«

»

maio 15 2013

Relacionamento com M$ol

M$* M$ol é o “codinome” para mãe solteira.

por Roberto, do Fórum Mundo Realista

Fazer sexo com M$ol é como transar com mulher casada: ambas têm dono, por isso não servem para comprometimento. A diferença é que M$ol é pior, por ter recebido o selo de reprovação de seu macho.

Na verdade, toda mulher que perdeu a virgindade é uma Boceta Domada (kkkkkkkkkkkkk CHUPA, Esther Vilar). A diferença entre uma simples desvirginada e uma M$ol é que a segunda não tem como esconder a vadiagem: o filho é atestado visível do seu passado sexual. É impossível olhar o filho e nunca imaginar a maneira como ele foi feito. Quantas noites de sexo até uma fecundação bem sucedida? Quantos atos sexuais preliminares até finalmente chegarem ao sexo desprotegido? Tenho certeza que você se sente traído só de imaginar, mesmo que sequer esteja a namorar uma dessas.

Há ainda uma hipótese mais assustadora: M$ois que não sabem quem é o pai. Sempre que uma dessas aparece na minha frente, imagino o porquê dela não saber a quem pertence a paternidade. Imagino essa mulher aos 18 anos numa orgia, penetrada por vários machos, todos enfiando o pau até tocar o útero, todos gozando dentro das vergonhas dela, e nos minutos que se seguem há uma espécie de seleção natural entre as porras do caralho. Cada homem libera de 200 a 500 milhões de espermatozoides por gozada. Imagine que três homens tenham gozado ali dentro no mesmo ato sexual: 600 milhões a UM BILHÃO E QUINHENTOS MILHÕES DE PORRINHAS DO CARALHO! Ou seja, se você resolver ter um filho com essa mulher, o seu espermatozoide mais rápido será o #1.500.000.001 a entrar no corpo dela! Você realmente quer passar por essa humilhação? Recomendo que se for fazer sexo com M$ol, goze fora. Mesmo que seja vasectomizado e estiver a usar duas camisinhas, goze fora. As chances de engravidar podem ser uma em um bilhão, mas se a desgraça acontecer, você será o #1.500.000.001 a chegar lá!

As M$ois acima dos 40 anos de idade são a maior fonte de vergonha alheia que eu já senti na minha vida. Piores que aquele vídeo do PUA abordando as novinhas no shopping. Pelo menos o PUA, por mais patético que seja, tem idade para abordar essas garotas. Já as M$ois de meia idade dão em cima de filhos com a idade do filho dela! Às vezes, até mais novos. Acredito que muitos aqui quando estavam na pré-adolescência já foram alvo de comentários com conotação sexual por parte desse tipo de mulher. Vergonhosa essa pedofilia emocional praticada por essas mulheres, num explícito ato de carência que elas tentam disfarçar sob o manto de serem mulheres modernas, quebradoras de paradigmas. De fato, quebraram os paradigmas do bom senso e estabeleceram um novo patamar de vadiagem.

Outra coisa que me chamou a atenção foi um texto que postaram no Mundo Realista. Destaco este trecho:

A jovem conta que se iludiu com um rapaz que, por dizer ter terminado um namoro longo, não queria assumir compromisso. Eles foram “ficando”, até ela descobrir que estava grávida. Ele não fugiu de sua responsabilidade com o bebê, mas afirmou que eles não ficariam juntos.

A decepção foi enorme, pois, para Anna, “ainda existe muito preconceito pelo fato de não casar e nem ficar junto do pai da criança”.

[…]

Como se já não bastasse as dificuldades materiais que uma jovem mãe solteira pode enfrentar durante a gravidez e para criar seu filho, ela pode também ter que arcar sozinha com muitas dúvidas e aflições sobre o seu futuro e sofrer com algum tipo de preconceito nos ambientes onde vive, trabalha e estuda.

O cafajeste foi esperto: assumiu o filho, mas não formou família com a marmita. A pensão é devida apenas em relação ao filho, não havendo por parte dele qualquer obrigação no que se refere à mulher. Ele pode inclusive convencer o juiz a deixá-lo com a guarda do filho, pois enquanto ele tem um relacionamento de 8 anos com outra mulher e pode convencê-la a integrar esse filho na relação, ela é uma M$ol, e por isso dificilmente arranjará um pretendente decente, tanto é que já apelou a Deus.

Interessante que o texto lamenta explicitamente o fato de arcar sozinha com dúvidas e aflições sobre o futuro. Ora, onde estão as mulheres independentes, as deusas fodonas que fazem tudo que um homem faz, e ainda de salto alto? É evidente que as M$ois (ou deveria dizer…M$ós? rsrsrs) querem um provedor para sustentá-las e despejar neles todas as suas preocupações. Ao cafa ela deu o sexo e a juventude. Ao beta, quer dar as lamúrias e a velhice.

fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=11792#p350820

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Marcos Freybert

    VSF M$ol!!!!

  2. Crazy Madman

    Mãe solteira quarentona, se for do tipo MILF, é muito boa para ajudar os noobs a ganhar xp no sexo. Uma dessas pode ainda ajudar um beta mangina a se tornar um cafa.

  3. Machineman

    Eu discordo do texto, para mim ainda vale aquela linda frase: eu vou tirar você desse lugar kkkkkk. O texto é mto bom, a parte mais marcante foi no final quando ele fala sobre a independência da mulher. Foi um legitimo esfrega!

  4. Fulano de Tal

    Porrammmmmm…

    Tudo bem que cafa não é lá gente direita, mas esses trechos que o Roberto selecionou também deixaram bem claro o vitimismo que muitas em situação semelhante se colocam. Do nada são todas “santinhas”, foram totalmente “iludidas” por cafas e ninguém parou pra penser por que raios uma mulher vai se meter com um cara desses. Ah vão tudin pra porra, que eu saiba homem não faz filho sozinho.

    Dessa vez o cafa foi honrado e esperto, e vai garantir que o seu filho ou filha tenha um futuro. Ponto pra ele. Agora pra essa que se faz de vítima (duvido que seja, é muito raro isso), vai ter que arcar com suas escolhas. Um beta manginão provedor (sempre há algum) a aguarda em breve…

  5. Brasileiro

    Barão, viu esta notícia sobre feministas que “renomearam” logradouros públicos em BH?
    Essa notícia é daquelas que permite ao mesmo tempo ver que o brasileiro não dá a mínima para a história de seu país, mas também anda com medo de ser flagrado por feministas e ser exposto a humilhação pública. A praça Rio Branco “passou a se chamar” Patrícia Galvão (e obviamente perguntaremos o que de tão mais importante Pagu fez para que ofuscasse o nome do barão cujos esforços fizeram o Brasil ter os limites territoriais atuais). Praça Sete de Setembro? Agora seu “nome” é 8 de Março e dane-se lembrar da independência de nosso país e do fato de ele não ter se fragmentado em um monte de republiquetas como nossos vizinhos.

    Porém, a prefeitura da cidade já avisou que irá retirar os adesivos e poderá multar a ONG Marcha Mundial das Mulheres em R$ 4.769,82. Vale lembrar que ninguém até agora tirou os adesivos de lá, possivelmente por medo de ser pego no flagra por feministas e ter sua vida destruída via Facebook e outras redes sociais.

    1. Barãozin

      Vi essa porra.

      Que eu saiba essa merda é crime. E é claro, capaz q não vai dar em nada não… duvido q vão cobrar msm essa multa.

  6. Anjo_Censurado

    Quando tinha lido sobre a pensão tinha ficado revoltado, mas talvez ainda existe uma luz no fim do túnel!
    A juiza deixou bem clara a situação… tem saúde física e mental?! Vai trabalhar! O pai colabora para evitar que passe necessidade.
    http://br.omg.yahoo.com/noticias/ju%C3%ADza-do-caso-maur%C3%ADcio-mattar-aconselha-filha-de-ator-a-trabalhar-para-se-sustentar-192603404.html

  7. andre

    caras na boa mulher moderna ja não presta, pois conheço muita vadia esperta que fode pra cacete, mas tem a esperteza d e se prevenir, ou seja tem muita mulé que não é m~e solteira mas é a top das vadias, agora m~e solteira só se for aquela foda esporadica, é nessa hora que o power trio, beta, mangina, mediano, entra em ação infelizmente o coitado vai passar hors e mais horas trabalhando pra sustentar a vadia e o filho que foi gerado sabe la por quem…. mantenham a solteirisse no pilar da piraminde, mas ca entre nós tem umas m~es solteiras que são gostosas, pra quem for esperto da pra garantir um sexo animal, mas lenbre só sexo.

  8. Renato

    Ao cafajeste ela deu tudo do bom e do melhor,carinho,atenção,sexo sem limites…mesmo sabendo que o cara não prestava e não serviria para formar uma família.
    Agora quer arranjar um beta bobão pra assumir a bronca,pagar contas e ouvir lamentações sem fim,e se ele for embora ela cobrará pensão para sua filha,será pai por “sócio-afetividade”,e ela pode receber ATÉ 2 PENSÕES sem nenhum problema…
    Quem sabe até 3 ou 4 se arranjar outros trouxas….

    NÃO SE RELACIONEM com mães solteiras,não queiram nada sério com elas,lembre-se que elas dedicaram a sua juventude a cafajestes e desprezavam caras como você e eu,e agora querem você como um caixa 24hs ambulante….

    Mãe solteira = sexo sem compromisso e só.

  9. emanuel junior

    *um fato é que essas mulheres jamais gostam que sejam alardeadas suas aventuras sexuais. Elas preferem homens pouco inteligentes, ou os que aceitam de bom grado a submissão, ou homens casados que por sua condição de casado tem que ficar calados; pois quando vêem que a juventude vai se esvaindo querem um parceiro fixo, ai é exigido fidelidade, e se for alardeada suas aventuras sexuais, o parceiro também o fará. Por outro lado os homens que possuem um harém se ajuntam para escravizar os mais fracos os reduzindo a pó muitas vezes, às vezes fazendo casar-se com suas amantes já com filhos, para ajudar na criação de sua prole para manter seu grupo coeso e estável. (contarei casos assim no fim do capítulo.). este é um trecho do meu livro https://www.agbook.com.br/book/126579–Estudo_Aplicado_Sobre_a_Violencia_Atraves_da_Otica_Crista

  10. anonimo183

    Uma coisa é certa nessa questão.
    A mãe solteira é a vadia do segundo pior tipo,só perdendo para a mulher que é amante de homem casado. Observem que a maior parte das prostitutas ou são mães solteiras ou foram amantes de homem casado,isso é um padrão.
    Trouxa daquele que aceita uma mulher dessas.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: