«

»

jul 18 2013

Balzacas

cougar300traduzido por Durga, do Fórum do Búfalo

por Chris in Oregon

Tive umas reflexões aqui sobre as balzacas, nenhuma dos quais faz a terra tremer. Eu me sinto como se estivesse chutando cachorro morto, não há nada de novo nisso.

É assim que acontece com as mulheres. Elas são tão auto-obcecadas, elas não podem ver além da estrada e refletir sobre as conseqüências de suas ações. Elas só se preocupam com a sua própria satisfação pessoal, não percebendo que elas podem ser as únicas que saem perdendo, a longo prazo, rejeitando família tradicional.

Eu ouço  a dor na voz deste tipo de mulher, por assim dizer, mas ainda assim, é tudo sempre “eu, eu, eu, eu quero, eu quero, eu quero…”

A vida não é um mar de rosas, e todos fazemos escolhas. Agora, eu fiz escolhas na minha vida, a maioria das boas, algumas não tão boas. Mas, quero viver com as conseqüências de minhas escolhas, e não me lamentar sobre isso. É o que é.

A mulher, por outro lado, não está preparada para aceitar a responsabilidade pelas decisões que ela faz. Ela quer que alguém magicamente as torne melhores. Elas esperam para tentar ter filhos quando elas são velhas bruxas, então se perguntam por que não vai funcionar.

Deixe alguns ovos na geladeira por vinte anos, e você vai entender o problema. Lição simples: OVOS vão apodrecer ao longo do tempo!

Como uma mulher profissional e bem capacitada não entende esse fato básico? Eu conheço mulheres que venderam bens caros para poder tentar ter filhos via inseminação, como você pode ser tão estúpida?

Enfrente isso: A natureza não quer mulheres velhas e rabugentas  tendo filhos! Biologia básica, gente, e eu não sou nenhum especialista em biologia. É apenas bom senso! A Natureza quer uma mulher por tempo suficiente para cuidar de sua prole, e ela não pode fazer isso corretamente se ela estiver gastando seu tempo com a cirurgia de botox, a limpeza de dentadura e triagem de suas rugas!

Mulheres mais velhas não foram projetadas para se reproduzir!

Mulheres mais velhas devem ser…mulheres idosas. Velhas ranzinzas. Velhas feias.

Elas se esqueceram de seu lugar na vida. Elas perderam sua oportunidade, e agora elas se arrependem. Engula isso, irmã! A mulher é feita pra ter bebês até a idade de trinta anos, e não mais tarde. Aos quarenta anos, a mulher é velha! Olhe ao seu redor. Olhe para os quarentonas que você vê todos os dias. Vê qualquer uma que você queira pegar? Qualquer uma delas? Eu acho que não.

A natureza faz as mulheres feias bastante cedo na vida para impedi-las de  se reproduzir. Meio difícil de engravidar, se você é tão horrível que ninguém no seu perfeito juízo pode ter uma ereção com a sua aparência. Mas, as mulheres, em sua arrogância, não conseguem perceber que os homens são estimulados visualmente!

Se você olhar pra uma velha bruxa, seu pênis naturalmente não dará atenção. Vocês tem que ter boa aparência para ter os nossos motores funcionando, senhoras, e se você parece com um saco de celulite, então é melhor encarar a verdade, ninguém quer você! Ao contrário do que as feministas mentiram para você, cinqüenta anos não são os novos trinta! Uma mulher de cinqüenta anos de idade tem menos apelo sexual do que uma ovelha.

Eu estou constantemente espantado com o tanto de mulheres com mais de quarenta que vieram atrás de mim ultimamente. Dá um tempo! Será que elas pensam que eu sou cego?

Não há verdadeiramente nada mais ridículo, patético e totalmente repugnante do que uma velha tentando ser sedutora.

Deveria haver uma lei contra esse tipo de comportamento!

Eu não sei. Esta é uma questão que meus amigos solteiros e eu discutimos muito ocasionalmente. Mulheres velhas tentando nos seduzir, é isso. Nos dá diversão infinita. Eu vejo as mulheres na casa dos cinquenta e sessenta, tentando flertar comigo. Regularmente. Eu posso entender uma mulher na fase de transição de trinta e cinco anos tentando esse comportamento. Ela não chega a perceber que seu visual se foi, e ainda está tentando as mesmas táticas antigas. Depois que passa dos quarenta anos, ela deveria saber melhor.

Olhe no espelho baranga! Isso se você puder encontrar um grande o suficiente. Uma mulher de quarenta anos não é sexualmente atraente, em nenhum sentido da palavra. Ela é inútil para a reprodução, e seu sex appeal se foi! Por que as mulheres caíram na  mentira de que elas permanecem sexualmente ativas em seus anos sessenta e setenta? Elas não são! Elas são podres, conchas vazias de seus antigos eus! Nada mais! Por que com a idade, uma mulher se parece com o pacote de seu corpo, uma vez que surgiu toda a flacidez, enrugada e nojenta!

Eu estou em boa forma física, mas eu não tenho vinte anos. Não tenho nenhum problema com isso. Eu não espero ter a força, aparência ou virilidade que eu tinha quando eu era jovem. Eu sou realista. Eu não espero que mulheres bonitas de dezoito anos de idade me achem atraente, a menos que eu ganhe na loteria. (Então, é claro, minha aparência vai rejuvenescer do dia pra noite! É que nem um tônico mágico, ou algo assim, esses bilhetes de loteria!)

Eu tenho um longo histórico de antiguidades que tem tesão por mim. Cerca de 60-65 anos de idade. Tenho certeza que elas são tão quentes quanto, eu não sei …. a Guerra da Coréia? Eu  não entendo. Eu poderia citar dezenas desses corvos velhos que tentaram me pegar. Isso não é novidade. Eu já tinha essas velhas me incomodando quando eu tinha vinte anos! Sério! Você só tem que chegar nela, fechar os olhos, e segurar a respiração, não há nenhuma mais fácil do que uma mulher velha. Elas estão tão desesperadas. Tão patéticas. Tão fácil.

fonte: http://markymarksthoughts.blogspot.com.br/2013/05/chris-in-oregon-on-older-women.html

16 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Cristhian

    Me ajudem aqui, preciso saber o que quer dizer uma mulher quando ela chama um homem de cowboy. Pelo que entendi é algo pejorativo. Sei que cowboy são os vaqueiros. Mas o que ela quis dizer? Alguém tem ideia?:

    1. Barãozin

      Pergunte a ela.

      Não temos bola de cristal.

      1. CR

        Ja fiz isso…mestrão.

  2. Carlos Schneider

    ”Apelo sexual de uma ovelha” kkkkkkk meu Deus, morri aqui. Pior que é verdade. Procuro ir na academia fora do horário de pico pq gosto de treinar sossegado e focado, mas é a hora q eu encontro umas velhas entre 45 e 65 querendo puxar assunto, muitas casadas inclusive, meio que se insinuando. Têm bares tb que ja fui q tinha mesa só essas coroas, flertando loucamente depois de 3 copos de vinho. Isso tudo me da uma depressão que vc n imagina.

  3. Paulo Gustavo da Silva

    A natureza nunca erra eu entendo, mas eu tenho como ser racional tenho tara por veia, sei á por que…

    1. Jorge

      Eu com 34 anos poderia está só me relacionando com as novinhas,mas eu também tenho uma tara por umas coroas ,mas conservadas,não essas descritas no texto.

      Barão, que maldade, “as de 50 tem menos apelo sexual que uma ovelha” ate já dei uns pega numa de 50 conservada,era atraente kkkkkkk,agora as de 60 ate conheço apresentáveis,bem para a idade,mas ai já perderam todo o apelo sexual mesmo,só vejo como “vovó”.As de 40 ainda tem muitas sexualmente atraentes,mas não é a maioria.

      A da foto eu pego kk.Até vi no fórum o tópico das coroas enxutas .

      Nem penso em casar,mas ai se um dia eu caso,a mulher faz 40 e jogo fora,não da,obrigo a se cuidar,ainda mais que as coroas estão se cuidando mais hoje em dia.
      O ator trollou legal,a intenção foi esculachar as balzacas rodadas.Mas como já foi escrito por aqui,ele queria polemizar mesmo,pois com certeza ele sabe que há umas coroas atraentes.

      Tenho umas taras pelas véias,acho que eu fecho com o usuário” Mistério” do forum kkkk

      Parabéns pelo blog,sempre leio os textos mas nunca comentei,hoje acho que é o terceiro que comento.Sempre acompanhando.Eu frequentava muito o forum,de vez enquanto entro lá.Valeu.

  4. Martial

    Tenho um amigo de 22 anos que de vez em quando come mulheres com idade entre 30 a 40 anos, algumas possuem filhos. Ele fala que é uma delícia que elas metem demais. As novinhas medianas, ele descola algumas também, mas as bonitas, nunca.

    O pior é que vejo na mídia as pessoas querendo dar valor as mais velhas em termos de beleza, dizendo que são maravilhosas e tão lindas quanto as novas. Querendo manter o poder da beleza das mulheres até quando as mesmas não a possuem. Já não basta os homens serem capachos por causa dessa beleza durante muito tempo, agora querem impor que as mais velhas são belas e tal.

    É impressionante como querem que tudo seja as mil maravilhas para elas, dizendo coisas como: mulheres são princesas e rainhas e devemos tratá-las como tal, não há motivo para bater em uma mulher, mulheres podem fazer tudo o que os homens fazem e muitas vezes até são mais capazes, devemos cuidar primeiramente da saúde da mulher e da criança (palavras da nossa própria presidente… digo, presidenta, pois a mesma exige que a chamem dessa maneira).

    O feminismo subiu e muito a cabeça das mulheres que não fizeram nem 10% do que os homens fizeram até a atualidade.

    1. Marcelo

      Eu fico imaginando as feministas curiosas entrando aqui no canal e lendo isso ,a maioria que tem blog já passou dos 30 kkkk

      Não tem jeito,por mais conservada que uma trintona esteja,as novinhas sempre serão as preferidas,seja pela beleza que vai durar mais,gerar filhos saudáveis,tem muito mais vantagem pegar uma mais nova.

      A mídia pode ate supervalorizar elas,mas no dia a dia vemos a preferencia pelas mais novas,tem ate coroas que trocam a esposa de anos por uma mais nova(não é certo).

      O autor deu um tom exagerado ao texto,que é direcionado para as véias solteironas para mostrar a burrice que fizeram,mas ele deve reconhecer que não são todas,e que há umas balzacas comíveis por ai.Mas foi boa a trollada kkkkk
      TROLLADA VIOLENTA!!!! Provocou legal as véias kkk

  5. Claudio

    O problema das mulheres é que depois dos 30 anos o útero começa a definhar, a fertilidade diminui e aumentam as chances de ter complicações no parto, risco de aborto ou má formação do bebê, uma das mais comuns é a Síndrome de Down.

    Então a mulher que quer casar aos 30, calcula pelo menos um ano de noivado pra depois disso tentar engravidar, vai se lascar, tenho uma conhecida aqui que tentou engravidar várias vezes, está com 36, e depois acabou resolvendo adotar, por que não fez isso antes quando era nova, é difícil entender as mulheres, parece que elas fazem tudo do jeito mais difícil.

  6. Crazy Madman

    Concordo com o Ogro e com o Diego Souza. Coroa é bom pra tacar a pica, porém adiciono uma restrição: é bom quando se é muito novo, sem experiência ou sem nada melhor pra comer.

    Depois de uma certa idade, o homem tente a se tornar mais seletivo. Quando eu era bem novinho, ser abusado por uma “tia” era um sonho. Realizei este sonho mais tarde, com 19 anos, ao ser sequestrado para o apê de uma balzaca de 32. Sexo do bom, sem as encheções de saco que as novinhas impõem para os não-alfas. E o melhor: ela não queria nada comigo além de sexo.

    Porém, o passar dos anos e o amadurecimento na vida foram esvanecendo esse encanto pela buceta experiente. Assim como aqueles filmes que você achava o máximo quando era criança, mas que hoje você se questiona ao ver o quão tosco era tudo aquilo, assim se sucedeu com o meu encanto com as “tias”.

    Não que muitas MILFs não sejam gostosas ou muito comestíveis, tem balzaca que humilha muita novinha que tem por aí. O problema é que, uma vez que você se satisfaz na carne delas, o encanto da bruxa é quebrado e a realidade fica exposta como uma ferida gangrenosa: vão-se o sexo bom e o estilo independente, ficam as celulites, banhas, estrias e a barriga flácida que sacode mais que os peitos caídos.

    1. Marcelo

      O autor deve reconhecer que há coroas bem conservadas por ai,”bonitas para a idade”,mas ele ter escrito de forma geral,fez com que muitas feministas ficassem com muita raiva kkk

  7. andre

    rapaz….. o homem que s e cuida com atividades físicas mais uma alimentação legal, ele chegara aos 30 com fisiologia d e um de 20, chegara aos 40 com cara de 30 e por ae vai, agora mulé e tempo não combinam a maioria chega perto dos 30 ja toda bagaçada, na moral tenho 33 anos pratico atividade física 3 vezes por semana, e muita gente pensa que ainda não tenho nem 30 anos pela aparência, e isso pessoal d a real, sigam o caminho d a real e vcs serão felizes e fortes.

  8. Ogro

    Salvem as Milfs e afogem as Balzacas!!

  9. Don Corleone

    Alguém tem que dar um xarope de simancol pra elas. A não ser que o homem tenha alguma tara por mulheres velhas, a verdade é que as mulheres que passaram dos 30, por mais conservadas que estejam, perdem quase que totalmente o apelo sexual. O feminismo mente para as mulheres. Mas também, esperar o quê das feministas, se elas tem nojo de homens. Pra elas é o máximo ver mulheres afastadas de um homem, isso é motivo de regozijo

  10. Diego Souza

    Tem que passar o ferro nelas , sumir e sair consumindo elas e descartando, pois elas desde cedo se tratam como descartáveis

  11. Renato

    E um amigo meu que nem 30 anos tem vai se casar com uma balzaca de 36!!!!
    Tem até apartamento engatilhado já,e a desgraça quer porque quer ter filhos,DE QUALQUER JEITO,imagina o inferno que será??
    Ele com a estima baixa acha que “nunca achará nenhuma mulher “bonita” igual ela”……..uma geração de homens criados por mulheres dá nisso,um bando de cagões.
    .
    A desgraça vai fazer 40 daqui a pouco,jezuis!!,mas ele é do tipo de só sair de casa “se casar”,como dizia o Didi-mocó…entou-se……..

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: