«

»

dez 26 2012

A triste vida de Monica Lewinsky

Mais um artigo com o selo “Sr. Chonos” de aprovação rs

por W. F. Price, do The-Spearhead.com

A história a seguir, me enviada por leitores, demonstra bem a máxima de Heartiste/Roissy: 5 minutos com um alfa valem mais do que uma vida inteira com um beta, segundo o raciocínio das mulheres jovens:

Ela está sem marido, como ela sonhava ter, sem namorado e sem filhos, não importando que ela tenha um “coração romântico” e que se casar e ter filhos seria a “coisa mais importante para ela”.

Depois de numerosas tentativas falhas de se reinventar profissionalmente, também não nenhum sinal de sucesso profissional.

O MailOnline descobriu que ela também continua a lutar contra a obesidade, e que agora Monica vive com sua mãe. Ela se mudou de seu caro apartamento que ela alugou por quase uma décadano exclusivo Edifício Archive em Greenwich Village – onde as propriedades podem custar mais de US$ 7.450,00 ao mês apenas por uma casa com um quarto – e divide seu tempo entre Nova York e Los Angeles.

Quando ela fica em Nova York, ela vive com sua mãe Marcia Straus, que tem uma casa na cidade.

E ela aparentemente engordou de volta os 14 kg que havia perdido com o programa de dietas de Jenny Craig.

Ela foi cortada de uma companhia apenas 3 meses depois de ser contratada por 1 milhão de dólares para ser a porta voz da empresa, depois de uma saraivada de críticas sobre como ela não era um bom exemplo e poderia sujar a imagem da empresa.

Foi informado ao MailOnline que “se ela conquistasse seus sonhos, ela poderia ter perdido os 14 quilos, achado um homem, se mudado para Westchester County e ter formado uma família.”

[…]

Como o coração partido que ela sofreu em seu relacionamento com o então presidente Clinton, Monica pretende relatar a dor que sofreu ao abortar durante o momento mais alto de seu relacionamento com o presidente, informa a nossa fonte.

Ela estava grávida de um empregado do Pentágono chamado “Thomas”, ela revelou numa biografia anterior escrita por Andrew Morton. “Este vazio jamais será preenchido”, diz um amigo.

Durante o testemunho em júri contra o presidente Clinton em 1998, um acordo de imunidade preveniu que ela expusesse os detalhes íntimos do seu affair, detalhes estes que serão expostos em sua próxima biografia.

Mas o acordo expirou em 2001, quando o presidente Clinton publicou sua auto biografia “My Life” 3 anos depois, Monica se sentiu traída mais uma vez, informou a nossa fonte.

Se você pensar bem, durante a sua juventude Monica viveu o sonho feminista. Fez sexo com diversos homens poderosos, abortou os resultados e trabalhou em meio aos homens mais poderosos da Terra. O que mais uma mulher jovem e poderosa poderia querer?

Mas os anos se passaram e as coisas não estão mais tão boas. Ela tem quase 40 anos, gorda e sem um homem ou bebê à vista.

Algumas feministas diriam que tais mulheres viveram a vida como quiseram, mas isto não é verdade no caso da Monica. Ela quer se casar e ter filhos, mas que homem toparia se casar com ela depois que ela dormiu com o homem que foi o mais poderoso e carismático do planeta?

Os homens insintivamente evitam mulheres que eles sabem que serão considerados inferiores por ela, já que ela teve um passado com homens mais poderosos que ele. Esta é uma das razões que as virgens são geralmente as preferidas para serem esposas em praticamente toda a história da civilização humana. O impacto psicológico de saber que sua esposa já fez sexo com o presidente dos Estados Unidos deve ser muito profundo. Eu não consigo pensar em muitos homens que aguentariam isso.

E também, é claro, que homem pode substituir Bill Clinton no coração dela? Sendo íntima de um homem que comandou uma das forças mais poderosas que a raça humana já viu, e tendo a seu dispor um avião particular e o melhor serviço de segurança do mundo, e além é claro de ter sido chefe das forças armadas americanas, que homem poderia se comparar a isso?

Então não é surpresa alguma que ela ainda esteja solteira. E também não surpreende que ela esteja insatisfeita com a vida, ou consiga emagrecer.

E é exatamente isto que as feministas recomendam que todas as mulheres façam: tenha alguns anos de juventude gloriosos dormindo com homens poderosos, e depois um restante de vida de insatisfação. Que objetivo mais vazio e simplório. Será que um dias as mulheres acordarão e se tocarão da furada em que estão se metendo, ou continuarão a ler livros como “50 tons de cinza” e sonhando que um dia seus dias de glória retornarão? Infelizmente, eu aposto tudo na segunda opção.

fonte: http://www.the-spearhead.com/2012/10/11/the-sad-life-of-monica-lewinsky/

Cometário do Barão: Cronão pegou pesado, hm?

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Pedro

    Uma coisa eu não entendo, quem foi o errado da situação foi o cara que era casado, ela era livre e desimpedida

  2. Wander

    Chronos acabou com ela.

    E não se iludam. Podem ter certeza que pretendente sempre tem! Mas é como o artigo disse muito bem, qual homem vai satisfazer essa mulher depois que ela teve o presidente dos Estados Unidos?

    Pretendente tem, mas o orgulho fala mais alto, sempre.

  3. Ze Carlos

    Pois é, essa tal Monica, outrora objeto sexual de vários homens, hoje não passa de uma velha encalhada. Nós não paramos para pensar, mas no caso das mulheres a coisa é complicada, pois, na grande maioria dos casos, a beleza feminina é o principal atrativo para os homens. Se a mulher for bonita, ela terá muitos homens à disposição, podendo escolher o melhor para se casar. Mas isso se ela for bonita e gostosa. Se ela não aproveitar o auge da juventude para se casar, quando ainda é bela para encantar um homem, depois de velha isso vai quase impossível. A vida da mulher feia, então, é pior ainda. Pois mulher feia, assim como mulher velha, é rejeitada e esculhambada pela maioria dos homens. Homem quer mulher bonita e gostosa, pouco importando se ela é rica ou pobre. O que atiça o homem é o beleza facial da mulher e o tamanho da bunda. Uma coisa que eu notei é que mulher feia é mais submissa, é mais escrava mesmo, pois quer segurar o homem a qualquer custo, pois sabe que é feia e que o homem pode trocá-la por outra menos feia a qualquer momento. Por outro lado, também há muitos homens fracassados, perdedores, feios, desengonçados, chucros, que acabam namorando/casando com mulher feias mesmo, pois sabem que não vão conseguir coisa melhor. Por isso há fracassados para os dois lados, tanto para o lado das mulheres como para o lados dos homens.

    1. INTERESSADO

      Certíssimo. Eu acho que a gente não deve meter a real nesses caras. Acho que devemos é deixar eles se f.. sozinhos para o nosso próprio bem. Carregar eles nas costas só vai nos fazer mal. Eles têm compromissos demais com as vadias deles para que queiram cair na real. Mas devemos abordar esses tipos aqui e nos fóruns também. O cara interessado de verdade acha a real sozinho. Doutor Google está aí.é só bater os dedinhos. É como eu digo sempre: Todas essas sirigaitas aí; nenhuma delas teria nada hoje se não fosse dado por homens liberdade independência direitos disso ou daquilo.etc São um bando de otários, trouxas ou canalhas, Mas são homens. Eu estou falando do que eles tem no meio das pernas e na cabeça. Do modo masculino de pensar e agir. Isso até os gays têm. É genético não adianta. E são inimigos em potencial. A pior coisa é um homem sem cárter, sem moral, sem palavra. Eles são os maiores sem vergonha da face da terra. Piores que elas. Minha opinião…

  4. Samuel

    me lembrei das cenas finais do filme JOGANDO COM PRAZER, a menina(casando-se com um milionário velho) fala pro cara(que abandona a “vida loka”, pra ir trabalhar como homem) que ele vive no mundo da ilusão, o filme termina nesta parte, o resto ninguem conta.

  5. andre_desbravador

    no brasil a mulé quando é ninfetinha cospe nos caras comuns trabalhadores medianos, quando entram na fase balzaca ainda possuem um elevado arem d e manginas salva putas que ainda tem a coragem de se relacionar com elas, quando elas chegam aos 40 sem dificuldades arrumam uma gama de manginas querendo relação seria.
    essa merda de manginismo é a degradação do homem moderno , a mulé moderna não tem salvação, ja o mangina com muito trabalho e doses cavalares da real, pode salva-lo.

  6. UM BARBARO

    Mônica Lewinsky é rejeitada na América por que lá os homens tem Culhões. Se fosse aqui, ja teria posado para playboy, participado de reality Show, A fazenda, Big bosta, Teria posado para revista sexy e teria uma boa aposentadoria pelo resto de seus dias, animando festas regrada a drigas como dançarina de Funk e de quebra, se a coisa apertasse para o lado dela, no mínimo ela seria uma das esposas do Mr. Catra!

    1. Cássio Crocodilo

      Pois é, olha a Luciana Jimenez se dando bem por exemplo…..

  7. INTERESSADO

    É por isso que gosto desse cara; ele sabe por as mulheres dele no lugar certo. A própria esposa Hillary Clinton quando chegou na Rio+20 para defender o “direito reprodutivo” das mulheres não foi recebida pela presidente Dilma. O que deixou a ex-primeira dama bastante constrangida. Vale lembrar que os democratas são mais liberais que os republicanos quanto ao divórcio, e eles poderiam ter se separado por conta do “escândalo” do ex-presidente ter dado uma “fugidinha” com a Mônica. Talvez depois do episódio e não durante. Quem não lembra do livro que ela escreveu quanto ao assunto naquela época? Mas esse não foi primeiro nem o último caso do ex-presidente. A Hillary segurou a franga dela e não se separou. Mulher esperta e inteligente. Mas sobretudo o Clinton tem um pulso firme quanto a esse tipo de questão. Como os ex presidentes americanos tinham antes da “revolução feminista”. Mas por ele segurar um pepino desses agora, nestas épocas; ele merece uma admiração maior.

  8. Anderson

    Um grande e belo bem feito, que sirva de exemplo para as feministas e suas ovelhinhas com pastel de pelo.

  9. BlackGround

    É tão triste que eu tenho vontade de chorar de rir!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: