«

»

out 23 2012

A Verdade Nua e Crua da Sony

Um artigo que acredito eu irá gerar alguma polêmica. Toca num assunto interessante…

por Marc Rudov

Mulheres são máquinas de sexo

Abram a gaveta do criado mudo de muitas mulheres por aí e me digam o que vocês encontrarão? Um vibrador. E não é daqueles que misturam concreto.  Se tudo o que ela quer é carinho e afeto, enquanto os homens só pensam naquilo, porque ela tem um vibrador? Pense nisso.

Tente ouvir alguma conversa entre mulheres: ouvirá muita coisa sobre festinhas repletas de brinquedos sexuais, jogos eróticos e trepadas casuais. São coisas bem românticas, não é?

Pergunte para qualquer mulher o motivo principal pelo qual ela traiu seu namorado/marido: sexo melhor. Isto mesmo. Um sexo melhor. Elas nunca tem o suficiente disto – mas elas jamais admitem isso.

A revista Cosmopolitan fala para elas não se contentarem com uma “ação” que não for menos que incrível – e acho que elas não estão falando de esportes radicais.

Percebe? Mulheres são máquinas de sexo, mais sexuais que os homens – uma fonte de grande embaraço para muitos – como descrevi em meu livro, Under the Clitoral Hood.

Um porco faminto por sexo

Mesmo com essa verdade sobre os desejos femininos, em 2009 a Columbia Pictures da Sony lançou mais um filme que se foca na batalha entre os sexos, “A Verdade Nua e Crua”, estrelando Katherine Heigl e Gerard Butler – previsivelmente mostrando o personagem masculino como um porco faminto por sexo.

A saber: o cartaz do filme, mostrado abaixo, coloca o coração da mulher na cabeça, enquanto o do homem em sua área genital – não importando se temos uma cena no filme [VEJA AQUI] onde a personagem de Heigl tem um orgasmo, dentro de um restaurante num jantar de negócios, porque estava usando uma calcinha com vibrador.

Em “A Verdade Nua e Crua”, Gerard Butler interpreta um guru do amor “machista” que ensina a personagem de Katherine Heigl a atrair homens através das conhecidas táticas dos joguinhos emocionais e enganações. É claro,  no fim ele se apaixona por ela. A mulher tem que vencer no fim para o filme poder vender. Uau, isso é um choque!

Mercado Seguro

A verdadeira verdade nua e cura é que nossa sociedade enojante continua a insistir, voluntariamente, numa farsa de auto-engano sobre a sexualidade feminina – assim como continuam se enganando achando que a América ainda é o bastião do capitalismo. As pessoas tem dificuldades emocionais em imaginar o conceito da mulher excitada, e a mulher se aproveita disto para obter vantagens nos relacionamentos.

Você consegue imaginar a Sony fazendo o mesmo filme, usando a imagem abaixo, mostrando a mulher como a faminta sexual? Nem daqui a um milhão de anos. Quem tivesse sugerido isso seria demitido na hora. As feministas tomariam as ruas, gritando exploração, objetificação e vitimização. Mas, é “seguro” no mercado corporativo americano diminuir a figura masculina, não importa qual seja a verdade, como já acontece hoje nos filmes e seriados.

Se a verdade sobre a sexualidade feminina se tornar senso comum, a economia iria desabar – não haveria motivos para a existência de revistas masculinas, entradas mais baratas para mulheres em baladas, Dia dos Namorados, conquista/encontros e anéis de compormisso existirem. Não podemos ter isto! Não. As pessoas irão se apegar a falsas imagens para poder manter seu estilo de vida.

Comentário final

A verdade nua e crua da Sony sobre a mulher é que, mesmo com seu apetite e comportamento sexual, protegê-la enquanto castiga o homem é um bom negócio. É muito desconfortável e limitante economicamente reconhecer os reais desejos femininos – uma das maiores razões das quais mulheres raramente são punidas por acusarem falsamente um homem de estupro.

Até que os homens comecem a aceitar, reconhecer e aproveitar a poderosa libido feminina, eles continuarão a iniciar e tolerar as armações sexuais e emocionais da mulher – e irão perder sempre.

fonte: http://thenononsenseman.com/article/2009/07/21/sonys-ugly-truth-about-women-marc-h-rudov/

25 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. pedro R

    Mulheres gostam de sexo sim, e tem tesão tbm, não tanto quanto a gente mas gostam!

    Uma das coisas que sempre fui contra os seguidores do silvio koerich é que eles sao radicais quanto a mulher nao gostar nem um pouco de sexo. Isso acontece por que machos betas inferiores ou ômegas raramente despertam o tesão delas, e eles acham que é assim com todo mundo. eles por exemplo acham que se mulher tivesse a mesma libido que o homem comum ia sair dando por ai para zé ruelas…
    Mas entao me digam:

    uma gata no cio que fica louquinha querendo dar, dá para qualquer gato? NÃO! a nao ser quando nao tem opção. pois o comum é ela escolher o felino alfa. É um instinto forte, inconscientemente elas ligam sexo a gravidez, se sentem usadas depois mesmo quando dão com toda a vontade, se fazem de dificil mesmo com vontade (outras femeas mamiferas tambem fazem o famoso cu doce) para testar o macho, entre outras. Femeas mamiferas tambem variam muito a libido de acordo com a fase hormonal.

    Então caros seguidores de SK, mulher gosta de sexo sim. E não, nao é pq ela gosta que ela vai sair dando pro porteiro do predio ou pro faxineiro… alias, aquela sua namorada ingrata que te dá de ma vontade é capaz dela logo apos o sexo ruim que te dá se masturbar delirando horrores pensando no alfinha que a usou e jogou fora.

  2. Antonio Siqueira

    Acho, que o autor do texto toma a exceção como regra ao afirmar que mulheres são mais sexualizadas. Em todos as espécies de mamíferos, os machos é que tomam a iniativa para iniciar o coito, se arriscam mais e tentam fazer isso com um número maior de parceiras. Isso é instinto. A sexualidade masculina é mais instintiva. A mulher também tem instintos, também tem desejo, mas não na mesma intensidade que o homem. A sexualidade feminina é mais culturalmente definida. Há um certo clichê, que apesar de clichê tem algum lastro em pesquisas, que diz que lésbicas escolheram serem assim, e que homossexuais do sexo masculino não tiveram escolha. Isso exemplifica o que eu disse: a sexualidade masculina é mais instintiva, portanto se o cara tem desejos por rolas, dificilmente ele vai conseguir mudar isso, mesmo que haja pressão social. Simplesmente é o instinto dele.

    Quando alguem disse que mulheres também olham para o pau dos caras, eu digo que isso é irrelenvante para a discussão. Por que? Elas são excessões. Das mulheres que eu conheço mais intimamente, a maioria não faz isso, ou se fazem, fazem só por curiosidade, e não para se ‘excitar’. Segundo, se a mulher faz isso mais discretamente que o homem, só isso já mostra que a libido masculina é mais forte, porque se você assume mais riscos, faz algo de forma mais explicíta, é porque aquilo tem mais valor para você. Eu já li vários textos do Marc Rudov. Ele tem algumas boas idéias, mas no geral ele é muito superficial.
    Só para fechar a discussão, para que fique bem claro:
    Quando uma mulher quer aumentar seu desejo sexual, o médico receita para ela tomar testosterona. O mesmo para homens.
    Quando o cara é um pedófilo reincidente, o governo de alguns países pratica a castração química, ou seja, força ele a tomar hormónios femininos(procurem no google sobre castração química).
    Não faz o menor sentido dizer que mulheres são mais sexualizadas se o corpo delas tem muito menos testosterona e produz muito mais de outros hormônios que diminuem o desejo sexual. Além dos instintos meu caro, é só teatro…

  3. Perseu

    Barão, você já viu esse vídeo?

    “Entenda porque as mulheres gostam é de dinheiro! ”

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nQcLLB1mr7c&gl=BR

    Real!

  4. EDuardo SA

    JV, acho que você precisa prestar um pouco mais de atenção. Elas olham, sim, apenas são mais discretas que nós homens quando olhamos uma bela duma bunda.

    1. Barãozin

      Elas olham msm, isso eu msm posso atestar rs

  5. JV

    Sexo pra mulher é pra inflar ego e se sentir desejada e toda essa merda escrota.

    Se mulher gostasse do sexo puro mesmo, carnal, elas andaram olhando o pau dos homens enquanto andam na calçada, coisa que nunca vi na vida. Só homem faz.

    A libido sexual do homem é muito maior que a da mulher, tão maior que fez os homens escravos do próprio pau.

  6. Don Corleone

    Não concordo muito com o texto. A sexualidade das mulheres é muito fraca em relação aos homens. Até tem hoje em dia muitas mulheres assistindo filmes pornôs, visitando sex shops, falando com as amigas sobre sexo e tals mas na minha concepção é mais num contexto de mídia, opinião de rebanho, na verdade elas nem de longe levam o sexo como algo carnal como o homem. O sexo pra elas é mais como arma de sedução para conseguir seus objetivos. Lógico que elas sentem tesão mas num contexto utilitário, seja por dinheiro, fazer inveja as outras, se destacar como gostosa etc. O homem é muito mais sincero em relação aos seus desejo sexuais, as mulheres ao contrário usam o sexo com outros propósitos

  7. sergiovisk

    “O texto tava tão bom até chegar em CAPITALISMO.

    O que vocês tem, MERDA NA CABEÇA!? Não param com essa mania de misturar política no grupo, parece que tomaram uma gozada no cérebro e ficaram retardados mentais”

    O Barão só fez a enorme gentileza de traduzir o texto pro canal. Se está insatisfeito, reclame com o autor americano que escreveu para o seu publico americano no contexto americano para os paradigmas existenciais americanos:
    http://thenononsenseman.com/article/2009/07/21/sonys-ugly-truth-about-women-marc-h-rudov/

    Cada uma…

  8. Leandro Silvestre

    O texto tava tão bom até chegar em CAPITALISMO.

    O que vocês tem, MERDA NA CABEÇA!? Não param com essa mania de misturar política no grupo, parece que tomaram uma gozada no cérebro e ficaram retardados mentais.

    1. Barãozin

      Desde qdo política é assunto proibido agora?

    2. Arlindo Menezes

      Leandro Silvestre não perde mesmo o complexo de coitadismo da esquerdalha…

    3. Leandro

      Apenas quero deixar registrado aqui, que este Leandro Silvestre não sou eu. Que os EUA não é o bastião no capitalismo, isso está claro pra todo o mundo. Daonde que um país onde a presença estatal na economia e na vida das pessoas cresce a cada dia, é o bastião do capitalismo? A consequencia é que a economia estagna e a moral some. Claro que este não é o assunto aqui. Mas só pra explicar…

    4. Punisher

      Deve ser por causa de uma certa mania dos esquerdistas (que até hoje sofrem os efeitos da gozada do Marx no cérebro (???) deles) de usar questões sexuais (feminazismo e gayzismo) pra fuder com o ocidente e com os homens.

    5. E92

      2 x “Leandro Silvestre não perde mesmo o complexo de coitadismo da esquerdalha…”
      Enquanto você não compreender que estes assuntos estão interligados até nas suas raízes vocé só vai ser mais um babaca burro que vive se queixando das mulheres…
      O fórum está mais do que correto de expor suas opiniões políticas!

  9. andre-desbravador

    claro que mulé não é romantica…
    agora esse artigo ai tem algo que não concordo, se mulé fosse sedenta por sexo os caras medianos teriam varias parceiras, acredito que o sexo pra mulé é mais aquela coisa de novela, tipo trepar com um destacado, fazer chupetas para o patrão poderoso, ser marmita de cafas fodões e por vai.
    enquanto o cara comum não faz questão d e sair com uma garçonete, ao contrario elas odeiam homens comuns,
    e concerteza elas vomitam em cima d e caras romanticos e ficam com a xavasca piscando quando se deparam com um cafa desapegado que as come e depois some.
    e por isso que eu digo galera d a real “não leve mulé a serio se aparecer uma e querer te dar meta a piroca nela e fique d e boa se ela querer mais, que venha correr atras.

    1. E92

      Mulher é sedenta por sexo, de homem… Homem mediano nem homem pra elas é!
      É mais um objeto/meio de conseguir seus interesses.

  10. Renato

    1º As mulheres não são nada românticas,do contrário não teria mulher se apaixonando por marginais.

    2º O sexo para mulher é um meio para um fim,sexo casual só fazem com cafas e alfas,nós pobres medianos temos que sofrer com seu joguinho

    3ºO homem romatico e apaixonadão por elas É CONVENIENTE,afinal quem não quer um capacho que a idolatre e receba seus restos de atenção e carinho com orgulho e satisfação?

    Enquanto existir mangina e Capitão salva-puta as mulheres estarão bem.

  11. lawlyet_w

    Mas nada disso tem a ver com sexo, mas sim com uma teatralização hipergamica. Os homens são mais sexuais. A sexualidade das mulheres é muito fraca. Isso de vibrador, sexo casual etc é só parte de uma histeria induzida pela mídia e pela cultura modernete. Tem tudo a ver somente com ego, hipergamia, status social, ir com a maré, seguir tendências…

    1. Barãozin

      Eu ainda acho q isso é um campo meio minado ainda, mas sim, tem mt disso aí law.

      1. Leandro

        Acho que mulher também gosta de sexo, afinal elas também possuem um pouco do hormônio masculino do sexo: testosterona. Mas em intensidade bem menor, afinal elas tem testosterona em proporção bem menor do que os homens. Se mulher gostasse de sexo metade do que nós homens gostamos, veríamos mulheres agarrando as bolas dos homens em ônibus e trens lotados, mulheres frequentando garotos de programa a rodo… Uma das coisas que me chama a atenção é a fato de que as revistas que mostram homens nus, como a G Magazine, não ter alta circulação perante o público feminino, os gays é quem são o principal público dessas revistas (99% dos clientes destas revistas são gays). Ao contrário de revistas masculinas, como a Playboy e a Sexy, que mostram mulheres nuas que têm alta circulação perante o público masculino, 99% dos clientes destas revistas são homens.

        1. Barãozin

          Uma coisa q não é mt difundida é q esses filmes pornôs da brasileirinhas são bastante apreciados entre mulheres.

          Uma das minhas tias trabalhava em repartição pública e quase toda a sexta a mulherada ficava “trocando figurinhas” com filmes pornôs.

          1. INTERESSADO

            Barão, elas têm mesmo menos tesão que a gente. Nossa necessidade de sexo é em média sete vezes maior que a delas. Isso que acontece hoje é sintoma de um mundo doente. Eu também tenho duas tias velhas mas bem sacanas. Mas elas são castas. Agora nada as impede de vir fuçar minhas coisas até acharem o que não devem; Inclua-se preservativos nisso. Isso é foda. Não quer dizer que estejam necessariamente com tesão. Uma delas até têm ou tinha fogo pré-menopausa. Enquanto nós homens temos libido a vida inteira até nossa velhice com elas é o contrário. Quando chega a idade, o fogo aumenta pois os óvulos estão acabando. É uma resposta metabólica esse tesão dos quarenta. “Trepa logo senão já era” Enquanto nós podemos resgatar nosso apetite sexual mesmo depois de velhos e sem Viagra e afins. Elas não podem. Agora quando nós abrimos mão de nossa sexualidade aí vêem as doenças. Emocionais, psíquicas e físicas. Elas têm essa vantagem em relação a gente. Podem abrir mão do desejo sexual bem mais facilmente do que nós. Como bem dito nesse site. Nossa traição é hormonal a delas têm fins financeiros. De domínio. E esse desejo é de certa forma fabricado por elas.Tanto é assim que nas “marchas das vadias” elas tiram a roupa mas negam o sexo. .

          2. lawlyet_w

            Acho que é aquele negócio da histeria coletiva. São incentivadas à pornografia, ao sexo, à masturbação. Fazem por ego, hipergamia, incentivo. Não porque gostam de fato. Não estou dizendo que não tenham desejo sexual, mas é um desejo tão pequeno que é quase nulo. É mais psicológico do que físico. Por isso precisam de tantas preliminares, cenários, roupas, filmes, acessórios etc. Por isso também tem um filtro fudido para escolher o homem. A própria hipergamia é a responsável por isso. Se o desejo sexual delas fosse como o nosso, o mundo seria um baile funk, um puteiro a céu aberto. Estariamos vivendo em uma fusão do swing do praga com o swing do autêntico. Já vimos vídeos de homem comendo mendiga drogada, comendo mulheres extremamente gordas, feias etc. Mas mesmo alfas pintas, altos, ultra-bombados e definidos e bem vestidos muitas vezes levam fora de sub-medianas e até mesmo gordas feias nas baladas.

          3. Leandro

            Alfas, boa pinta, altos, ultra-bombados e definidos e bem vestidos levando fora até de gordas feias? Eu nunca ví. Caras com estes atributos pegam até as tops que o mediano nem sonha pegar. A não ser que o cara seja um pangaré do caralho (neste caso não é alfa, é beta, talvez até inferior ao beta). Ou os ambientes que ele frequenta, tenha caras mais alfas do que ele, isso também conta.

  12. Hugo Leonardo

    É como o bufalo man – Silvio Koerich – já mencionou há muito tempo: MULHERES NÃO SÃO NADA ROMÂNTICAS!!! E a cada dia mais no meu cotidiano eu vejo elas usarem o “romantismo” e a “dedicação” quando lhes é conveniente…

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: