«

»

jun 06 2013

Vadias e carros usados

carrousadopor Mr. Stinky, publicadno no blog MARKYMARK’S THOUGHTS

Considerem o seguinte cenário:

Um cara chega numa concessionária para comprar um carro e é recebido pelo vendedor.

O comprador em potencial é apresentado a várias opções de modelos de carros, lhe é explicado a característica de cada automóvel, tem a chance de entrar em alguns deles e até mesmo faz um teste drive com um ou outro carro.

O comprador escolhe dois modelos e dá uma volta com eles, para ver como ele se comporta na estrada e senti-lo melhor.

Depois de voltar do último teste eles vão direto ao escritório da concessionária para discutir as condições de compra do veículo.

O primeiro carro é um ano 2013, novinho em folha e que nem tem 10 mil km rodados, sem amassados ou arranhões, mecânica perfeita e todos os opcionais de fábrica. E ainda vem com uma garantia de fábrica de 5 anos. Ele custa 25 mil.

O segundo carro é um modelo 2009 do mesmo veículo, já com mais de 130 mil km rodados, com um amassado no para choque, consome mais combustível, não tem banco de couro e apenas vem com uma garantia de 3 anos. Seu custo é de 25 mil.

O comprador está perplexo!

“Você quer me vender um carro que tem mais de 20 vezes a quilometragem, 2 anos a menos de garantia, alguns amassados na lataria e sem alguns dos detalhes de acabamento que eu quero no carro. Me explique porque diabos você está me cobrando o mesmo valor por ele.”

“Veja bem,” – diz o vendedor – “todos os carros foram criados iguais. Quem é você para achar que está pagando mais por algo que você acha que vale menos? Quem é você para impor suas expectativas e condições descabidas contra este pobre veículo? Você é um covarde! Obviamente você não é um homem de verdade! As suas presunções preconceituosas me enojam!”

“Bem, se eu estou pagando por algo” – pondera o comprador – “eu quero comprar o que eu bem entender. Eu não quero um veículo inferior com mais quilometragem, mais amassados e menos garantias. E quem é você para me dizer o que eu tenho ou não que gostar? Quem é você para me dizer o que é mais valioso? Quem é você para impor essas expectativas capitalistas para cima de mim? Eu compro o carro que eu achar melhor!”

A sociedade (em sua maioria) age como este vendedor de carros usados.

Uma vadia é como um carro usado – ou melhor dizendo, um carro detonado – e a sociedade te fazer comprar gato por lebre, fazendo-lhe comprar algo velho pelo mesmo preço de um novo.

Um carro que só deu algumas voltinhas no quarteirão não teria grandes problemas. Agora um carro que já viajou pelo país inteiro – duas vezes – é muito menos desejável se você tiver que pagar o mesmo valor por ele do que você pagaria pelo novo ou seminovo.

A sociedade – especialmente as feministas – querem fazer você crer que:

– carros usados (vadias) são tão bons quanto carros novos;

– carros usados (vadias) deveriam custar o mesmo que carros novos;

– não há nenhuma diferença intrínseca entre os dois;

– um carro usado (vadias) tem o mesmo valor de mercado que um carro novo (mulheres que tiveram poucos ou nenhum parceiro sexual).

Agora antes que vocês subam nas tamancas – eu não estou dizendo que mulheres/vadias tem o mesmo valor que um carro. Eu sei que não há mulheres assim, mas me parece que atualmente  as vadias são a regra, e não a exceção.

Então se você irá gastar seu dinheiro suado (compromisso) e você quer garantir que você consiga fechar o melhor negócio, porque um homem deveria valorizar algo que já passou na mão de vários usuários ao invés de algo novo ou pouco usado?

Na verdade, os seres humanos sempre irão preferir coisas novas antes das coisas velhas. Tirando apenas as coisas que são consideradas colecionáveis, em 99% das vezes o valor das coisas usadas só decaí com o tempo,  e não ao contrário.

fonte: http://markymarksthoughts.blogspot.com.br/2013/04/sluts-vs-used-cars-by-mr-stinky.html

20 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. LEONARDO SILVA

    Excelente definição!

  2. Marcello

    Texto objetivo e que trata da vida real sem fantasias, não tem nem o que discutir. Como exemplo eu falo de um caso que está acontecendo com uma prima minha de 17 anos que nem terminou o ensino médio ( está no 3 ano), ela é bem bonita uma galega que apesar da idade ja tem corpão de mulher, seios fartos e uma bunda que atrai a atenção dos homens.

    Pois bem ela é gente e boa e tal, e de vez em quando ela vem aqui na minha casa, eu tenho 27 e ja sou formado em Medicina e daí quando tenho tempo ensino a ela alguns assuntos de fisica e quimica.

    Pois bem descobri que tem um playboy da cidade dela ( ja que ela mora num interior que é vizinho a minha cidade e ela vem de VAN todos dias pra estudar aqui na cidade onde moro pois é um pouco maior e oferece melhores cursinhos etc) que ta namorando com ela, e advinhem o cara tem 32 anos e é o maior safado da cidade lá, ou seja com certeza ta comendo tudo, e empurrando com força, mas como tem dinheiro é filho de político influente da cidade, o papai tem gado, fazendas de cacau,etc, aí ele se torna muito gostosão pra as femeas, rss, ou seja daqui há uns anos quando ela tiver mais velha tipo mais de 30 ela vai arrumar um bestão beta com grana que vai sustentá la e pronto a vida que segue.

    Na verdade esse é o retrato que ocorre todos dias em todo o mundo. E ela mesma fala a todo tempo que nem gosta de estudar etc, mas gosta mesmo de baladas e ao mesmo tempo se contradiz dizendo que não gosta de playboizinhos , kkkkkkkk que contradição né ?

    Eu mesmo que sou solteiro não vou mais ser tão bonzinho kkk aliás nunca fui, e se minha priminha der mole eu traço também, afinal lavou ta limpa ne mesmo ? rss e olha que quem falava isso era uma ex que eu tinha e era muito bonita de corpo principalmente e que era EVANGÉLICA fervorosa e temente a Deus, kkkkkk, pois é, a naturza feminina é isso aí mesmo dúbia ao extremo.

  3. Typhoon

    A brincadeira é a seguinte… vcs jovens … nao se deixem levar por propagandas enganosas… mulheres estão a venda… e como toda vendedora, de sexo, e somente isso, tentam te passar a ideia de que o custo vai ser melhor que o benefício… se ela for rodada ou mãe solteira, então, nem se fala… é uma armadilha, bino… além do fantasma do ex rondando a porta, vc nunca terá paz… isso quando não levam o resto da família dela para vc carregar nas costas…casar com mulher depravadas, é o verdadeiro inferno na terra… procurem mulheres de um nível cultural no mínimo, igual ao seu… nem superior… pq vai te meter um galho tão logo vc fique para trás, e nem muito atrasada, pq vai te meter um galho tão logo encontre um cara que ganhe 1 real a mais que vc… Resumindo… desenvolvam-se, busque a tranquilidade financeira e não se apeguem, por mais que as pressões sociais o levem a isso… resistam ao canto da sereia… laranja madura na beirada estrada, zé, ou tá estragada, ou tem bicho de pé…

  4. kyle

    “Engraçado que os homens se orgulham por terem lutado em guerras, mas quem criou as guerras?

    Eles mesmos!

    Deveriam se envergonhar de sair por aí invadindo territórios e matando pessoas, isso sim.

    Como se não bastasse, agora querem que as mulheres se alistem e participe dessa sandice deles.”

    peguei esse comentário aí de uma mulher. O que vocês tem a dizer sobre isso?

    1. Barãozin

      Ela só se envergonha agora pq o dela pode estar na reta também…

    2. Chimera

      A falecida Margaret Thatcher manda um abraço além tumba pra essa aí.

  5. andre

    se mulé odiasse homem rodado, os betas estariam de boa, com um verdadeiro arem, pois os mesmos vivem num deserto sexual, e se não fosse putas, ou salvar vadias rodadas o coitado morreria virgem, sem essa né, nunca fiquei sabendo de cafas virgens, quanto mais mulé eles traçam mais mulé aparece, e concerteza um bombando operario que vai pro serviço de buzão ou bicicleta monark, esse não pega nem gripe, concordo com os confrades, o que manda muito é status sobe numa hornet 600 e vai pro interior do brasil, tu comera ate a mulé do prefeito, quando um destacado passa perto delas, as suas piriquitas começam a piscar, atualmente a s meninas d e 12 13 anos ja e staum metendo com força quando chegarem aos 20, ja são craques em pica, e nos 30 ja são doutoradas em rola, e ainda tem mané que assume a bronca.

    1. Carlos

      Parei no “mulé”

      1. luca55ilva

        Grammar Nazi detected, como se uma expressão regional (mulé) invalidasse todo o argumento!! preguiçoso do caralho!

    2. Jay

      Vi um amigo de infância carregando o carrinho de bebê da namorada de um filho que não é dele. As nazis acham uma cena linda de se ver, eu acho degradante e ridícula. Por ser uma boa pessoa e ingênua ele aceitou essa bomba. Tem gente que gosta de se manter nessa posição submissa. Não sou o senhor conhecimento, mas quando vejo essas cenas patéticas eu paro pra refletir e agradeço aos céus por saber o pouco que sei.

  6. leandro

    Podemos comparar as vadias de hj em dia com os carros que é quase descartável e que não tem peça para reposição, como acontece com alguns chineses.
    O homem pode comparar aquelas motos de alta cilindradas de fabricante com tradição no mercado, de origem dos anos 80 que eu vejo muito por ae desfilando, valem uma nota comparando as novas aqui no mercado, ate aquelas pequenas se cuidar são melhores do que as novas de fabricantes duvidosos.

    O fato e que é certeiro que o tempo e o hormônio feminino destrói as mulheres aos 30, além dos fatores externos que ajudam elas a conservar ou a deteriorar, se acabar essa burrice de casar aos 30 com mulher de trinta(mais usada do que ônibus municipal) iria acabar essa vadiagem e inflacionamento da mulher merdena

  7. Bia

    O mesmo é válido então para as mulheres, afinal elas também são seres humanos. Podemos dizer então que as mulheres vão preferir caras mais novos, sarados, gostosos e menos rodados. Porque não?

    1. Barãozin

      Pode ser.

      Tendo o “cacife” pra comprar, vc pode ter o q bem entender, desde q dentro da lei.

      1. Felros

        Sim, é válido também… mas as mulheres em geral preferem homens mais experientes, destacados, bem sucedidos profissionalmente… e isso acontece quase sempre quando se tem mais idade. Mulher não se importa se o cara já teve várias, isso indica que ele é assediado e portanto, tem “grande valor” perante as mulheres… elas querem sempre o que é mais difícil de conquistar.

      2. Sao Jorge

        É o que mais se vê: coroas com bala n’agulha desfilando com bombados na flor da idade.

      3. Marcelo

        As próprias mulheres estimulam a promiscuidade masculina.

        Quantos de vocês já ouviram uma mulher dizer que adora o fato de ter conhecido o namorado virgem? Ou que não tivesse tido muitas namoradas?

        E quantos já ouviram dizer que o homem que elas querem tem de ser experiente?

    2. luca55ilva

      Dificil vai ser saber se esses caras novos irão querer compromisso sério com essas tais mulheres que preferem caras mais novos, ou elas serão apenas passatempo deles!

    3. Renato

      BIA,desde quando mulher se importa com caras sarados e tudo mais? Vocês querem é dinheiro,estabilidade,segurança e conforto.
      Que adianta o cara ser sarado,forte,gostosão e ser um pé rapado?um pobre miserável?
      .
      E o fato do cara ser menos rodado? faz-me rir Bia..desde quando vocês ligam pra isso?e quanto mais rodado for melhor,se aparecer um cara virgem na sua frente você ficaria com nojo,daria risada dele e sairia correndo como o diabo foge da cruz…..quer enganar quem Bia?
      .
      Não somo bobos aqui,mulher gosta de dinheiro acima de tudo,e de cafajestes…

      1. andre

        renato…. só tomando uma gelada pra aguentar essa rsrsrs

      2. Mauricio

        Renato resumiu tudo na forma mais direta possivel… Chega ser engracado quando as mulheres querem argumentar contra.. Ficam perdidinhas sem saber pra onde recorrer… Acham q estao conversando com betas que estao acostumados a bajularem e colocarem em pedestal. Excelente texto.. Um abraco a todos!!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: