas baladas e não comer ninguém) . Se eu voltasse aos meus 20 anos de boy, sabendo oque sei hoje sobre esse metier, eu buscaria ter pelo menos meio salário pra essa finalidade e tentaria adquirir 2 fodas com uma gatinha gostosa por mês. Existe no meu harém uma gata linda com a qual só fico 2 vezes no mês… ela é muito vigiada pelo namorado e pela mãe, que quer que ela se case com o namorado perfeito que tem. 

Outra questão que quero deixar claro é que não patrocino mulheres mais ou menos. Dou valor ao meu dinheiro. Porque comeria mulheres medianas se as top estão aí disponíveis? Na casa do vinte anos até comi uns dragões, mas depois disso nunca mais aceitei mulher nota menor que 8, numa escala de beleza de zero a dez.

Outra questão é que vc não precisará de um big carrão pra impressionar ninguém. Tenho 3 carros e digo a vocês que oque mais uso é um de mil cilindradas. Porque isso?… porque quando vou buscar essas beldades, devo ser o mais discreto possível e não chamar atenção de ninguém quando estou com elas. Algumas obviamente querem passear com você e não estão nem aí, mas as discretas são as que me deixam mais excitado, gosto da coisa escondidinha.

Pra finalizar esse post, quero agradecer a todos os comentários do post anterior e dizer que se vc ler os dois com atenção, vc pode facilmente replicar o que fiz e faço. Veja que não há nenhum segredo que todos não saibam de cor e salteado, basta colocar em prática e encarecidamente vos peço que coloquem no fórum seus resultados. Acredito que logo seu problema não será bucetas pra comer… será arranjar grana pra tanta mulher que vai aparecer na sua vida.

Esse vídeo mostra uma análise interessante do custo fodal. Tinha visto ele há um tempo atrás aqui no fórum:

fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2279

Obs: Não deixem de assistir também mais uma Reflexão do Barãozin:

14 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Marcelo

    Barão,melhor pegar uma puta,paga e vaza,do que ficar fazendo esse “jogo”,muita enrolação,aposto que essas minas tentam enrolar..
    Concordo que o pac b pode dá certo,mas esse relato tive minha duvidas se é verdadeiro.

  2. Atila

    “O conhecimento que produzo é fogo pesado contra a insinceridade e os abusos no amor. Por isso é detestado pelas pessoas desonestas.” Nessahan Alita

  3. martial

    olhem esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=hxH7ZPEgjY8&feature=c4-overview&list=UUoIBn8OiF8-1Vho3dUkSDYQ

    fala sobre a quantidade muito maior de homens que são vítimas de homicídio do que mulheres. O que me impressiona são os caras feministas que parecem ficar de plantão para responder e negativar tudo aquilo que não está de acordo com o que os feministas dizem. Como é que esses caras podem ser tão imbecis? Eles têm praticamente vergonha de serem homens, cospem em tudo aquilo que grandes homens fizeram de grandioso. Teve um lá que disse ter orgulho de ser homem e foi negativado. Se uma mulher dizer que tem orgulho de ser mulher ninguém iria ridiculariza-la. E eu achando que os caras estavam acordando pra vida mas ao que parece continuam os eternos capachos e cavaleiros brancos das mulheres. Fico indignado com isso. E claro, além dos feministas “homens”, nenhuma mulher ficou de acordo com o vídeo e os comentários de quem revelava o que é realmente o feminismo. Fico desacreditado com essa sociedade.

    1. Fernando

      Também já assistir alguns videos desse cara,ele tem esse vlog no youtube e faz videos apoiando ideias esquerdistas e feministas,acredito que esteja trabalhando para o governo do PT,de qualquer forma já massacrei muitos esquerdistas e feministas que assistem e comentam nos videos desse cara,eles são muito fraquinhos e desistem logo da discussão.

  4. Brasileiro

    Barão, uma boa notícia para aqueles que estão às voltas com mulheres grávidas que dizem estar esperando filhos de quem eles seriam os pais: aquele teste de paternidade que pega DNA do feto no sangue da mãe (e que dispensa procedimentos draconianos como amniocentese) já está disponível no Brasil. Valeria a pena que mais e mais gente soubesse disso, até como forma de desmoralizar eventuais pedidos de pensão alimentícia gravídica.

    1. Barãozin

      A ciência sempre nos trazendo bons frutos.

  5. Hunterboy

    Acredito que a história relatada acima seja verdade. Conheci a real em Junho de 2012. Mas somente agora estou lendo profundamente. Uma coisa que está acontecendo comigo é que a real está indo em conflito em muitas coisas que ainda acredito serem corretas. Essa história de Pac- B por exemplo pra mim nada mais é do que a mesma coisa que comer uma prostituta. Outra ponto em questão é que pelo fato de eu ser evangélico e vejo que muitos aqui ou a maioria pregam a promiscuidade onde o ideal ou feliz é aquele que pega várias bucetas ao mesmo tempo, as famosas fodas fixas.

    Gostaria que me tirassem uma dúvida.

    A Real acredita no casamento ou acha que é uma instituição falida ?

    1. Barãozin

      Alguns de nós ainda acreditam, outra parte acha q é uma armadilha.

      Não há bem um consenso.

  6. ´´Anonymous``

    Muito estranho este relato , pareceu entoar como fake , mas depende de cada mulher estas táticas , se ela é muito atirada é fácil.É como se fosse ´aluguel de prostituta` , a idade dessas ´vadias`é de 18 aos 25 no máximo.

  7. Nathan

    Engraçado como só tem “loirinhas” nos três relatos, acho que nem o autor percebe o vício de escrita que ele tem ao mentir. Não duvido da veracidade do PAC-B , mas a historinha desse cara aí está boa para boi dormir hein ?

  8. Fernando

    Pra um cara que seja ainda mediano beta pobre e feio e esteja na idade dos 15 aos 25 anos com desprezo de bocetas de vadias por causa de sua condição mediana não vai ter muita utilidade esse relato,mas serve pra mostrar que todas as mulheres gostam mesmo e de serem tratadas como prostitutas por isso guerreiros da real aprendam isso com ele.

  9. João Pé de Feijão

    Estou Disposto a entrar no esquema!

    Tenho uma “coleguinha” que acho que entraria fácil fácil nessa. Comento com ela que tenho algumas amigas lindas que as patrocino e etc?

  10. Andrézim

    Sei não …achei bem fakezinha essa história.

    1. magoo35

      Deve ser verdade mesmo ,tenho um esquema parecido! (coisas de coroas.kk). Mas ele nao falou dos efeitos colaterais.( As vezes nao da pra garota vir por algum motivo.e marca pra outro dia ) vc fica puto., Voce se vicia em algumas (Fodas fixa sempre da nisso),ai voce tem que fazer malabarismo para se afastar. Algumas tenta aumentar seu valor.(pedindo presentinhos por fora da porcetagem que voce ja da) criando um caos no seu esquema. (A mulher sempre vai tentar fazer joquinhos,e da natureza delas) . bem como disse o PC-B -.Esse plano não serve pra todos os homens.. (Use as experiencias vividas por outros ,para criar uma que combine mais com a sua pessoa)! boa tarde

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: