«

»

abr 23 2013

Terrorista gostosão

Décima sexta edição do Jornal da Real no ar! Não deixe de ouvir, meus amigos!

Feminazi recalcada diz que pessoal da real é retardado. As vadias vivem falando que somos exagerados e generalizantes. Manginas vem ao socorro das donzelas nos chamando de frustrados. Cavaleiros brancos vem nos perguntar como ousamos dizer as coisas que falamos.

Mas no fim, meus camaradas, o que fica é uma coisa: contra a Real não há argumentos!

Quebrei até a programação normal e resolvi escrever um pouco porque vi isso e não deu pra ficar quieto. Mesmo sabendo da real é impossível ficar indiferente a isto.

Pois bem, todo mundo deve saber dos recentes atentados a Boston, onde dois irmãos russos resolveram explodir bombas durante uma maratona. Um bocado de gente foi morta e tantos outros foram feridos nessa tragédia sem sentido.

Mas não é isso que eu quero falar.

O que acontece é que um dos irmãos que não foi morto pela polícia, Dzokhar Tsarnaev de 19 anos, começa a virar “símbolo sexual”…

O pessoal pode pensar, “ah, o cara deve ser bonitão e tal”. Mas vejam a foto do cara:

russoterrorista

 

O cara é mediano, no máximo. O tipo de carinha que pouca mulher dá bola no dia a dia, não é verdade…?

… mas como não podia deixar de ser, todo cara violento e que fica famoso por esta violência vira instantaneamente gatão! Poder nenhum é mais sedutor que o poder de matar!

Não acredita em mim? Acha que eu sou exagerado, é?

Então veja isso aqui:

russo terrorista2

Clique na imagem para aumentá-la

Tradução de alguns comentários:

“Eu sou a unica que gosto do Dzokhar Tsarnaev? ele é gato!”

“Dzokhar Tsarnaev é gatinho mesmo… não olhem para mim :/”

“As pessoas ficam revoltadas comigo porque eu acho Dzokhar Tsarnaev é lindo e poderia bombardear a minha buceta.”

E tem mais!

http://www.buzzfeed.com/alexrees/27-people-who-think-alleged-bomber-dzokhar-tsarnaev-is-hot?utm_source=feedly

Lindo demais, não é mesmo? Tem algumas que já estão pensando em mandar cartas para ele na cadeia até! Capaz que ele descola até um casamento rs

Quer dizer, o cara é suspeito de matar e ferir dezenas num ataque a bomba covarde e as filhas da puta ainda acham isso bonito. É por esse tipo de gente que soldado americano tem que dar seu sangue? É por esse tipo de gente que agente do FBI e policiais americanos se arriscam a levar bala e virar pedaços num ataque à bomba covarde?

Não é a toa que cada vez mais jovens americanos estão pulando fora do alistamento militar e deixando o papel para imigrantes latinos (especialmente mexicanos), que enxergam o alistamento como uma forma de conseguir o Green Card. Ora, para quê daria o meu sangue? Para esse monte de mulher ingrata que não se aguenta ao ver um terrorista? Acho que já vimos essa história antes na Roma Antiga, e o fim não foi lá muito bom para eles…

Mas aí vem o paspalho “aienn Baraummmm, isso é caso isolado! Essas daí são duentis mentaes…”

Será mesmo? Vejamos…

Rihanna e Chris Brown – Entre tapas e beijos

As mulheres e suas escolhas amorosas com sua Parte 2

O assassino em massa norueguês Anders Breivik recebe pilhas de cartas de amor

E por aí vai… tem mais artigos aqui no Canal falando sobre isso. Procure sobre os artigos sobre a “Arte da Sedução” aqui no Canal e verá mais exemplos…

Resumo da ópera: seja nos EUA, seja na Europa, seja no Brasil, seja mulher rica, pobre, com ensino superior, semi analfabeta, cristã, atéia, negra ou branca, não importa. Todas elas (com raras exceções) não resistem ao charme de um assassino perigoso! Quanto maior sua contagem de corpos, quanto mais louco ele for, mais ele será desejado!

E agora acredito que algum idiota esteja pensando “ebaaa, vou sair matando por aí e vou virar pegador!”

Não, imbecil. Pense a fazer isso e espero que na hora o carro da PM passe cheio de policial dentro te encarando. Vai ser bonito ver você tremendo na base por pensar nessas coisas idiotas rs

O que você deve fazer não é bancar o criminoso vida loka. O que você deve fazer é não aceitar esses “bullshits” dela. Bullshits de que “aienn, homi pra mim conquistá tem qui cê romanticuu”, “ai, tem qui tê quimica” e outras merdas.

Porra, você é um cara comum, cumpridor do dever e trabalhador. Você contribui positivamente para a sociedade. E agora você tem que aturar cu doce de uma cretina que abriria as pernas num estalar de dedos para um criminoso desses?

CLARO QUE NÃO!

Como eu sempre gosto de falar: sua tolerância pra cu doce, chateações e outras aporrinhações femininas deve ser ZERO. A mesma que aporrinha um cara boa praça é a mesma que ficaria pianinho e toda doce com um criminoso que não raro dá umas porradas nela.

Não aceite esse tipo de coisa. Ela começou com isso, você informou que não irá tolerar esse tipo de comportamento e ela ainda prossegue com isso? A descarte de imediato. Você é melhor do que isso.

Como falei no último Jornal da Real: não venda a sua dignidade por nada nesse mundo!

Tá dado o recado.

34 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Arthur Vinicius

    Mulher sempre vai gostar de caras ousados, alheios a normas morais e etiquetas sociais. Porém, normalmente o que as atrai mais é a fama. Querem o cara que está na boca do povo, no noticiário, porque veem nisso uma chance de se autopromoverem e fazer inveja às amigas. Mulher é capaz de fazer qualquer coisa para aparecer, nem que seja dar a xonga pra um terrorista.

  2. Melissa

    Melhor estar com um terrorista, que te deixa todos os dias no fio da navalha, do que com um babaca que fica coçando o saco, assistindo futebol e fedendo no sofá! Olhem os comentários de vcs, isso que vcs julgam ser “homens descentes”? MEU CU PRA VOCÊS!
    Eu não sou feminista, pelo contrário, sou bem machista, mas como mulher tenho direito a replica.
    E sim, sou uma das mulheres que admira o Jahar, e sim mandarei cartas qndo for liberado, e se preciso cato um avião e vou atrás dele onde ele estiver! Não consigo explicar o porq dessa atração tão forte por ele, mas ele atrai e PRONTO, e isso não me faz ser uma vadia, ou uma puta, sou apenas uma mulher, apaixonada por um cara normal.
    Não apoio os atos deles pois acredito cegamente na inocencia dele. Se pesquisarem vão ver a grande influência do Tamerlan sobre ele. Enfim, esse não é um ponto para ser discutido aqui.
    Eu não sou uma menininha de 12 anos não! Tenho 24 anos, sou de boa família e tive ótima educação, tenho formação superior em Ciências Biologicas e um ótimo emprego, então não sou uma qualquer, sou apenas uma mulher livre pra escolher o que quero, e o que eu quero é o Jahar, nem que eu tenha que enfrentar o mundo por ele.
    Antes de terminar leiam sobre Karla Homolka, e vê se ela arrependeu de ter passado anos e anos ao lado do Paul Bernardo.
    Vão transar, seus virgens!

    1. Barãozin

      “e isso não me faz ser uma vadia, ou uma puta, sou apenas uma mulher, apaixonada por um cara normal.”

      O cara matou uma cacetada de gente e é um “cara normal”.

      E sim, vc é uma vadia. Meus parabéns.

      E não, vc não tem direito a tréplica. Meu tempo é precioso demais pra ficar dando espaço pra vagabundas q não se aguentam de tesão perante um marginal.

      Tenha um bom dia.

  3. Carlos

    Engraçado, não aparece UMA feminazi pra debater nesta hora né? KKKKKKKKKKK

  4. jotajotabr

    Amigo eu tenho um complemento para tal visão. Acho que não é somente por serem pessoas perigosas que causam medo e emoções nessas vagabas, mas tb pelo fato de aparecer na mídia. A mídia te dando destaque automaticamente na cabeça delas vc vira celebridade, vira um cara foda, independente doq aconteceu pra vc estar alí. Seja cometendo crimes graves, seja por palhaçadas, por aparecer dirigindo bêbado em algum programa policial e isso nao é exclusividade nossa nao. Como vc mesmo disse acontece no mundo todo independente da cultura, raça e credo.

    1. Barãozin

      Tem isso também. É um dado a mais na equação.

      Mas por exemplo, aqueles bandidinhos de perifa não tem “mídia” e mulher não falta pros caras. Falo isso pq convivi com muitos desses pés chinelo e observava isso.

      1. jotajotabr

        Verdade, tb já observei isso. Acho que por serem ”perigosos” e donos de boca de fumo, acabam tendo notoriedade alí, ao invés de um trabalhador.

  5. kyle

    cara, não sei mais o que fazer. queria futuramente construir uma família, queria muito mesmo, com uma mulher descente, com caráter e valores. Mas hoje em dia quando olho pra essas mulheres, no cotidiano mesmo, só sinto desprezo por ver através do corpo (sua maior arma) como elas realmente são. Logo, já não me sinto atraído, o sentimento é só de desprezo como já disse antes. Antigamente, só de ver uma gostosinha já ficava excitado, só de ver, se chegasse perto então.

    Estou numa fase estranha e difícil, já me acostumei a ficar sem relacionamento, mas admito que não estou feliz, queria uma parceira, estou sendo sincero… muita gente fica falando em só comer e se satisfazer sexualmente e investir somente em si mesmo, que se fodam elas, mas no fim, será que realmente essas pessoas são felizes?

    Sei lá cara, tenho muito a que conquistar na minha vida, talvez quando eu tiver um bom emprego, um bom carro, uma boa casa, eu consiga uma boa mulher pra me satisfazer… e outra… e mais outra… mas… no fim, não terei dado continuidade a minha prole, morrerei sozinho num asilo. As vezes penso demais nessas coisas, como estou agora. Já vi muita coisa, já li sobre muita coisa, sei como elas são, excessão nunca conheci, não dá para apagar da mente isso, se eu me envolver com alguma mulher agora não vou confiar 100%, e quando não confio em alguém 100% não o tenho nem como amigo. Como é que vou ter uma família sem confiar na minha parceira? Não dá cara.

    Sinceramente, não queria ter nascido nessa época. E a cada dia só fico mais convicto que mulher tem que ser guiada pelo homem, elas não nasceram para governar, nasceram para exercer sua principal função: a maternal, e ajudar o homem, não tentar ser um… competir… invejar e tudo mais.

    1. Don Corleone

      Cara, eu entendo o que você quer dizer com tudo isso, realmente não é fácil você mentalizar que vai ficar sozinho. Ficar de galho em galho com o tempo cansa, principalmente se você tem uma vontade grande de ter uma família e filhos. Se você quer tanto constituir um lar e filhos, se estabeleça bem financeiramente e profissionalmente, assim você terá mais calma pra escolher uma mulher razoável pra pelo menos você ter uma descendência, nem que não viva com ela para o resto da vida, mas pelo menos você terá seus filhos. Mas por favor, não se apegue loucamente pra não levar um baque muito forte em caso de separação. Teria muito mais coisa pra dizer, mas em resumo é isso o que eu penso.

    2. Crazy Madman

      Olhe pelo lado positivo: enquanto você estiver sozinho no asilo, as mulheres indecentes estarão sozinhas em uma casa cheia de gatos. As mais vadias, que tiveram a chance de ficar prenhas, estarão com seus filhos que tiveram que sustentar sozinhas, pois o pai cafa vazou quando a vadia engordou, os custos aumentaram e a brincadeira acabou. Claro que as vadias, depois que Cronos lhes tirar o charme sedutor, vão querer se escorar em algum Capitão Salva Putas, sendo que este é um ser tão carente que aceita uma puta rodada pelo medo de ficar sozinho. Esse cara…. não seja esse cara.

      A solidão é o destino desta guerra silenciosa. Nós temos o deserto da Real. Elas têm gatos.

      1. Jurandir

        Pior que não, elas vão conseguir um otário pra assumir quando ficarem caidas

        1. Crazy Madman

          É para evitar isto que estamos aqui, certo?

          Quanto mais homens conhecerem a Real, menos provável será que algum homem seja feito de otário por uma rodada.

    3. Laveley

      Não desista amigo.

      Eu vejo muito garoto que conhece a “real” e fica como vc; achando que toda mulher é uma vagabunda esperando o menor deslize seu pra te empurrar pro abismo, e que encontrar uma mulher que não deseje isso é impossível. Não é bem assim tbm.

      É claro que não existe mulher exceção. Mas vc tem que entender que quando se diz que não há mulher exceção, se diz no mesmo tom que se diria que não existe homem exceção. Isso pq não há mulher que não se comporte como uma mulher, assim como não há homens que não se comportem como homens, no jogo da paixão.

      Assim como as todas as mulheres procuram um homem destacado em seu meio (seja fisicamente, financeiramente ou apenas socialmente mesmo), todo homem procura a mulher mais atraente fisicamente no seu ponto de vista (e quem não admite isso é um tremendo de um hipócrita babaca).

      Oq vc tem que procurar é uma mulher que tenha o lado obscuro menos aflorado, e não uma exceção. E essas existem sim. No tempo das nossas avós e bisavós elas eram a massiva maioria inclusive, pq a cultura daquela época se encarregava de restringir esse lado obscuro delas.

      A cultura libertina de hoje faz ao contrário: impulsiona as mulheres a liberarem seu lado obscuro e o cultivarem como se fosse algo bom. É por isso que está cada vez mais difícil encontrar moças decentes por ai sem o lado obscuro aflorado. Mas elas sempre existirão, com certeza. É uma questão de vc procurar e ter paciência. Procure por aquelas com família estruturada e boa educação. Se vc quer conhecer uma garota, olhe pra família dela, olhe que tipo de infância ela teve e que educação ela teve, só isso vai te livrar de 90% das tranqueiras que aparecem por ai. Mas olho vivo, sempre!

      Enquanto isso, foque no seu desenvolvimento. Mulheres aparecerão, tenha certeza disso, só tenha uma certeza maior ainda: cuidado com as mulheres que lhe darão atenção quando vc atingir o sucesso. Essas normalmente são as que vc quer justamente evitar.

      Eu diria que as melhores garotas são aquelas que VOCÊ escolhe prum relacionamento, e não as que te escolhem. Especialmente se tu for destacado, pq ai toda e qualquer vadia vai correr atrás de ti, mas as “decentes” estarão apenas lá pra vc conquistar e não para se atirarem seminuas aos seus braços. Pense nisso e não perca as esperanças.

    4. Leandro

      Eu já penso diferente.

      Se quer me ouvir, ouça, se não quer, o problema é seu. É como no filme Matrix: você escolhe entre a pílula azul e a pílula vermelha. A escolha é sua.

      Sugiro não se iludir. Casar e formar família hj em dia é um suicídio. Se foque no seu desenvolvimento pessoal.

      Não vejo lógica em um homem estudar, trabalhar, sovinar… para quando atingir o ápice do seu desenvolvimento pessoal, premiando ela com casamento, filhos e metade do que você construiu num processo de divórcio. Vadias não merecem ser premiadas assim.

      Então nao se iluda. Se foque no seu desenvolvimento pessoal, coma algumas GPs e quando você atingir o ápice do seu desenvolvimento pessoal, aproveite a sua idade de ouro (pode ser aos 30, poucos antes dos 30, ou aos 35, ou aos 40 anos) e passe o rodo geral nas vadias interesseiras. Não fique pensando que só porque uma tá de frescura, fazendo cu doce, ela é diferente ou tem o lado obscuro menos aflorado. Pode ser uma cilada. Então não caia nessa, não.

      Então se foque no seu desenvolvimento pessoal e passe o rodo geral. Casamento hj em dia não dá. Aliás, do jeito que as coisas estão, nem relacionamento de longo prazo (como namoro) é recomendável…

      Infelizmente, essa é a Real.

    5. Deolindo Menck

      Não tou brincando, cara. Sai desse mundo e vem pra Jesus É sério. Tem mulher decente, sim, basta se encontrar com Ele. E a ÚNICA Igreja que tem sentido é a católica. Qqer dúvida, posso lhe provar o que estou a dizer.

    6. jotajotabr

      Amigo, te entendo e tb já passei por essa fase de existencialismo , dúvidas do futuro e aceitação de como as coisas são. A verdade, ela nunca foi fácil de ser digerida. No meu ver é melhor do que viver iludido. Então para isso que estamos aqui cara. Para meter uma porrada na sua cara até vc acordar antes q a vida faça isso e garanto que os danos serão maiores. Então para de mimimi e entenda, nascemos sozinhos e morreremos sozinhos, não é pq vc casou com uma mulher de bem e teve filhos que isso te da alguma garantia. No momento que vc aceitar isso como verdade, mesmo que doa, vc se sentirá mais leve. Vida de macho alpha é assim. Segue em frente sem temer o que pode vir.

    7. Merovingian Persephone

      Fluxo, …

      Querido Kyle, seu relato reverberou alguns pensamentos interessantes, não obstante angustiantes.

      Percebo, por aqui, o surgimento de muita iniciativa masculina, com forte apelo racional, natural e inteligente, coisa que já me causou (e ainda causa) muitas doses de “esperança” na continuidade da raça (situação que me importa em virtude dos filhos em idade tenra que tenho). Vou ao ponto: Certamente que me faz brilhar os olhos, como pai que sou, imaginar um rapaz como você, dada sua sensibilidade não afetada, em perceber e apreender o mundo à sua volta, como sendo um futuro genro meu… mas isto seria uma utopia minha, senão mesmo um desvio de foco que não interessa à proposta do site.

      Eis que digo a você, por este momento, palavras que encontram-se aqui (neste site) em grande abundância, bastando a você fazer a seleção para seu melhor conforto. Mas o que quero dizer, ainda, é que você está no lugar certo das duas maneiras possíveis: 1) DENTRO DE VOCÊ MESMO, UMA VEZ QUE OS VALORES QUE VOCÊ POSSUI SÃO (APARENTEMENTE) GENUÍNOS E SÓ PODEM LHE FAZER BEM QUANDO UTILIZADOS RACIONALMENTE. 2) O MOTE PRINCIPAL DESTE SITE, ASSIM COMO A PERSPECTIVA DO(S) IDEALIZADORE(S) ORIGINAL(IS), AO MEU VER, SÃO SADIOS E VISAM, SEM QUALQUER FUNDO PROPAGANDISTICO OU COMERCIAL, O SEU CRESCIMENTO PESSOAL.

      O desespero que resulta dos conflitos verificados por você, … entre escolher

      1) agir como o fito de preservar a sua integridade, mesmo que consciente e lucidamente, mas de maneira contraria às suas convicções mais pessoais a cerca dos tratamentos interpessoais e, sobretudo, entre homens e mulheres;

      2) Sucumbir a um ESQUEMA que você NOTADAMENTE já tem consciência de ser ardiloso, covarde, cruel e desumano (mais especificamente contra os homens), que é o caso do feminismo em qualquer escala ou forma;

      NÃO FORMAM, DE MANEIRA ALGUMA, … O SEU LEQUE MÁXIMO DE ESCOLHAS!!!!!!!!!

      Vou dizer, talvez como concorde o Barão, o que você tem de fazer (conselho que se estende a vários campos da existência e não apenas no trato com mulheres, por exemplo, … como empreendedor, como pai, e até como amigo). a saber:

      1) Confie em sua consciência, não esquecendo nunca de buscar aperfeiçoamento pessoal;

      2) Acredite que, como você, também há outras exceções, porém viver para esta expectativa (de encontrar alguém como você) irá cansa-lo demasiadamente, debilitando e subtraindo você para experiências mais produtivas que as de encontrar “uma alma gêmea”;

      3) Você irá encontrar terreno para semear sua prole e ser mesmo UM CARA FELIZ COM SEUS REBENTOS, se você se preocupar menos com a ideia de se existe ou não uma garota ideal para você (provavelmente ela simplesmente não exista), e porque? PORQUE SERÁ VOCÊ QUEM IRÁ CRIAR CONDIÇÕES APROPRIADAS PARA VOCÊ MESMO E NÃO UM ATO DE GRAÇA DIVINA. O SEU MÉRITO VIRÁ PELAS SUAS AÇÕES, NÃO PELOS SEUS CONCEITOS (POR MAIS BELOS E CORRETOS QUE ELES SEJAM);

      4) tudo na vida depende de como você estrutura as coisas à sua volta, … por exemplo: SE VOCÊ SE ESPECIALIZAR EM SER UM CARA QUE SEMPRE ESTÁ UM PASSO À FRENTE DOS OUTROS, .. PROVAVELMENTE VOCÊ ESTARÁ MESMO À FRENTE DELAS. DEPENDE MESMO DE QUÃO FOCADO VOCÊ ESTÁ EM SEUS OBJETIVOS, … OBSERVE QUE AS PESSOAS NORMALMENTE ESTÃO FOCADAS EM SE DAR BEM E NÃO NECESSARIAMENTE NOS OBJETIVOS PROPRIAMENTE DITOS (ISTO SEM DÚVIDA REPRESENTARÁ UMA VANTAGEM PARA VOCÊ EM QUALQUER CAMPO DE RELACIONAMENTO);

      5) Compreenda que tudo que vale a pena é fruto de trabalho (de ordem prática e tangível aos outros), … nunca jamais de subjetividades (por mais valor que elas possam ter). Considere que você pode ser um bom rapaz, de caráter e respeitável, MAS NINGUÉM VAI LHE RESPEITAR OU LHE AMAR SE VOCÊ NÃO SENTIR ISTO POR VOCÊ MESMO, E É DAÍ QUE NASCE A PREMISSA DE QUE VOCÊ PRECISA ESTAR À FRENTE EM TUDO PARA QUE OS OUTROS ASSIM O NOTEM. MAS PERCEBA QUE ISTO NÃO É UM JOGO: OU VOCÊ É SUPERIOR (COMO SER HUMANO) OU NÃO É (SE ISTO É MESMO ALGO MODELÁVEL, CERTAMENTE VOCÊ JÁ PASSOU DESSA IDADE).

      6) Não lute contra sua natureza, … saiba: PARA VOCÊ ELA É A MELHOR NATUREZA POSSÍVEL, E O QUE LHE CUMPRE FAZER, COMO SER VIVO, É APERFEIÇOAR-SE NELA (SEJA LÁ O QUE VOCÊ REALMENTE É POR DENTRO). POR EXEMPLO: SE SEU CABELO É RUIM, NA MORAL, DEIXA ELE COMO É, VOCÊ VIVERÁ MUITO MELHOR ASSIM. E SE VOCÊ REALMENTE SE SENTE UM HOMEM DIFERENTE DE QUALQUER MODELO QUE TENTARAM LHE VENDER OU IMPOR, O MELHOR A SER FEITO (PARA VOCÊ), É RESPEITAR ISTO (VOCÊ MESMO) E APERFEIÇOAR-SE COMO TAL, .. .E EU LHE GARANTO COMO AMIGO QUE EU PODERIA SER SEU, QUE VOCÊ NUNCA IRÁ CAIR DE NENHUMA ALTURA QUE VOCÊ MESMO NÃO POSSA LEVANTAR AINDA MAIS FORTE (UM CRIANÇA, POR EXEMPLO, NÃO SE DECEPCIONA CONSIGO MESMA (OU SE O FAZ É PARA GANHAR AINDA MAIS AUTO-CONFIANÇA), APENAS POR CAI DIANTE DE SEUS PRIMEIROS PASSOS, … E O MESMO DEVE SUCEDER EM TODAS AS FASES DO DESENVOLVIMENTO DOS SERES VIVOS, MAIS NOTADAMENTE NOS ANIMAIS.

      OSB.: AS REGRAS DESSE ESPAÇO SÃO GENÉRICAS E VISAM, COMO PENSO, O MELHOR PARA O NOSSO COLETIVO (MASCULINO), E É EXATAMENTE POR ESTA RAZÃO QUE, COM ALGUMA FREQUÊNCIA, IRÃO COLIDIR COM SUA INDIVIDUALIDADE. NISTO VOCÊ SEMPRE HAVERÁ DE ESTAR SOZINHO E FRAQUEJAR POR CONTA DISTO SERIA COVARDIA VELADA (COISA QUE FAZEM OS BEBES CHORÕES QUANDO NÃO QUEREM SE ESFORÇAR PELOS SEUS OBJETIVOS).

      O RESPEITO NÃO VIRÁ PORQUE VOCÊ O MERECE EM SUA CONSCIÊNCIA OU POR AÇÕES DE GENEROSIDADE QUE VOCÊ FAÇA COM A MAIS GENUÍNA E NOBRE DAS INTENÇÕES. ELE VIRÁ PORQUE VOCÊ O IMPÔS E CONSEQUENTEMENTE O TERÁ CONQUISTADO. O AMOR DOS OUTROS POR VOCÊ SEGUE O MESMO RACIOCÍNIO E, SOB ESTA PERSPECTIVA VOCÊ NOTARÁ, OU NÃO, QUE TAIS VALORES NÃO ESTÃO RELACIONADOS COM AS ASPECTOS EMOCIONAIS, E SE UMA MULHER NÃO PUDER AMAR SEU CARÁTER, ENTÃO VOCÊ NÃO PODERÁ SER AMADO PELO QUE É.

  6. Laveley

    Essas mulheres que sentem atração por tipos violentos são as mais irracionais e emocionais que existem. Deixam-se levar por seus instintos mais primais.

    É verdade que a maioria das mulheres sentem atração por tipos violentos. Mas as mais racionais conseguem assimilar que se envolver com esse tipo de cara só traz prejuízos, afinal, não vivemos mais sob o jugo da “lei da selva” onde o mais forte e sem escrúpulos vence…. normalmente estes acabam no xadrez ou na tumba (como é o caso dos irmãos do atentado).

    Talvez por isso que as mais jovens sejam justamente as que mais se atraem por esse tipo. Depois que se dão mal e veem que é furada se envolver com homens violentos, ai sim procuram um homem “bom” para ter ao seu lado. Mas ai já estão mais rodadas que prato de micro-ondas e já perderam a formosura da juventude.

  7. andre

    ée ainda tem manginas que acreditam no perfil cara romantico legal bonzinho que elas procuram, e ainda tem zé ruela que pensa em casar ter relacionamento s erio ha vão s e fuder, enquanto vc ta la servindo d e escravo para ser um misero proverdozinho a sua vadiazinha fica melando a buceta pelo malandro d a periferia.

  8. Leo Philalethes

    As três principais exigências femininas acerca do homem são a beleza, o dinheiro e o “carisma”. Mas o que é o carisma?

    “…carisma é um conjunto de defeitos de caráter que as mulheres consideram altamente atraentes. As características que formam o homem carismático são: violência, irresponsabilidade, egoísmo, deslealdade, arrogância, hedonismo, promiscuidade sexual, desonestidade, vícios, sadismo, narcisismo…”
    http://homensfracassados.blogspot.com.br/2012/05/texto-4-as-exigencias-da-mulher-acerca.html

    E como matadores são muito “carismáticos”…

  9. Leandro

    Victor Soares

    Enquanto os Policiais, os “Federais” e os militares Norte-Americanos estavam na rua ralando, isolando locais , saindo atrás de pistas dos assasinos que nem loucos já que o governo esta em cima cobrando resultados imediatos…..

    As dondocas deles ficam em suas confortáveis e enormes casas, comendo Bacon, batatas Pringles e Big Macs, tomando Copões gigantescos Coca-Coca e latinhas de Bud Light, com seus notebooks e tablets ultra-modernos elogiando os terroristas covardes e coçando suas bucetinhas por eles.

    Não é uma “maravilha” isso?

  10. Sincero da Real

    Caramba que coisa mais explícita! a alma feminina não tem limites pra essas coisas, sério não há limites elas fazem e suportam tudo pela aventura e adrenalina…..

  11. Renato

    O homem precisa se valorizar mais,e a mídia ensina que o homem deva se rebaixar mais e mais por causa de mulher….é triste.
    As mulheres querem que os “bonzinhos e medianos” corram atrás delas,mas o cafa não,para esse a dita abre as pernas na mesma hora,depois usa o beta como papel higiênico emocional.

    Amigos não se casem,frequentem puteiros,comam as mulheres que puderem,se valorizem,estudem,juntem dinheiro,invistam dinheiro.
    Não se casem,deixem elas reclamarem por aí,deixem mesmo….até o ponto de só sobrarem cafajestes e solteirões.
    Vão fazer o que? nos obrigar a casar?…..

  12. Don Corleone

    Nada a acrescentar ao posto além daquilo que nós todos já calejados sabemos. Mas queria aproveitar pra deixar uma que li agora pouco. Aquela talzinha daquele lixo de filme Crepúsculo, foi fotografada entrando num carro parecidíssimo com o do diretor com quem ela chifrou o vampiro namorado dela. O namorado havia perdoado a traição e agora se for verdade o que ele vai fazer? perdoar de novo? vamos mandar uns textos do Canal do Búfalo pra ele, pode ser que ele leve um choque de realidade e se salve

    1. Barãozin

      O Pattinson é imbatível:

      http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/robert-pattinson-d%C3%A1-anel-da-av%C3%B3-para-kristen-160745740.html

      “Uma fonte ouvida pelo site disse que o anel era um tesouro da família do ator. “O presente foi um símbolo do perdão de Robert por todos os erros que Kristen cometeu, e também a forma dele dizer que acredita no futuro dos dois”, descreveu a fonte.”

      Esse cara é o deus dos cornos. Deveriam erguer um templo em honra a ele.

      1. Don Corleone

        Ele pode dar pra ela o diamante Hope que vai continuar a levar chifre. Ela não o respeita mais, em se tratando de mulher é crucial. Ela já sabe que ele é fraco, agora é tarde demais pra ele tentar salvar o relacionamento.

        http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2013/04/kristen-stewart-e-vista-entrando-em-carro-com-homem-parecido-com-rupert-sanders-4115205.html

      2. Humberto

        Deus do cornos é foda……mas e verdade,é um lider. Que otário,quanto ao texto,é muito bom quando agente ve claramente como as coisas são,mas a melhor parte é de que ler tanto canal do bufalo,e a real,o fim que vc brilhantemente falou,nós já fazemos sem pensar……é tolerancia zero,pra joguinhos e mimimizinho ou qualquer encheção de saco,no começo vc le e tem que analizar tudo,mas com o tempo o comportamento correto já se torna natural. Só tenho a agradecer,principalmente a esse canal.

  13. caiop

    O caso do Maniaco do Parque era bem tenso, eram dezenas de cartas de todo Brasil chegando diariamente. Isso ficou tão incomodo para a policia que eles tiveram que cancelar pois tinham que ler carta por carta pra certificar de que não estavam passando informacao ilegal pra ele.

  14. Punisher

    Mais um para a coleção de criminosos “símbolos sexuais”. Depois do que aconteceu no caso do maníaco do parque, que recebeu pilhas de cartas de amor e se casou na cadeia, DEPOIS DO QUE ELE FEZ, eu não me espanto com mais nada.

    Engraçadas são as explicações das “psicólogas”, dizendo que as mulheres, nesses casos, agem com uma suposta “benevolência” ao tentar “redimir” esses doentes mentais. Aham, e poque não vemos essa mesma “benevolência” com homens de bem, trabalhadores e honestos que ralam de sol a sol? Estes não servem. Ajudá-los e crescer na vida junto com eles?! Nem pensar! Não rola “química”. “Ainn, é coisa de pele, sabe?”. Vão todas à merda!

  15. Petulante

    Post Matador! Como sempre!

  16. rafaga

    perfeito posto!! n tenho nada a acresentar de positivo pois tudo, TUDO foi dito!

    so deixa eu dizer que o lado “acido” do poste é um prazer a parte! Ler “aienn, homi pra mim conquistá tem qui cê romanticuu” ou “Essas daí são duentis mentaes” é extremamente divertido, riu muito!! rsrsrsrs

    beijo na bunda de vcs! vcs sim sao “os caras”

  17. Crazy Madman

    “Poder nenhum é mais sedutor que o poder de matar!”

    Poxa Barão, com tanta gente nesse mundo que merece morrer e você vem me dizer pra não sair por ai matando! Quer que viremos uns frouxos como os europeus e americanos viraram?

    Os anglo-saxões de sangue puro viraram um bando de manginas efeminados. Só os latinos têm sangue nas veias o suficiente para ser derramado pelos Estados Unidos.

    Mas realmente, contra a Real não há argumentos.

    1. Barãozin

      Eu não gosto que os outros morram. Até não sou favorável à pena de morte (mas adoraria ver tipos como traficantes assentando trilhos no meio de matas cheias de mosquitos com malária rs)

      Mas tem mt malandro por aí q merecia pelo menos uns tapas na cara sim rs

  18. koem

    Isso é repulsivo.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: