«

»

fev 18 2013

Décima quarta edição do Jornal da Real no ar!

jrvintage* Só um esclarecimento: parece que o server do Mundo Realista pediu água por não aguentar nosso IMENSO, BEM DOTADO E AVANTAJADO nº de acessos (e isso porque a real tava morrendo e era irrelevante rs) o MR vai ficar no escuro por um tempinho. Talvez hoje estamos de volta às operações.

Ahhh rapaziada (e principalmente as feminazis, minhas maiores fãs que eu tou ligado rs), pensavam que o Barãozin morreu? Pensavam que eu desisti?  Negativo! I’m back, bitches!

Estou de volta com o Jornal da Real em 2013. Não garanto a mesma frequência que eu tinha antes, mas pelo menos vou tentar lançar um sempre que possível! Agradeço a alguns leitores que estão sempre me enviando notícias pelos comentários, essas notícias não estão sendo ignoradas, fiquem cientes disto! Sempre que puder usarei as notícias que vocês me enviarem e citarei quem me mandou, é claro. A cooperação de vocês é muito importante! É a Firma do Búfalo firme e forte em 2013!

Como sempre, críticas construtivas, sugestões e correções sempre são bem vindas, usem a sessão de comentários para se manifestar! E por favor, indiquem aos seus amigos, dêem curtir, retuitem, divulguem! Vamos fazer que este jornal chegue a cada vez mais pessoas!

E claro, peço a todos que curtam a página do Canal do Búfalo no Facebook, caso ainda não curtiram:

http://www.facebook.com/canald0bufal0

Opções para download:

Escute o Jornal pelo player abaixo:

Jornal da Real

Divulguem!  

Clique aqui para baixar pelo Archives.org

Para baixar no Media Fire, clique aqui:

http://www.mediafire.com/?ab7dsbfpkcb4bai

Notícias comentadas:

A jovem que leiloou virgindade tem 1ª vez samba na Mangueira

Feministas seminuas festejam renúncia de Bento 16 em Paris (Pelo menos essas feminazis européias tem um corpinho razoável. Algumas ali eu pagava 100zão a hora tranquilo)

Ponto A, o Ponto G masculino

Na França, você sustenta o filho da puta: testes de paternidade são proibidos (eu fico pensando se os caras que fazem esse blog são leitores/ouvintes do Canal ou do Jornal, já que eles conhecem o AVfM. Se forem manifestem-se aí!)

Gestantes podem recorrer à Justiça para pedir auxílio financeiro ao pai da criança antes do parto

Leia mais sobre: Alimentos GravídicosPaternidade Sócio Afetiva

Com exclusividade: Pau durão do Barão de Headfone, ouvindo um Rebolation (cenas fortes, NSFW)

Soundtrack jornalística:

Tema de Abertura do filme “Eu Matei Lúcio Flávio” (1979)

Mangueira – Samba Enredo 2013

Mc Buret – Deixa a Porrada Cumer

Os bunitinho tão virando Viadinho – Mc’s Gorila e Preto

Os bunitinho tão virando Viadinho – Mr Catra

Parangolé – Rebolation

Para escutar as edições anteriores do Jornal, clique aqui: 

http://canal.bufalo.info/multimidia-bufalesca/jornal-da-real/

12 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Jhon

    Barão com o assunto sobre gestantes pedirem na justiça auxilio a alimento gravídicos, acredito que temos que trabalha forte neste assunto,porque os requisitos para isso ultrapassa os limites do absurdo,esses requisitos,como fotos, e-mails, cartões ou mesmo prova testemunhal,já está ferindo os direitos humanos,pq eu falo que temos que protestas com todos os confrades da Real?Simples a partir dai quanto mais vadias souberem desse lei,essas vadias engravidam dos cafas e depois pode escolher qualquer um na rua e alegar que o filho é do cara,colocar na justiça,usar Photoshop para forjar provas e usar amigas vadias como testemunhas e alegar que o filho é do cara ai fudeu.se isso acontecer eu literalmente mato uma vadia dessas sem me importar com as consequências,Galera Vamos trabalhar nisso isto já ferem OS DIREITOS HUMANOS.

    1. E92

      O problema é que é em nome dos “direitos humanos” que tudo isso é feito, e o pior de tudo depois que a criança nasce e vc vê que o filho não é seu nem adianta entrar na justiça e pedir indenização, já que os valores pagos em pensão alimentícia não são retroativos. Então só cabe ao OTÁRIO pedir indenização ao pai verdadeiro da criança. O engraçado que o estado sempre retira a responsabilidade da mulher e coloca nos homens, nesse caso mesmo, a briga jurídica se dará entre os dois homens, e a vagabunda??? Ta de boa dando a buceta pra outros por ai! E sobre a questão da frança, é só questão de tempo e no brasil vai ser a mesma coisa. Enfim os direitos humanos são só o pretexto para se justificar as ações que eles querem, não a finalidade de nada!

  2. E92

    BARÃO OLHE ISSO!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ScPdZmoR6sc
    vey foda foi o “apaga o vídeo que ela namora”, e o “E eu nada? E eu nada?” Pela saco, papagaio de pirata do caralho. Não foi nem considerado seu comentário pelo Jogador ou pela mulher. É realmente um beta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Barãozin

      Tinha visto isso nos fóruns.

      E parece q a beijoqueira tem namorado ainda. Queria saber qual foi a reação do cornão ao ver isso. Se deixou ficar tudo numa boa e já não meteu o pé no rabo dessa idiota, merece ser corno mesmo.

      1. Jhon

        E outra,não sei se vcs perceberam em volta o carro que o cara tava com certeza é um porche. Obvio qualquer um com um superesportivo de rua, vira automaticamente alpha,agora duvido se ele tivesse andando num fiat uno,ela pararia e beijaria, passaria direto e nem olhava .Este video mostra que um cara com um porche,lamborgini e etc,ele pode parar qualquer um na rua e praticamente dizer”ENTRA AI QUE HOJE VOU TE COMER”,é galera ai ta um exemplo pratico do que é hipergamia feminina.

        1. Barãozin

          Como diz aquela musiquinha:

          “De Land Rover é fácil, é mole, é lindo
          Quero ver jogar a gata no fundo da Fiorino”

          Embarcado numa Panamera até eu viro mestre da sedução hahaha

  3. Brasileiro

    Barão, em relação a alimentos gravídicos, volto a lembrar que já há exames de paternidade intrauterinos que usam o sangue da mãe (outra fonte aqui). Nesse exame, capta-se os fragmentos do DNA do feto que circulam no sangue da mãe e eles são comparados aos do suposto pai e tais exames podem ser feitos em um período de 8 a 14 semanas, o que significa que dá para descobrir bem cedinho se a mina está ou não de malandragem.
    Esse exame tem uma bela vantagem sobre a amniocentese, uma vez que não há o risco de aborto envolvido no procedimento que colhe líquido amniótico. É uma boa que todos aqueles que estão acusados de ser pai de uma criança que não tem como ser deles lerem esses links que passo e outros que passei anteriormente. Também seria uma boa que inclusive o pessoal da Real fique bem informado a esse respeito, pois é mais uma arma em favor da não-fraude de paternidade, pois evita-se riscos de paternidade socioafetiva antes mesmo de a criança nascer.

    1. Barãozin

      Boa informação aí pro pessoal.

  4. Ricardo D

    Traveco puro e casto? Cara, manera aí.

  5. Mateus Emanul

    solteiro só se fode.. ganha menos que casado… tem menos beneficio… infelizmente…

  6. Hugo Leonardo

    Pelo menos o MR não pausou as atividades por causa de denúncias femimiministas – se bem que acho que não faltou denúncia kkk – Qualquer coisa usa o fórum do búfalo he, he…

  7. Blackknight

    Que susto, achei que tinham tirado o MR do ar. Bom ver que logo ele vai estar de volta, hehehehe.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: