«

»

maio 16 2013

Aprendendo com a boemia

boemiapor Pragakham, do Fórum do Búfalo

Vou contar uma historia!

Quando era novo, vendia ate picolé na rua pra poder meter. O negócio é perder o cabaço na esportiva, pois a primeira será o caminho para outras, isso vai lhe dar o ingresso para ser um cara voltado pra masculinidade doideira, amigos, para ser um boêmio de primeira. Pois hoje na atualidade amor é  só em doce, e como você ta numa idade que ta como furadeira bosch é o melhor momento, a melhor hora.

Eu na quando era novo já comia toda puta que encontrava pelo caminho, ralava só pra meter. Pois hoje se você tentar tirar seu cabaço com uma civil ela pode traumatizar você, simples fato que elas são maquiavélicas, curtidoras e sacaneadoras. Se você gozar rápido, ou se reprimir pelo fato natural de disto acontecer contigo, ela pode tirar onda contigo. Ai que vem o segredo, goze a vontade com as putas de tua escolha. Você tá pagando, elas terão paciência, terão tranquilidade de deixar você a vontade, você pode até dormir com elas, mas você com o tempo vai se lapidando para foder com sucesso qualquer civil vadia que lhe tire como calouro e lhe faz enxergar na esportiva que o mundo do amor não e tão colorido como se diz ai fora da real.

Você se lapidando com o mundo boêmio , claro que você tem que ter os pés no chão para não afundar neste mundo. Mas tem que saber tirar aproveito dele, pois se saber extrair dele as melhores coisas você ta feito. Então comece a trabalhar esse lado, o tempo que você vai gastar da sua juventude com amor doce de leite com namoradinhas, etc , vá estudar e trabalhar, fazer amigos, ande a pé com eles na zona boêmia. Junte uns amigos, faça uma vaquinha e contrate uma puta pra turma, tem putinhas que adoram dar em rodadas de jovens da sua idade, elas se sentem madrinhas do sexo.

E entenda que se a puta for legal, faça amizade com ela. Pelo motivo de você estar mais distante um pouco do costume deste mundo, isso ajudará muito nas horas difíceis! Nem só de punheta vive o homem, então deixe a puta amiga a vontade. Vai chegar uma época que talvez até de graça ou desconto que cabe no seu bolso ela te cederá.

Eu tinha uma missão na zona e em casas de massagem, eu sempre ficava como negociante de corpos, sendo eu  o cara que fazia o papel de conseguir mulheres para festinhas de finais de semana, outros amigos ficavam com a missão de arrumar casa, bebida etc. Então tente começando pelas putas bonitas humildes, se bem que humildade elas não tem nada.

Mas o importante é abordagem e o jeito de troca ideia, putas na zona são ótimas professoras para seu começo. Você pode sentar, trocar ideia, diferente de putas de casa de massagem que o tempo delas é precioso, pois elas faturam em cima disto. São mercenárias. Se você tem grana beleza, se não tem elas mandam você vazar.

Tente procurar mulheres um pouco mais maduras, pois elas tem mais paciência. Depois você vai subindo de grau, quando era novo eu adorava coroa porque o sexo selvagem era muito diferente do sexo da novinha cheia de frescuragem. Peguei muita coroa bonita que até amizade eu tinha de frequentar a casa delas, e depois elas me apresentavam varias amigas do ramo, que no mesmo tempo já falavam pras amigas pra me colocar na fita delas que eu tava cabaço ainda. Isso em churrascos e bares que ia com elas. O segredo é você tirar as putas do local de trabalho e fazer amizade, se você conseguir umas proezas assim nesta idade você terá por muito tempo prazeres, não perca tempo com amor, perca tempo com trabalho, família e estudos. Coisas que realmente vai lhe agregar alguma coisa na vida e não lhe tirar entende?

A união faz a força, se sozinho não consegue pagar uma putinha, tente ao menos com uma mais em conta, ou faça um mutirão com os amigos , cada um dá uma mixa e paga a puta e manda ela trepa com todos. Ai arregaça e fica legal, isso até fica como lembrança de amigos, algo que será lembrado daqui a 15 ou 20 anos. Eu tenho amigos de 20 anos atrás que até hoje sentamos no boteco pra tomar nossa gelada e voltamos no passado com essas lembranças boas.

Este processo não se aplica somente as putas de zonal,  mas sim onde você tiver melhor acesso em financeiro e deslocamento. Aprenda agora para não aprender mais velho. Quando tiver mais velho, você estará pegando novinhas de olhos fechados, comendo todas tranquilo, mas não esqueça do importante: não desperdice seu tempo a toa.

Puta na zona geralmente ela esta ali porque precisa e a vida lhe fez assim, então cabe a ela se sujeitar a muita coisa. Garota de programa geralmente estão ali por escolha própria, são mercenárias de alto padrão que não tem pena nem dó, só querem $$$. Outras de sites, putas de esquinas , estes dois tipos são furadas dependendo do processo, sites geralmente são propagandas falsas, putas de esquinas, visam roubos, ponto de trafico, e sexo dentro de carro. Civil, só noitadas ou casinhos fúteis , isso não presta mesmo, são verdadeiras mercenárias emocionais.

O ponto G da coisa é você levar a vida na esportiva, do lado certo, pra que alargar o caminho se você pode tomar uma atalho bem mais rápido para o que você quer? Sexo é negocio, não forma emocional de você se sentir bem a ponto de dar tudo da sua vida em troca.

O segredo e malhar, ter uma ótima saúde, estudar para ser alguém, trabalhar para se sustentar , ter amigos, fazer sexo do bom sem se relacionar. Mas se você quer uma namoradinha pra amar, tenha ao menos uma ficante pra ter como exemplo , com o tempo você decide. Aprenda com a noite boêmia , que civil pra você será fichinha. O que falo aqui é o processo de abordagem e captura do corpo para o sexo. O resto é outra historia.

fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=3641&pid=57367#pid57367

7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. RAUL

    Tive uma experiência assim. Eu costumo ir sempre nos mesmos lugares, puteiro, restaurante,bares, barbeiro, etc…é o meu jeito se vou num lugar e gosto. acabo voltando sempre. Numa dessas acabei fazendo amizade com uma puta e em algumas vezes eu comi ela outras só fui lá e fiquei bebendo e batendo papo. ela pegou meu telefone e uma dia sem mais nem menos ela me ligou e falou hj é meu aniversário e vou fazer uma festa.
    Eu disse, oi fulana hj to sem grana e tal. Ela falou eu que estou convidando, se precisar eu pago o táxi…..fiquei de queixo caído, fui á festa conheci umas amigas dela e acabei comendo uma delas lá de graça. foi bem bacana.

  2. INTERESSADO

    Sempre pensei como o Praga pensa…

  3. Cássio

    Alguem tem os comics do Praga?

    1. Barãozin

      Po puxou essa do fundo do baú hein.

      Acho q deve ter alguma coisa na sessão de artes lá do MR, ou perdido nos confins do Fórum do Búfalo…

      Ah, achei uma página, pelo menos: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=44&t=9899

  4. Brasileiro

    Barão, mais um daqueles momentos em que a gente nessahanianamente extrai o bem que há no mal: leu a polêmica dos 100 reais? Pois bem, tudo começou com um tweet, tornou-se uma postagem de blog, que por sua vez gerou uma réplica de outro blog. O que está me parecendo isso tudo? Um grupo de amigas que foi a um mesmo lugar e que voltam de lá se acusando mutuamente de mulheres pouco virtuosas e querendo que a gente acredite que quem acusa é virtuosa, ao contrário daquelas a quem acusa. Enquanto isso, deixo cenzinho rendendo no banco e só assisto à comédia que me é mostrada de graça.

    1. Barãozin

      Rsrsrsrsrsrs

      Esse povo é foda msm rs

      Com esse 100zin vou num puteiro, vou comprar umas cotas de FII/ações… Legal ver esse povo se matando por futilidades rs

  5. São Jorge

    Nunca tinha pensado por esse ângulo. Estreitar amizade com puta pode ser um bom negócio…

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: