«

»

out 10 2012

Joran Van der Sloot vai ser papai?

Joran Van der Sloot

Texto curtinho, mas só mais um  para a série “macho alfa”…

Por W. F. Price, do The-Spearhead.com

Joran Van der Sloot, que é suspeito de ter assassinado Natalie Holloway em Aruba no ano de 2005 e foi condenado por roubar e estrangular uma peruana, está dizendo agora que sua namorada está gravida. Sim, isso mesmo. Ele tem uma namorada.

De acordo com Van der Sloot, ele a engravidou durante uma visita não supervisionada na cadeia alguns meses atrás:

Um jornal informou na segunda que Joran Van der Sloot, um holandês que está cumprindo pena de 28 anos por ter assassinado uma jovem peruana, engravidou uma mulher enquanto estava preso na cidade de Lima.
 
O jornal holandês De Telegraaf cita o advogado de Van der Sloot, Maximo Altez, que diz que a gravidez já passou do 3º mês, e o próprio Van der Sloot confirma a notícia em um telefonema realizado no sábado.
 
“Um teste provou” a gravidez, de acordo com o que Van der Sloot disse.
 
A mulher, identificada pelo jornal apenas como “Leidi”, disse que engravidou durante uma visita não supervisionada a Van der Sloot. Não está claro se isto é permitido ou possível sob as leis peruanas.
 
No ano passado, a mídia peruana identificou uma mulher chamada Leydi Figueroa Uceda como a atual namorada de Van der Sloot…

Ele pode mentir sobre a gravidez – afinal ele é um mentiroso compulsivo – mas ninguém questiona o fato dele ter uma namorada.

De todos os homens do mundo, ela escolhe logo um que está preso e é um assassino. Enquanto isso, milhares de homens decentes e normais estão sem  mulheres, estão divorciados e assim por diante, mas se você é um assassino notório parece que é muito fácil de você arrumar namoradas. Fica claro que na maioria das vezes, as mulheres simplesmente não se interessam em homens comuns e ordeiros, já que elas os consideram sem graça.

Então que tal todos aquele pessoal que fica falando da “Síndrome de Peter Pan” e de homens que evitam relacionamentos começarem a parar de falar bobagens?

Dificil. Tal cegueira é algo muito difícil de ser curado.

fonte: http://www.the-spearhead.com/2012/10/08/joran-van-der-sloot-to-become-father/

Comentário do Barão: engraçado que o matador aí fala que a mulher esqueceu de tomar a pílula e acabou engravidando, e que ela provavelmente não irá abortar por causa de sua “fé católica”.

Que engraçado. Essa mesma fé católica aparentemente não a impediu de transar fora de um casamento e o pior, manter um relacionamento com um notório assassino.

Realmente, só rindo pra não chorar…

8 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. sergiovisk

    “Na real, ela tem é tesão no cara, cada um com suas taras … tem gente que quer transar no carro, na escada, no mato, no chão , e a guria queria trepar na cadeia com um psicopata, cada um co seus fetiches … o mal das mulheres é que nessas horas esquecemos que engravidamos e ai FERROU, dai só lamento pela criança, mais um doido no mundo !”

    Senhorita, isso está longe de ser um caso isolado. O problema está exatamente na ENORME quantidade de mulheres que tem tesão nesse tipo especifico (marginal/bandido/homens violentos/psicopatas) e fazem de tudo pra se envolver com eles. E depois se dizem “surpresas” com o comportamento desses.

    Ou até pior, tentam generalizar o comportamento dos piores tipos de homens, como se fosse um comportamento de TODOS os homens.

    http://www.taringa.net/posts/noticias/10932852/EL-40_25-de-las-j_venes-mexicanas-quieren-estar-con-los-narco.html

  2. Senhorita

    Na real, ela tem é tesão no cara, cada um com suas taras … tem gente que quer transar no carro, na escada, no mato, no chão , e a guria queria trepar na cadeia com um psicopata, cada um co seus fetiches … o mal das mulheres é que nessas horas esquecemos que engravidamos e ai FERROU, dai só lamento pela criança, mais um doido no mundo !

  3. Tenchin

    Engraçado por que esse gosto das mulheres por marginais não é algo tão escondido assim. Além de apenas reparar em volta, há músicas que mulheres cantam que falam sobre isso. Como por exemplo o clip “Criminal” de Britney Spears. Ele revela a força da atração que uma mulher sente por um homem perigoso e no fundo ela nem sabe o por que. Embora seja uma música, reflete bem o que realmente se passa com uma fêmea quando encontra com um macho alfa. Vale a pena dar uma olhada, aqui vai o link:

  4. Renato

    Ahahahaha meu deus,como mulher gosta de marginal não é? é impressionante.
    Vocês veem homens atrás de criminosas,assassinas,mulheres que matam seus filhos,psicopatas??

    Não,não vê,porque o homem é racional e tem bom senso,a mulher não.Ela é extremamente emocional,infantil e muitas vezes não pensa nos seus atos,simplesmente entra em “sua montanha russa emocional” e vai embora.

    Depois toma bem no CÚ,e a culpa é de quem?? de todo mundo,menos dela.

    Enquanto isso homens honestos e trabalhadores como nós são tratados como lixo,na rua olham para nós como se fossemos um poste imundo e sujo que ela tem que desviar.
    Enquanto isso os maginas IMBECIS inflam seus egos e puxam-lhe o saco.

    Lamentável.

  5. (capa preta)

    Um agente penitenciario aqui de São paulo, me relatou que o maniaco do parque, recebe cartas e mais cartas de mulheres apaixonadas, como se fosse um artista, e que mulhjeres jovens e bonitas, vão conhecer seus machos em presidios, levadas por outras, isto mesmo, não os conheceram fora, mas ja depois que foram presos.
    enquanto isto, um cobrador de ônibus, um frentista de posto de gasolina, um porteiro não considerado nem homem pala gigantesca maioria das mulheres, elas os veem como “peças do mobiliario urbano” assexuados !

  6. andre-desbravador

    mais um tapa na cara do mangina, que vive a ilusão de encontrar uma mulé e ter um romance cor de rosa regado de muito amor e afeto.
    quantos manes estaum ai se matando para tentar chamar a atenção de uma vadia, puta que pariu mulé moderna não presta pra nada o esquema é d ar uma foda e cair fora.

  7. BERNARDO

    Ela sabe que ele é instável e que pode inclusive matá-la!
    As mulheres acham que tem o poder surreal de transformar um homem
    pelo poder curador de sua buceta. E não é bem assim! Esse indivíduo se por acaso
    ganhar a liberdade não vai mudar a personalidade por que ela é “especial”.

    Fico puto de pensar que a maior parte dos homens, que não conhecem a real, dariam a vida
    por migalhas de atenção dessas mulheres, esperam “o poder curador” do “afeto” feminino mas o que elas fazem com os homens sem graça e “normais”? Com esses míseros 90% de homens sem sal? Desprezam totalmente.

    Se as mulheres estão escolhendo assassinos para ser o pai de seus filhos pelo menos EU, não vou querer sequer conversa mole com essas espertinhas! A mulher e o assassino se merecem!
    Vou mais é cuidar de crescer como pessoa. Elas escolheram em massa amar os marginais? Então que se Dane as mulheres!

  8. Hugo Leonardo

    É… nada como piorar uma quarta-feira com uma notícia escabrosa dessas… ¬¬’ Mas é bom confirmar a dura realidade das coisas. Mais uma boa matéria pro jornal da real!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: