«

»

jan 16 2013

Quando usar o ultimato?

xeque matepor Predador, do Fórum Mundo Realista

Eu vou dar uma explicação a vocês como funciona o ultimato, quando usa-lo e como usa-lo, não quero mais dúvidas de novatos em relação a isso, portanto serei o mais claro e objetivo possível.

Predador, quando estou com uma guria posso conseguir qualquer coisa dela dando ultimato na guria?

Não imbecil, o ultimato nada mais é que uma decisão imposta por você de mudança da pessoa ou desapego, jamais usem ultimato se não estiverem disposto a cumpri-lo.

Percebo que muitos aqui tem uma tonelada de informações, mas não sabe agir de acordo com os joguinhos da namorada.

Primeira coisa que quero explicar a vocês é o seguinte, existem uma minoria de mulheres decentes hoje em dia, mas duvido e muito que exista alguma que não faça testes, joguinhos e inferninhos emocionais.

Antes de dar uns exemplos, coloque na sua cabeça que ultimato serve para mudar a postura da pessoa que não esta te agradando por alguma razão.

Não existe ultimato para EXIGIR AMOR DE ALGUÉM OU SEXO, ninguém consegue fazer a pessoa amar mais a outra ou conseguir mais sexo com ela dando ultimato.

Vou dar alguns exemplos de quando usar o ultimato e como faze-lo:

  • Sua namorada tem amigas vadias, ou miguxos, o ultimato é bom para dar o fim nisso.
  • Sua namorada sempre atrasa quando vcs combinam de sair.
  • Sua namorada fica com cara de bunda as vezes sem alguma razão ou motivo.
  • Sua namorada te enche o saco com sms e telefone o dia inteiro.
  • Sua namorada veste shorts curtos e roupas transparentes.
  • Sua namorada não tem postura quando vcs saem para algum lugar, faz barraco ou se comporta de forma que vc não goste.
  • Sua namorada tem amizade com ex namorados, ou mesmo contato.
  • Sua namorada quer sair pra baladas porque não sei quem vai cantar ou tocar.

Preciso dar mais exemplos paspalhos? Conseguiram ter alguma noção o porquê, quando e como dar o ultimato?

Ultimato só serve se você estiver disposto a cumpri-lo, não adianta você se achar o virilzão dando ultimato, terminando, e depois pedindo desculpas ou mesmo voltando com a guria. Você estará lascado se fizer isso, seu frouxão.

ULTIMATO é para ser feito somente uma vez no relacionamento, no aspecto do mesmo assunto, nada além disso.

Ultimato você não irá conseguir mais atenção, sexo , carinho ou fazer a guria gostar de você, serve apenas para você mudar a postura da pessoa.

Aprendem isso de uma vez por todas, ou vou socar sua cara.

Boa sorte confrades, use o ultimato com equilíbrio e depois de pensar muito, um ultimato sem motivo ou mesmo que seja motivo fútil ou capricho seu, pode arruinar seu relacionamento.

Esteja ciente e certo que você esta dando o ultimato, porque tem certeza que esta certo e correto sobre algo.

fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=9690

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Jose

    O homem deve pensar 3 vezes antes de dar o ultimato, porque cumpri-lo é crucial. Se você dá um ultimato e não cumpre perde o respeito, ela descobriu que pode mandar em você. Aí ela vai fazer o que te incomodava em dobro do que já fazia antes do ultimato.

  2. Rober

    Não sei se vocês já perceberam isso. Você anda recebendo ligações com número Bloqueado no celular ou no bina? Vocês não conhecem ninguem ou um real motivo para isso? Quem são essas pessoas?

    Uma conhecida me revelou que que todas elas são mulheres te testando querendo ouvir sua voz pra fazer uma avaliação sobre você. Muitas desligam logo após o alô. Outras ficam quietas observando sua reação com silencio.

    Você com certeza já recebeu uma ligação assim. Mesmo se você se considera a pessoa mais chata e não atrativa do planeta você vai receber essas ligações algum dia. É o método mais rápido usado por mulheres para avaliar a masculinidade de um homem.

    Eu soube que algumas são obcecadas com isso e ficam fazendo o dia todo.

    1. Barãozin

      Isso eu realmente não sei, mas eu noto q ultimamente eu ando recebendo algumas ligações em q o outro lado fica mudo.

      Seja idiotas passando trote, seja vadias querendo testar sua macheza, pra mim isso é uma tremenda falta do q fazer e recomendaria a essas pessoas irem capinar alguns alqueires de terra…

    2. Luigi Carlo

      Eu também já recebi esse tipo de ligação, só não imaginava que talvez fosse por um motivo desses. Agora só responda uma coisa: Como é então que a mulher avalia a “macheza” do cara ? pelo tom de voz ? por não ter paciência e desligar logo ? Pelo menos comigo foi assim. Recebi umas três vezes esse tipo de ligação, e falei “Alô” seco (como em todas as ligações), e como ficaram em silêncio, disse: “Ei idiota, vou desligar, não tenho tempo para suas frescuras”. Se foi machão ou não eu não sei, mas alimentar joguinhos ridículos ? tô fora, mano

    3. Fernando Guedes

      Caramba, sabe o que eu ouvi falar e o que pensava que era?? (principalmente ligando no residencial): Algum ladrão ligando para saber se o dono da casa estava ou não, para aplicar um Possível Roubo, como aqui ja ligaram mas jamais aconteçeu nada, fico esperto com essa questão dessas ”mulheres”.

  3. Renato

    O homem TEM QUE SER desapegado,frio e calculista,ser emotivo e chorão é coisa de mulherzinha…

    Mulheres em geral são rebeldes,são egocêntricas,se tiverem um bobo apaixonado nas mãos elas vão infernizá-lo sempre que puderem,discutir relação é perda de tempo.
    Seja firme e use o ultimato com sabedoria,se ela ignorá-lo ou rir de você então saberá que não gosta de você e nem o respeita,e ai você dispensa a vadia….

  4. Wolfgang

    Sei que não tem a ver com o tema, mas olhem isso http://arena.ig.com.br/2013-01-16/torso-decapitado-de-mulher-oferecido-como-brinde-em-dead-island-gera-protestos.html

    Acho que a verdadeira polêmica desse brinde de um jogo é por ser de mau gosto, mas como sempre as feminazis disseram que é polêmico porque é uma mulher representada. Se fosse o torso decapitado de um homem estaria tudo bem, então?

    1. Barãozin

      É um bagulho de mau gosto mas feminazis, como sempre, irão capitalizar pesado em cima disso aí…

  5. Julio

    Isso mesmo, sejamos intolerantes com determinados comportamentos e NÃO HESITEM DE SEREM ASSIM.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: