«

»

fev 15 2013

Dicas de fodelança para o Badoo

bitch hunterpor Bodyhunter, do Mundo Realista

Como alguns já sabem, eu fiquei junto de uma pessoa nos anos 2005 a 2010. Após o término do namoro, minha auto estima estava em franca decadência. Nem sabia mais como chegar e ficar com uma mulher. Os dias foram passando e eu conheci o site badoo através da comunidade “OLODM”. Diziam que as mulheres de lá eram “fáceis” e que bastava ter dinheiro ou um rosto ajeitado que faria sucesso 90% das vezes.

Fui no site e fiz meu cadastro. Acredito que deva ter sido lá para Maio de 2010. Coloquei 3 fotos minhas (as mais ajeitadas ) e comecei a testar o site.

OBS: Não sei explicar, mas tenho uma TARA violentíssima por COROAS SAFADAS (as famosas MILFS). Desde os meus 12, 13 anos de idade, já acordava de madrugada escondido da minha mae para assistir CINE PRIVÊ (era um punheteiro violento). Só foi eu assistir a um filme chamado “Amor Incontrolável 2 ” com a atriz Shannon Tweed que fiquei louco por MILFS. Nesse filme ela ensinava um menino de 17 anos Matemática, mas acabou dando pro rapaz toda vez que ia na casa dele. Aí surgiu as taras por milfs (mothers i like to fuck) haha…

Voltando em 2010, entrei no badoo e limitei a idade de conhecer as mulheres de 18 a 45 anos. Eu queria mesmo era curtir sem compromisso, pois já tinha saído de um relacionamento longo.

OBS: Sou concursado de nível médio, porem não tenho carro. Tenho juntado meu dinheiro para comprar um carro à vista ou então investir em outra coisa. Além disso, tenho usado 20% dos meus vencimentos em livros para concursos públicos e inscrições. No badoo, já comecei a perder alguns pontos, pois não ter automóvel é uma coisa que marca mesmo a negatividade na hora de arrebatar uma marmitex.

Pensei… se eu não tenho carro e a maioria dessas ninfetas de 18 a 23 anos também não tem, vou investir mais nas balzacas. 95% das ninfetas ditas medianas para cima do badoo só ficam contigo se tiver carro. Pensei..”poxa, devo investir mais nas semi balzacas e balzacas (idade de 27 a 45 anos de idade). Dito e feito: os resultados começaram a aparecer.

Primeiramente, eu chegaria nas MILFS e diria que meu carro estava no conserto ou então que teria vendido e que pegaria outro. A maioria que fiquei passavam la perto de casa e íamos direto pro motel. 70% das milfs pagavam o motel e ainda me deixavam perto de casa. Quando eu ainda estava na faculdade, tive 2 marmitas coroas que passavam na faculdade só para irmos ao motel direto e sem frescuras.

A maioria das coroas do badoo são divorciadas, com filhos na idade de 10 a 25 anos e com a “Tcheca” pegando fogo. Por serem divorciadas, já fisgaram grande quantia do patrimônio dos ex maridos. Muitas com 1, 2 apartamentos que ganharam no divórcio. Outras que adquiriram fazendas, automóveis, etc.

Eu sempre conversava com essas balzacas a respeito de casamento. E todas, sem nenhuma exceção, disseram-me que o ex a teria trocado por uma bem mais nova (10 a 20 anos mais nova que a ex) e enxuta ou então por que o casamento já estava totalmente na rotina e sem graça.

De 2010 a 2012, acredito que tenho comido umas 25 mulheres do badoo. Dessas, 95% eram mulheres acima de 30 anos. Novinhas somente 5% (nessa hora se não tiver carro é bem mais complicado).

Cheguei a um ponto de 2011 ficar que nem o Pragakham… Olhava somente o corpo. Se fosse gostosona, metia o barulho e marcava de sair.

Ultimamente tenho ficado com novinhas no badoo, porém somente com aquelas que moram sozinha e que eu possa ir na casa das mesmas. Mais prático, barato e econômico. Aprendi muito com as REGRAS DE TOM LEYKIS postado pelo Barão aqui. Você consegue economizar bastante com as suas regras, principalmente aquela de jantar antes de sair com a rapariga.

Devo ter ficado com umas 50 do badoo ao longo desses 3 anos (25 devo ter comido). Um grande feito por não ter carro. Dessas que fiquei, só 1 serviria para namorar. Por incrível que pareça, essa fez uma conta no badoo para conhecer o site e, depois de 2 dias deletou a conta. Mulher muito na dela, católica praticante, cuidou integralmente do pai em estado terminal por 1 ano ininterrupto (ela largou o emprego). Além disso, não gosta de balada, lava as cuecas, cozinha lava e passava as coisas da família (a esposa disse que jamais lavaria algo), e ela assumiu esse papel. Contudo, ela tem 29 anos e eu 25. Daí não rola mesmo. ESSA AÍ É 0,005% DO BADOO. Nesses 3 anos só vi 1. O resto de lá são balzacas, mães solteiras e vadias interesseiras.

Além disso, tomar cuidado com CASADAS. No badoo tem muitas CASADAS sacaneando os pobres maridos. Enquanto eles ficam ralando no serviço, essas “dondóquinhas” ficam marcando de transar com outros rapazes. Tanto de mulher solteira, não arrisque sua vida por causa de uma bandida dessas, além de ser desonrado pra porra.

Sobre mães solteiras.. É algo extremamente assustador. 80% das mulheres do badoo são mães solteiras. Idade entre 18 a 25 anos. A tendência é só aumentar esse número. Essas do badoo, estão atrás de um provedor para ela e os filhos.

Agora vou falar do meu melhor amigo. Ele também namorou por 5 anos. De 2007 a 2012. Em Julho de 2012, tomou um pé na bunda bem dado da ex namorada do nada. Ela, médica, rachando de ganhar dinheiro e ele, um advogado correndo atrás de clientes e ganhos nesse mercado altamente saturado da advocacia. Se ele ganhar 1500 a 3mil reais é muito. Já sabem que quando uma mulher ganha muito mais que um homem, as chances de um relacionamento darem certo são mínimas.

Esse meu amigo estava bastante frustrado. Apresentei a ele o site badoo. O cara é classe média alta, tem 4 carros na garagem (C4 Pallas preto, Sandeiro Stepway, Astra turbinado e um Vectra) e é mediano. Acreditem se quiser,em 5 meses de site, comeu 30 mulheres. Nesse quesito, ele soube utilizar o seu ponto forte: os carros e a lábia. Não adianta ter os equipamentos necessários em mãos e não souber utilizá-los. Deve ter gasto muito com essas cachorrinhas do badoo (motéis), porém pegou várias. Como ele não curte MILFS como eu curto, ficou mais com ninfas de 18 a 25 anos. Desativou o site em janeiro, pois começou a namorar uma pessoa que conheceu no cursinho dele.

E outro conhecido meu do trabalho que apresentei o site badoo. Nunca vi alguém tão miserável quanto ele. Ele segue à risca as regras de Tom Leykis sem nunca ter lido hahaha. Em 5 meses de site, comeu umas 10 mulheres… Contudo, o máximo que gasta é levando as mesmas pro PITDOG (lanchonete comer um x-tudo) para depois ir na casa da mesma (mulher que mora sozinha) e a levar pro ABATEDOURO. Ele tem gastado muito pouco para esvaziar o saco.

Fecho aqui esse texto dizendo: para quem saiu de um relacionamento e queira somente diversão sexual, aconselho a entrarem no site badoo. Além dele, temos também o POF (menos movimentado, contudo rende algumas “fodinhas”) e o TAGGED (o mais fraco de todos, pois tem muitos FAKES).
Não sejam esses retardados que entram no site badoo e já chegam querendo marcar sexo com a mulher. Muitas vão rejeitar essa tacada. Finja que não quer nada com nada. Vá falando pelas “beiradas” e na hora certa, dê o “bote”. Sempre fiz isso no badoo. Como dia NA: se a mulher notar que você quer sexo na primeira jogada, ela vai te cortar sem dó.

OBS: Dediquem-se principalmente ao seu desenvolvimento pessoal. Mesmo comendo mulheres por lá, se você não se desenvolver profissionalmente, só tem a perder. Mulheres são consequências. Você é a pessoa mais importante dessa vida. No final, só restará você. Mesmo estando na merda, é você quem deverá agir para sair dela e não uma PAIXONITE, etc. Portanto, às vezes é bom descarregar o leite, mas sem perder o foco nas suas conquistas maiores e essenciais nessa trajetória amarga e dura da vida.

Finalizando, já tomei milhares de foras por lá por algumas descobrirem que não tenho carro e também deixei de comer algumas marmitas por não quererem mesmo. No final digo a vocês: é muito mais prático, rápido e econômico usar o badoo para sexo do que buscar em boates. Como diriam os antigos membros do fórum: “boate é um antro de mulheres ególatras inflando o EGO atrás de homens que banquem suas bebidas, fazer inveja em outras mulheres“, etc. No site badoo, a maioria está lá por motivos que vocês já estão cansados de saber.

fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=10692

53 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Otaku da Real

    Tá muito fácil hooje em dia com essas “moderninhas”

  2. João Nuno

    olha, eu não me acho feio, tenho uma característica em relação a vocês, Sou cego de nascença, e considero-me um rato de internet. Adoro o badoo, e bastou eu subir o meu perfil para primeiro lugar no resultado das pessoas perto, para uma mina me mandar mensagem, dizendo que queria sexo. só não a comi, porque ela não me deu o celular dela. abraço.

  3. menina

    Horrorizada com o que li aqui … uma vez cadastrei la,tinha terminado um namoro e apos alguns meses entrei la para ver como era,mas com a intenção de conhecer alguem legal para se tornar algo serio…e percebi essas atitudes dos homens , com intenções que vocês disseram. Não eram diretos,mas eu senti que algo estava errado, nao se parecia com o conhecer real que estava acostumada.Nao deu nada, excluí a conta no maximo em uma semana,não aceitei nenhum encontro.fugi mesmo.rs Mas sei la, acho que voces homens deveriam tomar mais cuidado, o perigo é para ambos , tanto no sentido de doenças sexualmente transmissíveis e também outros como roubo etc.

    1. Henrique do Nascimento

      Se você quer alguém para ter um namoro certo no badoo e outros , deveria ser ultimo lugar e se procurar é bem dizer uma balada a diferença que você não precisa chegar na pessoa diretamente basta enviar um like ou uma mensagem de texto , claro que a pessoas serias lá tanto homens quanto mulheres só que são minoria conforme você vai tendo contato ou conhecendo gente lá e vendo como é em geral você se desmotiva e por fim desistindo.

  4. Turko Loko

    Caara, tenho Badoo desde 2011, fazendo as contas comi 24 mulheres, 17 so esse ano, pois me separei ha 4 meses so. Sou igual ao cara q escreveu, curto MILFS demais, as novinhas são mais dificeis para mim, pois querem curtir uma balada antes de transar e nao sou muito de gastar para ter fazer sexo. Moro sozinho atualmente e nao gasto com motel, tenho carro e nao costumo gastar com jantares ou coisas caras, levo direto pro ap e meto a vara mesmo, se muito compro é um vinho barato com azeitonas e um filme pirata de 3 reais para assistir. Dica: seja educado e vá sentindo o que ela realmente deseja, se ver que é sexo tambem, pode chamar para tomar um cafe, caminhar na praia, coisas simples mesmo que se ela quiser te dar ela vai. Foda certa!

  5. jonyway

    Amigo, tenho o cadastro por lá e umas 100 mulheres disseram que sentiram alguma atração por mim, mas sinceramente, não tenho paciência para ficar papeando e sei que se eu der em cima demonstrando apetite sexual elas caem fora. Então é um saco isso tudo!

    1. henrique do nascimento

      Também tenho cadastro nisso e acho um saco ficar de papo furado com essas mulheres se demostrar qualquer interesse maior elas pulam fora.

  6. Rick

    Cara depois que inventaram o Badoo nao tem quem nao pegue mulher e realmente as coroas sao as mais faceis as novinha sao tudo interesseira.
    Ai nada contra mas o cara namorar uma mina do Badoo nao ta com nada ali elas estão mais rodadas que rodinha de carrinho de montanha russa em playground, tem que saber separar as coisas as marmitex são marmitex ”só lanchinho”’ as mina de fé dai é diferente mas respeito quem quer namoro.

  7. Leandro

    Bem meu amigo isso isso que você escreveu é tudo verdade, eu tenho 32 anos estou no badoo vai para 5 anos e já nem sei mais quantas já fiquei de lá, e como vc também não tenho carro e isso realmente atrapalha mais o badoo é um jogo as mulheres que lá estão busca algo lógico, e não é casamento kkkkk então o que te faz ser um bom predador por lá é você mesmo tipo posta as melhores fotos, fazer um bom perfil, ter assunto para conversar, dar atenção exclusiva, ser sempre amigável e ter uma rola sadia pq é muita mulher querendo pau filho então temos que estar a altura, academia uma boa roupa e um bom perfume já basta se vc juntar isso com inteligência educação vai meter muito lembre as mulheres de 25 entre 50 vai nessa busca que vai se dar bem

  8. Rei delas !!

    Com certeza meus caros amigos ! O badoo so tem essa finalidade e unico objetivo !

    Eu particulamente Faço 21 anos agora . e ja sou velho de guerra la no badoo tenho a um bom tempo!

    Sou um cara boa pinta traços finos alto branco . Nype de playboyzao .

    Entao rapaziada pra mim tudo foi i é muito facil principalmente badoo , mas sou duro como a maioria de voces nao tenho carro nao ganho bem mas ando sempre bem vestido com roupas de marca etc kk gosto de manter a aparencia né !

    Ja totalizei 27 transas E DIGO FORAM 27 QUE EU SAI E ENCONTREI NAO TOMEI 1 CORTE ! 80% TRANSEI DE PRIMEIRA E O RESTANTE NO SEGUNDO QUARTO ENCONTRO POR AÍ VAI ..

    COLOQUEM ISSO EM MENTE A MULHER SO ESTA NO BADOO POR 3 COISAS OU É CARENTE OU TEM A ALTO ESTIMA BAIXA . OU E SOLITARIA SOZINHA ISSO AS TORNANDO ALVO FACIL PARA NOS GALUDOES ! KKKKKKKKKK ENTAO TUDO É UMA BOA CONVERSA . NO MEU CASO GOSTO DE BOTAR UMAS FOTOS PRIVADAS E JA MANDO LOGO AS MAIS SAFADAS OLHAR MEU CACETAO LÁ ..

    JA TEVE CASO DEU SO LIGAR A WEBCAM A PESSOA ME VER EU PASSAR O INDEREÇO I ELAS VIREM AQUI KKKK ACREDITAM ?

    POIS É TUDO É UMA BOA CONVERSA E TENTAR APARENTAR UQUE VOCES SE MOSTRAM PRA ELAS . É SIMPLES MEUS AMIGOS NAO TEM SEGREDO TUDO PIRANHA !!
    CLARO QUE É !!

    1. Antonio Miguel

      Tendi, perguntei porque vejo muito site porn que ganha muito só com acessos. se eu conhecer alguém que faz eu já entro !

  9. jack nilson

    realmente em 2 meses de badoo já estou com umas 120 mulheres q se interessaram em me conhecer
    algumas que realmente nunca imaginaria que se interessariam por mim
    porém como alguns comentarios dizem tem q tomar cuidado hoje em dia tem muito gato por lebre
    foto é foto, muitas pessoalmente nao tem nada haver com a foto…
    fora a travecada que tem no site… e não venham falar que ahhh é só olhar o gogo pq não…
    quase cai em uma furada dessas… Como a letra daquela musica das Velhas virgens “se era um homem era um homem lindo”… realmente era uma mulher que qualquer homem desejaria passar a noite bonita, simpatica, voz doce (deve ter feito cirurgia só pode” , porém descobri q tinha um algo a “mais” nela .. ainda bem que descobri antes de marcar qualquer encontro kkkkk

    como vc colocou no post, notei como é grande a quantidade de mulheres novas com filhos que tem no badoo e coroas divorciadas a procura de alguem pra matar a sede delas

    tbm adoro um Milf vale muito a pena “panela velha é que faz comida boa”

    mas resumindo badoo é o canal da putaria pra quem sabe aonde procurar….

  10. Júnior Duvaizem

    Realmente o badoo é um ótimo lugar pra caçar, mas existe de tudo um pouco por lá.
    Mas deve-se pensar o seguinte: quero namorar, meter ou fazer amizade?
    Se for só pra meter, não se deve ser muito criterioso ou preconceituoso. Quer beleza ou uma xota quente pra cavalgar? Se quiser beleza, vai ter que ter grana, se quiser uma foda, basta ter papo, cara-de-pau e uns trocados.

    1. Pompeu Teles

      É exatamente isto que os PUAs ensinam “nas entrelinhas” (vendem bijoterias disfarsadas de jóias)…rsrs, o cara chega nos PUAs porque não pegam nada (nem chegam em mulheres nenhumas), e os PUAs ensinam eles a pegar estas mulheres medianas ou feias e os coitados cheios de fome pegam e acham que viraram alfas e ficam sonhado com a hora que aquela gatona top de linha irá falar sim, pois com elas a rejeição continua, mas agora pegando as medianas a esperança faz com que eles realmente acreditem que se insistirem (mesmo sem ter dinheiro, carrão ou serem bonitos) uma hora pelo simples fato de agora eles terem coragem para chegar (nas medianas e nas top) uma hora elas, as top, também dirão sim, mas nunca dizem, mas a ilusão já esta instalada na cabeça deles e temos mais maginas na praça que acham que são garanhões, trágico, muito trágico!!

  11. Mulher

    Rídículos, olha AIDS aí, seus mente de ameba. kkk quem vai querer homens sujos e tarados? Só as do mesmo nível.

    1. Barãozin

      Muitas curtem.

      1. Jegue

        A maioria, a propósito.

    2. glauder

      tá criticando tuas amigas? tu não é a favor do “meu corpo, minhas regras”??? hipócrita kkkkkkkkkkk. falou merda sozinha otária rsrsrs.

  12. Ricardo

    É estranho. Eu sou médico, tenho carrão, não sou feio. Coloquei umas fotos legais mas até agora não consegui conversar com nenhuma. Não sou jaguara, sou um cara pegador, mas no badoo nao está dando certo por enquanto.

    1. Allan

      Experimenta o POF …. lá é muito bom também.. uso os 2 Badoo e POF… e o POF ta virando muito mais! hehehe boa sorte!!!

      1. henrique do nascimento

        pof? a maioria de lá e mulher feia , o tinder e bem melhor mais nunca consegui combinar com uma mulher bonita lá kkkkk só mulher feia combina… me dou mais bem conhecendo mulheres da maneira tradicional do que por sites que coisa não consigo entender! e não sou um cara feio

        1. Allan

          A cara .. vou mudando o cep… ja que faz busca por pessoa mais proxima…. tem feia sim.. mas tem boa.. . vou ver esse tinder

          1. Henrique do Nascimento

            boa sorte no Tinder também!! para que você consiga conversar com alguém é preciso em media dar uns 500 likes em média kkk eu mesmo ja desisti dessas paradas de site simplesmente nunca funcionou legal comigo quando dava certo alguma coisa e porque dava muito trabalho mesmo de procurar procurar e procurar até achar uma que ia com a minha cara mesmo assim ainda dava trabalho de conquistar hoje em dia sou mais pratico vou no puteiro e pronto rsrs.

    2. Free Blogger Templates Download

      Poste fotos suas bem vestido (Não precisa estar parecendo um pavão), sorrindo, com amigos ou em viagens, se possível, poste fotos com mulheres lindas, deixe uma mensagem de otimismo no perfil, insira interesses que a maioria das mulheres admira: Viaja, dançar, cantar, ler, ouvir música, sair com os amigos, trabalhar, ir pra night, essas coisas. E não fique apenas esperando que elas te procurem, procure elas também, vá perfil de cada uma e diga “Oi, nome, tudo bem?”, esse é o melhor Opener (Linguagem de PUA) que eu conheço, funciona em 90% dos casos, você não está dizendo OI TUDO BEM, vc está dizendo OI, o nome dela, e TUDO BEM. Quando vc fala o nome, vc imediatamente passa para ela a ideia inconsciente de que ela te conhece, mas não sabe de onde vc é, está tentando lembrar, depois disso, ela vai dizer “Tudo, e vc?”, não responde, já parta para a proxima pergunta “Fala de onde?”, ela vai responder e vc diz “Ah, eu tmbm moro em TANGAMANDAPIO (Exemplo)”, depois “E AÍ NOME, O QUE VC MAIS GOSTA DE FAZER?”, depois dessa etapa ela vai te dizer o que gosta ou vai falar que nao gosta de fazer nada, dependendo do interesse e das intenções dela, a maioria fala q gosta de viajar, a partir daí vc ja larga as perguntas de lado e começa a sua rotina “AH, EU ACHO OTIMO ESSE LUGAR, ME LEMBRO QUE UMA VEZ EU VIAGEI PRA LUGAR TAL, TEVE X COISAS, FOI MUITO BOM E TAL, APROVEITA E ME FALA AÍ PRA ONDE VC IRIA SE PUDESSE VIAJAR PRA QUALQUER CANTO AGORA COM TUDO PAGO”, se o caso for o outro, onde ela diz q nao gosta de fazer nada, vc esnoba ela com sarcasmo “kkkkkkkkkkk, wow, sua vida deve ser o maximo, eu tmbm adoraria fazer nada, mas acho que minha vida agitada de baladeiro é muito chata pra isso, to morrendo de inveja de vc, kkkkkkkkkkk”. Esses dois casos citados levam à ela começar a se abrir, a ideia é falar um monte no começo e depois ir diminuindo a conversa, enquanto ela aumenta a conversa dela, aí qnd ela estiver bem envolvida, falando demais, vc deixa ela falando sozinha e só volta no outro dia, isso funciona que é uma beleza, pq é isso que elas fazem conosco, ja deve ter acontecido de vc ta la no chat com uma mulher e ela sumir, quando vc faz isso com ela, ela pensa “Po, o cara sumiu? Como assim? Nao, isso nao vai ficar assim nao, eu vou mandar uma mensagem aki pra ele pra atrai-lo só pra depois repudiá-lo, quem tem que ficar por cima sou eu.”, aí ela te envia a mensagem na hora “Taí? Que foi q vc sumiu?”, e vc continua ausente, no outro dia vc volta e conversa normalmente com ela, se ela começar a enxer o saco, vc rir, e pode até largar ela falando sozinha de novo, como forma de castigo, mas lembre-se de que vc só pode largar ela sozinha depois que o rapport estiver alto. O resto é contigo. E um conselho: Não sacaneie mulheres sérias, caso vc dê a sorte de encontrar esse pokémon raro, pq ta dificil, viu? Boa sorte.

  13. Harry Balls

    Excelente post!

    Recentemente estou me arriscando no POF. Gosto mais do POF do que do Badoo. Aparentemente o Badoo tenta manter seu perfil a todo custo, é quase impossível deletar. Não gostei disso.

    Mas é difícil selecionar alguma pegável. Tem muitas obesas horríveis também.

    Como falaram aí, tem que ter paciência e ir levando o papo na moral sem ser tirado pra miguxo virtual.

  14. HELLPATROL

    raapz conheci o badoo em fevereiro e de la pra ca, como 3 mulheres por semana detalhe moro sozinho e sou concursado, tem muita safada naquela porra de todas a idades

  15. Vinícius Alves de Oliveira

    Conheci o Badoo a muito tempo atrás, e realmente, é muito fácil… é só ser agradável e saber a hora de dar o bote!!! Não comi tantas assim, mas tenho muitos contatos “fiéis”, que quando eu quero elas topam…

  16. Ricardo

    So tem fraco nessa porra, carro realmente faz diferença em 1 anos de badoo comi 36 mulheres aqui em salvador o importante eh vc ter carro e picao sao duas coisas que mulher gosta fica a dica;

  17. Roque

    Esse cara é demais. quase morri de ri. mas é a pura verdade. eu tbm tô no badoo a 1ano e meio mais como sou coroa só peguei umas quatros e uma delas casada. kkkkkkkkkk

  18. Manolo

    Mto bom….Com certeza badoo é uma galeria de putas!
    Perdi as contas de quantas vadias de lá comi no primeiro encontro.
    Só tem q ser sem apego, pq é só vadia mesmo!

  19. Allan

    ja comi tantas e tantas minas do badoo.. ate filmei kkkkk
    soh saia se a mina deixasse eu filmar.. ja fiz. 6 videos…
    carass…. eu soh n comi mais porq gasta mtoooo dinheiro
    sair com as minas.. porraa.. kk .. mas serio.. o badoo
    foi o melhor lugar pra encontros q ja tive… ainda to la..
    otimo lugar pra meter… inte ai

    1. Bodyhunter

      Parabenss!!! Esse é o caminho mesmo. Só nao esqueça do desenvolvimento pessoal.

    2. Ozzy

      Postas os videos hahahaah

      1. Barãozin

        Pq vc quer vê-los, Cintia?

      2. Allan

        o primerio q eu fiz eu n sabia gravar nem nada .. mas pro 1º ta otimo kkkkk ta ai… http://www.xvideos.com/video1564198/mina_do_badoo_dando_gostoso .. os outros n postei… (ainda)

        1. Antonio Miguel

          Alan.

          você ganha dinheiro com os acesso do video.

          penso em fazer tbm !

          1. Allan

            Não cara.. só postei sem interesse lucrativo! ate porque deve ser bem mais dificil do que o youtube para receber os beneficios

        2. vrsul

          Allan: o link do vídeo que postou não está abrindo o vídeo

  20. Bodyhunter

    Espero que todos tenham gostado das minhas dicas….No início pode ser difícil, mas com o tempo a coisa torna-se mais prática e fácil.

  21. Rodrigo

    Hahaha não sei como encontrei isso aqui… mas eu aprendi essa técnica sozinho também. Depois de quebrar a cabeça com essas novinhas do badoo (eu até tenho carro, mas é um golzinho ano 98. Novinha quer logo cara de Hilux ¬¬), resolvi partir logo pra coroas mesmo. 30 a 45 anos hahaha… se bem que eu curto uma milf mesmo.

    Sempre que encontro uma dahora, já mando mensagem, e realmente, tem várias divorciadas com filhos que só estão lá pra arrumar uma metida mesmo. Faz uns 4 meses que comecei a fazer isso e já consegui comer 3.

  22. jo

    eu num consigo nem isso.kkkk pelo menos na punheta não pago nada pra mulherada,e os filmes tem de monte na internet.

  23. Sincero da Real

    Galera o negócio é assim mesmo.
    SÓ NÃO ESQUEÇAM DE F-DER E SE DESENVOLVER NAS ÁREAS DO ESTUDO, SAÚDE E ETC… AO MESMO TEMPO!!!!!!

    EU PARTICULARMENTE uso de todos os meios para conseguir uma fodinha…
    se existirem mais além desses recursos…. QUE SORTE A NOSSA…..

  24. Brasileiro

    Nova notícia sobre a Líbia, que liberou a poligamia. O que vai acontecer em um longo prazo? Possivelmente teremos hordas de homens comuns que jamais conseguirão casar, enquanto obviamente as mulheres preferirão dividir um alfa a serem a única de um beta.

    1. Raphael

      Então seja um alfa e pare de chorar como um beta fracassado. Mulher ta certa em querer macho alfa, isso é seleção natural. Da mesma maneira que queremos novinhas e rejeitamos coroas, ja que estas não poderão nos dar filhos.

  25. kyle

    Depois que eu percebi a real, por conta própria mesmo, não foi sob influência de ninguém, de nenhum site nem nada, nem sabia o que era masculinismo. Só que mesmo assim sou bastante observador, e depois de observar o comportamento das mulheres em geral, fiquei muito decepcionado, muito mais decepcionado depois que fui dar uma estudada, dar uma verificada no que havia pela internet a respeito do feminismo e a sociedade em geral. A partir daí mudei muito, em consequência disso parei de correr atrás de mulher e como sou apenas um estudante, não trabalho, não tenho veículo nenhum, não tenho turminha “dáhora” e tal. O resultado foi em não pegar nenhuma há um bom tempo, acho que já completa um ano. Não sou feio, pratico esporte (não sou bombado), mesmo assim, sou invisível para elas. O ego dessas alienadas é maior do que a própria bunda. De vez em quando alguma dá em cima de mim, ou melhor dizendo, me provocam com palavras no meio da rua mesmo, mas essas são feias ou até que medianas, mas odeio mulheres que agem dessa maneira, como um homem, bem, na verdade nem os homens agem mais assim hoje em dia. O fato que, depois que eu li aqui no site essa questão dos herbívoros, não vou dizer que sou como eles, mas com relação a ter relacionamento com mulheres, já estou me identificando. Ainda por cima estudo TI que é algo meio anti-social. Quero só ver daqui alguns anos, quando eu estiver bem de vida se não vai aparecer mulher. Cara, como essas alienadas são dignas de desprezo. O feminismo é um vírus que se espalhou, está em todo lugar, não há como não ficar indignado um só dia. Tenho dois amigos que são muito gente boa, não são desprovidos de beleza, só que advinham? Não pegam mulher de jeito nenhum, é raro, acho que um deles está se tornando um herbívoro. Conheço outro que pega algumas, e olha a coincidência, ele tem carro, ao menos tinha, quando eu conversava com ele, enfim… ele pegava algumas medianas, mas corria atrás, tomava vários tocos, até conseguir uma aqui outra ali, tentava um namoro mas elas sempre o largavam depois que arrumavam um “melhor” ou apenas achavam que ele não era bom o suficiente para elas. Há mais um colega meu, quase me esqueci, só pega mulheres com 30 e poucos anos, já sabem por que né? Outro que estudava comigo, acabou desistindo do curso, este perdeu a namorada por uma mulher, pois é, a garota resolveu colar velcro. Só sei que essa sociedade pós feminismo está um lixo, uma zona, já está na hora da maioria dos homens perceberem e priorizarem a si mesmos e não esses seres hipócritas, egoístas, fúteis e narcisistas que são as mulheres. Mas no geral, pra mim, people = shit. Essa merda não vai mudar tão cedo, e se mudar, vou estar velho demais.

    1. Guto de FOZ

      É o novo mundo Kyle, é a nova sociedade… mas ainda ha mulheres diferentes, e muitas delas, sao lindas demais, por dentro e por fora, mas como sao belas demais, ninguem tem coragem de dizer um Oi, achando que a mulher por ser linda demais, é orgulhosa, sim, ha muitas orgulhosas…

  26. Testador

    Cara, gostaria de ter mais coragem. Sinceridade? Tenho medo da AIDS uhauhauhauha. Por isso eu procuro sempre fodas fixas (namoradas). Nao sou acostumado a comer a mulher assim so por comer. Não que eu seja hiper romantico, mas ainda nao cheguei ao ponto de sair enfiando o pinto em todas. Qm sabe eu melhores mais pra frente rs.

    1. Marlon Roberto

      O fato de você só enfiar a rola em nomoradas, mané, não te garante que tu nao vai pegar um HIV ou outra bomba. Acho você está na MATRIX. Trata de acordar!! Camisinha sempre! Jà ouviu falar nisso, trouxa? Fica esperto mano!!

  27. Marcelo

    Só tomem cuidado com as scammers.

  28. José Lucas

    Eu já peguei e comi dezenas de mulheres, mas do bate papo do uol. Dezenas mesmo. Chego jogo a baba de calango, levo pro msn e depois do msn pro abatedouro. De tudo que o autor do texto disse o mais importante é não demonstrar a intenção que você quer “marmitá-la”. vá com calma que a foda vem mesmo. com certeza!

    1. Barãozin

      Então cara, até tou com um texto aqui justamente sobre esse lance dos chats, tou planejando em lançá-lo semana q vem.

  29. Leandro

    Quem não leu, leia as regras do Leykis e coloque em prática. Só dica foda.

    Quanto ao Badoo, há muito tempo eu tive conta no Badoo e excluí (isso há dois anos atrás). O Badoo é um antro de balzacas carreiristas rodadas. Mas o que menos tem é “milfs”. O que mais tem é quarentonas gordas, feias, nojentas e ególatras metidas a dificeis por ter uma popularidade alta nesse site. Sem falar que hoje em dia com photoshop, muitas são “milfs” só na foto, você marca um encontro e se apavora.

    Só vou acrescentar mais alguma coisa:

    “Não sejam esses retardados que entram no site badoo e já chegam querendo marcar sexo com a mulher. Muitas vão rejeitar essa tacada. Finja que não quer nada com nada. Vá falando pelas “beiradas” e na hora certa, dê o “bote”. Sempre fiz isso no badoo.”

    – Um foi (e ainda é) um dos meus grandes defeitos, não tinha (e ainda não tenho) paciência pra ficar papinho. Eu não chegava falando marcando sexo com as mulheres, mas não tinha paciência pra ficar de papinho. Mas sigam a dica: vá conversando normal, como quem não quer nada.

    E também não sejam esses retardados que ficam de muita conversa com aquelas vadias. Você nem percebe, mas já é tirado pra “miguxo virtual”.

    “No final digo a vocês: é muito mais prático, rápido e econômico usar o badoo para sexo do que buscar em boates. Como diriam os antigos membros do fórum: “boate é um antro de mulheres ególatras inflando o EGO atrás de homens que banquem suas bebidas, fazer inveja em outras mulheres“, etc. No site badoo, a maioria está lá por motivos que vocês já estão cansados de saber.”

    – Podem até discordar do que vou dizer agora. Mas um cara realmente Alfa não está naquele antro de balzacas. Pode até ser um cafajeste tentando uma foda fácil no Badoo, mas não é um Alfa destacado. Alfa mesmo pega geral na balada. Os betas que ficam inflam o EGO delas, pagando bebida, mas o Alfa pega geral… É o que eu penso.

  30. Renato

    Bora pro Badoo….heheheh comer as balzacas

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: