«

»

dez 05 2012

Encontro da Real em BH. Eu fui!

Vou quebrar o ritmo de artigos sobre filmes para postar um lance que fiz nestas férias: o 2º EDR de MG!

Bem senhores, como já estou falando a algum tempo, tou de férias neste mês ali na região da fronteira da Bahia com Minas, não fazendo muita coisa porque o tempo não estava ajudando muito mas presenciando algumas paradas que vão até ser melhor comentadas num Jornal da Real em edição especial que pretendo fazer daqui alguns dias. Pois bem, quase no fim dessas férias resolvi passar alguns dias em BH pra ver uns parentes, e como tem uma boa quantidade de guerreiros que são daí, tentei ver se descolava um EDR aí para conhecer a rapaziada de MG. Uma pena que eu tentei organizar tudo muito em cima da hora e a maioria do pessoal já tinha compromisso e não pode vir. Mas meu chapa Destro, lá dos fóruns do Búfalo e do Mundo Realista, estava livre no domingão e resolvermos dar um rolê ali no centro de BH e trocar umas idéias.

Mesmo com só isso de gente, este “micro EDR” foi muito bacana. O Destro é um cara com uma boa vivência, que já presenciou muita parada maluca e tem conhecimentos muito bons acerca das coisas. Passamos a tarde toda trocando umas idéias, comentando de coisas e assuntos relacionados com a Real e claro, dando risada das paspalhadas que rolaram na rua. Realmente foi um prazer ter participado deste “micro EDR”!

E como não podia deixar de ser, na hora ali bolamos um Podcast da Real, com o Destro contando 2 relatos escabrosos, eu comentando algumas cenas bizarras que vi nas ruas de BH e uma pequena análise de uma cena que presenciamos ali e que ia de encontro com uma reflexão que o Destro havia feito dias atrás, chamada “A questão das submedianas” (leia caso ainda não leu!). Ficou mais de 30 minutos de gravação, o que até me surpreendeu pra algo feito no improviso e com apenas dois caras. Link para download abaixo:

http://www.mediafire.com/?2sotjj35lumabon

Mas então é isso senhores. Eu, como deixei bem claro no podcast, acredito que os EDRs MG tem tudo para serem tão bons quanto os feitos pela rapaziada de SP, devido ao excelente nível do pessoal de lá. E com o Destro que se prontificou a organizá-los, um cara que eu percebi que é firmeza, tem tudo para decolar mesmo. Então fica aí o chamado pros mineiros que fazem parte dos fóruns:  não deixem de participar dos próximos EDRs de BH! Não irão se arrepender!

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Sky910

    Senhores, continuem fazendo reuniões e gravando.
    Uma dica, aqui no site o pessoal poderia se reunir (ou em grupos do FB) para poder marcar encontros da real em vários estados!
    Vamos nos organizar! Go!

    1. INTERESSADO

      Deve ter um jeito através do site da gente trocar nossos e-mails sem publicá-los nos comentários. E sem redes sociais principalmente. Assim organizaríamos um EDR aqui no Rio e também em outros estados. Barão, você que administra o site diz aí se isso é possível. A gente só precisaria trocar uma vez só. Para um identificar o outro. Depois seriam conversas privadas como qualquer e-mail. O ponto negativo que eu acho dessa ideia é que poderíamos perder o controle sobre os encontros. Não teria um jeito através do Fórum do Búfalo de CONFIRMAR OS ENCONTROS feitos por nós nos e-mails? Usando apelidos criados por nós nos próprios e-mails? Fica aí uma sugestão e também uma dúvida. Acho que seria uma grande evolução se esses encontros pelo país afora combinados dessa maneira. O que acham meus confrades??

      1. Barãozin

        A gente organiza td nos fóruns (links aí nas barras do lado), lá é mais tranquilo.

        Mas tem td uma checagem prévia pra não deixar gente mal intencionada ir.

        1. INTERESSADO

          Gostei essa segurança é fundamental. Mas está dando fatal error e não estou conseguindo me registrar no Fórum do Búfalo. Usei o mesmo nome de usuário que uso aqui: “INTERESSADO” está constando como disponível mas os códigos alfanuméricos.de confirmação não estão aparecendo. Apareceram da primeira vez mas também deu “fatal error”. E agora não parecem mais. Só pra relatar o problema….

          1. Barãozin

            Talvez seja erro do seu navegador, já q um bocado de gente se cadastrou lá hj sem problema algum.

  2. Brasileiro

    Vale pela bizarrice e pode estrelar uma pauta de Jornal da Real, mas também faz pensar um pouco o fato de um cara nos Estados Unidos, pai de nove filhos de seis mulheres diferentes, ter sido proibido pelos tribunais de ter novos filhos caso não consiga sustentar os que já possui (http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2012/12/05/justica-proibe-garanhao-pai-de-nove-de-procriar-nos-estados-unidos.htm). Se o cara tiver o décimo filho, sua liberdade condicional será revogada.

  3. Menso

    Po galera, bora fazer um no RJ como o cara falou mesmo ai acima! Nesse eu vou! So nao vou no de sao paulo pq ia ser complicado, se nao ia em todos! Com certeza!

  4. Tenchin

    Nossa, pra que essa agressão toda? rsrsrs. Seria realmente interessante se houvesse um EDR RJ. Sou do Rio e trabalhei durante 4 anos em um grupo de esquerdistas feministas que trabalham com música. Esse ano eu arrumei coisa melhor e saí de lá. Já há dois não aguentava mais os argumentos manginas e feminazistas de lá. Mas eu não abaixava a cabeça não, o pau comia. Se houver um EDR aqui no Rio, eu gostaria de participar. Abraços!

  5. INTERESSADO

    Vão tomar no cu. Seus CAFÉ COM LEITE de uma figa. Mineiros baitolas a paulistas viados!!! Façam um logo aqui no Rio também porra!!! Abraços e três na bunda de cada um até segunda…Fui!!!

  6. Diego Souza

    Pena que esto u há 600 KM de BH….

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: