«

»

fev 11 2013

Bill Burr – Violência Doméstica

Um vídeo pra descontrair nesse carnaval.

Créditos ao Arthur Petry que teve a bondade de traduzir e legendar para mim, obrigado!

2 comentários

  1. E92

    Muito bom o vídeo!
    Melhor ainda é saber que está se quebrando o tabu e homens estão mesmo em show de comédia falando sobre a misandria social! E essa aura hipócrita sobre o assunto quando se trata da violência domestica.

  2. Brasileiro

    Deixo-lhes este compêndio de mulheres reclamando de seus maridos, algo que rende uma boa análise. Tem mulher que chama marido de monstro se esse fala mais rispidamente, mulher que reclama de seu marido ser cidadão de bom convívio, bom pai e bom marido, mulher que reclama de o marido tê-la ajudado profissionalmente e a posto para trabalhar com ele (e agir profissionalmente com ela em ambiente de trabalho), mulher querendo romper o casamento porque o marido está se tratando de doença psiquiátrica e o remédio tem como efeito colateral a perda da libido, mulher que não se lembra que relações sexuais em contexto de fim e não de meio é um dos pressupostos de um matrimônio (e se sentindo prostituta do próprio marido por causa disso), mas também podemos ver relatos de homens que erraram ao se casar com mulheres geniosas ou que acabam agindo da maneira que suas mulheres reclamonas exatamente queriam para que conseguissem encaixar a acusação de monstros.
    Dá para olhar todos esses relatos e ver quem é de fato vítima, quem é propensa à violência (usando raciocínio de Erin Pizzey) e quem é viciada em emoções fortes a quem casamento não é o dia a dia, mas sim a cerimônia.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: