«

»

jan 10 2013

Canal do Búfalo começando 2013 a 500 por hora!

b17

O Canal a 500 por hora e partindo para mais uma missão de bombardeio contra posições feminazistas…

Bem senhores, eu acabei não fazendo nenhum post de fim de ano ou de começo de ano mais por falta de tempo. Mas este pequeno fato me inspirou a falar algo.

Esta nova versão do Canal, que estreei exatamente no 1º dia de 2012, atingiu ontem a noite marca que, pelo menos pra mim, é fabulosa. Mais de 500 mil views! Isso, pelo menos, segundo as estatísticas do WordPress. A do Google Analytics está quase batendo em 700 mil, com uns 90 mil acessos únicos no ano de 2012 até hoje.

500 mil views. Uma marca histórica.

Principalmente para um blog com pouca divulgação (o parco tempo que tenho não me permite divulgar mais, infelizmente) e não profissional. Um blog que toca em muitos assuntos inconvenientes e provavelmente tem mais inimigos do que aliados hahaha

Não que eu reclame disto, é claro. Afinal uma das coisas que me deixa mais feliz é mandar aquela real certeira que deixa algum bobalhão ou bobalhona puto da vida. Os idiotas, quando vem mandando comentários furiosos para cima de mim (que geralmente apago para poupar os meus queridos leitores do stress de ler idiotices) vem achando que irei ficar estressadinho quando leio os tradicionais “frustrado”, “pega ninguém”, “psicopata”, entre outras babaquices . Não imaginam o ataque de risos que isto me dá na hora! Nada mais é do que a confirmação de que o texto está certo e atingi um nervo exposto. Mais ou menos a sensação que um cientista deve ter quando consegue achar o resultado daquela equação ferrada de difícil. Eureka!

Aproveitando o clima, gostaria de fazer um pequeno resumo de 2012. O ano começou MAL. Aqueles imbecis que plagiavam o blog do antigo Silvio Koerich à solta e fazendo estragos, feminazis loucas para arrancar nossa pele e para melhorar tudo, no comecinho do ano o antigo Fórum Homens Honrados cai do nada, do dia para a noite, causando uma imensa confusão e quase derrubando o Fórum do Búfalo no processo por causa do imenso número de acessos. Não sei se vocês já acompanhavam esses fatos na época, mas foi uma época tensa pra caralho. Era uma grande paranoia, o medo de que a Polícia Federal confundisse as bolas e achasse que nós fazíamos parte daquela laia de retardados asquerosos, aquele clima de insegurança no ar… Não perdi noites de sono com isto, mas que aquela sensação ruim tava no ar, estava!

Mas graças ao bom Deus em pouco tempo as coisas começaram a voltar aos eixos. Nos fins de março a Polícia Federal, num excelente serviço, prende aquela corja de loucos e o melhor, deixa claro que o nome Silvio Koerich foi usado de forma caluniosa por aqueles criminosos (mais detalhes aqui), o que deixou muita feminazi adiposa dando xiliques já que elas queriam nos jogar no meio dessa coisa toda. O Fórum Homens Realistas surgiu dos “escombros” do Homens Honrados, mudou seu nome posteriormente para “Mundo Realista” e está indo de vento em popa, cortando trolls e fomentando discussões muito importantes. O Fórum do Búfalo, que andava quase à deriva até o meio do ano, recebeu um bom fluxo de novatos cheios de vontade de aprender, e o principal, aplicar os conhecimentos da Real e acredito que no futuro tais novatos serão a vanguarda da Real. No Facebook, de apenas um punhado de gatos pingados passamos para uma força considerável, com grupos de discussão florescendo e páginas espalhando a palavra da Real por aí, com destaque para a página Metendo a Real com mais de 20 mil “curtiu” e só crescendo a cada dia que passa. Obviamente tem muita coisa ainda a ser feita no Facebook devido ao grande fluxo de novatos chegando, mas acredito que isto vai se ajustando com o tempo. Foram criados mais blogs interessantíssimos, nos quais destaco o Detonando a Matrix, o Sexo Privilegiado e o Machismo Esclarecido, que tirou do baú muitos textos antigos da Real. Sem contar os EDRs que estão começando a deslanchar, com destaque aos de SP que são fixos todo o mês e os nascentes EDRs MG, nos quais deposito muitas esperanças.

Voltando ao começo do ano, onde as coisas estavam pretas, eu falava com o Lawliet (admin do Mundo Realista e grande parceiro meu) que não deveríamos se preocupar com tudo aquilo, pois 2012 SERIA O ANO DA REAL! E como podem ver acima, se não foi o ano da real eu não sei mais o que foi rs

Tanto que este virou até o nosso mote: 2012 SERÁ O ANO DA REAL!

2013 correrá ainda melhor, acredito, já que pegamos um bom momentum em 2012 e agora é só manter o curso e aproveitar mais oportunidades de crescimento. A Real, ao meu ver, são como as ações de uma empresa estreante porém promissora. Uma bela promessa para o futuro e sem dúvida um excelente investimento.

Pelo meu lado, as coisas foram bacanas. Além de tocar o Canal e administrar os 2 fóruns principais da real, sendo peça importante para a manutenção da Real no ar, comecei 2 projetos pessoais que estão se mostrando muito proveitosos. O meu formspring, onde além de dar dicas boas  & sacanas para quem quiser aprender eu trollo alguns imbecis e o Jornal da Real, onde comento notícias sob a ótica realista e com muito humor, cinismo e sacanagem, é claro. O mais legal é ver que ultimamente, mesmo sendo edições antigas, tem muita gente ainda baixando e ouvindo as edições anteriores dos Jornais. Tudo isso são coisas que me deixam muito feliz, pois vejo que estou conseguindo retribuir o favor que me fizeram quando aprendi com os textos realistas lá quando eu estava rastejando para fora da Matrix.

(Aliás, o Jornal não morreu. Simplesmente é porque estou sem tempo. Mas eu planejo voltar com ele este mês ainda, com uma edição especial.)

Outra coisa legal é ver que meu forms e meu Jornal influenciam as pessoas. Vejo caras nos fóruns, no facebook e até mesmo em EDRs comentando e discutindo coisas que falei nestes espaços. E até alguns agradecem por coisas que eu falei e que ajudou a eles reverem alguns conceitos. São pequenas coisas que me fazem ver que estou no caminho certo!

Finalizando, eu gostaria de deixar um agradecimento a todos os leitores do Canal e ouvintes dos Jornais e dos EDRs SP, tanto aqueles fiéis quanto aqueles ocasionais, pois sem vocês não teria motivos pra prosseguir com isto. E um agradecimento especial aos meus DETRATORES, pois vocês filhos da puta fazem um excelente serviço de divulgação para mim! Tem dias que recebo uma porrada de visita de sites feminazis e de facebook/twitter por causa dos surtos de raiva virtuais de vocês. Então, posso dizer que boa parte destes 500 mil acessos foram graças a vocês, fazendo um excelente serviço de divulgação e propaganda para mim. Tudo de graça! Fico até emocionado e sem graça com isso, pois não tenho uma forma de retribuir vocês rs

(Mas não se animem muito. Vocês continuarão sendo barrados na área de comentários! Só continuem sendo meus escravos e está bom demais hehe)

Afinal, como diria o grande Tom Leykis:

“Quando elas ameaçam espalhar para todo mundo o quanto você é cafajeste, só se lembre de agradecer: serve como propaganda grátis!”

Aliás, eu só conheci a Real graças a um bando de direitistas manginas que estavam sentando o pau num artigo do verdadeiro Silvio Koerich numa comunidade de orkut por aí, lá pelos idos de 2010. Agora imaginem se eles ficassem indiferentes as porradas do Silvio? Hoje eu não saberia da real, não teria Canal e nem Fórum do Búfalo (se brincar nem o MR também) e um bocado de coisa podia ser pior hoje na Real. Então, continuem a nos esculhambar pela internet! Quem sabe mais caras promissores surjam com isso e nos ajudem hehehe

Mas é isto senhores! Espero que vocês continuem a acompanhar o Canal, se possível recomende para seus conhecidos e vamos todos juntos contribuir para que 2013 seja um ano ainda mais glorioso para a Real do que foi em 2012!

Parodiando o grande Duque de Caxias: “Sigam-me os que forem realistas!” E rumo ao 1 milhão!

18 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. O pensador

    Conheci a real e a denominação “matrix” no site de Silvio Koerich, em 2008, desde então tenho sempre acompanhado alguns blogs que metem a real, termo criado pelo Silvio (acompanhava uns dois ou três). Tinha um blog que considerava o mais coerente entre todos, o “Questionando o feminino” que também acabou saindo do ar sem motivos aparentes. Como acabou o blog do Silvio e o outro citado anteriormente, acabei chegando no canal do búfalo e pelo menos uma vez por semana leio os textos aqui publicados. Continue metendo a real e divulgando também, Barão Kageyma.

  2. Perseu

    Seu site e os outros me ajudaram muito!

    * * *

  3. Analista

    Olha eu de novo!
    Caramba o movimento cresceu muito, estou procurando aqui no google tá cheio de sites!
    Putz como pude ficar afastado por tanto tempo!

    ESTOU MUITO FELIZ!!!
    É inacreditável, tô achando um monte de site falando sobre Nessahan Alita
    Esse era meu sonho!!!!!!

  4. Analista

    Barão,

    Acabo de descobrir o Forum e estou deslumbrado.

    sou “macaco velho”. Conheci os livros do Nessahan no inicio de 2006 através da comunidade “O lado obscuro das mulheres” no Orkut. Lá conversávamos sobre os livros do NA e sobre o que vocês hoje chamam de “A Real”, aliás sempre achei que faltava um nome para aquilo sobre o qual conversávamos. Achei o nome Legal. rsrsrs

    Enfim, estava afastado do movimento devido a obrigações profissionais etc.
    Fico muito feliz ao ver que o movimento continua firme e forte com poderosos sites divulgando.
    Na época só tinhamos o Orkut.
    Vou criar meu perfil no Canal do Bufalo assim que tiver um tempo livre.

    Barão uma dica que dou é investir nas midias sociais como divulgação “da Real” (esse nome ainda é estranho pra mim) rsrsrsrs.

    Parabéns vc não sabe como fico feliz em ver a “nova geração” rsrsrs
    Abraço!

    1. Barãozin

      Devia ver a Real no facebook, meu camarada.

      Já temos páginas com mais de 20 mil likes.

  5. andre-desbravador

    o canal, e outras midias sociais que promovem a real, faz um serviço primordial na vida do homem moderno, a real é a saude publica do homem, pois não busca somente a destruição d a matriz amorosa, mas tambem envoca o crecimento pessoal, intelectual, e financeiro do homem, e é claro que as vadias feministas odeiam a galera aqui, pois homens para e las são s eres inferiores que só servem para ser provedores escravos.
    parabens ao barão e toda galera que interage nas redes sociais d a real, hoje somos uns amanhão seremos um milhão….

  6. Don Corleone

    Na campanha americana o Mitt Romney se borrou todo quando perguntaram sobre o que faria pra diminuir a desigualdade das mulheres em relação aos homens (nossa, essa é de doer; desigualdade…). Aqui no Brasil se não me engano em SP o governo do Serra já havia beneficiado as mulheres com a escritura da casa em programas de moradias (não consegui achar nada a respeito, se estiver enganado me desculpem). Então, na verdade, independente de partidos políticos os tentáculos feministas já estão instalados. Só nos resta fazer o alerta aos homens e boicotar o sistema. E parabéns pelo blog.

  7. Julio

    Se a “pulíçia federau” cometer injustiça de derrubar estes sites e/ou processar vocês, eu entrego esse terreno baldio chamado “brasiu” para os eua/otan.

  8. Andarilho

    Parabéns Barão!

    O canal e o fórum prestam um grande serviço pra sociedade.

    Salvam milhares de homens das mentiras do feminazismo e abre os olhos destes para o único caminho de verdade: desenvolvimento pessoal (mental, emocional, fisico/saúde, financeiro, profissional e espiritual).

    Criamos uma nova geração de homens melhores: mais maduros, seguros, francos, produtivos e pró ativos que tomam os seus destinos nas mãos e criam o seu futuro, ao invés dos coitadistas-parasitas profissionais que querem “socializar” o fruto do trabalho alheio.

    Com homens melhores toda a sociedade melhora.

    Avante.

  9. Bufallo Reprodutor

    Parabéns pelo sempre ótimo trabalho Barão.
    O fórum do bufalo que sempre foi uma mina cheia de conhecimentos de valor incalculável está recebendo muito mais gente, a Real sendo cada vez mais divulgada (embora de forma errada) no facebook, pois parece que a página Metendo a Real acredita que a Real se resume a esfera de relacionamentos quando a essência da Real é o desenvolvimento pessoal.
    2012 foi o ano da Real porque 2013 ainda não passou, vamos evoluir tanto esse ano que todas as conquistas de 2013 vão parecer pequenas.
    Rumo a 1 milhão de visitas!

  10. John Romano

    Grande Barão!
    Realmente, 2012 foi mesmo um ano cheio de reviravoltas mas que serviu pra consolidar nossos esforços e a própria existência dessa comunidade de homens.
    Tanto o MR quanto o FdB andam bem movimentados e fervilhando de ideias novas. Nesse ritmo, logo logo vc será capa da revista Alfa, meu velho!
    No mais, só temos mesmo que agradecer aos nossos opositores: vocês são nosso combustível, que jogamos nas nossas fornalhas e que nos impulsionam cada vez mais!

    Vida longa e próspera aos homens que aqui buscam superar a si mesmos!
    Um abração SEU LINDO!

  11. Roberto

    “Direitistas manginas”? O Silvio Koerich é um direitista, a idéia do masculinismo é de direita e conservadora em essência. O que vc quis dizer com “direitistas manginas”? Idiota!

    1. Barãozin

      Nossa senhora, impressionante isso. Sério, eu entendo feminazis e sua hidrofobia, mas isso me causa gastrite…

      Agora todo o direitista é “bonzinho, tradicional e está certo em tudo”? Tirando alguns que são realmente muito bons e fazem um trabalho excepcional, a grande maioria não passa de uma cambada de idiotas preocupados em enfiar a cabeça na terra e virar a bundinha pra cima. O PRÓPRIO OLAVO DE CARVALHO FALA ISSO MEU DEUS DO CÉU! A síndrome de avestruz do direitismo brasileiro. Se o imbecil escutasse mais o q o Olavo fala ao invés de ficar com a cabeça enfiada no vaso sanitário isto não seria novidade alguma.

      E sim, em boa parte das vezes direitistas são a raça mais mangina que existe na face da terra. As vezes fico em dúvida de quem é mais mangina, a direita ou a esquerda. Ambos se ajoelham no altar vaginante com gosto e devoção comoventes. Como no Brasil não tem uma direita, analise as propostas do partido democrata e republicano quanto o assunto é mulher. Não difere muito a devoção dos dois em bajulá-las e o total descaso com o homem.

      E sim, justamente um BANDO DE DIREITISTAS estava escorraçando o Sílvio, ele msm um direitista convicto. Acho q nem feminazis pegariam tão pesado com ele, pelo pouco que pude ler ali. E não foi um ou dois. Foi a COMUNIDADE INTEIRA. E uma comunidade importante na época, aliás.

      Outra coisa, recentemente um conhecido dos fóruns meu foi, NA EDUCAÇÃO, mostrar as idéias da real na comunidade do Olavo de Carvalho. A comunidade, além de ser moderada por uma feminazi (grande direitismo esse!), boa parte de seus membros escurraçou o cara. Tudo pra agradar a “patroa” moderadora, que dava xiliques histéricos.

      Se isso é a direita que temos, nem de esquerda precisamos. Eles msms se encarregam de nos foder!

      E vai tomar no cu, um jumento como vc ou é idiota ou é troll querendo tumultuar.

      1. Jose Pereira

        KKKKKKK. “E vai tomar no cu, um jumento como vc ou é idiota ou é troll querendo tumultuar”. Esse cara é bravo demais! Acho que estão querendo é classificar a direita ou esquerda como sendo feminazis e manginas. Ou estão deixando sua tendência política influenciar na visão real dos fatos. Tem manginas e feminazis em todos os lugares, basta ver as políticas utilizadas nos 2 tipos de governo. Agradar as mulheres em detrimento do homem é o que mais se vê ultimamente

    2. Pirilampo

      Ser de direita nao tem coo relação em ser mangina ou nao. nao sei se foi um do texto acho eu, é apenas a verdade, nao é por você ser conservador que esta protegido contra vadiagens e manipulações de mulheres.

  12. Cmte Gouveia

    Prezado Barão, o que posso fazer é apenas agradecê-lo por este trabalho que tem realizado e que 2013 seja um ano de mais conquistas e realizações!!

    PS: Como faço para participar de um EDR??

    Grande abraço!!

    1. Barãozin

      Participar por algum tempo e de forma ativa nos fóruns da real (links na direita do site).

      1. Allan

        Grande Barão saudações ! Acompanho você desde 2011 no fórum Homens Honrados se não me engano, tenho lutado bastante pra me libertar da Matriz, graças a Deus primeiramente e depois vocês da Real que são muito importante para nós homens, fazem um trabalho digno e libertador, leio tudo e baixo tudo que postam, o que mais judia é
        nossa mente, força guerreiros!! Abraço.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: