«

»

jan 21 2013

Edição Especial do Jornal da Real – Real Rural

jrvintageDepois de anos e anos sem fazer uma edição do Jornal, cá estou a fazê-lo novamente, já que um bocado de gente já tava me cobrando pela volta dele.

Mas para começar o ano, o Jornal desta semana será diferente. Ao invés dos tradicionais comentários maliciosos das notícias do Brasil e do Mundo, vou fazer alguns relatos do que vi e vivi nessas minhas últimas férias em MG.

Era para eu ter lançado isso a mais tempo, mas a disponibilidade pra fazê-lo só pintou agora quando fiquei mais sossegado aqui. Bem, as minhas férias acabaram a uns 2 meses, mas o que vale é os relatos, não é?

Não tou prometendo que irei fazê-lo com regularidade a partir dessa semana, mas vou tentar não ficar mais que um mês sem fazer. Afinal, eu além de me divertir muito fazendo isso, é sempre gostoso ver o pessoal comentando o que falei nos Jornais e pedindo por mais. É um grande incentivo isso!

Ah, antes que eu me esqueça. Como o meu forms andava meio paradão, resolvi apostar nessa modinha do ask.fm. E pelo jeito foi um boa pois já tem uma galera perguntando lá. Acessem lá e se tiver ask também adiciona lá: http://ask.fm/baraokageyama. Feminazis, manginas, trolls e outros lixos humanos que resolverem ciscar por lá serão devidamente desrespeitados, trollados de forma cruel e desumana e levarão bicudas homéricas no cu, como de costume.

Mas chega de conversa e vamos ao, que convencionei chamar, “Real Rural”:

Escute pelo player:

http://archive.org/download/JornalDaRealEdEspecial-RealRural/JornalDaRealEdEspecial-RealRural.mp3

ou baixe pelo Mediafire:

http://www.mediafire.com/?ygku5f7yflvlsxj

Soundtrack jornalística:

Abertura e Encerramento: Luzeiro – Almir Sater

Canarinho Prisioneiro – Ramoncito Gomes

Tem que dar piru pra elas – MC K9

Boi Soberano – Tião Carreiro e Pardinho

Hello – Lionel Ritchie

Cachorrinho – Kelly Key

Rei do Gado – Tião Carreiro e Pardinho

Bruto, Rústico e Sistemático – João Carreiro e Capataz

Para escutar as edições anteriores do Jornal, clique aqui:

http://canal.bufalo.info/multimidia-bufalesca/jornal-da-real/

7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. INTERESSADO

    Três erros do Cafa coroão.
    1 – Era casado e pulava a cerca tendo mulher e filhos.
    2 – Gamou numa novinha que dava chá de buceta nele(quem dá para um dá para todos)
    3 – A mina teve um filho seja dele ou de outro.
    O erro de foder os carros por causa dela nem é mais erro, e sim um sinal de escravidão mental.
    Minuto 39 O negócio é fazer o contrário do que fez o cafa coroa: Foder bastante(mesmo sendo velho) E só casar se tiver uma grana fodida e achar uma mina de verdade e VIRGEM. Casar, ou mesmo se envolver com uma novinha que te dá chá de buceta é morte na certa. Ainda que seja você a tirar o cabacinho da guria. Mas o mais certo mesmo é não se casar. Especialmente se tu ainda for novo.
    Não faça uma merda dessa. Enriqueça, desenvolva-se, cuide da tua saúde. Invista em si mesmo. Mas sobretudo espere uns vinte anos. Esta bosta de mundo precisa mudar muito ainda.
    Minuto: 42:40 Como o Barão bem disse 21:30 temos que ter um bom desenvolvimento espiritual e emocional primeiro. O tio do Barão ( com todo o respeito ao tio e a tia também). Reparem: ele não era um cafa nem um alfa destacado. Mas era um ótimo pai de família como antigamente. E devem ser respeitados.Todos os pais de família. Todos casados. Todas as famílias. Pecado é coisa séria. Deus pode não nos cobrar na hora. Mas anos depois Ele mesmo te traz a VERDADE na tua cara.e pode ser o fim de toda tua carreira que tu dizia ser da Real. É muto bom termos Fé em Deus acima de tudo. E na boa Minas Gerais é um estado do caralho. Já faz tempo que não vou. Não vejo a hora de poder me mandar para lá. Pegar umas trilhas de Mountain Bike. Pegar umas cachoeiras, uns rios, lagos e uns matos, descansar. Estradas desertas também fazem bem se tu tiver um SUV de leve. Peço licença para postar aqui três links de músicas que muita gente pode achar que são de baitola mas que na verdade são verdadeiros hinos do masculinismo. E é bom canta-las devagar… Da maneira antiga:
    1 http://youtu.be/T7eEMTESTxA OU http://youtu.be/Iqui-8Fgi-A
    2 http://youtu.be/QNNwIsALb08
    3 http://youtu.be/mApMJjLCIbo

    Minuto 50. É isso aí Barão A Real tem que tomar o poder de forma sutil. Não tem que impor nada. Cada um de nós tem de ser feliz primeiro e mantendo bem esta felicidade. Nada de ser revolucionário.
    O “INTERESSADO” ADVERTE: O ANONIMATO FAZ MUITO BEM PARA À SAÚDE.
    Muito foda esta edição do jornal da Real. Parabéns Barão Kageyama…

  2. jv

    Muito bom.

  3. franklin

    jornal rural? kkkk
    muito bom
    e ae,comeu umas cabritinhas ? kkkkkkk
    pow, o áudio melhorou muito kra,tá até com voz de homenzinho agora.rsrs
    flw

  4. Leo Philalethes

    Cara, sua voz e seu modo de falar são idênticos ao de um amigo que tinha na faculdade. Muito igual!

    1. Barãozin

      O foda é q também eu devo ter uns 300 “sósias” por aí. Vez ou outra vivem me confundindo com alguém…

      Acho q sou clonado hahaha

  5. Andre Luiz

    Estourar dois carros por uma vadia é osso que cafa-matrixiano.kkkkkkkkk

  6. Renato

    Eu levava as menina no mato mesmo quando era adolescente,tinha uma praça gigante depois de um shopping aqui,levei algumas ali pra me chupar…hehehehe dá-se um jeito..hehehehe
    Teve outra que eu comi num sítio,do qual eu era convidado e estava sem carro e nem nada,uma morena…..comi ela atrás da casa e depois no banheiro do sobrado lá…hehehehehehe
    .
    É a vida…..e eu não tenho “45 de braço” não..hihi

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: