«

»

jan 07 2013

“Nós queremos um machão” (para manipulá-lo, idiota!)

machoutilitariopor Duncan Idaho

As feministas criaram o Sr. Sensível, mas o que queremos DE VERDADE é homem que saiba consertar o carro

Pelo menos este artigo – um dos inúmeros que abordam o mesmo tema – tem a decência de ser honesto; ela quer que o homem volte a fazer o trabalho sujo para a mulher, algo que muitos de nós não queremos mais devido as idiotas leis de igualdade sexual que as próprias mulheres nos imporam.

Nós homens podemos fazer o que bem entender; seja ser um viciado em video games, um machão, um poeta sensível, um hippie, um blogueiro… não importa o que seja, se nós queremos é que vai ser e acabou, e que se dane o que a mulher quer que nós façamos por ela em algum momento. Se há algo que realmente podemos chamar de “Homem de Verdade” é um cara que nunca, jamais considera mudar sua atitude ou estilo de vida apenas para manter alguma vadia reclamona feliz.

Além disso, nós homens gostamos de mulheres decentes e bacanas. Daquelas que não são tão imersas na misandria que serve de apoio para concluir o artigo desta forma:

“Tentamos não rir. Os machões podem ser intencionalmente hilários. A forma de lidar com um machão moderno, acredito eu, é fazê-lo canalizar suas energias em coisas que você precisa ser feitas, como consertar um carro, e ignorar o resto, ou pelo menos não deixá-lo ver você rindo dele. Isso poderia ferir seu ego, tadinho.”.

De novo, créditos a ela por pelo menos ser honesta e admitir que o único uso que uma mulher tem para nós – seja um macho ou “sensível” – é ser manipulado para fazer as coisas pra ela, enquanto elas dão risadas e tiram sarro de nós pelas costas.

Um “machão” que faz o trabalho pesado de uma mulher só para se mostrar cavalheiro é muito mais ingênuo em relação às mulheres do que o poeta “sensível” que simplesmente a ignora como um incomodo, por que, não importa o quão grande seus músculos são, quantas tatuagens ele tem ou quão peludo seja seu peitoral, o machão em questão ainda é um mangina em pele de lobo que precisa da aprovação feminina mas é muito orgulhoso ou idólatra de mulher para perceber que sua patroa está rindo dessa atitude pelas costas dele enquanto ele se suja todo fazendo servicinhos para elas.

Se tal mulher bater de frente com um homem que é genuinamente insensível ela se borraria toda, porque ele a daria uma mostra da falta de força feminina quando tem que enfrentar toda a força da apatia e indiferença de um homem perante alguma mãe solteira reclamona que tenta “canalizar suas energias” para fazer alguma merda que ela não consegue fazer. Na verdade, eu ainda vou além e digo que seus próprios filhos – que não tem a presença paterna, por qualquer motivo que não vale a pena discutir agora – crescerão com a mesma apatia e indiferença.

E eu não posso deixar o parágrafo abaixo passar em branco:

“Eu olho para mim mesma e para as minhas amigas, todas cansadas de serem bravas e fabulosamente independetes e fico pensado se, para demonstrar que não somos meras donzelas indefesas, nós temos mesmo que que deixar o homem fora do gancho?”

Mas porque diabos essas idiotas tem a necessidade irritante de jogar confete sobre seus egos já hiper inflados? Nós somos tão fabulosas, indepen… – não enche o saco. Tudo o que elas fazem é o que o homem já faz a gerações – ou seja, trabalhar e ser independente; exceto que o homem não precisa ficar se auto declarando fabulosos só por sermos assim porque… bem, nós não somos idiotas ególatras acredito eu.

A citação acima praticamente resume a atitude dela – e de muitas mulheres – perante a igualdade:

Bem, nós podemos independentes, e fazer as coisas por si mesmas… mas não. É difícil. Meu deus, venha cá e salve essas pobres donzelas em perigo. Msa não pense que nós somos donzelas em perigo porque senão iremos chutar seu saco, seu porco machista!

Ou seja: um homem que faz tarefas tradicionalmente masculinas como trocar o óleo do carro, montar os móveis e faz todo o serviço pesado é um bom, tradicional machão – nõa, melhor dizendo, um Homem de Verdade (TM) – mas no momento que ele pede a sua esposa o que terá para o jantar então ele é um neandertal violento e abusivo que está a poucos passos de levar um divórcio no meio do rabo.

Para concluir a idéia: se as mulheres são tão fabulosas e bravas assim, então elas podem bravamente arrumar seus malditos carros.

fonte: http://eternalbachelor.blogspot.com.br/2008/05/we-want-macho-men-to-manipulate-snigger.html

Comentário do Barão: para complementar o artigo, algo engraçado de se notar é justamente os caras que “cagam e andam” pra demandas femininas e não é o “Homem de Verdade” (TM) é que tem mais chances de garantir sexo fácil e de qualidade com as mesmas. Ou acham mesmo que cafajestes e marginais com filhos e mais filhos eram caras solícitos?

Falo por experiência própria: quando comecei a tocar o foda-se e simplesmente recusar fazer favorzinhos para elas sem ganhar nada em troca ou que não tinham relação com o meu serviço, no começo elas te vêem como um grosso. Mas depois elas acabam te respeitando muito mais que os manginas bobalhões que só faltam lamber o chão onde elas passam.

Então já sabem senhores: quando uma mulher lhe pedir algo, seja o mais preguiçoso possível! Se possível até invente algo pra não ter que fazer porra nenhuma. Se ela quiser algo de ti, ela que pague em grana (ou em sexo). E adiantado.

24 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Jose Pereira

    Legal é o sujeito achar vai conseguir alguma coisa lambendo salto de mulher. Quanto mais “puxa saco” o cara é, menos interesse ele desperta na mulher. Inconscientemente ou até conscientemente a mulher enxerga isso como algo que já conquistou, ou ela não precisa se esforçar para seduzir um capacho que ela usa e joga fora. Primeiro o cara é o “quebra galho”, depois é o terapeuta, por fim o idiota está ouvindo os desabafos dela sobre outros machos. E não precisa ter interesse sexual ou afetivo. Por exemplo, você não vê uma amiga a meses e ela já te liga pedindo um favor. E quando você precisa dela, ela inventa desculpas para não te ajudar. Talvez por causa do cavalheirismo, senti muito mais a ingratidão das amigas do que dos amigos. Afinal, na visão de certas mulheres você não está fazendo mais do que a sua obrigação em pagar a conta ou trocar o pneu para uma mulher. Cavalheirismo é uma desgraça que deveria ser extinta. Com o tempo você perdendo a inocência e começa a ver essas coisas. Elas gostam tanto de se gabar que ganham tanto ou mais dinheiro que homem, então que no mínimo dividam todas as contas com ele. Ou se lutaram e ainda lutam tanto para não fazer as tarefas domésticas sozinhas, então que consertem as portas da casa e assumam o carro inteiro como o homem sempre fez, não o volante. Dirigir é análogo a um direito e trocar o pneu é análogo a um dever, mas elas só querem o primeiro item

  2. Leandro

    Este “machão” na verdade é “trouxa” que faz serviço sem ganhar nada em troca.

  3. PH7

    Muito bom!
    Há alguma organização de abrangência nacional?
    Tenho interesse em começar a escrever sobre o tema também (podes me aconselhar algo).
    Abraço.

    1. wilkson

      Aqui tem muita mulher comentando com email de homem. Da para perceber pelos posts.

  4. tricks_Hernandes@hotmail.com

    Um “homem de verdade” tem que saber fazer tudo! Agora se esse homem não sabe fazer “tudo” não pode exigir muito em troca, a não ser umas míseras migalhas de atenção e sexo, o que já é muito para um homem “incompleto”. A troca tem que ser justa, concorda?

    1. Barãozin

      Se vc me disser o “tudo” q um cantor sertanejo faz (pegando um exemplo), eu agradeço.

      Se vc acha q um mero sexo (onde ela ganha tanto ou mais qto o homem no ato) tem o msm ou um peso maior q um serviço pesado (conserto de carro, por ex), meus parabéns. Acabou de supervalorizar uma buceta. Se buceta fosse ação, os especuladores estariam esfregando as mãos essas horas rs

      1. tricks_Hernandes@hotmail.com

        Eu já percebi que por aqui o “sexo” é super valorizado por vcs homens. Isso quer dizer que só fazem favores em troca de sexo. Mas tbm já percebi que vcs querem um sexo de qualidade, certo? Então vamos lá! Quem oferece um bom sexo hoje em dia? Creio eu que são as profissionais que são pagas para isso. Eu penso que se querem esse tão falado “sexo de qualidade” vcs deveriam pagar por isso, ou então fazer favores completos para suas esposas, noivas, namoradas, ficantes, etc. Se uma mulher tem noção ou consciência das coisas ela saberá retribuir muito bem um favor realizado com “perfeição”. Agora se os favores são feitos de má vontade como se tivessem com uma corda no pescoço nenhuma mulher terá vontade de retribuir isso. Infelizmente as coisas não são como gostaríamos que fossem não é mesmo?

        1. Barãozin

          Resumindo: acabou de assumir a prostituição indireta e confirmar boa parte do q falamos aqui. Meus parabéns!

          Agora vc não me é mais necessária. Tenha um bom dia rs

        2. Renato.

          Interessante,mulher não admite mesmo que tem má vontade com os homens,maridos ou namorados,a não ser que eles sejam cobiçados e causem inveja as amigas,do contrário elas falam mal deles pelas costas.
          Isso as mulheres bonitas que podem barganhar algo,as feias e sem opção dão graças a deus quando encontram um cara para aturá-las,porque mesmo mulheres assim são arrogantes e “se acham”….

          …como nossa “amiguinha” aí em cima.

      2. Gustavo

        No 1º ano do colegial, uma vadia conseguiu fazer com que eu ficasse com fama de viado por ter me recusado à fazer um trabalho extra-curricular braçal p’ra ela e sua amiga (que era minha ‘amiga’ tbm), e ainda não ter colocado elas na lista das 10 mais bonitas da escola (não eram)… veio reclamar comigo como eu podia ter feito isso com ela etc… ao dizer que era uma atitude ridícula ela ter reclamado sua feiura, todos se voltaram contra mim. Aguentei todas as piadinhas calado com sorriso safado, pegando todas até que somente no último ano do colegial, todos voltaram a me respeitar e eu voltei a ser líder alfa. Percebi na época que era impossível manter ‘amizades’ com garotas (mesmo feias) e nunca mais peguei nem um lápis que cai no chão de uma mulher, somente ajudo minha mãe e irmã; liguei o foda-se e fodo todas…

    2. Lobo

      Atenção e sexo são pagos com atenção e sexo, ponto final. Quer um homem que sabe fazer tudo e bem “coisas de homem”, faça tudo e bem “coisas de mulher”, coisa rara hoje em dia, ainda mais nessa sociedade misandrica e feminista.

  5. Renato

    Não faço favor nenhum para mulher,a não ser se estiver comendo e etc…do contrário dane-se,não abro porta,não seguro portas,não ajudo em nada.
    Um dos efeitos colaterais do movimento feminista é o avanço e a proliferação da prostituição,o que antes era para poucos hoje é muito acessível,tem puta que aceita até cartão de débito,olha que beleza!
    Ou seja,as que pedem favor não tem nada a oferecer,NADA,a não ser um muito obrigado.

    As mulheres são extremamente egoístas e não gostam de agradar o homem em nada,tudo é UM ENORME FAVOR para elas,mas nós temos que ser sempre solícitos?
    Porque?porque “eventualmente” podemos comê-las? Porque?

    Liguem o foda-se amigos da real,o cavalheirismo só se dá para aquela mulher que você está namorando ou comendo,do mais não.

    1. Luiz

      Mas mesmo namorando ou comendo não se pode mudar de postura radicalmente e passar a agir como “beta” ou “franguinho” pois ela tambem mudara a sua postura.

  6. INTERESSADO

    Brilhante. Precisamos mesmo de mais textos como este. Como o barão disse. O foda-se é a melhor coisa.

  7. Franklin

    o auto-respeito pro homem é um caminho difícil… mas depois q tu consegue,é libertador!
    to pouco me fodendo pro q as mulheres acham ou querem…..
    esse artigo foi muito bom,deveria escrever mais desse tipo.serve pra abrir os olhos de muito homem frouxo por ai.
    ps: barão e/ou admin’s do site,não consigo mais surfar nas noticias do site lá da 1° pagina,tipo,aquelas q ficam passando,saca?
    tenho q ficar voltando as paginas pra ler os posts antigos,isso é só aqui?
    já testei com outros navegadores..
    abraço

    1. Barãozin

      Estranho, pra mim está ok…

      1. daniel

        Ok aqui também, talvez seja problema em algum plugin dos navegadores.

  8. Don Corleone

    É verdade, quando elas dizem que querem um homem “machão” é porque tem aluma coisa que não conseguem fazer. Lógico, não vou dizer que 100% das mulheres estão perdidas mas a maioria tá. Aqui na minha cidade tem um cara que matou a namorada estrangulada, foi preso e tal, e aconteceu o quê? 1º ele foi ignorado por todas as mulheres parentes de presos que iam no presídio; 2º ele arrumou uma namorada e outras começaram a assediá-lo, ocasionando brigas entre mulheres no presídio. Quem respondeu a 2º alternativa acertou. Mas o pior de tudo são certos paspalhos de internet com blogs politicamente corretos, que se borram de medo de ferir suscetibilidades femininas, uns legítimos cagões, falando asneiras sobre os homens que criticam o feminismo e o senso de superioridade da mulher atual. Idiotas.

  9. Ricardo Bruno

    Mas porque diabos essas idiotas tem a necessidade irritante de jogar confete sobre seus egos já hiper inflados? Nós somos tão fabulosas, indepen… – não enche o saco. Tudo o que elas fazem é o que o homem já faz a gerações – ou seja, trabalhar e ser independente; exceto que o homem não precisa ficar se auto declarando fabulosos só por sermos assim porque… bem, nós não somos idiotas ególatras acredito eu.

    é isso ai

  10. Julio

    Uma vez, eu troquei o telhado da casa de uma mulher que eu ficava… mas ela tinha a periquita rosa e era “completinha”… aí tá valendo… ou não? Aguardo opiniões…

    *Obs.: Durante todo tempo que estivemos juntos, foi a única coisa que eu fez de “serviço” para ela.

    1. Barãozin

      Se comeu algumas vezes, até que valeu.

      Afinal trocar telhados é algo trabalhoso pra caralho.

    2. andre-desbravador

      concordo com o barão, se e la te deu a buceta ta valendo, o foda são os mangininhas que s e matam por elas e no fim assistem de camarote a vadia dar para os que por elas nada fazem.
      eu tinha uma colega d e trabalho que vivia me combrando uma pizza eu falei que pagava uma pizza pra ela , mas com alguns detalhes incluso ela caiu fora. ou seja eu não sou padeiro que prepara a massa e outro vem e come.

    3. Lord Stephanus

      Não, não valeu. Veja aí na sua região quanto cobram por esse serviço e veja o quanto custou a sua f*da. Depois calcule e diga se não saiu no prejuízo…

      1. Luiz

        Concordo eu manteria minha atitude dominante mesmo a comendo, não deixaria ela me “mudar” só porque esta me dando. Alias tipica manipulação feminina. Ela deve ter te dado como louca antes de lhe pedir isso com certeza.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: