«

»

abr 01 2013

Mulheres e traição

umlancepor Roberto, do fórum Mundo Realista

Mulher não se sente ofendida com a traição. O que ela sente é medo de perder o compromisso. Havendo uma segunda mulher, ela vai ter que se esforçar constantemente para prender o homem e sempre sentirá a insegurança da outra vencer a disputa. Mas se sentir ofendida? De modo algum. Não se sente desonrada e partida ao meio como o homem traído. Mulheres não são territorialistas. Caso o homem a traia, mas continue o compromisso com ela, o adultério só trará certeza à mulher de que seu homem é disputado e possui valor. Nesses casos, é possível até que a mulher aceite um menage. Tudo pra não perder o compromisso.

O que pode acontecer é a mulher sentir que seu homem não merece traí-la. A mulher não sente raiva da traição em si, mas pode sentir raiva do homem que a pratica caso julgue que ele não tenha poder de barganha o bastante para fazê-la. Ter várias mulheres é objetivo natural do homem, igualzinho acontece com os outros animais. O macho alfa tem todas as fêmeas, e ao beta só resta esperar até o alfa envelhecer ou morrer para ter uma chance com uma fêmea que deu sua juventude ao alfa. Quem nunca viu uma cena onde um homem destacado chegou para a mulher, jogou 2 min. de conversa fora com ela e pegou, enquanto os betas, que haviam investido meses naquela mulher, ficaram a ver navios, apenas olhando de camarote a situação acontecer? Pois é. Natureza pura.

Todo animal possui dois instintos primitivos básicos: SOBREVIVÊNCIA e REPRODUÇÃO. Esses instintos são necessários, obrigatórios para a perpetuação da espécie, e por isso reinam acima da racionalidade e não podem ser anulados pela cultura. A mulher sempre desejou e sempre vai desejar o macho alfa. Isso é biológico. O que era diferente no passado era como as escolhas da mulher interferiam na possibilidade de REPRODUÇÃO. Antigamente, se a mulher vadiava, era tida como indigna de um relacionamento sério. A reprodução não é instinto completo no homem ou na mulher, mas sim uma junção das necessidades de cada um: a necessidade do homem de ejacular e a necessidade da mulher de criar filhos. A falta de relacionamento sério compromete a reprodução, por isso haviam menos atos de vadiagem.

Para prender a mulher em um relacionamento, você deve sempre colocar em risco um dos instintos primitivos básicos dela (sem cometer crimes, é claro). Em relação à sobrevivência, deve-se condicionar o auxílio material (dinheiro, serviços e outros bens) ao bom comportamento da mulher. Se a mulher não se comportar bem, o homem não deve ajudá-la com os gastos, usando o dinheiro apenas para as próprias necessidades. Em relação à reprodução, deve-se condicionar a fecundação não apenas ao bom comportamento, como a um profundo comprometimento. Por exemplo, imagine que você more no interior e dê uma baita festa de casamento, convidando toda a cidade. Se a mulher te trair, ela está queimada no município inteiro e não conseguirá mais reproduzir. O medo de perder a boa reputação diminui (mas nunca anula, cuidado) as chances de vadiagem.

Desde o primeiro encontro, jamais assuma qualquer obrigação perante a mulher. Exija que ela faça a parte dela, que é de 50% no mínimo. E eu digo no mínimo porque compromisso sério com um homem que conheça a Real (ou seja, um homem viril, sério, esperto) vale ouro. Se possível, exija 60% da parte dela. Na prática, que seja ela religiosa, que cuide do lar e trabalhe na lavoura, que saiba cozinhar, que seja bem humorada e que more em um lugar sem muitas chances de se exibir.

Ela gosta de sair? Apenas use o seu carro para ir aos lugares que você gosta. Ela quer que você a leve a algum lugar que você não gosta, ou pior, já combinou com as amigas de você levá-las a algum lugar mesmo sem ter o seu consentimento? Ou ela volta atrás, ou acabou o compromisso.

Ela gosta de se arrumar? Deixe se arrumar. Se ela passar dos limites, termine o compromisso e coloque-a na marmita zone.

Ela faltou com as obrigações dela (cozinhar, deixar a casa limpa, sempre estar de bom humor pra você, não reclamar nem se vitimizar, manter um corpo saudável, dar sexo constante)? Exija uma compensação imediatamente. Ela se negou a dar essa compensação? Termine o compromisso.

A convivência deve ser do jeito que você quiser. E quando ela quiser algo em que você não está interessado, ou negue ou exija uma compensação, e, se ela não der, negue. E se ela não se conformar, reclamando e se vitimizando, termine o compromisso.

“Puta que o pariu, mas aí nenhuma relação sobrevive assim hoje em dia” – Você deve estar pensando.

Mas é isso mesmo. Relação MONOGÂMICA e SEM TRAIÇÃO, você deve ser altamente exigente, de forma que apenas as mulheres mais dedicadas mereçam o seu compromisso. O seu compromisso monogâmico e sem traição deve ser mais caro que o imposto de renda.

22 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Marcelo

    Mulher que fica com cafajeste,aceita traição.O cara pode fazer tudo de errado,trair com várias,humilhar que ela vai continuar com ele.Elas mesmas sabem que a traição masculina é diferente.Conheço mulher que nem se quer casou com cafa mas nem liga para a traição do marido pois ela mesma diz que acha que todos traem,coisa de instinto e não liga.Acredito ate que possa existir uma mulher que realmente não aceite traição independente se o cara é rico/pobre beta/alfa,mas isso ai é difícil e também o fato da mulher não aceitar traição não significa que é honrada,além do mais quase toda mulher diz que não aceita traição,sabemos que a maioria esmagadora mente.

  2. Observador 2

    Um bom texto e que nos traz algumas reflexões, se vc ainda acha que seguir fielmente uma religião é “cafonice” tá aí um bom exemplo.

  3. Alexandre

    Eu vi isso acontecer com duas mulheres amigas da minha irmã. Um cafa comeu e meteu filho nas duas, e um tempo comia uma e um tempo comia outra. Chegava a ser hilária a imbeilidade e rivalidade das duas. Hoje elas estão fodidas tendo que viver de subemprego ou dependendo do dinheiro de familiares. É realmente lamentável.

  4. Hersir

    Acho que no 3º parágrafo no final “A falta de relacionamento sério compromete a reprodução, por isso haviam menos atos de vadiagem.” e meio contraditório por que a reprodução não precisa de relacionamentos (acordos entre as partes) concretos e duradouros, um programa e os dois vacilar pode nascer um ser humano daquele ato carnal, ate porque o desejo reprodutivo esta acima do raciocínio e este ameniza o bestial do homem, acho que ser assim: ” A falta de relacionamento sério compromete a criação dos filhos, por isso haviam menos atos de vadiagem”

    1. Barãozin

      Essa correção ficou melhor msm.

  5. Libertador

    Querer que o relacionamento seja mais caro que o imposto de renda é pegar muito pesado.

  6. Gustavo

    Já ouve casos na minha família em que eu vi a mulher sendo afetada profundamente pela traição .. que consequentemente levaram a comportamentos como: não saia muito de casa, não comia, chorava toda hora, não se concentrava no trabalho.

    Sou da Real a um tempo, mas talvez eu esteja ignorante neste assunto. Algum ADM da página para me ajudar a enxergar a situação do modo Realista?

    1. Barãozin

      Algumas realmente até ficam, eu msm já vi tbm.

      Ego ferido, talvez.

  7. Daniela Souza

    \Sou mulher e detesto e não aprovaria traição. Eu não traio, e não aceito traição. Simples assim. Mulher que aceita traição é vadia promiscua. O tipo que os homens adoram, claro… Ser humano é biologicamente monogâmico, e não deve ser comparado a outros animais. Eu odiaria um cara que me traisse, pelo simples fato de que eu não faria isso por ele, e, um homem que trai é um cafajeste lixo. ^^

    1. Hersir

      “Ser humano é biologicamente monogâmico” ja ouviu falar em hipergamia feminina???? Quantos homens tinham quando vc escolheu um para namorar ou algo do tipo??? Aceitaria aquele que trabalha árduo para ganhar um salário ou que trabalha fazendo o seu salário sem limites para receber tudo no pagamento???

  8. (capa preta)

    The Truth ?

  9. Fulano de Tal

    Eita, que pena que não vi esse artigo ontem! Muito bom!

    Realmente, traição feminina e masculina são bem diferentes, se parar pra pensar direito… E pior são os casos onde mulher trai e põe a culpa no homem, ou mulher que só dá sexo de má qualidade para manter o homem amarrado e inferniza a vida dele se ele “pula o muro”. Homem até onde eu saiba só trai na procura de sexo melhor ou mais variado, já a mulher…

    Agora que se a mulher quer se passar por santinha e direita, realmente terá que ser muito dedicada e concordo com isso, se nada deve, tem que passar pelo crivo do cara sem temer. Não se pode abrir brechas para casos paralelos, segundas interpretações nem nada do tipo. Pena que essas são uma espécie me extinção, de falsas-santinhas o mundo tá cheio.

    E tem mulher que escolhe os piores tipos de homens (os cafajestes) e depois reclamam que todo homem não presta. Cadê que elas se interessam pelos que prestam? Agora que realmente seria ideal se os homens virgens também pudesse ser valorizados, mas não é o que a sociedade e o inconsciente feminino valorizam. Uma pena…

  10. Sincero da Real

    Parabéns pelo texto!!!
    só destacando aqui um trecho:

    “A convivência deve ser do jeito que você quiser. E quando ela quiser algo em que você não está interessado, ou negue ou exija uma compensação, e, se ela não der, negue. E se ela não se conformar, reclamando e se vitimizando, termine o compromisso.
    “Puta que o pariu, mas aí nenhuma relação sobrevive assim hoje em dia” – Você deve estar pensando.
    Mas é isso mesmo. Relação MONOGÂMICA e SEM TRAIÇÃO, você deve ser altamente exigente, de forma que apenas as mulheres mais dedicadas mereçam o seu compromisso. O seu compromisso monogâmico e sem traição deve ser mais caro que o imposto de renda.”

    SÓ LI VERDADES

  11. andre_desbravador

    eu ja não a arrisco relacionamento serio nehum, prefiro a vida de solteiro viril, e comer putas.

  12. Don Corleone

    Já repararam que quando um homem é traído ele fica com a auto-estima lá embaixo? se sente fraco e o último dos últimos? tem homens que perdem a cabeça e fazem besteira de tanto que se sentiram humilhados. Agora reparem nas mulheres. Elas quando são traídas na maioria das vezes se sentem ofendidas porque elas se consideram como tendo um valor superior ao homem. Quem esse traste acha que é pra me trair? eu sou uma mulher bonita, elegante e blá blá blá. Eu vou mostrar pra esse canalha que eu sou mais eu. Por isso que vemos depois das separações as mulheres caindo na gandaia.

    1. Leandro

      Meteu a Real. O problema das mulheres traídas é o ego ferido. E elas ficam brabinhas quando o marido é beta. Elas ficam com o ego ferido, pensando: “mas quem este otário pensa que é pra trair uma mulher como eu?”. Já quando é um cafa ou um alfa traindo elas, elas até aceitam dividir o marido. Poder ver, por exemplo, o Renan Calheiros que a esposa perdoou a traição.

      Cafa e alfa podem tudo, o beta até de olhar pra uma vadia já corre risco de vida. Esta é a Real.

      1. Carlos Fester

        Vejo muito isso … canalha, pode tudo e mais um pouco, propor suruba inclusive, com aval da mulher. Beta, certinho, cara honesto e de princípios, se olhar pro lado é fuzilado instantaneamente.
        Realmente o problema delas é com a rejeição, a coisa de não ser mais a última bolachinha do pacote, tipo “o otário acordou? mas que petulância”. Se existir algo maior que o ego feminino, certamente não cabe no universo porque o ego da mulher já o ocupa inteiro.

    2. Rafael Calci

      Excelente tradução da situação!

    3. Daniel Souza

      Fiz uma se sentir lá em baixo.. depois de tanto tempo de banho-maria por parte dela.. nunca havia insistido em algo com ninguém antes e nem isso faz meu tipo, mas já estava indo pro 3º ultimato.. quando me cansei, não falei nada de mais a ela, só fui bastante indiferente e então me afastei.. estava procurando me desapegar.. eu não posso deixar uma porta aberta, apostando tanto tempo em uma pessoa enquanto outras pessoas querem entrar.. a porta simplesmente ficava aberta e ela nem entrava e nem saia.. ficava ali no meio..

      Por ela ter baixo estima naturalmente, baseado em suas relações anteriores onde sempre envolveu traição, ela sempre sendo a pessoa traída.. a minha indiferença fez com que ela se sentisse arrastada.. então no dia seguinte disse que a humilhei, falou cada coisa e que realmente estava pensando em algo sério e eu só consegui estragar tudo.. então ela fez pior.. sabendo que estava bastante apegado.. silenciou de uma forma que fez me sentir mais embaixo ainda.. nada relacionado a traição.. mas se já estava assim sem antes nunca ter acontecido algo passando mais de um mês.. imagine em um relacionamento sério..

      Está um pouco fora de contexto em relação a esse texto.. mas de certa forma me fez clarear alguns motivos em relação à essa pessoa.. E não é de se surpreender dela continuar gostando do primeiro ex dela.. apesar de não querer mais ter contato com ele.. no que diz sentir raiva, mas se do outro lado decidir voltar seria algo que ela irá realmente aceitar..

  13. OldSkull

    Muito cuidado, pois tem muitas mulheres que jogam feio com os homens, elas dão de comportadinhas no começo, são prestativas, ficam caseiras, inclusive as religiosas, mas depois de uns 4 meses, vão contando as verdades em conta-gotas, vão se revelando aos poucos e aí qdo vc vê já caiu no conto do vigário. As religiosas são piores, pois só se comporta diante do pastor/padre, mas fora da igreja são diabas. Tem muita doida no mundo, querendo tirar alguma vantagem. Elas vão perdendo a paciencia com seus homens, pois não aguentam mais levar o relacionamento da maneira que está sendo e vão se revelando. Acredito que a melhor maneira de descobrir a farsa é tentar fazer ela perder a paciencia no mais breve tempo possível.

  14. Leandro

    Não adianta. Tendo em vista que as mulheres hj em dia estão cada vez mais promíscuas e hipergâmicas, o jeito é boicotar as mulheres promíscuas, não se relacionando com elas. E eu acho que o único jeito de fazer isso é com o RELATIONSHIP STRIKE, ou seja, “pump and dump” (fuguetar e meter o pé), mas nada de assumir compromisso com estas vadias. Deixem elas ficar balzacas encalhadas vivendo à base de Prozac e criando um monte de gatos.

  15. INTERESSADO

    Perfeito. Parabéns Roberto.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: