«

»

jan 28 2013

Podcast da Real – 1º EDR SP de 2013!

tiobilboSenhores, quase não rolou pra mim, mas na última hora o tempo ajudou e eu fui! Segue o link para o download do Podcast do 17º EDR SP, realizado neste sábado na Taverna do Bilbo Bolseiro (sério, um dos garçons lá é a cara deste personagem do Senhor dos Anéis!)

Rolou como sempre mta cerveja, zueiras, trollagens, trocas de ideias e experiências, batatinhas viris e um flagra da real que até rolou mina pagando calcinha pra rapaziada presente, mais detalhes no podcast.

E como um dos presentes pediu, peço que os demais confrades participem do nosso desafio: “E agora guerreiro?”. O quadro, criado no mês passado, é um desafio onde algum dos presentes cria um desafio ou uma saia justa e você tem que dizer como faria para sair dela usando seus conhecimentos da real. Neste mês tivemos dois desafios, a seguir:

Desafio nº 1 – Você está com uma mina (seja marmita, candidata a marmita ou namorada) num barzinho, comendo aquela batatinha viril, e a mesma está vestida com roupas provocantes, pagando calcinha e aparentando estar excitada além da conta, deixando aquele clima estranho no ar perante os machos que estão no recinto. O que você faria?

Desafio nº 2 – Vc está com sua mina (seja marmita, candidata a marmita ou namorada) num barzinho ou em algum churras proletário e aí chega um amiguinho dela e os dois começam o maior papo, te deixando de lado na parada. O que você faria?

Nossas respostas estão no podcast, a seguir:

http://www.mediafire.com/?yahxas4a2i6sog8

Também temos aí uma dica excelente para melhorar suas chances de arrumar umas marmitas no Badoo, uma análise detalhada sobre o Flagra da Real da noite e uma pequena brincadeira no final que infelizmente não deu certo…

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. AndreMelo

    Pessoal, existem links para os outros podcasts?
    Abs

  2. Hugo Leonardo

    A vadia pagando calcinha, ficou como “Flagra da Real”, “E agora guerreiro?” e “Alô paspalho”… Que situação louca da porra kkkkkkk

  3. Brasileiro

    Parabéns aos debatedores do EDR por deixar claro ao pessoal para sempre usar a busca de imagens do Google se conhecer uma fulana na net. Outra dica que pode ser dada é prestar atenção à textura da imagem. As famosas “fake para adoção” costumam ter uma textura mais lisa que a de fotos reais das pessoas. Se você não conseguir reparar em uma foto o relevo natural dos poros da pele, já fique desconfiado.
    Prefira sempre fotos cujo ângulo de câmera seja 100% frontal, com a câmera em prumo totalmente horizontal, com um desconto para fotos que sejam de 3/4 mas estejam no tal prumo do rosto e preferindo sempre aquelas em que apareça o corpo da fulana ou pelo menos em plano americano (7/8 do corpo). Obviamente que isso não vai dar um panorama completo, mas ajuda um pouco. Outras dicas:

    1) Não confie em fotos feitas de cima para baixo, pois ajudam a esconder o que está abaixo dos seios e podem distorcer as reais feições da fulana, como um queixo exagerado, mas disfarçável;

    2) Se o pescoço dela estiver virado para o lado ou pressionando o queixo para baixo (mesmo que ligeiramente), pode haver uma papada sendo escondida;

    3) Se houver foto de corpo inteiro, mas ela estiver usando roupa preta, é quase 100% que ela tenha um índice de massa corpórea pra lá de 30;

    4) Se a única foto do perfil for dela com uma galera, aposte sempre que ela é a mais feia de todas e, dependendo da posição que ela estiver na mesma, você sabe o que ela está disfarçando. Se estiver atrás da galera, está disfarçando a barriga. Se estiver recostada nas costas de alguma amiga, é porque aquele ângulo é o único no qual não aparecem os pneuzinhos. Se estiver ensanduichada por duas amigas, é porque aquele ângulo também não mostra que a bunda dela é desproporcional no mau sentido do termo;

    5) Se a fulana usa foto falsa e diz abertamente que a foto não é dela porque não quer comprometer sua privacidade, pode na real até não ser feia, mas com certeza tem problemas psicológicos graves. Se quer privacidade, que não faça um perfil em sites como esses.

    6) É bom que os caras que leem isto fiquem atentos a serem altas as probabilidades de que uma mina que faz perfil nesses lugares – e que não seja feiosa daquelas que só nascendo de novo, mãe solteira, mulher que usa foto falsa ou fulana que perdeu poder de barganha – tenha problemas psicológicos daqueles;

    7) A dica da webcam é válida. Se a mina não vê problemas e usá-la, é uma possibilidade a menos de que ela tenha problemas psicológicos (ao menos mais aparentes). Se ela ficar enrolando ou na hora em que prometeu ligá-la der para trás e ficar falando que não vai fazer isso, ignore-a no MSN (agora Skype unificado), Facebook e o que mais houver, de maneira a que ela não possa mais ter qualquer acesso a ti.

  4. Pd_RS

    Do caralho, Descomunal deveria ter um blog, o cara sempre dá dica boa.

    1. Menso

      Desafio nº 1 – Você está com uma mina (seja marmita, candidata a marmita ou namorada) num barzinho, comendo aquela batatinha viril, e a mesma está vestida com roupas provocantes, pagando calcinha e aparentando estar excitada além da conta, deixando aquele clima estranho no ar perante os machos que estão no recinto. O que você faria?

      Primeiro que eu não estaria com ela nesse estado no bar, realmente não é nem de longe um bom lugar nessa situação. Mas estando, a primeira coisa era tirá-la dali.Vendo que ela queria dar, o segundo passo logicamente é levar pro motel ou pra algum local onde role o sexo. Depois disso, se ela continuasse a se vestir daquela maneira sempre, eu daria o ultimato. Se ela persistisse, eu terminaria o caso porque ela ja teria me dado dados suficientes pra ver que ela é imprestável. Esse foi mole Barão!

      Desafio nº 2 – Vc está com sua mina (seja marmita, candidata a marmita ou namorada) num barzinho ou em algum churras proletário e aí chega um amiguinho dela e os dois começam o maior papo, te deixando de lado na parada. O que você faria?

      A melhor coisa ai é dar um tempo limite de no máximo uns 5 minutos de conversa. Passando disso, voce sai de fininho e ia fazer outra coisa por onde voce estivesse! Depois disso, voce, quando estivesse com ela a sos, voce descascava ela, mas sem raiva, só dando idéia firme mesmo de que não é mais pra ela fazer aquilo! Se o papo, por outro lado, terminasse em menos de 5 min, é bom que voce saiba com quem está lidando. Tem que ver o porque daquele papo ter durado tanto! Pq pode ser esse cara q vai tomar sua mulher, ou com quem ela vai te chifrar! Portanto, conheça o oponente! Saber qm é o cara, ja ajuda muito a questão. Desconfiaria se ela dissesse que o encontra volta e meia pela rua ou q trabalho bem perto. Isso é sinal de que tem q ter orelha em pé.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: