«

»

fev 26 2013

Lidando com vadias

lidacommulher

* Não deixe de ouvir o Podcast da Real em BH, 4º episódio!

por Roberto, do fórum Mundo Realista

Toda a interação que uma mulher tem com um homem é planejada, friamente calculada para o domínio da relação.

Hoje, a sua namorada acordou cedo e resolveu te mandar uma mensagem, mentindo que sonhou com outro macho, com o objetivo de te irritar. As mensagens que ela manda são metade vadiagem, metade carinho. Ela pergunta se você dormiu bem (carinho), mas inventa um sonho com outro macho para te irritar (vadiagem). Isso significa que ela ainda não dominou completamente a relação. A vadiagem é dosada para testar o feedback, para saber até onde ela pode ir sem que você termine o relacionamento.

A mulher adora essa situação onde ela ostenta poder sobre o macho, mas o macho não sai do relacionamento. O cenário ideal para ela é que você reclame da atenção que ela está a dar para outro macho. Se você o fizer, ou ela dirá que tudo isso é impressão sua e que admira o cantor pela música e valor artístico, ou ela será um pouco mais ousada e lhe chamará de imaturo, machinho ciumento e inseguro, que tem medo de perdê-la para alguém que nem a conhece.

Sabe por que discutir com mulher não adianta? Porque ela já sabe do próprio erro.

Quando você discute com alguém sobre uma conduta que você não gostou, a discussão faz sentido porque você presume que a pessoa não sabe que as atitudes dela estão a te incomodar. A descoberta do erro é que possibilita a mudança, pois nesse caso não havia a intenção de errar. Quando uma pessoa te respeita, e não quer errar contigo, ela presta atenção para não fazer merda, e quando fizer, pede desculpas e resolve o problema. Discutir não funciona com mulher, porque ela erra de propósito.

Para resolver o seu problema, basta você dar indícios de que vai terminar o relacionamento. Não precisa terminar. Apenas dê um gelo nela. Por exemplo, bloqueie o celular dela (e assim ela não irá mais te incomodar durante a manhã), saia com os amigos sem convidá-la, ocupe-se com o trabalho, enfim…viva a sua vida, e não a dela.

Quando ela vier te procurar para saber o que aconteceu (ela já sabe que você reprovou a atitude dela, mas quer puxar conversa pra te dobrar, para convencê-lo de que você foi o culpado pelas atitudes dela), não comente sobre o assunto. Ou deixe ela no vácuo, ou diga que não aconteceu nada e que ela está paranóica, ou simplesmente mude de assunto, ou saia do recinto, etc. Ela não vai ter escolha: vai ter que parar de vadiar. A partir daí, você é que passa a dosar o carinho e a atenção, para que ela sempre esteja em cheque. No começo é difícil, mas com tempo você se acostuma a lidar com isso naturalmente.

Além disso, se não quiser ter todo o trabalho de lidar com o lado obscuro dela, simplesmente termine o relacionamento e procure outra mulher. A sua namorada é uma mulher imatura, que já está na idade para ter filhos e ainda tem essa cabecinha de fangirl de 12 anos. E você tem 25 anos ainda. Nem chegou ao auge como homem (que começa aos 30). Vai ter muitas mulheres melhores, mais bonitas, mais gostosas, mais simpáticas, mais maduras, mais submissas, mais humildes, melhores cozinheiras, etc do que sua namorada, especialmente agora que você conheceu a Real.

O homem que conhece e assimila a Real é uma jóia rara, é um tesouro, é um prêmio. É um em um milhão. Será que uma mulherzinha leite com pera como ela está à altura do homem que você vai se tornar quando estiver experiente na Real? Óbvio que não. E talvez nenhuma esteja à altura, pois o padrão do homem brasileiro é tão baixo, tão medíocre, tão desprovido de valor, que um homem honrado e virtuoso nessa podridão de país merecia ser um sultão, daqueles com dezenas de mulheres e centenas de filhos.

Claro, colocando os pés no chão, o mínimo que se deve fazer é NÃO PREMIAR VADIAS COM COMPROMISSO! Vadias são como pizzas em um rodízio. Você come um sabor, às vezes repete, mas não fica preso a ele, pois logo aparece outra melhor.

12 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Carlos

    Excelente!

  2. Sincero da Real

    Mulheres agem como lobos em pele de ovelhas.
    Lidar com elas, sendo que o homem é que tem que ser o Senhor. É MELHOR MANIPULAR DO QUE SER MANIPULADO!
    é isso mesmo que texto bom!

  3. sergiovisk

    Gatos são utilitaristas, preguiçosos, não são leais e não são confiáveis, não fazem nada, tem humor oscilante, são mais ligados à casa que as pessoas, você tem que sustentá-los e eles fazem o que dá na telha… Concordo são como VADIAS. Nunca tinha me dado conta.

    Prefira sempre cachorros, são leais, não te deixam na mão e são úteis, alegres, funcionais e gostam do trabalho em equipe. Cachorros sempre foram o melhor amigo do homem.

    Obrigado à mulher que fez à comparação, me lembrou porque temos que evitar as vadias e não recompensa-las com relacionamentos.

    1. Perseu

      Em outra postagem, ela diz que gatos são ateus. As pessoas projetam nos animais as características que gostam ou as que não gostam. Assim, é impróprio atribuir aos gatos o mau-caratismo das vadias.

      * * *

  4. Brasileiro

    Barão, complementando o assunto, achei esta pérola da tentativa de comparar vadias a gatos. Ler o texto do link me fez sentir pena… dos gatos, não das vadias, até porque os bichos não merecem ter sua natureza usada para justificar condutas de humanas.

    1. Barãozin

      Se bem q há uma bela correlação entre gatos e vadias.

      Depois dos 30 é bem provável q os dois tenham uma ligação bem forte entre si rs

    2. Tenchin

      Sempre gostei de gatos, sempre os tive e continuo tendo. Há cerca de um ano e meio comprei o Aleph, um pastor branco suiço. Grande cachorro e um dos meus filhos entre as gatas. Eu gosto dos animais igualmente e posso dizer que os gatos não são esses animais interesseiros que alguns dizem. São muito carinhosos também, mas são incompreendidos. Vadias humanas que são interesseiras. com essas que temos que tomar cuidado!

  5. Renato

    Um texto curto e sucinto,observo isso diariamente com meus amigos,eu dou um toque neles e comento sobre isso mas eles não ouvem,a mulherada deita e rola para mandar na situação…lamentável
    .
    Continuam com idéias romanticas sobre elas,coitados….

    Texto fodástico!!!

  6. Hilbert

    Simplesmente sensacional. Conheci a real, com ela mudei completamente o meu modo. Hoje agradeço por existir bons fóruns como esse.

  7. Estragado

    Mais um texto FODEROSO do Roberto.

  8. The Kovenant

    gostei muito desse texto!
    modo simples de colocar n.a na prática…
    muito bom.
    deveria ter mais textos assim

  9. sergiovisk

    Clap Clap Clap.
    Simples, direto e sensacional.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: