«

»

abr 16 2013

Lutador transsex desce o braço em lutadoras de MMA, cavaleiros brancos ao resgate

mmamulherpor W. F. Price, para o The-Spearhead.com

Como os EUA ficam cada vez mais esquisitos, eu suponho que tudo o que nos resta é apenas nos sentar e aproveitar o espetáculo, então talvez não seja nada impressionante ver membros do MMA em debates acalorados sobre a lutadora transsexual Fallon Fox, que está destruindo seus – ops, “suas” – oponentes no ringue. Isto certamente é um espetáculo formidável.

Fox, que tem 36 anos e é pai, teve sua genitália extraída numa cirurgia de mudança de sexo a uns 6 anos atrás, e então começou a tomar hormônios femininos para assim poder alcançar alguma forma de semelhança com uma mulher. Tendo praticado luta livre nos seus tempos de colégio (ele era medíocre, segundo seus antigos companheiros de treino), ele decidiu que poderia tentar a sorte no MMA se ele fosse lutar com mulheres. E parece que ele acertou, já que Fox está chutando os traseiros de suas oponentes, que estão entre as melhores lutadoras da Terra.

Mesmo que isso nos diz bastante sobre como é retardada a ideia de se colocar as mulheres na linha de frente nas guerras (se um cara fisicamente medíocre e castrado de 36 anos que toma estrogênio a anos pode vencer facilmente as mulheres mais bem preparadas da categoria, quem em sã consciência confiaria em uma mulher na linha de frente?), isto também nos mostra a farsa dos esportes femininos em geral.

Por alguma razão, um monte de lutadores de MMA estão se envolvendo nesta confusão. Porque? Será que eles estão preocupados sobre as pobrezinhas que estão levando umas porradas? Se for isso, qual diferença faz se elas estão sendo aniquiladas por um eunuco ou por uma mulher? Tais mulheres sabiam onde estavam pisando, e se elas podem bater elas podem apanhar também.

Eu sei que temos muita gente falando que a mulher deve ter a oportunidade de competir contra quem tem capacidades iguais, e a excelência física é um ideal nobre a ser seguido pelas mulheres e tal, e eu também pensava assim no passado. Mas veja o que ganhamos com isso:

O TItle IX (NT: programa de cotas americanos que “dão uma forcinha” pra mulher tomar o espaço do homem nas univesidades), boxeadoras, lutadores de MMA, gritarias sobre a desigualdade nos esportes universitários e o cancelamento de vários programas de esportes universitários masculinos, a retirada da luta livre das Olimpíadas (!), ações federais, mulheres bestializadas pelo uso de esteróides, etc, etc, ad nauseum.

Se a igualdade é o verdadeiro objetivo, vamos eliminar as barreiras sexuais nos esportes. Todas elas. Que se elimine as barreiras competitivas, e faça com que todos os esportes sejam abertos para todos os adultos que consentirem em participar dele.

Aqui temos Fallon Fox destruindo uma mulher de aparência bem forte, e faz isso de uma forma que pareceu fácil:

Fallon Fox: herói da igualdade sexual.

fonte: http://www.the-spearhead.com/2013/04/11/tranny-mma-fighter-beating-up-girls-white-knights-incensed/

20 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. caiop

    Não adianta, o cérebro dele é de homem e sente mais fúria e desejo de destruíção que a mulher. A superioridade física do homem em relação a mulher não é apenas corporal/muscular mas está na mente. Não há mulher que possa deter um homem enfurecido e pronto para destruir o que está a sua frente. Vejam o excelente filme Um dia de Fúria com Michael Douglas

  2. Pedro

    se o cara foi castrado depois da puberdade completa nao adianta nada nem tomar hormonio…
    tanto que os eunucos antigamente eram capados qd ainda crianças, que era para nao tomar o gosto por mulheres, nem ter agressividade e nem força de um homem normal.

    1. Matheus

      Ta maluco!?!?
      Ja pôs os pés em uma sala de aula?!?!Antigamente o eunuco não tinha acesso a testosterona exógena(também conhecido como anabolizante esteroide, vulgo “bomba”) hormônio responsável pela líbido..==’
      E antes de falar merda…”Mulher sente tesão e não produz testosterona!Explique..” Mulher produz testosterona sim, logo mulher gosta de trepa!!!==’
      Se o cara for capado hoje e encher o rabo de ciclo6, durateston, enantato e outro ele vai sentir um tesão da poha! só não vai conseguir nada e provável que desenvolva agressividade..
      (FoX foi castrado com 30 anos..leia)

  3. kyle

    esse negócio de mulher lutando no UFC é ridículo, o mais ridículo ainda são as exaltações do tipo “que luta incrível (sendo que porra nenhuma de incrível estava acontecendo, comparando com os homens), como ela é extremamente habilidosa, luta muito melhor do que de muito marmanjo, etc, etc”. Ainda têm as mulheres dizendo “sofremos preconceito, só agora estamos no UFC e ainda sofremos preconceitos em outros esportes, não ganhamos tanto quanto os homens e não fazemos tanto sucesso também”. Por que será?!?! Por quê?!?! Será que é tão difícil essas imbecis verem que elas fisicamente são bem inferiores aos homens?! Você prefere ver uma luta ou outra prática de esporte entre seres menos ageis, mais fracos, menos habilidosos? Claro que não! Ah, a nao ser que seja dança ou aquela porcaria de lançar um disco no gelo e outro vai conduzindo o disco até um certo ponto… enfim… o fato é que mulher não quer ver a superioridade do homem e quer ser o centro das atenções em tudo, é simples assim cara. E na mídia o homem fica calado, ou então incentiva, seja por dinheiro ou por ser burro ou por ser obrigado. No UFC mesmo, a primeira luta feminina foi o evento principal, quanta arrogancia, mal chegaram, já as colocam como o principal, a outra que teve acho que antecedeu o principal, mulheres com seus gritos e reclamações, vitimização e outras coisa conseguem sempre chegar de salto alto, mas inventar um esporte e faze-lo dele um grande evento, isso elas não fazem, pega tudo pronto e quer o mesmo reconhecimento e tudo mais. É FODA!

  4. Vasiliy Zaytsev

    Muito maneiro ver o feminazismo e gayzismo se pegando, essas contradições sempre são maneiras para ver como são otárias.

  5. Laveley

    E tem mais um detalhe nessa história que pouca gente sabe: parece que esse cara lutou algumas vezes sem que ninguém soubesse que ele nasceu homem, nem as adversárias….

    E o pior é isso: aposto que tem muito transex lutando nesses MMA’s ai que ninguém sabe que é transex e ninguém nunca saberá, pois depois da cirurgia não tem como saber se nasceu homem ou mulher (ao menos eu acho que não, não sou especialista na área) ao menos que apareça a tona que foi feita a cirurgia.

    Não adianta espernear, existem vantagens genéticas ao se nascer homem que nem cortando as bolas e tomando hormônio feminino revertem, são algumas delas; músculos mais fortes (e consequente maior explosão muscular), ossos mais resistentes, reflexos mais apurados e maior percepção espacial. Essas características contam MUITO em esportes de luta, como no MMA….

    E nem precisaria chegar ao nível do MMA. Nas ruas das grandes capitais brasileiras já há o maior exemplo disso: hj em dia em certas capitais vc não encontra mais gp nas ruas, só travecos, pois esses expulsam as gps dos pontos de prostituição na base da porrada mesmo…

    E ai, como faz pra reverter essas vantagens genéticas que as próprias feministóides dizem não existir com base na falácia do determinismo cultural?

    Deixem elas apanharem mesmo, quem sabe levando porrada não caem na real!

    1. Barãozin

      Se o trabalho for mt bem feito, vc só descobre se “aquilo” ali é mulher ou homem com exame genético! E msm assim parece q não é 100%.

      E no mais, msm q a Fallon se encheu de hormônio e perdeu boa parte da força física, ela realmente ainda tem os reflexos e a mentalidade mais “ofensiva” de homem. Quase nenhuma mulher no mundo consegue superar isso.

      1. E92

        Barão com exame genético descobre sim, os genes não mudam, XX mulher XY homem, podem mudar tudo desfigurar o próprio corpo, encher o cu de hormônio mas na genética vai continuar sendo homem

        1. Barãozin

          Sim, sim, é vdd. é q eu li em outro canto um exame diferente q o cara falava q nem assim dava pra pegar direito dependendo da coisa.

          Confundi os dois exames rs

  6. vanderan

    É uma idiotice; mas se insistem em serem “iguais”, isso é só um sinal da “bomba” que terão de aguentar em todos os aspectos. Nunca forram, não são, e nunca serão iguais; mas querem ser o que são não é? então toma! é isso que homem tem de aguentar por ser homem, bem vindas ao mundo dos homens e partir de agora serão tratadas como tal “machonas”.

  7. Don Corleone

    As feministas e os gays andam de mãos dadas, agora quero ver o que as feministas vão fazer hahahahaha

  8. jaspion

    kkkkkkk….

    impossivel não rir dessas mulheres apanhando.
    parece que o Politicamente Correto defensor das minorias
    começa a mostrar os seus efeitos nas mulheres “feministinhas”…lutadoras.

    sinceramente? eu quero mais que elas levem surras enorme desse transsex,
    afinal, se o expulsarem do “show” será um caso de “transfobia”
    e os gayzistas vão se revoltar.

    eu pego a pipoca, sento e me divirto vendo-as levarem porrada do transsex

    kkkkkkk…

  9. Leo Philalethes

    correção: ” seduzindo 2, 3 AO mesmo tempo”

  10. Leo Philalethes

    Sobre a questão das mulheres nas forças armadas, embora ache que as mulheres e os gays também devem ter o “privilégio” de morrer pela pátria, prevejo dois efeitos colaterais:

    1) Oficiais femininas literalmente se escondendo na hora do combate e protegendo os outros combatentes mulheres, delegando as situações de maior risco aos integrantes homens do esquadrão, o que vai aumentar o número de baixas masculinas.

    2) Fim da camaradagem que se desenvolve entre os homens de um esquadrão durante um conflito. As maiores amizades masculinas se desenvolvem durante as guerras, quem assistiu a série Band of Brothers (baseada em fatos reais) sabe do que estou dizendo. Há uma cena em que o Sargento Guarnere, em meio a intenso fogo de artilharia na floresta das Ardenas, abandona sua trincheira para salvar seu amigo Joe Toye, o que acabou lhe custando uma perna.
    http://historyaddict.com/wild-bill3.jpg
    Mas quando tem mulher no meio, a amizade masculina vai para o espaço. Começam as disputas por causa de boceta e os cafajestes, que representam o pior tipo masculino, começam a rebaixar e perseguir os outros homens na tentativa de se destacar na hierarquia social.

    As próprias mulheres fazem questão de fomentar divisões e disputas entre os homens, seduzindo 2, 3 aos mesmo tempo (sob o argumento “sou legal, não estou te dando mole”), tachando as grandes amizades entre homens de viadagem, incentivando as maldades dos cafajestes contra outros homens etc.

    Se, no passado, os soldados arriscavam sua vida para resgatar um companheiro gravemente ferido, agora o deixarão morrer para ir ao resgate da cabo que tem um pequeno estilhaço de granada na panturrilha.

    1. Punisher

      E essa mesma que taxa as amizades masculinas de “viadagem” vive protestando contra a homofobia no “feice”.

      Muito bem lembrada essa conversinha fiada de “sou legal, não estou te dando mole”. Muito conveniente nas manipulações e joguinhos emocionais. Coitado do cara que cai nessa arapuca.

  11. Menso

    Vi outros videos desse cara. Acredito que não ha mulher no mundo capaz de para-lo. Mesmo porque por mais força que uma dessas tenha, ela nao chega nem a metade da força do cara. Ou seja, vem mais couro por ai… Vamos ver o que os movimentos vaõ falar a respeito… Do lado gay, dirão que se ele quer ser visto como mulher e se tirou os bagos, agora é mulher e ponto final… Do lado das mulheres e cavaleiros brancos… Bem… Vão continuar chorando pitangas. Mas afinal de contas, não era essa a proposta? Todo mundo igual… Esta ai… Não chorem depois…

  12. Fred

    Esta busca por igualdade é uma tremenda burrice!

  13. Punisher

    Onde está seu “deus da igualdade” agora? E o lobby gay vai deixar barato? Não vai defender o transsexual? Ah, só falta pegar a pipoca e assistir o circo pegar fogo hahaha!

  14. Chimera

    Já tiraram o vídeo do youtube por “violação de direitos autorais”.

    A discussão deve ter rendido bastante…

    1. Barãozin

      Poutz, nem vi que tiraram o vídeo…

      Mas no youtube tem alguns vídeos de nocautes dela. Chega a ser bizarro rs

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: