«

»

fev 26 2013

Como responder efetivamente a manginas… é muito fácil!

nyet

Obs: O link do EDR BH tinha dado pau, mas ele foi reupado e agora está disponível para download. No post já tá com o link atualizado, clique aqui para ir baixar.

* Nota: O título original se referiria a tradicionalistas (ou conservadores), mas ao meu ver tal conceito bem simples se estende a toda forma de manginismo que querem jogar pra cima de ti. Desde o cara mais arcaico mandando você ser cavalheiro com alguma vadia ao esquerdista chato vindo te encher o saco sobre os “direitos da mulher”.  Os exemplos dados no artigo é mais voltado a um manginismo de viés “conservador”, mas acredito que possa ser adaptado a outras variantes de manginismo que vier te importunar.

Seja qual situação for, o que importa é VOCÊ e o que VOCÊ pode ganhar ou perder nesse rolo todo.

por Cerberus Alpha, do blog This Is Why MGTOW

Estava olhando um post no blog Dalrock, onde foi comentado isto:

conservadores sociais e tradicionalistas ficam com ainda mais raiva quando as coisas saem da ordem que eles defendem, mesmo se tal decisão for uma medida pragmática contra a ordem corrente, e o pessoal dos blogs masculinos americanos odeiam quando esses conservadores e tradicionalistas insistem que o homem deve assumir riscos muito altos simplesmente por causa de sua esperança em uma recuperação social que parece bem difícil de ser recuperada do que tentar sobreviver no sistema que temos atualmente.

Atualmente, como membro dessa blogosfera masculina, eu não odeio quando algum desses conservadores vem encher o saco falando das minhas “obrigações como homem.” E sabe porquê? Por que eu sei muito bem como responder essas besteiras de forma efetiva. É fácil demais, e todos vocês deveriam anotá-la. Só precisa de uma simples palavra…

“Não.”

Um desses conservadores dirá, “a mulher ainda tem o seu valor inato, muito maior que o homem! Assim sendo, você deve dar prioridade a elas em caso de catástrofe!

E eu simplesmente digo, “não.

Outro dirá, “mulheres são mais importantes que o homem, porque a Bíblia diz assim; (NT: eu adoraria saber de que bíblia o cavalo que possa vir com uma dessas tira isso…) e assim sendo você deve reconhecer que o interesse da mulher é mais importante que o do homem!

E eu direi de novo, “não.

O cavalheirismo não depende se a mulher merece ou não receber tal tratamento; todas as mulheres são merecedoras do cavalheirismo do homem!

Não.

As mulheres podem ter criado boa parte da confusão atual, mas apenas os homens podem nos tirar dessa, se “tornando” homens e se casando com elas!

Não.

Você tem o dever de morrer por uma mulher, mesmo aquelas que você não conhece!

Não.

Isso funciona porque, em qualquer caso, o cara está querendo que você faça algo. Eles são tão impotentes que eles tem que vir pedir para você mudar sua atitude, para assim você colocar a mulher acima da sua própria preservação. Eles podem ficar fazendo o quanto de demandas eles quiserem; você tem o total poder de recusá-las ao simplesmente dizer “não.” E assim você está livre para retornar ao que você estava fazendo antes.

Percebe? Não há porque ficar nervoso por causa disso, e é por isso que eu não fico. Deixe eles escreverem mais e mais artigos e textos com sua verborragia tentando nos impor que devemos ser cavalheiros com vadias marchantes e feministas. Deixem eles gastarem suas energias falando pros outros “virarem homens” e se casarem. Deixem eles gritarem à vontade sobre o quanto você deve fazer para beneficiar a mulher. Deixem eles espernearem à vontade, por um tempão, e por fim vire para eles e diga…

Não.

E depois volte as coisas que você estava fazendo.

fonte: http://thisiswhymgtow.blogspot.com.br/2013/02/how-to-respond-effectively-to-tradcons.html

24 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. vagner

    existe 3 bilhões de mulheres no mundo e muito menos homens…numa catástrofe que se danem elas, ta certo, por uma logica, se sobrarem so 1 milhão de mulheres no mundo conseguiríamos voltar ao estado normal na quantidade aproximadamente de seres humanos, sendo o contrario demoraria centenas de anos para se recuperar isso.

  2. Gota Baioneta

    Sua tática é uma simplificação evoluída da argumentação unilateral. A diferença é que a argumentação se reduz ao NÃO, pois com idiotas não adianta dizer mais nada e só sobra mesmo dizer isso.

  3. Jayro Boy

    Eu entendo o que você quis dizer em ser manginisse estender isso à todas as mulheres, porém discordaria caso você afirmasse que caso eu ame uma mulher, eu seria um mangina se priorizasse o bem-estar dela, isso de acordo com uma visão cristã que possuo de que o homem deve amar sua esposa como Cristo amou a Igreja(E Cristo deu a vida por nós…)

    1. John Q. Public

      Problema seu .

    2. QzLeone

      NÃO

    3. Brunno

      Você seria um mangina se você deixasse ela coordenar sua vida por completo, não a questionasse, não a criticasse e faria tudo que ela quer sem pensar duas vezes. Amar, se importar são coisas normais, até porque você não deve ser sádico. Mas resumindo: Não.

    4. Cleyton

      Na Bíblia não está escrito isso que vc citou. Está escrito que “a mulher deve ser submissa ao homem com a Igreja é a Cristo”.

  4. ´Fernando

    São mero robô de uma saciedade.

  5. Jose

    Mulher fala em direitos iguais e mudanças na sociedade quando convém. Quer que o homem faça as tarefas domésticas mas adora falar em “cavalheirismo” na hora de pagar contas do namoro ao casamento. Querem dizer que mulheres são fortes pra conseguir bom EMPREGO nas forças armadas (EMPREGO e diferente de TRABALHO), mas já começam tendo regalias no teste físico que é feito na seleção (correm uma distância muito menor, fazem menos barras, flexão com joelho no chão, etc). A mídia vive comemorando que elas têm ocupado funções de liderança nas empresas, porque não lutam pra assumir as áreas insalubres também? Em cada 20 acidentes de trabalho 19 são homens porque as “lindinhas” não podem fazer trabalhos perigosos. Eu estava saindo com uma mulher uma vez e antes mesmo de sair com ela já tinha dito que sou contra o homem pagar a conta do bar e ela veio com aquela conversa de cavalheirismo e jogo sexual. Bati o pé e sai com ela fazendo ela dividir todas as contas dos bares e boates que frequentamos. O mais interessante é que apesar de não bancá-la sai com ela muitas outras vezes antes dela se separar do marido. Minha ausência de cavalheirismo não fez com que ela me rejeitasse. Depois que ela se separou do marido parei de “comê-la”. Aí vem uns manginas babacas em comentários na internet enchendo o peito com orgulho “másculo” idiota falando que não deixam a mulher pagar nada. Falando que vão levar vantagem no “jogo sexual” pagando contas pra elas. O que tem de marido mangina “chifrudo” não está no gibi. Se elas não querem deveres femininos como fazer as tarefas domésticas nós não temos que dar prefência a elas na hora de sentar em locais públicos ou dar preferência em coisa nenhuma. A diferença é quase NENHUMA mulher é contra o homem fazer tarefas domésticas mas muitos “homens” (manginas conservadores) são contra a mulher pagar contas. Espertos são os gigolôs. Quando ela perguntar “você não é homem não?” responda “homem? Onde? Onde?”. Até mesmo feministas se aproveitam do manginismo machista

  6. Leo P.

    (1991) O Dono do Mundo – uma novela que mostrou o chamado “clube de mulheres” onde homens canalhas e sarados dancam para seduzi-las e logo depois jogam fora.

    (1992) Vamp – uma novela onde as mulheres dão as cartas e são mais fortes que os homens e só cedem pros homens maus e dominadores.

    (1993) Quatro por Quatro – uma novela onde vagabundos, gente que não trabalha e vive de trambiques tem moral com mulher.

    (1995-1996) Todas as novelas desses anos reforçam o alfa com dinheiro e violento, e a decadencia dos bons e ingenuos.

    (1997-1998) Começa a masturbação emocional, traição se torna recorrente.

    (1999) Fechando com chave de ouro, Suave Veneno mostra nada mais uma mulher sedenta por poder que esta disposta a tudo – em especial aniquilar homens.

    É uma década inteira de constante lavagem cerebral. Mulheres que cresceram nos anos 90 não prestam. Elas foram indocrinadas por midia de massa, não adianta tentar procurar exceção porque elas não existem. São abominações morais fruto de um tempo. E olha que nem citei Malhação, já que anos 2000 a Globo começou a pegar mais leve nas novelas das 8 e transferir o lixo mangina pro Malhação.

    Já viram como o manginão-mor André Gonçalves está gordo? aquilo ali é toco atrás de toco, de todo elenco de malhação, com exceção da Fernandinha Rodrigues que tolerou ele no começo mas logo ficou “poderosa” numa novela.

    1. Mr realist

      Análise generalista,porem, brilhante. Boa cara! Concordo.

    2. Rafael

      Se nessa época já era assim, imagina qual vai ser(ou o já atual) resultado do: funk, idolatração do errado, diminuição dos atos certos e mais novelas com essa masturbação emocional ao mesmo tempo empurrando ideais manginas;

  7. Juliani

    Eu quero mais é ver o circo pegando fogo e andar sobre as cinzas que ficaram, rindo…

    Talvez só apenas depois disto, quando as coisas estiverem extremamente óbvias para todo mundo, a sociedade comece a deixar de ignorar a realidade e haja alguma esperança…. Por eqto, não há nada. Nada.

  8. Cássio

    Isso me lembrou de um programeco em que o MR Catra era entrevistado pela platéia

    Até que ele diz que é a favor da poligamia. Perguntas dali, discordância acolá, ele simplesmente
    responde o porquê: “Por que sou a favor e pronto”. Foi assim até ofinal do programa.

    1. Barãozin

      Essa de “eu quero isso e pronto” é ótimo também.

      Vez ou outra eu uso essa. Vitória garantida!

  9. kyle

    É pessoal, mais uma mulher que mata o marido a sangue frio: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/02/empresaria-conta-que-matou-marido-apos-traicao-ser-xingada-e-apanhar.html

    Outra coisa, observem os comentários das mulheres, fazendo deboches ou apoiando a assassina.

    alguns dos comentários:
    Renata Zigler
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Janainagraffre
    o minha querida era só dar um tapa na cara dele pra descarregar a raiva e encontrar um moço que goste de gordinhas (o que é muito facil,conheço vários que apreciam ) e dai tu iria emagreçer de tando brincar com o moço,ficaria magrinha e com e pele boa 😉

    Ramon Hans
    Pra mim esses homens que casam e tratam a mulher como lixo merecem isso e muito mais. No começo sempre “cavalheiros”, depois do casamento, pior que cavalos… Vai trair no inferno agora!

    Ivani Santos
    se fosse eu pregava um prego no ouvido dele com um tamanco.

    Kassiane
    Homem canalha tem que levar é bala mesmo, se fosse eu, não mataria…não tenho coragem de matar, mas com certeza cortaria os ovos dele. kkkkkkk

    ana cossa
    Certissima ela!! Eu também mataria!!

    Silvia Sierra
    NUNCA CHAME UMA MULHER DE GORDA !

    A cada dia fico cada vez mais indignado com essas mulheres. Elas não servem para comandar, devem ser guiadas, são muito instáveis psicologicamente.

    1. Barãozin

      E o homem q é o violento…

    2. Jose

      Veja entre os comentários mais respondidos desta matéria:

      http://br.noticias.yahoo.com/afeg%C3%A3-mutilada-por-marido-mostra-resultado-de-s%C3%A9rie-de-cirurgias-185925651.html

      No comentário da Ana ela disse: “Que tristeza! Meu coração feminista CHORA pelo sofrimento que essa mulher passou! :(”

      Está cheio de manginas e feminazis nas respostas do comentário contra poucos criticando o feminismo. Como essas feministas não aparecem pra criticar o sexismo das mulheres nos comentários da matéria em que o marido morre? Feminismo não é igualdade? Pelo menos ninguém está comemorando a crueldade contra a mulher, diferente do que acontece na crueldade contra o marido

      1. kyle

        É sempre assim, cara, quando uma mulher mata ou agride um homem, fazem deboches ou apoiam sem se importar com o motivo, se ela estava certa ou errada. Mas uma mulher só de levar um soco, não, menos do que isso, um tapa forte de um homem, já é motivo de revolta por parte das mulheres e também dos homens. Como num vídeo que eu vi, em um programa uma mulher manda o convidado se foder, o convidado tranquilamente respondeu: “você pode ir”, a mulher foi pra cima e deu um tapa na cara do rapaz, o rapaz revidou com outro tapa, só que depois, mais de dez homens da platéia foram pra cima dele com socos e tudo mais. Olha só que merda cara.

        Os homens não conseguem ver através da aparência da mulher, e a mulher considera a vida de um homem menos importante do que o seu ego. De fato, meus amigos, colegas, conhecidos, ninguém consegue ver através da aparência da mulher. É o principal problema, os enganam completamente. É uma das coisas que mais fico indignado. Frases como: homem que agride uma mulher é pior do que lixo e não há motivos para agredir uma mulher é colocada na cabeça de todos nós, homens, mulheres, crianças… por isso elas acham que são intocáveis, por isso que elas vão pra cima de homens e os ofendem na frente de todo mundo, por isso que elas agridem… se tivéssemos mesmo igualdade, o “bateu levou” é que deveria ser colocado na mente de todos. Querendo ou não, muitos, só aprendem apanhando. Queria ver se as mulheres seriam tão machonas e filhas da puta como são com os homens, duvido!! Aí vem com aquele papo, homens são mais fortes e bla, bla, bla, isso não é motivo para que nós sejamos agredidos e que não podemos revidar, afinal, somos seres humanos também, mulher não é e nunca foi um ser especial como a mídia faz que todos acreditem que são.

    3. Gabriel

      Sempre que uma mulher faz a merda de matar o cara alega que é legitima defesa. ai as chances de ala ficar impune são maiores.

  10. Andre Luiz

    Perfeito!Deixa essa manginada “conservadora” viverem com valores antigos de cavalheirismo sem se adaptar ao mundo feminista para ver aonde o carro deles vão.Mulher nos dias de hoje tem que se garantir e não serei eu o salvador dessa mulheres modernas.Em caso de caos social devemos proteger a nossa familia e não mulheres desconhecidas etc etc etc.

  11. Renato

    Julio,
    Mulheres são altamente influenciáveis (homens também são, mas mulheres são absurdamente).
    Por ex.: Porque não é surpresa que TODA mulher que quando entra numa empresa e tem bom comportamento, acaba virando uma vadia com a convivência das outras vadias?
    Pegue mais exemplos do dia-a-dia e verá.
    Namore e tudo, mas mantenha os 2 pés atrás e não se apegue, porque você pode precisar pular do barco tanto daqui a uma semana quanto daqui a 5 minutos.
    Abraços.

  12. Julio

    Uma coisa que eu só percebi agora, é que as mulheres aceitam qualquer coisa imposta pela sociedade, sempre querendo ter boa aceitação social. Se a sociedade em geral exaltarem homens nerds, mulheres irão preferir os nerds, etc…

    1. Pablo

      Claro, pq o homem, na maior parte das vezes, é exatamente aquilo que a mulher recompensa. Se mulheres preferem os homens ruivos, todos homens vão pintar cabelo, para ficarem ruivo. Se as mulheres gostam de arquitetura, mais homens vão estudar e aperfeiçoar arquitetura. Como as mulheres preferem homens grosseiros, sem cultura, pegadores, sem responsabilidades e sem nenhuma cortesia, mais homens vão seguir esse modelo especifico.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: