«

»

jan 30 2013

Ser tirado de CSP. Literalmente!

captainsaveaho* para quem não conhece, CSP significa capitão salva putas, é o cara que resolve “salvar” alguma mulher rodada (geralmente mães solteiras) do seu fatídico destino de criar gatos e tomar prozac se casando ou assumindo relacionamento sério com ela (leia-se: sustentá-la financeiramente). O termo, até onde eu sei, veio de um clip de rap de uma música chamada “Captain Save a Hoe“, de 1994. Aliás, vejam o clipe e se liguem na letra. É muito bom!

por Paul, do fórum Mundo Realista

Talvez alguns aqui não saibam, mas sou de São Paulo. Frequento puteiros da região, embora tenha ido menos ultimamente devido a falta de tempo e economizando mais dinheiro, enfim… Conheço a maioria dos puteiros da região Oeste e Central daqui de São Paulo, quase todos de Pinheiros e todos da Lapa, portanto se você for na Lapa e entrar naquele puteiro pequeno e desconhecido, podem ter certeza de que o Paul Ronald que vos fala aqui já esteve lá, indo como consumidor ou pelo menos como visitante para conhecer o ambiente e não ter gostado, ou indo acompanhar algum amigo, já que tenho vários amigos putanheiros… portanto eu tenho vasta experiência em puteiros.

No momento eu ando frequentando um certo puteiro na região Oeste, e já vou adiantando que não adianta perguntar qual é que não vou dizer… Lá tem uma morena de cerca de 1.75m, seios e bunda médios, mediana de rosto mas com aquele olhar de safada do tipo que de longe quem tem o mínimo de experiência com mulher percebe que é puta ou ao menos vadia a enésima potência. Cobra 40 reais meia hora como todas de lá, ela é a minha preferida desta casa porque é exatamente o meu tipo, além de ser mais atenciosa, simpática e safada. Mas já tinha sacado qual é a dela desde a nossa 1ª vez, daqui a pouco chego lá, enfim… Perdi as contas de quantas vezes eu a comi.

Ontem eu fui lá e comi de papai-mamãe, cavalgada e de 4, foi bom mas as outras fodas com ela foram bem melhores… na 3ª vez que eu a comi ela perguntou, brincando, se eu queria namorar com ela. Eu ri, e disse que não quero namorar mulher nenhuma, que não quero compromisso, na nossa 4ª vez quando eu gozei e ela disse “nossa, quantos filhos você me deu e como são lindos, tão lindos quanto o pai”. Eu já tinha sacado que ela queria um literalmente CSP, mas continuei me fazendo de besta e a tratando com certo carinho porque ela estava se esforçando muito pra me agradar, ainda mais sendo tão gostosa e por tão pouco dinheiro. Tudo bem, posso ter sido canalha mas foda-se, ela mereceu e vocês verão porquê.

Como disse, ontem eu a comi e não foi tão bom assim quanto das outras vezes, ela foi mais seca comigo, mais fria, queria meter logo de 4 pra não ver a minha cara e poder fingir melhor. Portanto fica a dica pra vocês: quando forem comer sua namorada e ela ficar logo de 4 e antes disso ela estiver com cara de CU, cuidado! Ela não gosta mais de você, sente repulsa de você e provavelmente esteja te traindo!

Mas voltando ao assunto da puta que comi ontem, eu saquei que ela estava diferente e por isso mandei ela deitar pra começarmos um papai-mamãe básico, ela virou o rosto e me mandou meter. Ela parecia um cadáver, depois mandei ela cavalgar, não sentia emoção alguma nela, aí mandei ela ficar de 4 pra ter aquela visão maravilhosa de seu rabo, dei umas bombadas e gozei.

Quando estávamos colocando a roupa ela perguntou se eu estava namorando. Segue o diálogo:

– Não mesmo, não quero compromisso, lembra?

-Pois é, eu to namorando, você nunca quis saber de compromisso… a fila anda e a catraca gira bebê!

No momento soltei uma enorme gargalhada como se quisesse dizer “até parece que eu iria namorar uma puta… não nasci pra ser CSP”, mas depois respondi:

– Aposto que ele não sabe de nada né safada?

– Ahahaha nem sonha, tadinho hahaha! (com cara e risada perversa pouco se fodendo pros sentimentos dele)

– Mas como vc esconde dele, o que vc disse que faz?

Digo que eu trabalho numa loja, o dono é meu cliente também e eu confio nele, ele inclusive me deu uniforme e crachá da loja pra eu manter a minha aparência de moça direita em troca de umas fodas.

– Olha aí que safada, mas imagna se seu namorado descobre… vc não pens… (eu ía perguntar o que ela sentiria se fosse ao contrário, eu sei da resposta mas queria ver na cara dela sua reação)

– To nem aí e você pode ser uma vítima também, porque tem muuuuuuuita menina que vc pensa que é direitinha mas faz programa, que tolinho você…

-O que? Vc ta me tirando? Vc acha que você é a única puta que eu comi ou que só conheço essa casa?

-Puta não, só sou uma moça de família que precisa de dinheiro! (NE: puta que pariu!!! Eu ri com essa enquanto editava o texto aqui rs)

Me despedi e fui embora.

Ela tinha pedido meu telefone e meu e-mail pra mandar umas fotos dela nua, e mesmo assim não dei pois sabia que ela poderia me aplicar algum golpe, principalmente da barriga, portanto aprendam duas coisas: NUNCA DÊ SEU CONTATO A NENHUMA PUTA, POR MAIS GOSTOSA, SAFADA, SIMPÁTICA E CARINHOSA QUE SEJA E DESCONFIE DE TODAS AS MULHERES, POR MAIS CORRETA QUE APARENTE SER ATÉ CONHECE-LA MUITO BEM, eu me arrisquei mas como tenho vasta experiência e vasto conhecimento da Real, sei como lidar com putas e vadias e sabia muito bem o que estava fazendo!

fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=9826

10 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Artur

    muito bom o texto, infelizmente essa é a postura que a mulher moderna nos obriga a tomar, nao namoro e estou com minha saude mental em dia (diferente de quando era um iludido, que enlouquecia com o inferno emocional que as safadas fazem, e ainda tinha que aguentar algumas me provocando tentando me fazer ciumes….)

  2. Humberto

    Frequento puteiros e essas coisas já aconteceram comigo exatamente como no texto,incrivel que elas usam as mesmas frases, “quanto filhinho vc me deu”,”vamos namorar?” “vc tem namorada” e o que tem de namorada e casada,fazendo programa pqp……..tem que ser MUITO estupido pra entrar em relacionamenro, 1 – vai se fuder de qqr jeito e 2 como o amigo disse no comentário,além de TODAS trairem hj em dia,mulher detesta,abomina sexo com o marido. Sabe pq mulher tem marido?? Pra prover e pra poder sentir emoção traindo e em situação de perigo e exitada de estar fazendo sexo com alguem q não é o marido……pq solteira ela não tem essa emoção,precisa de alguem pra trair.

    A real tá ai. Mas tem muito homem que não aguenta viver com a verdade,e prefere viver na matrix,mesmo sabendo que sua mulher pode estar fazendo programa……pq trair quase todas traem.

    1. Isabella

      sabe, isso realmente existe mesmo porque tenho conhecidas que fazem isso, mas não se pode generalizar. Sou casada, amo o meu marido, amo o sexo com ele e temos uma linda filha juntas e se eu puder ficarei com ele a vida toda! se você é um desiludido e só conhece o lado sujo da vida, tente encontrar o lado bonito ok? ele existe!

  3. andre-desbravador

    rapaz… besta de quem ver inocencia em mulher, mulher moderna não presta pra relacionamento serio o esquema é meter e cair fora, deixe essa ilusão de namorar casar pra manginas que ainda e staum preso num mundo d e enganações.
    toda enfermeira quer d ar pro medico
    toda operaria quer dar pro chefe cafa
    toda piriguete quer dar pro malandro da baixada… e assim a coisa vai rolando
    se tu é um cara mediano invisivel, coma putas não ha diferenças toda mulé é imprestavel para relações, cuide d a sua vida e foda todas vadias que pintar na reta, ao inves de alimentar coisas utopicas como encontrar uma mulé maravilhosa e viver um casamento maravilhoso “afff agora deu nojo” va cuidar d a sua vida o que tu fez hoje pra melhorar a sua realidade.
    tenho um amigo que salvou uma mae solteira que tem 03 filhos feia que doi, o cara faz tudo pra ela e mesmo a ssim ela fica tirando ele… va pro inferno o homem moderno ta pegando qualquer coisa ta s e rebaixando d+

  4. Renato

    Tenho um amigo que trabalha no Banco,ele diz que tem uma putaria com algumas meninas de lá,os diretores e gerentes saem com essas meninas que muitas vezes tem namorado e até são casadas,levam elas para o Motel e metem até não aguentar mais…
    Ele disse que cansou de saber dessas histórias e de ver isso,ele como um reles funcionário nunca teve essa sorte,mas disse que isso é muito comum,estagiárias,com namorado ou marido,todas entram na roda….
    .
    Então desconfie muito quando a menina trabalhar no banco e for bonita,desconfie mesmo,rola altas putarias.
    Tem um amigo meu que namora uma balzaca que trabalha no Banco,um dia ela chegou tarde pra caramba em casa,tipo depois das 22 horas,ela disse que estava “trabalhando”…….e ele ligou pra ela diversas vezes e nada,ela só retornou depois NO CARRO indo embora…..
    Detalhe que ela é gostosa e bonitinha…..e ela sai as 17hs….

    1. Leo Philalethes

      Traição feminina hoje é inevitável. Estou escrevendo um texto sobre os relacionamentos liberais (refutando) e me vi obrigado a baixar o livro “A Cama na Varanda”, de Regina Navarro Lins. O livro é uma porcaria, mas tem muitas informações interessantes.

      Ela diz o tempo todo que as mulheres não apreciam o sexo em relacionamentos estáveis e traz vários depoimentos sobre isso. Afirma que as mulheres sentem-se extremamente insatisfeitas em relacionamentos estáveis. Também traz vários depoimentos sobre a infidelidade feminina e sobre como as mulheres se sentem realizadas com a putaria.

      Mulher não quer ter um relacionamento tradicional estável e saudável, fica logo entediada. Mulher gosta é de ter múltiplos parceiros, de sexo grupal, de swing, de menage à trois e todo tipo de devassidão. É isso o que elas fazem, é isso o que elas são!

      Querer compromisso = Pedir para ser corno.

  5. Luis Claudio

    Sigo essa ideologia de boa. Ainda mais hoje em dia. Tem que desconfiar até da própria família!
    pela bondade disfarçada, parabéns pela informação.

  6. samuel

    nice

  7. Don Corleone

    Nossa, essas histórias de enganação e traições me dão náuseas. Óhh, como as mulheres são injustiçadas pelos homens. Esse tipo de traidora, garota de programa que mente para o namorado, deve ser colocada à margem de qualquer relacionamento com um homem honesto. As feminazis aplaudem essas atitudes escrotas, pois pra elas qualquer traição de uma mulher é digna de perdão. Mas o pior é alguns homens estão de certa forma tão domados que aceitam essas canalhices ou fingem que não é com eles. Certa feita, contei pra um cara que a mulher dele fazia uns programas bem camuflados, inclusive dei nome e placa do carro do cara que saiu com ela da última vez.. Pois bem. Ele na hora ficou abalado, mas quando chegou em casa a mulher conseguiu reverter a situação. Resultado: o cara ficou de mal comigo. Tudo bem, esse pelo menos é corno manso, daqueles que sabem e aceitam.

    1. wilkson

      Ei mano estou na mesma situação. Deu o bizu para um amigo meu que ele é corno. Dai ele foi tirar a história a limpo, resultado: A vadia reverteu tudo e hoje ele nem fala mais comigo.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: