Dicas para sair do zero a zero

 
 

pegando Não deixe de ouvir a Edição Especial do Jornal da Real – Real Rural

* o texto original tinha sido postado no antigo fórum Homens Honrados e posteriormente na Central do Búfalo, mas repostarei aqui porque além de ser um dos meus textos favoritos da real (no qual até apelidei carinhosamente de “Guia 4 Fodas” rs) eu queria colocá-lo melhor formatado, já que no original ele está com a formatação original do fórum, e está toda torta.

por Jay, do Fórum Mundo Realista

Mulheres com sub-empregos são mais receptivas e mais “fáceis”.

Segue a lista: vendedoras, caixas de supermercados, cobradora, frentista, garçonete, caixas em geral, aquelas mulherzinhas que entregam panfletos e fazem propagandas de condomínios, concessionárias e etc, babás, doméstica, recreadora de eventos (seja em festas, buffet etc), telemarketing, cabelereiras/manicures, enfim trabalhos que geralmente não chegam a 2 salários mínimos.

Vendedoras de lojas de roupas, como no Brás por exemplo: já consegui alguns contatos, geralmente são bem “raimundas”, pra sexo casual é uma boa.

Mulheres que fazem propaganda de condomínio: algumas são tão pobres que recebem 30 reais para ficar o dia todo no sol com a plaquinha de um empreendimento novo. São uma boa opção e tem um custo x beneficio excelente, tem algumas que aceitam sexo casual com você só oferecendo o mesmo valor que ela vai ganhar pra ela ficar ali, outras se fazem de difícil, nada que 10 reais a mais não resolva. Mas essas mulheres geralmente são bem feias de rosto e de corpo, achar uma bonita é como achar uma agulha no palheiro, dá pra achar umas comíveis se tiver sorte.

Caixas de supermercado: geralmente são bem zuadas, outras mais ou menos, já que vou no supermercado quase todo dia sempre acabo jogando um verde, já consegui uma foda de graça.

Telemarketing: geralmente são bem promíscuas, em sua maioria mulheres sub-medianas, outras medianas. Se você tem algum amigo/conhecido que trabalha nessa ramo quando tiver festas, barzinho, comemorações, etc, você pode ir nessas festas e descolar alguma coisa.

Domésticas: é como jogar na loteria, se você mora em prédio sempre vão ter algumas domésticas, algumas domésticas são meninas novas pobres, geralmente do interior de SP/Bahia e dá pra encarar. É uma boa pedida de sexo casual “grátis”.

Babás: já vi algumas meninas novas (maiores de idade) sendo babas de guris pequenos enquanto a mãe/pai trabalha, ela cuida dos guris. Geralmente são indicadas por alguém de confiança, são uma boa pedida também.

Mulheres que trabalham em buffet: sempre alguém da família/conhecidos que fazem festas em buffet. Dependendo do seu poder de barganha você pode descolar algum contato com uma vadia.

Frentistas: em sua maiorias promiscuas, safadas que usam calças coladas no rabo. Se você tiver um bom carro e for cara de pau pode garantir uma foda. Meu tio está saindo com uma frentista, e ele nem tem um carro muito foda.

Garçonete: se você tiver um bom poder de barganha e for cara de pau, pode conseguir contatos pra uma futura foda.

Cobradoras: são bem safadas, burras, faveladas em geral. Se você bancar o cafão pode descolar uma foda, ou andar de ônibus de graça.

Cabeleireiras/manicures: geralmente são balzacas/mães solteiras, são raras as que se pode aproveitar pra alguma coisa. Se você passar uma imagem de provedor pode comer e chutar a bunda dela depois.

Mulheres que trabalham em fábricas/cooperativas em geral: geralmente são burras, semi-analfabetas, poucas são aproveitáveis. Se você tiver um emprego legal e tiver uma faculdade, elas vão te olhar com outros olhos. E é aí que você se aproveita, come e joga fora.

Recepcionistas em geral: essas são um pouco mais difíceis pros homens comuns, mas se você ocupa uma posição de destaque é uma foda quase garantida.

Mulheres que trabalham na empresa da seu pai/família: se você trabalha na empresa e é considerado o patrão, é quase que sexo garantido.

Mulheres que trabalham no metro: pelo menos aqui em SP tem umas meninas de 18~20 anos que trabalham dando informações e etc, se for cara de pau e ter um aparência razoável da pra descolar um telefone.

Mulheres que trabalham em shopping seja Mc Donalds, Habbis ou em outras lojas: se matam no seu sub-emprego e trabalham de domingo a domingo. Se você tiver um carro (pelo menos do seu pai) e tiver uma boa aparência e for cara de pau, dá pra descolar uma foda tranquilamente, inclusive algumas mulheres de loja de roupa são gp´s.

Bom, listei aqui por experiência própria mulheres mais acessíveis ao sexo casual, lembrando que é fundamental você não ser um cagalhão e ter medinho de mulher. É fundamental ser um pouco cara de pau, nenhuma dessas mulheres que eu citei são sexo garantido, tudo depende do seu poder de barganha.

Mas no caso não precisa ser nenhum semi-deus pra se relacionar com as mulheres citadas, muito pelo contrario! Espero que não entendam errado o que eu escrevi aqui, não é nenhuma dica pua, agora se você não chega nas mulheres porque acha que assim você vai inflar o ego delas e acha humilhante e blá blá  blá então espere uma vagina cair do céu, quem sabe ela são caia direto no seu pau, enquanto você fica batendo punheta no porão escuro.



 

Deixe uma resposta

 

Leave a reply

 
  1. Aureo Ferreira says:

    05/19/2014 at 13:25

    Um verdadeiro guia para se conseguir uma cópula sem “muito esforço”.

  2. Jason Seth says:

    05/17/2014 at 15:45

    o proprio sistema é misadrico e implacavel com mulheres feias. Não vemos mulheres feias com altos cargos exceto os tais sub-empregos citados. Mulher bonita e gostosa sempre consegue o que quer pois a propria sabe o poder de barganha q ela tem pra alcançar a sua meta Podemos observar nos empregos e salario que a bonita e gostosa possui. O sistema é incapaz de mudar pois os proprios homens o sustentam e os proprios homens tratam as bonitas e gostosas como mero objeto sexual, pois elas pedem isto.

  3. Barão Kageyama says:

    05/19/2014 at 10:37

    Graça Foster é gata? Dilma Roussef é bonita?

    E outra. Como um sistema vai ser “misândrico” com mulher? Vc sabe o q significa a palavra “misandria”?

  4. Jose says:

    01/27/2013 at 3:11

    Depois alguém vai acusar esse site de ser masculinista. Olhem os adjetivos: “sub-empregos”, “burras”, “faveladas”. Eu concordo que pessoas de autoestima mais baixa (devido a desvalorização social do emprego, aparência física, etc) vão se valorizar menos e por isso vão ser mais acessíveis sexualmente, mas não podemos esquecer que todos esses empregos são dignos e merecem o devido respeito (sejam ocupados por uma mulher ou homem). O homem de bem vem sofrendo cada vez mais injustiças com a misandria da mídia, com políticas sociais e leis assimétricas, com a luta das feministas para darem cada vez mais DIREITOS para mulheres e mais DEVERES para os homens. Feministas listam os PRIVILÉGIOS do homem, não listam os PRIVILÉGIOS das mulheres como se eles não existissem. Ou quando falam algo é do ponto de vista feminino, e são coisas sem importância de fato para os homens. E diante de tudo isso aparentemente o homem não consegue estabelecer um movimento sério e sólido para resolver essas questões, sem ser poluído por machismo ou outros tipos de preconceito. Listar as profissões em que as mulheres são mais acessíveis não seria problema se isso não diminuísse essas mulheres nem seus respectivos empregos (honestos), seria apenas uma observação de interesse masculino. A forma de abordar a questão foi muito preconceituosa e é um prato cheio para críticas na internet. Críticas mais que justas por sinal. Pra sermos respeitados precisamos começar respeitando. Tenho certeza que muitos homens que acham que o feminismo tem sido abusivo ou simplesmente acham que o homem precise de lutar pelos seus direitos não gostarão de ler essa matéria. Podem até me xingar, mas fica a crítica

  5. Barão Kageyama says:

    01/27/2013 at 22:17

    Este site é MASCULINISTA.

    Se se incomoda com isso, caia fora. Aqui o papo é reto e sem frescuras.

  6. Porrão says:

    01/31/2013 at 8:12

    Concordo com o Jose, mas veja que estes são seguidores do Sílvio o perdedor mais foda que existe
    Ele mesmo se dizia assim alguém sabe pq?

    AS dicas se resumem aos alvos e umas parcas sobre $tatus, ser cara de pau… poderia aprofundar melhor como se aborda uma mulher no seu serviço?
    -Oi tudo bem? como se chama?
    … e o resto? quero dicas de como dar “o gancho” pegar o contato

  7. Barão Kageyama says:

    01/31/2013 at 8:29

    Porra, daqui a pouco o cara vai querer até o roteiro como agir qdo vc já tiver no motel, com a mina pelada na cama e falando “vem gatão”.

    Será que não conseguem se virar e improvisar? Tem q ter uma babá falando cada palavrinha no ouvido de vcs?

  8. Staldark says:

    01/31/2013 at 12:47

    na boa vc tem quantos anos 5? pobre coitado

  9. Vasiliy Zaytsev says:

    01/25/2013 at 22:54

    nem me fale! aqui num supermercado perto de casa tem uma “arrumadeira” de prateleiras que meu Deus! loira de olhos claros… linda linda, é de apaixonar os mais incautos e não-conhecedores da Real (hahaha) pelo menos eu quase babo quando a vejo… ô vontade de dar uns agrados prá princesinha! prá piorar nem é CAIXA, só arrumadora de prataleira, nem dá prá chegar, raios! rsrs, claro que a mesma também deve ter noção de seu poder de barganha

    lembro desse texto do Jay, muito bom, tem que mostrar a Real na cara, não existe almoço grátis, ganha quem tem mais ficha, vida real não é brinquedo.

  10. Barão Kageyama says:

    01/27/2013 at 22:15

    Arrumadeira de prateleira? Oh se dá pra chegar!

    Qdo ela tiver arrumando, chega e pergunta onde acho tal produto. A partir daí tenta desenrolar um papo. Se ver q colou, corre pro abraço!

  11. Renato says:

    01/25/2013 at 22:24

    Pior que é,já comi umas 2 atendentes de Mcdonalds,uma era conhecida minha de escola,meio raimunda mas boa de bunda,e a outra era amiga dela…..duas rampeiras,as duas eu comi no mesmo drive-in……hehehehehe
    .
    Outra boa pedida são as domésticas,se achar alguma gostosinha dê em cima,elas adoram,agora se fizer muito cú doce esqueça……..

  12. andre_desbravador says:

    01/25/2013 at 19:53

    bem pelos menos na minha região s e tu tiver um carro um gol, uno, não precisa ser super maquina, vc consegue esquema, agora mulheres que trabalham em loja d e grife essas são gostosissimas, pra comer aquela vadia de bunda enpinada que faz faxina na empresa tu tem que ter alguma posição legal na empresa, não pense que o porteiro ou faxineiro é o comedor quem pega é o mais destacado naquele ambiente, caso contrario so se a vadia for uma balzaca rodada ou uma coroa arrombada. trabalhei em um hospital onde as enfermeiras mais bonitas fodiam com os medicos alias se tu tem uma namorada que é enfermeira e é bonitinha ta fudido tu ta levando guampa rsrsrs.
    mas relamnete isso acontece em todo ambinete d e trabalho seja uma micro empresa ou uma mega multinacional, o homem que tem melhor posição é o comedor.

  13. Leandro says:

    01/25/2013 at 17:24

    Só pra constar, a grande maioria das mulheres que trabalham em shopping são GPs, dentro dos shoppings (principalmente na capital) rola um esquema de prostituição fudido, com direito a cafetão e diretor fazendo vista grossa.

    Pena q comer aquelas delicinhas não é pra qualquer um. O cara tem que manjar das putarias pra poder ter acesso a esse mundo.

  14. Leandro says:

    01/25/2013 at 17:11

    Dicas pra sair do 0 a 0 não po. É Guia 4 Fodas! LOL

    Apenas alerto que para fazer isso, é preciso ter um certo poder de barganha: ser bombado, ter um carro semi-zero. Mas se for pobre e mediano de tudo, tá fodido! Será ridizularizado, vai levar toco, será chamado de estuprador/tarado e é capaz da vadia chamar a polícia… Entao, tem que ter um certo poder de barganha.

    Mas o texto é excelente. É um “tutorial” para quando vc adquirir um certo destaque (só o fisico e um carro já ajuda 100%).

  15. Barão Kageyama says:

    01/25/2013 at 17:32

    Tendo um papo legal e sendo safo dá pra arrastar umas sim. Não panicats, mas umas medianinhas até boas.

  16. Leandro says:

    01/25/2013 at 18:35

    Esquecí dizer: ou ter uma boa lábia. Eu tenho um primo, ele é pobre, não é bombado (tem um fisico mediano). Não é cafa, mas tem uma lábia e um papo do cacete. É muito extrovertido e desapegado. E às vezes pega algumas vileiras.

    Mas nada bate o destaque que um carro semi-zero e um corpo bombado pode te dar. Então se vc tiver um carro semizero e um corpo um pouco acima da média, pode cair dentro que a dica é quente.

  17. Hello Kitty says:

    01/25/2013 at 16:13

    Prostitutas: 50, 80, 100, 200, 350, 1000…

  18. Julio says:

    01/25/2013 at 14:14

    Eu cheguei a conclusão há uns tempos atrás, que as brasileiras menos piores são as que trabalham e ganham entre 1 e 2 salários-mínimo ao mês, pois geralmente trabalham bastante e valorizam a cia masculina nas suas folgas.

  19. Julio says:

    01/25/2013 at 16:41

    Complementando meu comentário, as mulheres mais bonitas do planeta são as americanas, australianas e as eslavas (leste europeu; ex-repúblicas comunistas / socialistas).

    Vendo pelo “custo-benefício” aparência x submissão, as eslavas estão em 1º, por terem nascido em ex-repúblicas comunistas / socialistas eram obrigadas a serem submissas aos líderes.

    As brasileiras de acordo com a média mundial são nota 6 (de 0 a 10).

  20. Barão Kageyama says:

    01/25/2013 at 17:33

    A americana padrão ou é uma bola de gordura ou uma mediana sem sal (sem bunda e sem coxão, geralmente). Entre americanas e brasileiras, fico com as brasileiras, de longe. Mas as eslavas realmente são bonitas.

  21. Julio says:

    01/26/2013 at 15:25

    O lado bom das primeiras-mundistas que você pode ter filhos e eles nascerem por lá, o ruim… é a valorização da moeda delas em relação a nossa. Já com as eslavas tem só o lado bom, são bonitas e submissas, eu investirei numas férias no próximo verão europeu na ucrânia.

    *Fiz um teste… entrei em contato por mensagem com 50 brasileiras pelo fb, adivinha quantas me responderam? Apenas 3. Já numa outra rede social que no seu país só perde pro fb e google… entrei em contato com 50 eslavas e umas 20 me responderam.*

    A conclusão que eu cheguei é que as eslavas não gostam dos eslavos e sim de homens com cara de mau / rústica. Já as brasileiras do fb só se abrem para homens não conhecidos pessoalmente se ele for bonito, forte e rico e demonstrarem isso pelas fotos na rede social.

  22. Geraldo says:

    01/29/2013 at 10:18

    Esta rede é o VK, por acaso? Se for, recomendo, é exatamente como vc disse!

  23. raphael says:

    01/07/2014 at 18:48

    Geraldo qual é a rede que você usa para entrar em contato? por favor pode colocar o link.

  24. Rider says:

    01/25/2013 at 18:21

    De acordo com que leio em sites da Real dos EUA, as brasileiras, latinas e asiáticas de países em desenvolvimento estão disputando o páreo entre as melhores do mundo (no quesito feminilidade/gostosura).

    As eslavas ficaram em segundo plano, porque muitas se tornaram golddiggers profissionais (ou amadoras… dá no mesmo). Se vc quer uma bela eslava/russa feminina, terá que procurar nos interiorzões, já que as grandes cidades como Moscou e St. Petersburgo são problemáticas.

    De acordo com alguns comentadores, a Polônia é o melhor destino entre os países eslavos.

    As americanas são o lixo da Humanidade. Os EUA não inventaram o MGTOW ao acaso. E, infelizmente, as asiáticas do Primeiro Mundo (=japonesas) devem estar no mesmo caminho, mais pela atitude do que pela (falta de) beleza. Afinal, é do Japão que vem os herbs.

    As americanas, que já foram consideradas as top das top, agora são simplesmente suportadas pelos seus compatriotas. Nem sei porque ainda não teve invasão de provedores norte-americanos atrás de uma companhia feminina aqui no Brasil…

  25. Julio says:

    01/28/2013 at 14:21

    Acho que as biela-russas, russas e ucranianas estão na frente das polacas. Eu ouvi falar que as polacas são mais receptivas. As eslavas “nota 5” = brasileiras “nota 7 / 8”.

  26. MestreOgro says:

    01/25/2013 at 13:50

    Putz!
    Sempre tratei com indiferença! Já vi 2 medianas bonitinhas na propaganda de condominio que eram toda simpáticas, mas era só pinta, pois dá pra ver que elas estão na merda.

Switch to desktop version
%d blogueiros gostam disto: