«

»

fev 05 2013

Fantasmas na máquina

manincrowd* Não deixem de ouvir o Podcast da Real em BH, 3ºepisódio!

por Mirror of the Soul

Ser solteiro é muito bom, afinal não interessa se tenho que trabalhar ou não. Eu não tenho família para sustentar, nenhuma esposa para ficar me enchendo o saco ou se divorciar de mim fazendo eu perder boa parte dos meus bens no processo. Poxa, eu posso até mesmo me mudar de volta para a casa dos meus pais –  e eles adorariam isto.

Eu não tenho responsabilidades exceto aquelas que dizem respeito a mim e aquelas que eu resolvi trazer em minha grandiosa presença.

Ah, você consegue ouvir isto? Eu consigo. Pode ouvir essas mulheres, sejam elas conservadoras, esquerdistas, religiosas ou até mesmo feministas e de qualquer lugar do mundo dizendo ao fundo:

“Como se atreve a não se responsabilizar por nós!”

“Você é um homem!”

“Você deveria ser uma engrenagem na máquina da vida a servir a nós e aos nossos propósitos!”

Calem a boca vocês.

Eu sou um fantasma na máquina da vida. Eu movo livremente quando e da  forma que eu quiser.

Isto as assustam, não é?

Você não pode pegar um fantasma, você apenas pode ver os efeitos de suas ações.

Fazem vocês mulheres ficarem infelizes, vendo cada vez mais a idade passando, ainda solteiras e sem perspectivas de vida.

Fazem vocês mulheres ficarem nervosas, vendo que vocês permanecem como meras zumbis em alguma corporação, sem um homem por perto para te salvar desta vida.

Fazem vocês mulheres ficarem deprimidas, ao saberem que terão que se contentar apenas com um gato em suas velhices.

Sim,  você mulher está apenas vendo os efeitos dos fantasmas na máquina da vida – milhões de nós, homens solteiros.

E tal coisa as assombra demais – e sabemos disto.

Ah, e vocês homens casados e cavalheiros que vivem neste matriarcado:

Sejam as engrenagens da máquina corporativa e sustentem o título de “assalariado”, sustentando suas esposas e suas vontades insaciáveis. Alguns homens solteiros estão abrindo suas próprias firmas de consultoria e serão contratados por suas corporações por valores três vezes maiores do que o seu salário.

Trabalhem como escravos, gastando toda a sua vida para sustentar esposa e filhos, que podem ser tirados de você a qualquer momento, se assim sua esposa desejar. E ainda perder boa parte do que você tem para ela. Alguns solteiros estão pulando fora desta barca furada e enriquecendo.

Trabalhem como o resto das massas fazem, sendo servos dos interesses das mulheres e fazendo o que elas mandam. Outro solteiro irá se tornar mais um fantasma na máquina.

E o que você pretende fazer enquanto a isso, homem casado e cavalheiro?

Ficar nervoso?

Ficar com inveja?

Fazer algo construtivo talvez?

Não, você irá querer matar o mensageiro, viver em suas ilusões e propagar o matriarcado ainda mais!

Hahaha… mas você se esquece… eu sou um fantasma na máquina. Você só pode ver os efeitos de minhas ações, e os efeitos de outros milhões de outros homens que são como eu. Não há nada que você possa fazer.

Continuem a desejar que os homens solteiros se casem com essas carreiristas sem brilho e sejam responsáveis… os fantasmas só irão rir da sua cara.

Continuem a intimidar os solteiros os chamando de egoístas quando eles fazem as coisas visando seu próprio interesse… os fantasmas não estão ouvindo.

Continuem a falar aos solteiros que eles devem assumir responsabilidades nesta sociedade matriarcal atual que é anti masculina e caga e anda para eles… os fantasmas estão reconstruindo suas vidas por si mesmos.

Mulheres, homens casados e homens cavalheirescos do mundo, vocês verâo seus interesses desmoronarem sobre vocês.

Entretanto, enquanto isto, os solteiros estão começando a ganhar poder pelo mundo. e dando a estes grupos um grande susto que não pode ser evitado.

fonte: http://mirrorofthesoul.blogspot.com.br/2007_02_01_archive.html#4634281589116658393

17 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Caio

    Contando de cabeça – dos cerca de 23 colegas que tive na infancia/adolescencia de ex-vizinhos e colegas de classe, pelo menos a metade deles chegou solteiro aos 30 e não tem planos de casar. Estão bem sucedidos e estáveis profissionalmente – uns 4 já enriqueceram. São justamente os que sofreram na adolescencia e resolveram seguir suas proprias vidas ao inves de babar vaginas. Os idiotas – aqueles dos tipos convencidos de que eram grandes seres – se enfurnaram em casamentos e trabalhos assalariados. Dá pra perceber a tristeza nas fotos mesmo com um sorrizo no rosto. Os olhos não mentem. Só conheço um que virou alfa de fato e mantem a mulher na redea curta e tem umas 20 sereias novinhas babando por ele. Os assalariados, querendo ser cool falam do filho o tempo todo – como se quisessem evitar falar da propria esposa.

    1. andre_desbravador

      imagine vc ficar d esempregado ou enfrentar uma crise de pouca grana, se tu é solteiro vc encara na boa pois tu pode passar o jantar com um pão com mortandela, agora imagine o casado o inferno que ele ira aguentar no doce lar…

  2. José Lucas

    Belissímo texto que faz uma abordagem real sobre como funciona a vida do solteiro hoje em dia… somente vantagens e nenhuma perda…. me dá um dó ver homens casando pois todos sabemos que em alguns meses ou poucos anos tudo se diluirá especialmente o seu patrimônio e opresença dos filhos. Barão, eu tenho alguns textos de minha autoria e gostaria de enviá-los para análise e apreciação e ver se você pode publicá-los qualquer dias desses. abraços fraternos.

    1. Barãozin

      Se cadastra lá no fórum do búfalo e posta lá pra galera apreciar. Segue o link: http://forum.bufalo.info/index.php

  3. Andre Luiz

    Ótimo texto.

  4. OBanido

    Isso ae, dei meu sangue para real, procurei contribuir com os guerreiros, mas na primeira coisa que discordei fui banido do fórum, lá se foram meses de trabalho.

    Eleição passada ganhei mais de 30 votos para direita no nordeste, levei caras para a real, divulguei material no meu face. Tudo para que um admin puto da vida me banir por nada, simplesmente nada, sem direito de resposta.

    Eh assim que vocês tratam os “irmãos da real”? Ótimo, sigam com seu movimento misogino.

    Se um dia eu cruzar com qualquer material nos quais eu possa achar indicio criminal (sou formado em direito), mando logo para PF. E nisso que vou fuder com vcs, falsos guerreiros.

    1. Barãozin

      Foi bom vc ter sido banido (nem sei quem vc é msm, provavelmente é algum troll enchendo o saco, mas vamo lá)

      Se por qqer coisa vc já aciona os “homi”, qqer coisa q te contraria já vira inimiguinho mortal e quer dar carteirada, já mostra q é mau caráter e um meninão mimado da vovó e realmente, não merece estar em nossas hostes. Vá pro lado das feminazis, q parece ser o seu lugar msm. Desonrados mimados é o q não faltam lá e vc vai se sentir em casa!

      Decisão acertada de quem te baniu. Passar bem.

  5. Machineman

    concordo com vc cara… Hj eu tmb sou fantasma… mas meses atras estava do outro lado da linha. é ruim ficar sem mulher, mas to começando a seguir a ideologia: pra tomar um copo de leite, nao preciso comprar a vaca inteira.

  6. andre_desbravador

    eu acho que o casamaneto ja foi bom, ma s isso é passado o feminismo e a valorização doentia d a buceta destruiu tudo, atualmente não aconselho nem um homem a casar, alem de aguentar inferninhos, pegar uma vagina ja penetrada por varias picas e alem d e tudo ter 99,9 % de levar chifre e ter a sua vida despencada d a noite para o dia, tenho minha consciencia tranquila pois não foi por minha culpa que a familia esta em colapso e o casamento é uma merda, tenho 33 anos e a cada dia que passa me orgulho mais de ser solteiro, sou um cara livre e levo a vida do jeito que eu planejo, não me preocupo com bucetas pois sempre pinta algumas putinhas, alias ta dificil d e dicernir quem não é puta atualmente.

  7. Renato.

    Pessoal,pouquíssimas mulheres hoje vale a pena para se casar,é como achar uma agulha num palheiro,então nem se esforcem para achar.

    Escutem o que eu digo,NÃO SE CASEM,estudem e ganhem dinheiro,aprendam a lidar com dinheiro,guardem dinheiro,invistam em vocês mesmo.
    Morem sozinho,seja independente,mas não do tipo “independente em que a mamãe vem fazer faxina e comidinha”,não,independente mesmo.

    As mulheres quando mais novas só dão atenção a cafajestes e homens idiotas,porque agora deveríamos dar prioridade a elas e nos casar???

    O Sr.Chronos é implacável e existirão muitos gatos ai para elas adotarem quando estiverem obesas e usadas pelos cafas.

  8. tricks_Hernandes@hotmail.com

    Casamento é uma palavra que deveria ser extinta do dicionário. Não existem homens e mulheres capazes de manter essa instituição funcionando corretamente. A palavra casamento hoje é só um status de relacionamento onde as partes envolvidas sentem prazer em exibir o “MEU MARIDO” ou a “MINHA ESPOSA”. Mas o essencial como sempre não aparece nessa relação, onde a falta de companherismo, de respeito, de carinho, de atenção, de amor é sentida de forma amarga por cada uma das partes.

  9. MENTAT

    Eu lembro de um tempo em que enxergava a solidão como um fantasma. Nas muitas tentativas de exorcizar o medo deste fantasma, acabava por fim numa masmorra, torturado pelo romantismo, pela negligência e falta de respeito próprio … porém, um dia eu despertei, consegui sair da masmorra e caminho hoje por bosques verdejantes de vida e de oportunidades. Nesse momento você entende que a solidão não te assombra mais, pois é o seu momento para viver a restauração, o descanso e o fortalecimento para empreender novas conquistas.
    Tenha objetivos de crescimento pessoal – e batalhe muito por eles – esforça-te, tenha bom ânimo e não se deixe abater pelas circunstâncias, ou por esse sistema assassino que nos quer aniquilar. Força e honra.

  10. Don Corleone

    Até um tempo atrás eu queimava neurônios pensando em casamento e agora eu dou risada e me pergunto como a eu podia pensar nisso. Viver trabalhando pra ser sugado por mulheres que pulam fora de um casamento como se trocassem de roupa. O casamento em si não é mau, o que o tornou inviável são as mulheres megalomaníacas que tem hoje em dia. É triste isso? sim, mas não há outra alternativa senão evitar o casamento.

  11. piloto

    eu me lembrei da prapaganda da vw, de uns meses atras: dois rapazes solteiros sao mostrados como perdedores mas ao se casarem e comprarem um voyage( eu acho que era esse o carro) se tornam vencedores e felizes.
    nao concordei com a propaganda, de muito mal gosto.

    1. Bruna

      Se eu entendi bem a propaganda, eles quiseram pontuar que os homens agora eram bem-sucedidos porque tinham o Voyage e isso atraía as mulheres, com as quais não eram necessariamente casados.

      1. piloto

        pode ser mas, eu nao entendi isso.
        a propaganda tem muito haver com o texto, mas o proposito eh o contrario, fazer com que o homem alimente a maquina.

  12. Leo Philalethes

    Isso aí é o que eu chamo de Macho $eta! O Zeta mercenário! hahahahahahahahaahah…

    O caminho é esse mesmo, renegar o papel masculino amoroso tradicional (casar e se lascar!) enquanto se busca poder e prosperidade financeira. Temos que almejar as mais altas posições na sociedade, colocar as mulheres e os casamenteiros sob nosso controle.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: