«

»

jan 18 2013

Alerta: assuma filho alheio por tabela!

captainsaveahopor Barão Kageyama

Pode parecer um momento a lá “Nelson Rubens”, mas o que se esconde por trás dessa singela notícia é importante. Esses dias um leitor do Canal me enviou esta notícia, que rolou no BBB corrente:

Anamara sobre Yuri: ‘Esse aí não é pra casar. É só pra fazer filho’

 Como a matéria é curtinha, colo ela na íntegra aqui:

“Anamara, Kamilla e Aline conversam no futon sobre Yuri, que está na piscina. A carioca brinca e diz que Kamilla poderia ficar com o goiano.

“O Yuri, se você não conseguir um milhão e conseguir pegar ele, é quase a mesma coisa”. “Esse aí não é pra casar. É só pra fazer filho. Ou melhor, pra treinar“, diverte-se Anamara.

Kamilla ri. Aline chama Yuri e ele, de dentro da piscina, faz uma cara sensual. “Ele é muito safado“, completa a recepcionista.”

Lembrando que numa das edições anteriores deste mesmo BBB, um dos tais “brothers” disse que uma das participantes do programa era mulher “para uma noite só”. Gerou uma histeria do caralho… Enquanto essa daí, só vai gerar algum protesto pelos nossos redutos mesmo. É a vida. Vivemos sob o tacão da “sociedade machista”, sabe como é.

De cara, o que notamos aqui é uma certa visão eugênica da mulher. O cara que tem os melhores genes (seja porque tem é bonitão, é um cara “marrento”, postura dominante, o que seja) é o que tem o direito a se reproduzir com ela. O verdadeiro macho superior! O tão sonhado “Übermensch”, como diria os nazis.

Aliás, isto me lembra uma vez quando trabalhava num escritório, onde a maioria dos funcionários eram mulheres. Entre os funcionários, tinha um que era um cara loiro, alto e porte atlético. A mulherada, obviamente, pagava pau pro cara. Até aí normal. Mas o mais engraçado era ver não poucas ali dizendo pelos cantos como adoraria ter um filho com ele. Mas não era em simples tom de brincadeira. Você ouvia os suspiros de insatisfação, já que o cara era bem casado e tinha até tido um filho na época.

Isto lembra aquela frase eternizada pelo Silvio: “O que você quer ser? O macho provedor ou o macho reprodutor?”

Até aí, virão idiotas falar “aiennn, o Baraaaumm tá cum invejiiinha dus cara puquê ele tá sendo preteriduuu pelus bunitão!!!” Não, filhos da puta. Eu sempre fui o cara que acredita que a pessoa possa fazer o que ela bem entender, DESDE QUE NÃO PREJUDIQUE OUTRAS PESSOAS NO PROCESSO. Então, se elas querem ter 20 filhos com o cara ou com vários caras de “genes superiores”, que tenham. Desde, é claro, que arquem com os custos disso e não venham reclamar que o cara “fuguetou e meteu o pé” pra cima de mim.

O problema, como vamos ver agora, é algo que o pessoal do Fórum do Búfalo levantou sobre essa questão.

Como alguns de lá que são advogados ou estudantes de direito apontaram, quando você se casa, automaticamente todo filho que sua esposa tiver pode ser registrado em seu nome SEM SEU CONSENTIMENTO.  Isto é garantido através do artigo 1597 da lei 10406/02 do Código Civil:

Da Filiação

Art. 1.596. Os filhos, havidos ou não da relação de casamento, ou por adoção, terão os mesmos direitos e qualificações, proibidas quaisquer designações discriminatórias relativas à filiação.

Art. 1.597. Presumem-se concebidos na constância do casamento os filhos:

I – nascidos cento e oitenta dias, pelo menos, depois de estabelecida a convivência conjugal;

II – nascidos nos trezentos dias subsequentes à dissolução da sociedade conjugal, por morte, separação judicial, nulidade e anulação do casamento;

III – havidos por fecundação artificial homóloga, mesmo que falecido o marido;

IV – havidos, a qualquer tempo, quando se tratar de embriões excedentários, decorrentes de concepção artificial homóloga;

V – havidos por inseminação artificial heteróloga, desde que tenha prévia autorização do marido.

fonte: http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/1027027/codigo-civil-lei-10406-02

ten

E o que um trecho do BBB tem haver com o Código Civil? Explico.

Partindo do princípio que não são poucas as mulheres que dividem os homens em categorias como “reprodutor” e “provedor”, você maridão, como depois do casamento automaticamente passa pro papel de “provedor” da família, quem não nos garante que sua digníssima esposa, ao dar de cara com aquele “Übermensch” que trabalha ou faz academia com ela, não resolva elege-lo como seu reprodutor oficial? Afinal, ninguém manda no coração não é? O que vale é o amor construído entre os dois, né não?

Pois bem, como viram aí em cima, a lei garante que você, depois de casado, praticamente por tabelaha que assumir o filho dela. Uma coisa engraçada é que um dos users do Fórum do Búfalo citou um comentário de um blog, com uma mulher falando que se aproveitou que o maridão foi comer um lanchinho pra ir lá registrar o filhote. Só bastou levar a certidão de casamento. Então, enquanto você está lá comemorando a chegada do rebento, a espertalhona tá botando na tua conta o filho de outro macho, sem você nem desconfiar. Mas é algo lindo, não é?

Mas nem tudo é roubada. Se você for ligeiro e notar que tem algo errado na parada, pode entrar em juízo com uma ação negatória de paternidade e apresentar um exame de DNA comprovando que a esporrada não é sua, assim fazendo com que o juiz ordene que o cartório tire seu nome da criança e as posteriores obrigações legais que você teria com ele. Provavelmente você não recuperará um centavo do que gastou com a esporrada alheia nos últimos meses, mas pelo menos se livra de 18 anos de pensão. Nada mau, não é?

Só que temos um pequeno porém. Você tem que agir rápido. Porque se passar algum tempo (acredito que seja por volta de 1 ano depois do nascimento da criança) você acaba caindo na famigerada Paternidade Sócio Afetiva. E aí meu camarada, a não ser que o Ricardão ponha a mão na consicência e peça para que a criança seja passada pro nome dele, se prepare pra pica no teu rabo todo o mês, por 18 anos (ou mais).

Então amigos, o conselho que eu dou é: SEMPRE DESCONFIE. Acabou de ter filho? Ótimo, meus parabéns. Mas nem por isso deixe a felicidade embaçar sua racionalidade. Pelo menos faça uma análise preliminar, como já recomendado aqui no Canal neste artigo. São métodos discretos e relativamente rápidos pra ver se não há treta no negócio.

Caso descubra algo de errado na análise preliminar ou continue desconfiado, não tenha dúvidas e faça um DNA. Atualmente já há metodos discretos e não invasivos para realizar o exame, se não me engano faz anos já temos exames que podem ser feitos usando apenas a saliva da criança e do candidato a pai, e que você mesmo pode recolher na tranquilidade de seu lar. E não são exames caros. Já vi propagandas por aí anunciando tais exames por módicos 400 reais. Ora, o que são 400 reais para garantir uma tranquilidade que durará o resto da vida?

A sua mulher vai reclamar? Provavelmente. E cague e ande para isso. Se ela reclamar demais é porque tem coisa errada na parada. Mais um motivo para seguir em frente. Não ceda a pressõezinhas. Até pode ser que neste caso ela é inocente, mas e nas próximas vezes? Cedendo agora, ficará mais fácil dela te impor pressões e chantagens nas próximas vezes. Só relembrando um artigo do Roissy que traduzi tempos atrás, a mulher também fez todo um chororô, todo um drama, abusou da cartada da “falta de confiança mútua” para fazer o coitado a desisitr de descobrir a verdade. Mas no fim só se provou as suspeitas dele que o filho não era dele. Sua tranquilidade de consciência, paz de espírito, dignidade e saúde financeira valem bem mais que um casamento com uma mulher reclamona.

Então amigos, como sempre gosto de falar: olho vivo. As leis e a sociedade jogam contra nós? Jogam. Mas só se ferra quem fica dormindo no ponto. Fique ligeiro e as chances de você cair numa arapuca caem drasticamente.

Finalizo deixando uma frase do personagem do mangá Rurouni Kenshin, o vilão Makoto Shihio, para reflexão:

Confie e será traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem.

Claro que ela não é pra ser levada no sentido literal (você não vai sair por aí matando todo mundo que possa te passar a perna, não é? A não ser que queira terminar seus dias na cadeia ou morto pela polícia…). Mas sim no seu sentido metafórico. “Mate” suas esperanças e expectativas para as coisas. Não deixe que o otimismo exagerado tome conta de você. Fique sempre atento!

17 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. emanuel junior

    meu amigo agora é pior, bandido e prostituta é a mesma coisa só muda o gênero, agora agente tem que cvriar os filhos alheios á força, pois nos é roubado na fonte olha ai o bolsa escola e bolsa família, o programa minha casa minha vida dá preferencia as mulheres, o homem solteiro naum pode tirar uma casa pelo programa, e se for casado em caso de separação naum tem direito a nada, e do onde vem esse dinheiro do meu bolso e do seu é claro

  2. Eeremita

    Dizem que homens são loucos por mulheres, a verdade é que a maioria das mulheres são loucas por cafas

  3. Jose

    É muita sacanagem. Quando mulheres não têm filhos elas procuram clínicas de fertilização e fazem inúmeros tratamentos pra terem o filho delas. Só quando vêm que não tem mais jeito resolvem adotar. Adoção expontânea (e mesmo assim elas refletem muito) é uma coisa, adoção IMPOSTA do filho do RICARDÃO é outra coisa. Aí chega uma mulher lá em brasília e usa o termo “desgenetização da paternidade” e aparecem leis como essas. Enquanto isso feministas lutam pela libertação sexual da mulher e interpretam a culpa da traição em 2 formas: se o homem trai ele é canalha se a mulher trai o homem não atendeu as expectativas. Como essas mulheres não percebem o abuso? Elas nunca vão criar o filho de outra mulher para sentirem na pele o dilema. Ou então percebem o abuso mas fingem que não veem. E depois que descobrem o filho ilegítimo! O pai sofre, o filho sofre e a vadia (ops, desculpem “mulher moderna” rsrsr) fica rindo! Não tenho nada contra a mulher ser livre sexualmente, só acho que se elas querem isso deveriam nos dar o direito de ter algo em troca, como o exame de paternidade incluído nos exames que todo bebê faz quando nasce. Aí por mim elas podem pular o muro o quanto quiserem. Já que elas querem trair elas deveriam ser as únicas responsáveis pelos seus atos. Mas elas querem é que o corno assuma as consequências dos atos delas e ainda sejam culpados por eles

  4. BERNARDO

    Não sei por que tem tanta gente que ainda pensa em ter um filho nos dias de hoje. Para quê você vai colocar um filho no mundo hoje, seja seu ou porra alheia, se você nunca vai ter força suficiente para inculcar na criânças seus ditos “valores”. A rede Globo de televisão, disney channel e companhia é que vai educar suas criânças, não adianta o quanto vc tem valores, os valores dessa criança em questão, seja sua, seja porra alheia, não serão os seus.

    Quem aí tiver primos(a) mais novos ou sobrinhos(a), mesmo que seja filho(a) já passou por isto. Meninas de 6 anos falando merda, te desrespeitando, te enfrentando… que eu no meu caso, em minha época com essa idade, ganharia uma surra das boas que me lembraria pelo resto da vida. Mas é sua sobrinha, você não pode levantar a mão. E se você fosse o pai então…

    Imagine seu filho(a) xará? Hoje vc não pode educar seu filho que aí o bicho pega e tú pode ir para prisão. Mesmo vc tendo um filho(a) ele não te obedece como deveria e se vc for um cara com uma índole um pouco, digamos, “bonzinho” você se fudeu com os seus filhos.

    Infelizmente hoje vc cria filhos para os valores seculares da Rede “bosta” de televisão brasileira, com direito as pornografias da Disney channel para no final seus filhos(a) quando virarem adultos, nem peidarem e andarem para todo esforço que você fêz por eles.

  5. Paul

    “nada mal” e a pensão pode ser obrigatoria até os 24 anos se a esporrada estiver estudando

  6. Brasileiro

    Só para complementar, entrando no campo de alimentos gravídicos, dá para saber ainda no ventre quem é a mãe do bebê em gestação sem usar métodos traumáticos como a amniocentese (retirada de líquido amniótico por meio de uma injeção na barriga, algo que pode gera aborto espontâneo). Há um método que coleta DNA do bebê pelo sangue da mãe e com isso permite-se que se saiba quem é o pai dela antes do nascimento.

  7. Renato

    Se exame de DNA fosse obrigatório em todos os nascimentos,antes de registar a criança,ai meus confrades o bicho ia pegar.
    Iam descobrir um monte de vagabunda metida a santa por aí colocando porra alheia na conta do trouxa.

    Só assumo filho com DNA independente de estar casado ou não,e não se relacionem com mães solteiras,mesmo que elas tenham filho(a) grande você pode acabar tendo que pagar pensão por tabela,abram os olhos………deixem as mães solteiras sozinhas,elas só servem para “praticar,para fuder..”

  8. Menso

    Com certeza, merece mesmo atenção! Principalmente dos queridos CSP que inocentemente, digo eu, creem na absoluta certeza de fidelidade de sua mulher!

  9. andre_desbravador

    tai gostei das real vomitadas nesse post tanto do barão quanto dos colegas guerreiros, e digo mais se a s vadias falam que tu é sem vergonha que tem cara d e safado automaticamente elas tão colocando vc nos grupos dos fodedores, mas se elas te acham um cara legal companheiro, cuidado pois estão te rebaixando no grupo d e provedores futuros capitães salva putas. sem vibculo sentimental galera foda elas bastante e depois ignore-as, elas ficaram putas d a vida mas irão te venerar como um fudedor.

  10. Leo Philalethes

    Na verdade, a filiação socioafetiva é uma construção jurisprudencial e doutrinária sobre alguns artigos do Código Civil, do ECA e da Constituição Federal, que não encontra respaldo expresso na legislação.

    Ou seja, nossos queridos profissionais de direito, tomaram uns poucos e vagos artigos da legislação e os utilizaram para justificar a imposição de paternidade, mesmo quando comprovadamente não há vínculo biológico.

    http://homensfracassados.blogspot.com.br/2012/12/texto-10-parte-4-por-que-o-casamento.html

  11. FILOSOFIADAREAL

    Post fuderoso, postei na minha pagina no facebook. Quem quiser conhecer. http://www.facebook.com/pages/Filosofia-da-Real/265013456940518

  12. Julio

    Eu não podia de deixar de relatar aqui…

    O “domine” vencedor do “bebebe” 3 é o pai sócio-afetivo do filho de outro relacionamento da sua atual mulher, frase que ela disse na matéria: “Ele criou, então é o pai”, afirma ela. Significado: se ele ganhar o “bebebe” de novo, 1,5 milhão já descontados o imposto, ele terá que pagar 1,8 mil reais de pensão pois é 30% do valor que rende na poupança ao mês (pois o filho sócio-afetivo tem apenas 9 anos), mais sendo colocado ele de herdeiro do seu pai sócio-afetivo.

    Leia a matéria: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/eu-sinto-muito-ciume-diz-mulher-de-dhomini-do-bbb-13.html

  13. Julio

    Isso que você relatou é a mais pura verdade, mas a “iury” do “bebebe” não é visto como reprodutor, tanto que é… que nenhuma mulher deu mole para ele… no “bebebe” anterior, ele só pegou a “layza” porque o tal de “joao malrício” não a quis… o reprodutor deste “bebebe” é o tal de “amdré”… vejamos… a “fernamda” tem 26 anos, bonita, gostosa e rica… os ex-colegas dela relataram que ela chegava de bmw na faculdade… o que ela quer apenas com o tal “amdré”? Ou ela quer ter conto de fadas no “bebebe” para ver se ganha ou apenas um reprodutor de luxo, já que grana ela já tem, mas ainda não tem filho (lembrando algo citado pela esther vilar, afirmando que a mulher aos 30 anos de idade só estará triste se não ter estabilidade financeira e/ou não ter filho), se ela só quer reprodutor de luxo… quer um fantoche para pagar de marido e mulher feliz, tirar fotos para colocar redes sociais, exibir para as amigas, etc…

    As leis são golpistas sim e as mulheres fazem o que dá na telha sim… mas os homens permitem a “engrenagem” do golpe, provedores não se importam de bancar mulher para tirá-las dos reprodutores, pois só assim eles terão acesso a elas.

    Obs.:1º os nomes entre aspas estão escritos errados de propósito para que não tenha chance dos “fãs” doentes venham parar neste blog.
    2º eu acompanho o bbb, pois pretendo participar e tentar ganhar 1,5 milhão de reais limpos, gerando na poupança 6 mil por mês e me “aposentando” em 3 meses… já que ganho em torno de 1,5 e 2 mil ao mês.

  14. Jhon

    eae galera so novo aqui no blog, incrível esse testo,isto realmente mostra como a mulher se torno subdesenvolvida,a nivel de animais,desde de adolescente presenciei esses tipo e diversos tipo de exemplo,o impressionante é que as mulheres tem um comportamento padrão,como se fosse animais irracionais,tudo que eu ja li ate agora nesse blogue sobre o comportamento feminino,durante toda minha adolescência presenciei com os meus proprio olhos e sem execão,isto realmente mostra que as mulheres são animais de reprodução e nada mais,e homens são seres evoluídos e racionais,que observamos ao longo do tempo grandes criações e evoluções da sociedade graças aos homens,se fosse descrever em detalhes acho que lotaria o servidor,ja a grande conquista das mulheres é “o direito de matar crianças inocentes,dar ate sangrar dos machos alfas,para usar crianças para arrancar dinheiro fácil dos “cavaleiros Branco”,como diversos ja mostrado.Praticamente é um ciclo padrão reproduz com macho reprodutor,e se sustenta com o macho provedor,é um ciclo sem fim que TODAS as mulheres praticam,Barão parabéns pelo post cara,vcs são realmente são uns heróis,pq ta salvando muitos homens da matrix.

  15. Ze Carlos

    Eu resumo a situação da seguinte forma: hoje a maioria das mulheres são vagabundas e casamento é a pior burrada que um homem pode fazer. Logo, o que resta é apenas usar a mulherada para sexo, pois é a unica coisa boa que elas podem oferecer. Mas, para sexo, a mulher tem que ser bonita e gostosa (ou, no mínimo, gostosa). Assim sendo, só invisto em mulher bunduda, coxuda e bonita. Pois mulher feia, troncuda, sem bunda, cara de bola e sem cintura fina me dá um desgosto da porra que acaba com a minha libido. Só homem perdedor, sem testosterona, sem ambição pega essas barangas troncudas sem bunda. Eu quando uma mulher monstra com as características descritas, eu trato com desdém. Mas quando a mulher é bonita e gostosa, eu já olho de outra forma.

    Então é isso galera. Se as mulheres são vadias, vamos usá-las só para sexo, e para sexo, iremos escolher as mais bonitas e gostosa, deixando as troncudas sem bunda para os perdedores sem testosterona. Homem deve sempre tentar estar no topo da cadeia alimentar, para comer as melhores presas.

  16. Bufallo Reprodutor

    Esse foi um post que uniu diversos tópicos relevantes do fórum, portanto, se tornando um dos mais importantes aqui do Canal. Olho vivo galera.

  17. John

    Porra um dos melhores textos publicados no canal. Ótimo!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: