«

»

abr 29 2013

A melhor defesa

jogandoxadrez* esta pequena pérola estava perdida nos meus arquivos, ainda bem que dei uma revisada neles no domingão e tou botando ele no ar.

por Arlindo Menezes, do Mundo Realista

Aos homens que desejam ter relacionamento sério com mulheres, livre de jogos e manipulações, tenho uma péssima notícia: toda mulher joga. Sem exceção.

Isto parece perfeitamente claro para alguém que já tem uma certa bagagem em termos de relacionamentos, mas costuma soar como uma notícia aterradora para alguns mais ingênuos.

Os motivos pelos quais homens e mulheres buscam um relacionamento (e se mantém nele) são totalmente diferentes. O homem busca uma mulher para obter satisfação sexual e afetiva, se muito deseja também uma pessoa para auxiliá-lo nas suas diversas atividades, em nível de trabalho ou de lazer.

Já as mulheres procuram homens basicamente para dar proteção a elas e sua prole. Modernamente, essa proteção é exercida não somente do ponto de vista físico, mas também do ponto de vista material, financeiro.

Note-se que, enquanto o homem busca o relacionamento por fins basicamente físicos, a mulher busca um relacionamento por fins basicamente materiais. Isso remonta aos tempos imemoriais e tais instintos se desenvolveram visando à preservação da espécie. Fazendo uma análise puramente evolutiva, o homem só sente desejo de permanecer junto à mulher enquanto durar sua beleza física e a consequente satisfação sexual que esta possa lhe proporcionar. Já a mulher, por não possuir força física suficiente para prover a ela e aos filhos num ambiente selvagem e hostil, aprendeu desde cedo a manipular os homens emocionalmente a fim de obter a manutenção da proteção gerada a ela pelo macho, por conseguinte preservando a espécie, uma vez que esta mulher estaria em condições de gerar mais filhos e os filhos já nascidos teriam segurança para dar continuidade àquela linhagem.

Depois dessa breve análise empírica do comportamento dos humanos primitivos, basta estabelecer uma pequena analogia e perceberemos que é impossível manter um relacionamento onde a mulher não tente exercer influência sobre o homem a fim de satisfazer suas necessidades. O grande problema é que este é um terreno espinhoso para a maioria dos homens. Os homens nunca foram ensinados a jogar esses jogos. E hoje a mídia e os meios de comunicação em geral dão uma ideia errônea do que é a masculinidade e de quais são os reais desejos femininos. O homem então fica sempre em desvantagem nos relacionamentos, numa postura defensiva ou completamente rendido perante o jogo emocional e psicológico das mulheres, que são naturalmente ardilosas.

Muito conhecem a famosa “tática do espelho”, que consiste em devolver às parceiras uma conduta idêntica à que elas tiveram conosco anteriormente. Sem invalidar este método já consagrado, sugiro uma variante para ser aplicada em alguns momentos. Em vez de ficar sempre na defensiva e tentando neutralizar certos jogos, sugiro que atuemos de forma pró-ativa. Ou seja, atacando as mulheres emocionalmente. Saliento que não se trata de qualquer tipo de agressão física, coisa que toda a coletividade masculina de bem abomina. Mas trata-se de ter condutas contraditórias, deixar a mulher confusa com comportamentos ambíguos, exatamente da mesma maneira que elas fazem conosco. As mulheres são seres altamente emocionais, elas querem sentir sensações diferentes e intensas a todo momento, se fascinam com histórias de amores impossíveis. Querem deixar os que as amam na indefinição, mas ao mesmo tempo não suportam essa mesma indefinição vinda de um homem.

Dentro de um contexto de relacionamento, já empreguei este método proposta de forma bem-sucedida em diversas oportunidades. Por exemplo, ligar logo de manhã ou mandar uma mensagem dizendo que a ama após dias de certa frieza e indiferença, pagar a conta totalmente num dia e em outro exigir que ela divida, etc. Dar um presente surpresa, fora das datas comemorativas e depois pedir algum presente na maior cara de pau, por aí vai. Trata-se de manter o interesse feminino e as fortes emoções que elas tanto querem, mas sob nosso controle.

No jogo de xadrez, é consenso que vence a partida aquele que dominar o centro do tabuleiro durante os primeiros lances. Deve-se manter a iniciativa do jogo o tempo inteiro, manter-se no ataque para deixar que o adversário apenas se defenda e não consiga mobilizar suas peças para te dar um xeque-mate.

Lembrem-se: não se trata do número de mulheres que um homem abate e sim em quantos relacionamentos consegue permanecer sem ser abatido (Doutrinador)

fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=6393

22 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. simony

    Na vdd um relacionamento legal é qdo tanto o homem como a mulher pensam um na felicidade do outro…dai sim o relacionamento será saudavel

    1. PJ

      vou rir kkkk

  2. Junior Sales

    Eu que o diga, dei um gelo na mina, que é rodada, que transa comigo, fiquei mais ou menos doze dias sem vê-la, ela arrumou outro.Aí eu em desesperei, apegado nela, quando resolvi esquecê-la, eis que ela volta.Diz que dispensou o cara, agora que estou mais frio, tô rangando até melhor e trabalhando o meu desapego, ela continua com os jogos, não liga, não atende minhas mensagens, ma s novamente estou na técnica do espelho, é foda, ainda mais que pago um pau prá esta, tenta me manipular.
    Gostaria de saber dos manos, a mina arrumou outro, segundo ela, arrumou porque eu estava sufocando-a, arrumando este cara, segundo ela, eu ficava mais frio.

    Com menos de um mês, que eu percebi, ela acabou por largar o cara, passou algumas noitadas com o cara, aí começou a falar mal do cara, que o mesmo é porco, tem mal hálito, diz que eu tenho a pegada, que tenho química.Eu acho que ela transou com o cara e não gostou.Uma mulher pode sair fora de um cara que demonstra ser ruim de cama?

    1. Maestro Vitafor

      Acredito que não, depende do objetivo da mulher e da situação dela essa conduta de largar o cara pelo desempenho sexual. Se for um cara destacado(o destaque depende única e exclusivamente dos gostos e interesses dela, por exemplo: ela gosta de rock e o cara tem banda, gosta de política e é um esquerdista com discurso decorado com quem ela pode “debater”, enfim…), talvez ele vá continuar comendo ela mesmo sendo um merda na cama. Cara, ela tá jogando com você. Esse papo de falar mal do outro é pra criar uma ilusão na tua cabeça que ela será só sua e que tem interesses sinceros por você.

      Tá te colocando como o fodão porque quer te manter ali em volta dela. Posso, e espero, por você, estar errado.

      Abraço!

  3. Laveley

    A meu ver, entrar nos joguinhos emocionais é jogar no campo inimigo. O melhor que se faz mesmo é manter seus dogmas e sua conduta sempre inalterados, ser impassível (indiferente) como uma rocha, um bastião de racionalidade em meio as tempestades emocionais.

    É por isso que considero as duas posturas citadas no texto errôneas. Tanto a do espelho quanto a do “ataque” vc vai entrar nos jogos emocionais. A primeira vc vai estar respondendo aos jogos emocionais dela de um modo contrário, oq pode ser justamente oq ela quer ao jogar com vc (ela quer que vc fique distante, então ela se distancia de você pq sabe q vc fará o mesmo e ai tem liberdade total pra ir chupar o pau do vizinho e depois voltar pra vc sem que vc desconfie de nada…. e vc ai se achando o “fodão da real” pq age como um espelho, hahaha!), então no final das contas ela acaba te manipulando da mesma forma. A segunda é pior ainda pois quem vai estar jogando é você e as chances do tiro sair pela culatra pois em questão de manipulação e joguinhos emocionais elas são “mestres jedi” e vc um mero “padawan”.

    Acredito que você tem que ser impassível, INDIFERENTE. É como aquele vídeo que tinha aqui no canal até algum tempo atrás, em que o cara colocava o gráfico da mulher e o do homem no relacionamento. O da mulher é uma montanha russa, subindo e descendo o tempo todo. O do homem não deve ser uma montanha russa, nem que seja para fazer o oposto da montanha russa feminina, mas sim uma reta: impassível, indiferente, inatingível.

    Ela está sendo fria? Seja indiferente. Haja do mesmo jeito que acha correto agir.

    Ela está sendo carinhosa? Seja indiferente. Haja do mesmo jeito que acha correto agir.

    Ela ta dando mole pra outro cara pra te provocar? Comunique-a que não admite isso e que se ela fizer novamente, você terminara com o relacionamento unilateralmente. E cumpra sua promessa SEMPRE (e aqui o DESAPEGO é ponto chave).

    Ela te meteu um chifre? Acabe o relacionamento. Simples.

    É assim que você frustra os joguinhos emocionais delas dentro de um relacionamento. Mantenha-se fora do jogo. Recuse-se a entrar na briga. Deixe ela espernear e gastar energia a toa com joguinhos inúteis, no final vc sairá por cima sempre.

    Com o tempo ela vai ver que é inútil jogar com você e simplesmente vai parar de fazê-lo. No fundo as mulheres jogam pq querem te testar, querem saber seus limites. No momento que vc não entra na briga, simplesmente se recusa a jogar, elas se frustram e isso vai sempre deixar elas numa posição defensiva e temerária, pois elas nunca saberão quais são realmente seus limites até que os cruzem e seja tarde demais para voltar atrás: e será justamente isso que vai inibi-las com medo de algum momento cruzarem a linha. Isso será oq a manterá sempre perto de você, pois enquanto a mulher sentir que você não está dominado ainda, ela vai ficar tentando domá-lo e frustrar-se continuamente.

    A dica de “surpreender” de vez em quando até é boa prum inicio de relacionamento. Mas você não vai conseguir manter esse habito eternamente. É difícil surpreender a garota sempre. Acredito que a longo prazo isso pode até ser prejudicial pois quando você não tiver mais artifícios para surpreendê-la oq vai ocorrer é que ela perderá o interesse e você fatalmente levará ou um chute na bunda ou um galho na cabeça.

    A mulher não pode estar com você apenas pelas emoções fortes, pq vc não vai conseguir proporcionar essas emoções ad infinitum como já disseram abaixo. Você tem que ser oq você é e ela tem que estar com você pq realmente não sabe quem você é, pois os joguinhos delas não surtem nenhum efeito com vc. Vc será um incognita na cabeça dela e ela sempre terá medo de tomar alguma atitude temerária em relação a sua pessoa, pois desconhece qual será a sua reação se “pisar na bola”.

    1. Billy Beane

      “É assim que você frustra os joguinhos emocionais delas dentro de um relacionamento. Mantenha-se fora do jogo. Recuse-se a entrar na briga. Deixe ela espernear e gastar energia a toa com joguinhos inúteis, no final vc sairá por cima sempre.” Exatamente cara! é bem por aí, eu concordo com vc.

      1. Felipe Reis

        Por isso que o HOMEM IDEAL na concepção feminina é o CAFAJESTE.. Qdo q um homem age friamente? Qdo ele não sente nada além de atração sexual por ela! Qdo q um homem sempre tem tempo pra ela? Qdo ele é um vagabundo sustentado pelos pais ou que leva uma vida fácil (bandido). Qdo q um homem é totalmente respeitado por uma mulher? Qdo ele age sem premeditações (some e aparece com frequência). Qdo q um homem dissimula não se importar com determinada mulher??? Qdo ele tem várias outras para escolher. Se as mulheres agem emocionalmente o tempo todo, isso nos leva a acreditar que elas pensam que podem tudo, apenas esperneando, com esses joguinhos bestas! Ou seja, q elas deveras não possuem sentimento algum pelo que almejam, isto é, que apenas almejam manipular para se sentirem realizadas! Mas nós esquecemos de um detalhe imprescindível: as mulheres são manipuladas o tempo todo pelos hormônios delas… Coitadas! Nós homens sim somos fortes em todos os sentidos. Enquanto aguentamos sozinhos estarmos férteis e vulneráveis o tempo todo, sexualmente; elas reclamam de 4 ou 5 dias de menstruação, qdo a TPM nada mais é do q qdo as mulheres passam a ter comportamento tipicamente masculino, ou seja, qdo elas estão no cio.

  4. Sincero da Real

    “Os homens nunca foram ensinados a jogar esses jogos.”

    Mas agora temos uma época diferente, com a abertura que a real vem dando aos homens, se essa escola libertária de pensamento e estilo de vida crescer teremos uma revolução.
    Viva Nessasahan Alita

    1. Felipe Reis

      Nem as mulheres foram ensinadas a jogar esses jogos. Elas simplesmente cresceram em casa fazendo absolutamente nada, a não ser aceitando passivamente tudo o que lhes é imposto pela televisão, pelas propagandas em geral. Enquanto nós homens trabalhamos para obter sustento de vida e de nossos desejos, elas ou fazem de tudo para testar em nós o que elas aceitaram passivamente [qdo não trabalham fora] ou fazem de tudo para nos controlar até mesmo reclamando de tudo [qdo trabalham fora]. Esses joguinhos surgem da necessidade! Quem são os homens que melhor jogam contra as mulheres? Os cafajestes! O problema é que nós homens sempre acreditamos que as mulheres eram frágeis, delicadas, amorosas, sentimentais, bla-bla-bla… Tolice. Aí, vemos nossas irmãs, amigas, primas, sendo “vítimas” desses “ordinários”, ficamos com raiva deles, queremos partir a cara deles, defender a honra de nossas “mulheres queridas” e, com isso, nós mesmos criamos a linha de pensamento que faz com q o homem tenha q ser de acordo com oq as mulheres querem, senão alguma coisa dará errado e isso pode significar surra, espancamento ou coisas piores. Aí você cresce e é o cara bonzinho, pacífico, “poderoso”. E aí? E aí q vc vê caras, como vc, se dando mal, mto mal, pq encontra mulheres q julgam pela aparência o tempo todo, q estão a te testar o tempo todo… E oq vc faz? Aceita não é?! “- Ela é mulher. E mulher é assim mesmo.”. Assim mesmo como??? Qdo é q vc vai perceber q mulher não é bicho-de-sete-cabeças e sim, um bicho totalmente vulnerável??? Mulher aceita qualquer coisa, passivamente, principalmente se for pra ela se sentir bem [por um curto momento]. Mulher consegue se sentir feliz até mesmo qdo consegue se vingar de alguém que lhe fez algo extremamente ínfimo! A melhor coisa a fazer é ser bem seletivo. Percebeu algo errado, chute-a. Antes mesmo de ela perceber que vc percebeu algo errado! É fácil. Nós homens temos o poder de enxergar o “perigo” apenas pelas palavras e forma de se expressar das mulheres. O problema é que deixamos a nossa racionalidade para nos adequar à ingênua emocionalidade feminina… Deixemos de ser ingênuos. Ironicamente falando, “o mundo é tão machista que nós homens sempre fomos manipulados sexualmente a aceitar que as mulheres mandam em nós, a tal ponto q faríamos de tudo só pra ter o que comer.” Credo! Dizem q as mulheres amadurecem mais cedo q nós homens. Mas acho q isso é só sexualmente, pois até mulheres de 40 e 50 anos fazem esses joguinhos infantis, bobos e medíocres, que qualquer criança faria mais jus pra ganhar um brinquedo novo kkkkkk…

  5. Don Corleone

    Eu concordo com o que o pessoal falou, é anti-natural para o homem ficar com jogos e táticas ad infinitum. É válido o homem usar de táticas por um tempo pra saber quais as reais intenções da mulher, deixando-a confusa e obrigando-a a tomar um decisão, mas manter essa tática sempre é desgastante emocionalmente. Pelo que eu tenho visto, as próprias mulheres tomam a iniciativa de abandonar o relacionamento quando percebem que não conseguirão dominar a relação, então o jeito é aproveitar enquanto durar.

  6. Humberto

    Concordo com os comentários, não é um situação natural para o homem,o negocio é continuar com as amizades coloridas no badoo,at´que elas não aguentem vc não quere nada sério,somem,e vc dá lugar a outras,assim mesmo trabalhando muito a semana toda,sempre tem uma bucetinha ou mais no fds,solteiro,focando em si e longe desses infernos emocionais.

    1. INTERESSADO

      Humberto me explica uma coisa por favor: O Badoo é ligado ao Facebook não é? Tem jeito da gente fazer parte dos dois sem que os amigos de um saibam da existência dos outros? Eu já fui convidado para esse Badoo mas não quis entrar por causa disso. No Facebook eu já não entro muito e agora se todo mundo passar a ver as caras das mulheres com que saio a coisa fica bem mais chata, entende? E aí tem jeito? Alguém entende disso? Abraço.

      1. Barãozin

        Cria um fake msm, usando suas fotos.

        1. INTERESSADO

          Como assim criar um fake com as minhas fotos?

          1. Barãozin

            Cria uma conta usando um nome falso (seja badoo ou face) e coloca suas fotos lá. De preferência algumas q vc tá em festas, do lado de carros bons, bem vestido, etc.

            Isso se vc pretender usar essas redes sociais para arrumar umas marmitas e não quiser q elas te importunem depois q vc fizer o serviço rs

          2. INTERESSADO

            Valeu Barão. Obrigado velho…

  7. Billy Beane

    Na teoria eu acho válido, mas na prática acho bem difícil conseguir manter uma relação dessa forma, pois este “jogos” é algo natural da mulher e não do homem, para o homem é diferente, vc tem que forçar uma situação, tem que manter uma postura o tempo todo, chega uma hora que cansa, é desgastante, pra mim é impossível manter uma relação assim a vida toda, toda relação da dor de cabeça, tem momentos ruins e se o cara não tiver paciência pra isso, é melhor nem começar. Mas é uma boa tentativa, pra manter o interesse da mulher por vc por algum tempo.

    1. Rider

      Você pode alternar entre “ser mulher” emocionalmente (ou seja, agir da forma descrita acima), a postura do espelhamento e até mesmo algumas táticas PUA. Afinal, o que elas querem não são emoções fortes? Pois então, daremos tantas a elas de tantas formas que elas jamais se cansem!

      Mas eu sei, quando fizermos isso elas irão começar a reclamar que não somos mais “normais, tranquilos, calmos, previsíveis”… dá até vontade de rir.

      1. Felipe Reis

        Mas quem disse pra você que os homens são previsíveis??? As mulheres são muito mais previsíveis do que nós homens… Já reparou como elas sempre reclamam de tudo? Mesmo quando tudo está andando bem??? Elas sempre acham que podem ter algo ou alguém melhor… Só que elas se esquecem que o poder delas está apenas voltado para uma coisa: ser sexualmente atraente. Depois q ela perde os atrativos, já era pra ela!

    2. Felipe Reis

      A grande questão, Billy Beane, não é se dá ou não pra sustentar um relacionamento baseando-se nesse jogo… Nós homens sabemos jogar muito mais jogos do que as mulheres. O problema é que para nós homens nenhum jogo é mais vantajoso do que o jogo da sinceridade! Ou vai dizer que vc é 100% verdadeiro com companheira?! Claro que não. É aqui q está o jogo masculino. As mulheres, por não serem providas de felicidade carnal (o orgasmo), gostam de controlar a quem tenha. Isso é mais do que óbvio. Quando a gente não se sente feliz, sempre procuramos testar nosso grau de infelicidade julgando os outros, manipulando a felicidade dos outros. Existem mulheres que não jogam mesmo. E existem sim. Pq eu, q nunca fiz po… nenhuma por uma mulher, nunca me faltou mulher, nem aquelas fáceis (as que procuram o macho da vida delas, na cama)… Tem mta mulher q cospe no prato que comem!!! Tem aos montes! Não dá pra generalizar mas é a grande maioria. Se as mulheres abrissem bem os olhos delas e percebessem o mundo ao redor delas, elas finalmente perceberiam que elas já cresceram e que não são mais o centro das atenções, a não ser pelo fator “sexo”… rsrs… E tem mais… As mulheres dos dias atuais não estão mais preocupadas com alguns detalhes que para elas anteriormente eram fundamentais… Elas raramente pensam positivo sobre um relacionamento. Querem um homem que seja bom, ao mesmo tempo seguro, honesto (com elas), etc. Infelizmente, tudo oq elas nunca serão, elas exigem de um homem. E certamente, um homem com todas essas qualidades não vai se envolver com qualquer mulher… Por isso elas insistem em manipular através desses joguinhos imbecis, infantis, medíocres… Nunca me falou mulher, mesmo eu agindo assim… E repare que sequer ajo [diante desses jogos]. Já passei por momentos em q senti o jogo pra cima de mim, mas eu sobressaí. O homem tem um poder mto melhor q o da mulher: o da verdade! As mulheres geralmente não sabem jogar limpo. Quer um jeito fácil de vc perceber isso??? Comece a reparar bem no modo como elas falam qdo querem algo e depois q elas já conseguiram… É infalível. Infelizmente as mulheres são mto mais previsíveis do q nós homens. Nós é q não nos importamos com isso, por isso aceitamos passivamente q ser previsível é uma característica tipicamente masculina. Isso é facilmente demonstrável… Ora… Quem passou conosco mais tempo de nossa infância e adolescência? Nossa mãe. E ela é oq? Mulher. Pois bem… Como é q nós, enquanto crianças e adolescentes, não perceberíamos como as mulheres são sim previsíveis. E os filhos criados sem o pai??? Percebem mais ainda… Mas nós homens acreditamos mais em nós mesmos.. Enquanto desejamos crescer na vida, estar de bem com a vida, ter uma boa convivência social; as mulheres insistem em querer desequilibrar tudo, dissimulando e omitindo coisas importantíssimas para tudo isso que desejamos…

  8. vic_sage

    Perfeito.
    Mas manter uma relação assim pensamento racionalmente o tempo é trabalhoso (tiro por mim que namoro a 1 ano e meio), então parceiro, quer namorar? Saiba que terá dores de cabeça e que não é fácil.

  9. INTERESSADO

    Brilhante. Estava na hora de quebrar a rotina.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: