«

»

mar 25 2013

EDR SP de Março de 2013 – Download do Podcast

drunkenmasterBem senhores, neste sábado dia 23 rolou mais um sensacional EDR SP!

Como de costume, rolou muita cerveja, batatinhas viris, sacaneações & trollagens diversas, meteções de real ao vivo, os magníficos flagras da real, relatos escabrosos dos presentes, dicas de macheza, o desafio “E agora, guerreiro?” com suas questões espinhosas e até um pequeno “fight” protagonizado pelo nosso amigo Rooster com seu drunken fist contra o mendigo lutador de muay thai.

Dizem aí que no próximo EDR SP nada mais nada menos que ANDERSON SILVA virá desafiar o drunken fist do Rooster, estamos todos ansiosos por isto!

Neste EDR tivemos a presença de Arlindo Menezes, Descomunal, Jay, Sesto Sento, Estragado e Rooster, representando o Mundo Realista e o estreante Petulas Petulante, representando o Fórum do Búfalo. E obviamente eu também, o recém proclamado Cavaleiro da Real®.

Agora chega de bobagem e vamos ao download do podcast:

http://www.mediafire.com/?ktlzd6cuz8h5n67

Obs: citei no “E agora, guerreiro?” a técnica Irimi Nage do Aikido. Para quem se interessar em saber o que é, segue um vídeo do Sensei Tissier mostrando a efetividade desta técnica:

3 comentários

  1. Rooster

    Sacanagem essa história do “drunken fist”. Gravou em vídeo? Compartilha!

    1. Barãozin

      Eu vi os caras baterem fotos, queria saber aonde elas estão!

  2. E92

    Ótimo podcast, gostei de saber que a galera daqui gosta do Olavo de Carvalho, é bom saber que a galera do fórum estuda para saber porque apanha.
    Sobre o Olavo eu acho que ele devera ser mais valorizado, acho que mais é pouco, deveria ser muito mais. Muito jornalistazinho(a) e pseudo filósofo de merda tem toda atenção da mídia, e méritos (desmerecidos), e ele eu vejo até algumas pessoas que o pensamento coincide com o dele mas mesmo assim não o valoriza, sempre colocando ressalvas quando fala dele. Ele tem que é ser muito respeitado e estudado!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: