«

»

maio 09 2013

Comedores e otários

cafinhapor Outcast Superstar

Escrevi isto em 2007.

Depois de ler o “nomarriage ebook”, o autor fala sobre dois tipos de caras: os comedores e os otários.

Tenha em mente que a mulher ocidental ama a diversão e detesta a rotina. Então quando ela está em seus 20 anos, elas não querem a estabilidade que os otários tem a oferecer porque tal coisa é sem graça.

Tenha em mente também que as mulheres não pensam por si mesmas, mas sua decisão na hora de escolher quem ela irá se encontrar ou transar é geralmente feita pelo “conselho”, e não por ela mesma. Este “conselho” é geralmente composto por sua mãe, irmã, amigas, etc. Se sair com um carinha legal não for considerado divertido pelo “conselho”, ele será prontamente descartado.

Temos outro grupo de caras que iremos chamar de comedores. Elas adoram fazer sexo com eles durante seus melhores anos. Mesmo que tais caras não ofereçam estabilidade alguma para elas, mesmo assim elas irão dar para eles. A razão disto é porque tais caras são muito imprevisíveis, assim sendo eles são considerados como muito excitantes.

Assim que tais mulheres atingem a casa dos 30 anos elas começarão a vender de forma fraudulenta sua aparência cansada para os otários, para poder fazer um bom negócio na hora de se casar. Ou seja, elas oferecerão a ele um belo showzinho até ele resolver se casar com ela. Depois de alguns anos de casada, tais mulheres vão ficar de saco cheio e obviamente que a culpa disto tudo é do otário. Ela irá caçar casos por aí e irão se aproveitar o máximo do otário, já que ela sabe que no caso de separação ela ganhará casa e pensão alimentícia para os filhos (se tiver), quem sabe até uma pensãozinha para ela. Tudo o que ela tem que fazer é inventar alguma acusação de agressão (nem de provas consistentes se precisa) para garantir isso. E com o bônus que o otário poderá pagar o advogado dela.

Também, se lembre que a fertilidade de uma mulher começa a declinar aos 27 anos, e não lá pelos 30 ou 40 anos. Então se você quer mesmo ter uma família eu recomendo que você se case com uma que não tenha mais do que 25 anos.

Mesmo que neste país não temos um sistema legal decente, a mãe natureza tem as suas formas de justiça.

Tais otários que já sofreram nas mãos delas no passado irão perder o interesse nelas assim que elas passarem dos 27, 28 anos. A última coisa que eles achariam atraente é uma mulher gasta chegando aos 30 anos. Na verdade tais mulheres devem ser evitadas a todo o custo. Elas tem uma doença chamada “febre dos bebês”. Elas irão fazer qualquer coisa possível para engravidar e te prender num relacionamento longo onde você terá que pagar por tudo.

Entretanto, assim que esses “otários” ficarem mais estáveis financeiramente eles poderão viajar para países estrangeiros e se aproveitar das belas mulheres locais (NT: no Brasil o paralelo talvez seria ir para o interior). E ele também pode ter se envolvido em hobbies muito interessantes que entreterá ele quando ele não estiver trabalhando. Na verdade tais “otários” não precisarão lidar com os stress advindos de um divórcio, de uma vadia reclamona, acusações falsas, e ainda poderá manter sua sanidade e dinheiro intactos e não se preocupar em criar um filho que é de outro homem.

Entretanto, as mulheres que ignoraram os “otários” em favor dos “comedores” durante sua juventude irão dar de cara com a justiça. Não a justiça dos homens, mas a justiça da natureza. Assim que elas passarem dos 30, cada ano que um homem envelhece ela envelhecerá dois. Ela irá murchar e ficará feia em pouco tempo. Investir uma montanha de dinheiro em maquiagens para poder atrair um “otário” provavelmente não dará certo já que ela falhou em não criar laços com o otário quando ela era mais jovem. Seus relógios biológicos estão começando a bater mais forte e elas ficarão muito desesperadas. Elas passarão a correr contra o tempo. Enojados com tais comportamentos, os “otários” começarão a não querer nada com ela e a rejeitarão. Elas então terão que trabalhar longas horas pelo resto de suas vidas já que elas não conseguem arrumar um otário para sustentá-las. Elas irão reclamar e reclamar dos otários que não querem sustentá-las, esquecendo que ela mesmo os ignorou em favor dos “comedores” quando elas eram mais novas. Elas por fim irão apodrecer sozinhas sem ter ninguém por perto, muitas deles nem filhos terão, e viverão existências miseráveis até o momento da morte. tudo porque elas pensaram que era bacana deixar os “otários” de lado enquanto elas podiam se esbaldar quando eram novas com os “comedores”. Isto, meus amigos, é o que eu chamo de justiça!

fonte: http://markymarksthoughts.blogspot.com.br/2013/04/suckers-vs-fckers-by-outcast-superstar.html

16 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Vinicius

    Amigos, eu acredito em tudo que todos estão falando aqui porém, eu vivo uma situação bacana com a minha namorada atual.
    Eu tenho 28 anos, sou um cara que sempre teve uma vida agitada e instável tanto financeiramente como em relacionamentos.
    Desde de adolescente eu tive uma boa lábia com as mulheres e isso me rendeu muita diversão mesmo antes dos 18 anos. Onde quero chegar é que, namorei muitas e quase casei 2 vezes, portanto sempre com mulheres mais novas e gostosinhas de boa família, onde no final das contas estavam atrás de estabilidade.
    Porém minha namorada atual, ela possui 31 anos, já foi casada uma vez e tem uma filhinha. Por incrível que pareça, foi a melhor coisa que fiz namorar com ela .. já que ela é dedicada no namoro, mora sozinha, quase sempre racha comigo as contas em passeios e viagens e nesse mês faremos 3 anos juntos.
    Minha vida sexual com ela é incrível, tudo bem que tenho muitas vezes que ser um pouco ator já que toda mulher tem que ouvir a todo momento que é linda e gostosa .. com isso elas fazem realmente qualquer coisa que desejamos.

    Portanto aos amigos putos com todas as mulheres que sempre tentaram de alguma forma dar um golpe, não desistam e não tenham preconceito… a minha já foi casada e é essa que mais está me fazendo feliz.

    E aos frustados que se acham feios, é só confiar em si mesmo, ser sempre amigo das mulheres, e abrir o coração para aquela que te escutar mais, já que se não for com ela vai com a amiga dela onde a mesma irá te ajudar arrumar uma situação favorável.

    Não desistam nunca, na minha concepção, todo mundo tem direito a uma divina bucetinha.

    Att Vinicius

    1. Leo Santos

      Parei de ler no “já foi casada uma vez e tem uma filhinha”…

      Por este motivo você é um herói amigo, o Capitão Salva-Putas!!!

  2. Andrew

    Eu estou prestes a completar 31 anos. Não sou um cara que ganha bem, nem tenho carro.Minha faculdade foi um saco. Talvez eu volte ano que vem. Em suma,sou um desleixado que não sabe o que fazer com a vida. Sempre fui muito abaixo da média no quesito beleza. Por ter crescido muito rápido na minha adolescência, fiquei extremamente magro. O que me deixou com baixa auto estima e virei piadas de mal gosto na escola. A escola foi a pior época da minha vida.Em todo esse tempo tive quatro namoradas e transei com duas. Só transei mais por que paguei por prostitutas. Já fazem quatro anos que não namoro. E acho que um ano e meio que não como ninguém. Mas por que estou falando tudo isso? Por que eu sou o pior tipo de homem que existe. Um romântico. Um filho da puta que sofreu por causa da primeira, da segunda,dispensou a terceira porque essa merda já estava me irritando só fiquei com a quarta pra comer mesmo e agora não sinto mais merda nenhuma dentro do peito por nenhuma mulher. Se eu olho pra uma,já me imagino pegando-a de quatro e metendo forte. Mais nada…
    Admito, sempre fui um acomodado. E não posso culpar ninguém por isso. Me desculpem o desabafo, mas lendo esse texto,vi o quanto eu fui e sou otário.O que eu fiz pra mudar? Nada! Não fiz nada. Não que eu estou do lado das mulheres nesse caso. Claro que não. Mas há casos como o meu que você para e pensa: “Quem pode culpá-las?”

    1. Roberto

      Não é tarde para você mudar a sua vida, tomar um rumo definitivo e se tornar um vencedor.

      Se estiver interessado, registre-se no fórum mundo realista e mande uma mensagem particular pra mim (meu nick no fórum é Roberto). Na mensagem, informe qual o curso da sua faculdade (direito, engenharia, letras, tecnologia da informação etc.) e o qual o seu salário atual.

      Posso te passar métodos de estudo, orientar você a conseguir empregos de boa remuneração que exijam apenas ensino médio e, dependendo do seu curso, posso te orientar para carreiras do ensino superior (sou formado em Direito, por isso tenho como te orientar melhor nessa área do que nas outras).

      Se você começar a estudar esse ano, você terá boas chances de conseguir um trabalho de boa remuneração antes dos 35 (trinta e cinco) anos. Considerando que os homens de boa situação econômica (com acesso a bons serviços de saúde) vivem até os 80 anos, isso significa que você poderá aproveitar mais da metade da sua vida no conforto e no sucesso profissional, caso siga os meus conselhos.

      Se possível, registre-se como “Andrew”. Ou, se já tiver registro, apenas identifique-se como “aquele Andrew do Canal do Búfalo”.

      Abraços.

      1. rajanin

        cara porfavor fala comigo, preciso de ajuda na area de Direito, vlw

  3. Jose

    Tenho mais de 30 anos e pela minha experiência e de amigos observo uma nítida mudança de comportamento em apenas uma década. Quando temos 20 anos e não temos dinheiro, as mulheres da mesma idade “pulão” nos bonitões de 20 que têm uma aparência (física e financeira) melhor e
    não querem relacionamento sério. Você ainda é um “boco romântico” procurando UMA NAMORADA enquanto os espertalhões está procurando BOCETAS, e quando você consegue a namorada às vezes é a BOCETA que o comedor “fisga” (você ainda “esquenta marmita” para outro comer rsrsrs). Nesta época você quase não consegue “fisgar” ninguém. Aí depois que você já tem 30 anos, já fez seu curso superior, tem um bom emprego, tem um bom carro, etc, aparecem aquelas putas que te esnobaram (agora balzaquianas passadoras de creme no rosto) te “dando mole”. Ao ver meus antigos colegas de curso se formando e conseguindo emprego eu sempre comentava: “é só o cara formar que ele casa”. E os “panacas” casavam-se mesmo. Às vezes não tinham nem namorada e em menos de 2 anos depois da formatura estavam casados. Depois que o “valor de mercado”(beleza) da mulher cai ela entra em pânico. Quanto mais velha a mulher mais fácil é de “fisgá-la”, seja para dar um simples beijo, fazer sexo, ou namorar. Quanto mais velho o homem é, melhor é a sua carreira e estabilidade financeira. Eu não li isso em local nenhum, apenas observo os inúmeros casos (minha própria vida, colegas de universidade, primos, amigos, etc). Não é preconceito, é observação mesmo. Me dizer o contrário é o mesmo que falar que papai noel existe. Agora imaginem, na melhor época da sua vida masculina você vai se casar? Você vai querer ter sempre a mesma mulher? Vai querer viver com uma mulher envenenada pela mídia feminazi para te trair e ainda dizer que a mulher só trai o homem quando ele não presta ou falhou em algo (a culpa é da vítima, parece a cultura do estupro)?
    Uma mulher que não quer fazer as tarefas domésticas mas quer um homem bem sucedido para pagar as contas?
    Vai querer debaixo do seu teto uma pessoa que é um gigante diante de você diante do Estado, uma RAINHA (leva vantagem em caso de separação, pode te agredir sem ser punida pela lei, pode te exigir pensão, pode tomar seu patrimônio, etc)?
    O cara tem que ser muito burro ou estar muito apaixonado mesmo (a paixão é uma doença) para não
    ver que se ele se casa tem 90% de chance de se ferrar. As leis são cada vez mais feitas presumindo que a mulher é a vítima de um homem ruim (até bandido), então se você é um homem respeitador vai se ferrar no primeiro momento que a mulher quiser. E não é só na lei, como já disseram aí elas levam vantagem na questão emocional também, isso está na natureza dos gêneros. É como um amigo meu dizia: “quando a mulher quer destruir a vida de um homem é só ela estalar os dedos”. O homem do futuro próximo só será livre se for solteiro.

  4. Dirum

    O texto ignora a força do fator CSP. Infelizmente é um cenário desejável mas não é real.

  5. Renato

    A solução É NÃO CASAR!!! NÃO CASEM!!!

    Quando são mais novas e gostosas elas cagam e andam pra gente,ou pelo menos para maioria de nós,e agora está na hora de parar de recompensar esse comportamento.
    Parar de recompensar com compreensão e namoro,namoro e depois casamento,pegamos o resto do resto e temos que ficar felizes??
    Felizes com tantas exigências absurdas,gastos absurdos e estresse demais para que??

    Para pegar um trintona ou quarentona rodada que só liga pra você agora porque AGORA você serve pra ela,serve para banca-la e servir como um caixa eletrônico ambulante.

    NÃO SE CASEM!!! essa é a pior resposta que podermos dar a elas,morrerão secas,sozinhas com seus gatos.

    1. Leo Philalethes

      Como diziam os integrantes do Comitê Revolucionário Ultra Jovem (CRUJ): APOIADO! (agora, Barão, passa aí o desenho do Timão e Pumba!)

      Isso é até uma questão de respeito próprio!

    2. Marcelo

      Apoiado! Marriage Strike! Espalhem a real!

  6. Leo Philalethes

    No que diz respeito aos relacionamentos amorosos (ou a falta deles), as mulheres possuem diversas vantagens sobre o homem: não amam, possuem um desejo sexual insignificante, se apegam muito pouco ao homem e sempre são guiadas pelo utilitarismo. A mulher possui uma dependência física para com o homem reduzida e um coração pequeno, o quê, no que concerne aos relacionamentos, as torna mais fortes.

    Em compensação, o homem possui uma característica que, ao meu ver, supera todas as vantagens femininas: a grande capacidade de adaptação, de mudança. O homem, desde que se disponha a enxergar a verdade e tenha vontade de mudar, pode abandonar todas as suas ilusões românticas e viver muito bem sozinho, superando sua grande fraqueza: a mulher. O homem se adapta, ele muda. O homem é flexível, no sentido de que é capaz de alterar seus paradigmas e desejos em pró da sobrevivência, da felicidade.

    Já a mulher, se chegar ao fim da idade reprodutiva sem um filho, que é, além do dinheiro, sua grande fraqueza, quase sempre cai em depressão e passa o resto da vida a base de prozac, diazepam etc. A mulher não pode ir muito além daquilo que ela é.

    1. Laveley

      Perfeito seu comentário amigo! Deveria virar até artigo aqui no canal!

      Em poucas palavras vc conseguiu resumir praticamente toda a dinâmica dos relacionamentos.

  7. Leo Philalethes

    Não troco minha vida de solteiro por nada. Garanto casa e comida por apenas R$600,00 por mês, que é o dinheiro que dou aos meus pais como ajuda. O restante da minha renda é quase que totalmente investido, a cada semana que passa fico menos pobre, sinto que estou progredindo, que estou mudando de vida.

    Quando o trabalho anda fraco, navego na internet, escrevo, ouço música e jogo videogame (além de estudar); enfim, faço as coisas que gosto.

    Agora, se fosse casado, teria que me mudar da casa dos meus pais e R$600,00 não cobriria nem o aluguel. Seria mais um pobre-coitado que vive no cheque especial e sem quaisquer perspectivas de enriquecer. Ademais, esposas gostam de bancar a mamãe mandona e implicam com tudo o quê você gosta de fazer, de modo que nem jogar meu videogamezinho poderia. Minha “diversão” se resumiria a frequentar enfadonhas festas de casamento e aniversários de crianças com a “patroa”.

    1. andre

      cara, atualmente a melhor vida é a do solteirão , não tenho um mega salario porem o que ganho pago minha faculdade guardo uma grana para um futuro investimento eo resto é so alegria, repare os caras casados são como e scravos modernos “provedores” não possuem vida propria e ainda tem uns babacas manginas que acreditam no mito que casamento tu economiza grana…. puta que pariu.
      o homem possui por natureza ter um custo d e vida mais e conomico que a mulher, eu com dez reais corto meu cabelo, ao contario d elas que qqualquer ida a um salaão d e beleza não fica menso que 100 pila.
      manual do solteiro d a real
      1. atividade fisica
      2. manter o intelecto em dia
      3. administração financeira impecavel
      4. compromisso só com a sua alegria
      5. etc etc

  8. Cássio Henrique

    Enquanto isso tem mané que fica planejando vingança contra vadia, tsc tsc.

    Se não fosse a Real eu estaria nesse clube e talvez até na cadeia. Valeu mesmo essa rede existir!
    Desenvolvimento pessoal e desapego é o fundamental!

    Como diz o Tom Leykis: “A melhor vingança do homem é aparecer com uma mulher mais gostosa na frente dela!”

    1. Leo Philalethes

      Se vingar para quê? Isso não dá dinheiro! hahahahahaha…

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: