«

»

set 18 2012

A Real sobre a força das mulheres modernas

por ThothEnki, do blog Sarcófago Escriba

Todos aqui sabemos que o feminismo teve grande avanço no século XX, sobretudo a partir dos anos 60. As mulheres finalmente conquistaram o espaço que tanto queriam no mercado de trabalho, universidades, política, possuem uma vida sexual cheia de promiscuidade como os cafajestes, bebem como alcoólatras, etc. Enfim, queriam tanto o papel do homem que conseguiram. Agora só falta inventarem um pênis pras feministas pelancudas urrarem de alegria.

Meus parabéns a todas essas mulheres batalhadoras, fodonas e sem sombra de dúvida independentes. Independentes dos homens, dos pais, da família.

Independentes de tudo… ou quase tudo.

Por trás de toda essa aparente alegria e fachada de vitória se escondem dependentes químicas. Dependentes de calmantes, antidepressivos, medicamentos para emagrecer, pra dormir, etc; por que não é qualquer um que é capaz de suportar as pressões que nós homens suportamos naturalmente há milênios. Como sempre, as mulheres não são capazes de resolver nada sozinhas nem de agüentar os próprios problemas, não são e nunca serão iguais aos homens, pois biologicamente não nasceram pra isso.

“A literatura nacional e internacional é unânime em afirmar a posição de destaque das mulheres em relação ao consumo desses medicamentos, os quais estão entre as substâncias psicotrópicas mais consumidas de forma indiscriminada em todo o mundo.”

Bem vindo ao louco mundo das mulheres fodonas e independentes, bem-vindos meus caros para o mundo das dependentes químicas de ansiolíticos (mais conhecidos como calmantes, tranqulizantes, medicamentos entre esses alguns utilizados para tratamentos de sintomas de distúrbios psiquiátricos, tais como a esquizofrenia).

Os motivos pelo qual a mulher moderna se utiliza desse tipo de medicação são vários, além das doenças mentais. Para elas, as principais causas de uso podem variar desde um chute na bunda que levaram depois do cafa as largarem, por não aguentarem as pressões do trabalho e dia-a-dia, para dormir sem ter que ficar a noite inteira chorando por que não encontra um provedor para criar o boneco ranhento que o cafa deixou de presente pra ela.

“as pessoas recorrem a calmantes, na esperança de escapar das pressões sociais, familiares ou do trabalho ou torná-las, ao menos, toleráveis.”

E então… Essas mulheres modernas querem ser melhores que os homens, não o são de maneira alguma. Não agüentam nem mesmo levar um esporro merecido do chefe por que fizeram algo errado, surtam se saem na rua com sua barriga enorme arrastando no chão e os homens não olham, postam frases no Facebook mostrando como suas vidas são maravilhosas após o término do relacionamento e como estão se divertindo aos montes com suas amigas vadias em uma balada qualquer beijando dezenas e chupando mais meia dúzia de pirocas por noites regadas a muita “música boa e gente bonita e interessante”.

Aham… Ta…

Ela ta é se enchendo de remédio pra dormir por que não conseguem parar de chorar pois não são capazes de raciocinar para encontrar soluções para os próprios problemas, com isso não dormem e prejudicam todo o seu dia que ainda virá. Isso se a dose do remédio fizer efeito e ela pegar no sono. Como é fodona essa mulher atual. Feliz e equilibrada como um palanque em uma valeta de bosta, essa é a realidade.

“O medicamento mais utilizado pelas mulheres entrevistadas foi o Diazepam, o qual é usado por doze delas, enquanto as outras cinco usam outras marcas de ansiolíticos (Frontal, Lexotam, Lorax, Tranquilizene e Diempax). Tal dado confirma o fato de o Diazepam ser a droga mais conhecida e ainda consumida no grupo de medicamentos ansiolíticos, tendo entre os seus maiores consumidores mulheres e pessoas idosas, que recorrem a prescrições duas vezes mais que os homens.”

“No momento em que o significado atribuído ao ansiolítico for reconstruído, ou seja, quando ele não for mais visto como “a força” que elas precisam para suportar os seus sofrimentos cotidianos, é possível que elas possam mudar de posição em relação à percepção dos seus sofrimentos. Isso significaria uma tomada de consciência, no sentido de entender e procurar alternativas para os problemas que as fazem adoecer, tornando-se verdadeiros sujeitos de mudanças, de transformação.”

É tão vaga e subjetiva essa afirmação acima que há relatos de mulheres que utilizam essa medicação há cerca de 20 anos sem precisarem efetivamente dela. É como o nóia que diz: “Sou viciado não senhor, uso isso todo dia faz mais de dez anos e nunca me viciei!”

O mais interessante, sobretudo sobre o uso indiscriminado desse tipo de medicação, é que ela ocorre em maior quantidade em países desenvolvidos, como EUA, Suécia, Austrália, locais esses em que o feminismo ganhou grande aceitação e as mulheres dominaram tudo. Aumentam as responsabilidades, aumenta a dosagem do comprimido…

Como é forte, valente, corajosa essa mulher atual… Uma verdadeira leoa.

Sim, falo aqui das leoas, as balzacas com mais de 30 e que tomam isso até o fim da vida, porque sabem ser impossível competir com as gatinhas, já que são elas que os homens querem. Convivam com isso, seus gatos e seus comprimidos, olhem pro espelho e contemple toda essa podridão em que se transformaram as leoas… Viraram leitoas, baleias, constante evolução da mulher atual… Que lindo!!!

“Indicações novas de antidepressivos incluem síndrome perimenstrual, sintomas da menopausa, distúrbios alimentares e fibromialgia. Ainda de acordo com esse estudo quanto maior a faixa etária das mulheres maior o percentual de uso de antidepressivo: 9% das adultas jovens, 14% em mulheres de meia idade (35 a 45 anos) e 22% naquelas com mais de 65 anos.”

Ou seja, a mulher atual come feito uma porca, não faz exercício físico, não quer saber de limpar a casa e quando o faz, faz muito de má vontade. Nem cuidar dos filhos querem mais. Preferem deixá-los em creches e obrigar que a escola eduque-os com a educação que deveriam receber em casa. Mais problemas… NO PROBLEM! Encontramos mais meia dúzia de ‘sintomas’ pros quais os ansiolíticos são capazes de resolverem.

Pra quem pensa que é só as balzacas que são adeptas da prática não se enganem. As novinhas também os utilizam amplamente, sobretudo quando são chutadas.

“O fim de um relacionamento deixou Adriana Cordeiro triste. ‘Passa um mês, passa dois, passa três, aí começa a prejudicar a sua vida social, sua relação com a família, com amigos, o trabalho’, contou a administradora de empresas Adriana Cordeiro.

Até que uma amiga lhe deu uma caixa do psicotrópico que tomava. Adeus tristeza. ‘Você começa a ficar numa tranquilidade, numa paz de interior, que nada te abala’.”

Quando só alguns comprimidos não controlam a situação, resolvem tomar a caixa toda e teremos um lindo caso de intoxicação medicamentosa e uma retardada chegando muitas vezes morta num hospital, ocupando uma ambulância que podia estar atendendo um acidente de trânsito ou um idoso enfartado, por que dá mais valor a vida de putaria e ao cafa.

Pra terminar de vez e destruir o ego dessas pseudo-ultra-fodonas mulheres atuais independentes mais um dado interessante. Creio que todos aqui já ouviram falar de hipergamia. Pois bem, adivinhem os locais do Brasil onde este tipo de medicamento é mais consumido. Justamente nos estados brasileiros aonde a hipergamia feminina e seus egos chegam à estratosfera. Estamos falando do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Conselhos da psicóloga da matéria:

“A ansiedade é uma das emoções essenciais para o ser humano. A vida é uma série de circunstâncias que são vividas com um mínimo de stress. Se você não tiver stress, você não está vivendo, está em um suposto paraíso que não existe”. 

Entendeu? Não!!! Então desenha por conta própria que não sou empregado de ninguém.

Esta aí, documentado com fatos e estampado a realidade sobre a força feminina das quais as feministas tanto ostentam orgulho e erguem a cabeça para se vangloriarem.

Mais uma vez mulheres, agradeçam a todos os homens que deram suas vidas pesquisando e construindo esse maravilhoso mundo dos medicamentos ansiolíticos que as ajudou a segurar e estampar essas suas caras de pau por tanto tempo.

Fontes:

http://www.scielo.br/pdf/epsic/v9n1/22388.pdf

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/03/rio-de-janeiro-e-o-estado-campeao-em-consumo-de-ansioliticos.html

http://itodas.uol.com.br/bem-estar/uso-de-antidepressivos-entre-as-mulheres-e-excessivo-3284.html

texto original: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=6848

Comentário do Barão: só um pequeno adendo que o Thoth tinha esquecido de colocar no texto e acho importante frisar. Quem aí nunca viu uma mulher sair carregada de baladas depois de tomar apenas duas ou três cervejas sem ninguém entender o que aconteceu?

Isso acontece muitas vezes por que a mulher toma ansiolitico (tranquilizante), sabe que não pode ingerir alcool quando tá tomando esse tipo de medicacão, mas mesmo assim a vida de vadiagem é mais importante que a saúde e acabam fazendo a merda de misturar tranquilizante com álcool, e isso aumenta muito o efeito sedativo do tranquilizante. Ai já era, caem estateladas no chão como se tivessem pego no sono.

Na próxima vez que ver uma apagando assim do nada, já tem idéia do que pode ser…

30 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Neri

    A feminista autêntica, também chamada de feminista roots, possui verdadeiro horror àquilo que as mulheres comuns convencionaram chamar de depilação,pois segundo elas a depilação é um artificio do machismo patriarcal opressor (tudo é machismo pra essas escrotas)
    Feminista que é feminista tem a perna cabeluda, o sovaco cabeludo e fedorento.
    Andam como se tivessem saco e possuem um pênis de borracha escondido entre as pernas.
    Além disso, possui ainda uma estranha pelagem localizada entre o nariz e a boca. Mas, a barba está sempre bem feita.
    São machonas sim, por que qual a graça de ser lésbica se não for para ter a liberdade de deixar crescer pelo na cara e fazer a barba depois,ter pelos no sovaco? Enfim, não precisar mais perder tempo com essa excrescência da sociedade machista, capitalista e consumista que é a depilação.
    É de se notar ainda que, desde a Grande Queima de Sutiãs realizada em 1794, ocasião em que as feministas rebelaram-se contra esta peça de vestuário que representava a dominação masculina existente na sociedade da época, nenhuma feminista voltou a usar esse artigo de roupa íntima.
    As feministas podem ser reconhecidas por seus peitos estrategicamente posicionados logo acima da cintura por baixo de suas camisetas largas fazendo linha de três zagueiros com o umbigo.
    Muitas feminazis andam com cabelo colorido (muitas vezes acompanhado de um corte de cabelo estranhíssimo) e fazem cara feia para qualquer um que tenha mais testosterona que elas mesmas.
    Existe uma estranha associação entre o feminismo e outros movimentos bizarros, como o comunismo, o PSDBismo, PTismo, o “cheguevarismo”, e etc. Sendo que toda feminista é também comunista e/ou socialista. Contudo, os motivos que levam a tal associação permanecem ainda um mistério para todos os cientistas, pesquisadores, padres, paranormais, paraninfos, e parasitas da humanidade.

  2. clezio

    ESSA MATERIA EXPLICA PORQUE TÁ TENDO MUITA MULHER MACONHEIRA …. ALGUMAS ATÉ FAZEM SEXO EM TROCA DE MACONHA…PIOR QUE ESSAS PORRAS FAZEM ISSO E VÃO DAR A BUCETA SEM CAMISINHA ENGRAVIDAM DE UM BANDIDO COM GENETICA CRIMINOSA IRRACIONAL CHEIO DE DOENÇAS SEXUAIS TIPO AIDS E FICAM REVOLTADA COM DEUS DEPOIS E FOMENTAM MAIS AINDA A LUTA IRRACIONAL FEMINISTAS CONTRA RELIGIÕES E AS PORRA TODA…SE NÃO PEGAM DOENÇAS GERAM CRIANÇAS COM PROBLEMAS MENTAIS INVALIDOS O QUE AUMENTA AINDA MAIS AS CONTAS PUBLICAS DO SUS EM TRATAMENTO E EDUCAÇÃO ESPECIAL GERANDO SUBSPECIES NA SOCIEDADE O QUE DEIXA A POPULAÇÃO DE FACIL DOMINIO POR OUTROS…NÃO VOU MENTIR QUE UMA VEZ CONSEGUI SEXO OFERECENDO DROGAS QUE EU TINHA TOMADO DE UM ADOLESCENTE DE MENOR PARA UMA VADIAZINHA METIDA A ROQUEIRA MIMADA MAS PELO MENOS USEI CAMISINHA .

  3. Leo da Real

    Isso e o que chamamos de orgulho, o orgulho feminino sempre fala mais alto, nunca aceitar corrigir os erros e ainda crítica com unhas e dentes, ativa o senso de proteção do seu gênero, com medo de ouvir e raciocinar pensado assim se sentirá inferior

  4. RomuloLeão

    Ahshuhsuashuashau, rindo pacas aqui dos comentários das prozac Eater!

    Só enaltecem essa parte aqui do texto:

    “Como é forte, valente, corajosa essa mulher atual… Uma verdadeira leoa.
    Sim, falo aqui das leoas, as balzacas com mais de 30 e que tomam isso até o fim da vida, porque sabem ser impossível competir com as gatinhas, já que são elas que os homens querem. Convivam com isso, seus gatos e seus comprimidos, olhem pro espelho e contemple toda essa podridão em que se transformaram as leoas… Viraram leitoas, baleias, constante evolução da mulher atual… Que lindo!!!”

    hsuahsuahuahsua, mto boa Barãozin! Meta a real nessas vadias! 🙂

  5. sapo

    A moça da primeira foto tem o “olhar de mil rolas”

  6. Fernando

    Esse hábito das mulheres tomarem remédios para conseguirem aguentar o trabalho e a vida sem a autoridade masculina começou com o movimento hippie nos anos 60 onde também faziam parte muitas feministas,inclusive foram os malditos hippies que plantaram as drogas na sociedade,o resultado disso hoje se mostra com o aumentos do tráfico e milhões de vidas perdidas pras drogas.

    Até mesmo fizeram um filme pra retratar esse hábito da mulher moderna se droga com remédio pra aguentarem a vida de mentalidade feminista.

    http://youtu.be/c9hWsdSP23c

  7. Ito Leonardo Tadahiro

    Eu costumo discutir muito com amigas e parentes mulheres, por conta q eu sempre achei injusto q mulheres pediam por igualdade dos sexos, porem elas mesmas nao cumpriam com o q pediam.

    Eu via desde criança mulheres a minha volta, q quando ficavam encurraladas em uma discução logo derramavam lagrimas, chegava um monte de gente pra acudir, e se cumpria o q “andre-desbravador” disse aqui: “uma mentira dita 100 vezes se torna verdade” era deixado de lado o assunto, se nao forçavam q ela estava certa.

    Recentemente ouço dizerem “mulheres nao traem parceiro, nos nos vingamos”…adulterio instrumento de vingança? alem de isso ser pecado na biblia [nao sou adepto de nenhuma religião] isso e uma tremenda falta devergonha na cara, e ainda tentam justificar com “frases bem sacadas” um desejo vadio e promiscuo.

    Mulher usa de tudo pra se sentir melhor, tentar ser superior! eu ja ouvi falar do nome de todos esses remedios, ja vi muitos em bolsas de amigas… mas no começo eu nem fazia ideia do q era, achava q era medicamento pra tratamento de pele ou outra coisa.

    O que eu acho mais RIDICULO das atitudes e o argumentos sem logica delas, e q pra qual quer coisa e “homem de verdade [tal coisa]” como se elas soubessem o q e um homem de verdade… se realmente soubessem o q e homem de verdade, não estariam tomando pé na bunda, nem precisando dar em alguem.
    Se chegou ao ponto de precisarem de medicamento, tratamento psicologico, auto negação de problemas [ficar se repetindo pra auto hipnose, postando em todo lugar “sou muito feliz”]

    E pq o “homem de verdade” q vcs usam de exemplo, nao passa de um principe encantado de contos de fadas… NÃO EXISTE! E se ja viram por ai, e igual a vcs q se fantasiam pra se sentirem “princesas” e pura falsidade.

    Se não se ve Homem dizendo “se vc fosse mulher de verdade”, o motivo e simples… podemos idealizar a “Mulher perfeita” mas não conhamos como vcs q exista “o homem perfeito”.

    Homens nao vivem em sonhos como mulheres, eles lutam contra a vida real pq nao fogem da luta!

  8. Rubia

    Meu deus…
    Meu amigo, vc só pode ter 13 anos de idade.
    Esse então é o mundo da “Real”. O mundo em que vcs vivem? Pfff.
    Olha, tenho dó de vcs, viu. Muita dó. Assim como das mulheres que vcs ”pegam” por aí…
    Aliás, vcs conseguem algum relacionamento, alguma foda? Pois, olha… tou duvidando seriamente
    Ah, se vcs precisam de grana pra pegar alguém, por ex, o problema não está com a mulher que aceitou a proposta, sabia? (Então vou culpá-los por negar as gordinhas e nerds!). A culpa, meu amigo, é só sua que não foi capaz de conquistar alguma sem o money no bolso
    Não culpe a falta de dinheiro ou a sua pica pequena pela completa falta de mulheres, culpe a sua inabilidade com outro ser que não aquele que vc enxerga no espelho
    #ficadica

    Nunca usei prozac(e não entendi lhufas dessa comparação ridícula que vc pretendeu fazer), mas pra que prozac com um blog tão comédia como esse?

    1. Barãozin

      Deixei este comentário para só ficar como exemplo prático da linguagem intimidatória. Tem praticamente todas as variantes aí:

      http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catalogo-de-taticas-de-intimidacao-contra-homens/

      No mais futuras candidatas a xingadoras, não achem q fico tocado com essa cacarejada toda. Esses ataques de ódio q rolam qdo um dos textos pegam bem na veia delas só me deliciam!

    2. magno andre

      Rubia ,vc deve ter menos de 30 ne. sobre relacionamento kkk,mulher do sec21 e so pra sexo (o que mais tem uma mulher moderna para oferecer) sobre dinheiro e pica pqna ,nao precisamos mais nos preocupar, afinal vcs trabalham (dindin) e trasam com as amigas sapatas,(qual o tamanho do pipi delaskk) vc escreveu errado( Nunca usei prozac),,ainda) faltou a palavra ainda. Ha O mundo da real e para homens racionais,.pra voce o site e este( sapatos ,bolsas, e fofocas, e futilidades e no site mundo fantasia feme)

  9. Sara

    Não entendi a relação entre o feminismo e antidepressivos e afins. Não entendi a intenção do texto e não entendi porque eu perdi tempo lendo-o.

    1. Barãozin

      Se não entendeu é pq o Prozac costuma deixar a pessoa meio grogue rs

  10. David

    Fato total. Conheço todo tipo de pessoa, e conheço várias que tomam estes medicamentos, sobretudo também não podemos esquecer das fumantes!
    O cigarro também serve como “calmante / relaxador de mentes” para elas, pois as vezes a pressão do trabalho, social, conjugal praticamente obrigam elas a procurar o tabaco como forma de fugir da real.
    Isso quando não usam drogas mesmo…

  11. daniela

    Sei… Homem não toma Viagra, não fica ridiculamente barrigudo depois dos 40, não parece um babão à caça das gatinhas mais novas, não ficam deprimidos nem brochas. Homem não chora. Mas homem precisa de uma mulher prá chamar de esposa e outra prá chamar de puta, por que a verdade é que os homens saem da casa da mamãe para a casa de uma esposa que lhes faça a comida e costure as meias. Não dão um passo sem uma mulher do lado. Mas como a maioria são covardes, tem que mostrar o muque quando faltam palavras inteligentes.

    1. Barãozin

      Uai e q q tem o cu com as calças???

      Se o cara toma viagra é pra continuar metendo (ou seja, tem parceiras ainda). Ao contrário das balzacas q tomam essas bombas aí pq são rejeitadas/são apenas fodas de uma noite.

      Se o cara msm barrigudo ainda vai atrás de novinhas é pq elas dão condição ao cara (leia-se $$$$) ou pq esse “barrigudo” na vdd é um cara q cuida da saúde e ainda atraí por sua beleza física, só ver o tanto de matérias sobre homens solteiros com mais de 35. Boa parte ainda estão em boa forma, qdo não musculosos. Ao contrário da prazac eater, q como falei só tem q se contentar com seus gatinhos ou é lanchinho de caras novos espertos/velhotes safos.

      Eu sei. Dói demais ter a verdade esfregada na cara e não poder recorrer a alguém pra vir te defender, né? Vai tomar aquele prozaquinho, vai rs

  12. daniela

    Os homens de verdade não ficam o dia todo lambendo o próprio pau e falando mal das companheiras num blog de recalcados como este.

    1. Barãozin

      Claro! homens de verdade assumem rodadas cheias de neuroses e de gatos como vc! Isso sim é masculinidade!

  13. BetoGunner

    Vida eterna a esses blogs e aos guerreiros da real.

  14. thothenki

    Somos tão ignorantes e indispostos ä discussão que bloqueamos os comentários como fazem as feminazis em seus blogs e nos apoiamos am falácias ao trazer ä luz todo o conhecimento nos apoiando em fatos comprovados cientificamente e atraves de dados e de uma infinidade de numeros das mais diferentes fontes…

    A Real é que contra fatos não há argumentacão que a quebre.
    Nosso conhecimento é sólido e se torna cada vez mais sólido.
    Não há como provocar falácias, distorcer ou falar mal a nosso respeito, xingar, agir como pirralhas birrentas…
    Estamos esfregando a verdade na cara das feministas e colocando tudo aí, inclusive os comentários derrotosos delas pra todo mundo ver.
    As feministas se desmoralizam por si próprias. Entregam toda a hipocrisia delas num simples comentário imbecil como esse da tal Helisa.

  15. sergiovisk

    Tradução:
    “Vou chamar todo mundo de ineptos ignorantes e depois dizer que são os leitores daqui que não estão dispostos a discutir qualquer coisa civilizadamente. Vou alegar que estou certa e vocês errados, e sou tão superiora que mesmo não conseguindo NEGAR com evidencias NENHUM dos argumentos do texto, vou considerar unilateralmente que venci o debate de idéias, porque isso me faz sentir bem (já que o efeito do prozac que tomei mais cedo ainda não bateu) ”

    http://thinknsmile.com/wp-content/uploads/2012/06/retards.jpg

    Devemos estar em alguma temporada de migração de pombos…

  16. Helisa.

    Não me surpreende que esse texto, que expressa tamanha ignorância, e seus comentários foram escritos apenas por gente inepta do sexo masculino.
    Não lutarei contra a ignorância de nenhum de vocês em espaço tão curto. Mesmo porque não acredito que vocês estejam disposto a discutir qualquer coisa civilizadamente.(para não dizer que não possuem capaciade, visto o nível de desinformação.)
    Vim apenas deixar esse recadinho nesse espaço democrático que é a internet.

    1. Barãozin

      “não tenho o q falar pq o texto é demolidor, então me limito a me fazer de superior e falar q o texto é uma droga.”

      Nice try, prozac eater rs

    2. and1*pro

      Se você acha que esse texto “expressa tamanha ignorância”, leia Martin Van Creveld-Sexo Privilegiado. Ele é um historiador militar e teórico. Todos os livros dele são sobre estratégias militares e as guerras. Neste livro ele desmente a maior lavagem cerebral (ou uma das maiores) o feminismo. Ele diz em outras palavras oque está escrito aqui e muito mais, com um nível informatico – com datas, números e etc – e intelectual.
      OBS: Não é só ele que fala sobre este assunto, há vários po ai com um valor muito informativo. Até mesmo alguns filósos como Nietzsche, SCHOPENHAUER Arthur, Esther Villar (socióloga) entre outros. Tudo o que é falodo hoje tem como base fundamentos de séculos atrás. Se você quer informação, procure e achará.

    3. Laveley

      Olha, como eu sou bonzinho, vou até te ajudar:

      Sério mesmo, não gostou do texto? A carapuça serviu? Não tem argumentos para refutá-lo? Se sentiu incomodada? Então fecha a janela e vai tomar seu prozac minha cara, assim você vai ter ao menos uma sensação artificial de felicidade.

      Agora seu comentário foi praticamente dizer que tudo que está escrito ai é a mais pura verdade e que te incomodou de tal maneira (por ser verdade) que te fez escrever um comentário desesperado com a única coisa que poderia te apoiar na total falta de razão: a tentativa de desqualificação do autor do artigo e de todos que concordam com ele.

  17. Paulo

    Um caos social cai por terra a independência delas.

  18. andre-desbravador

    o feminismo é uma farsa é uma fraude o feminismo s e apoia naquela frase de Goebbels chefe da propraganda nazista “uma mentira dita 100 vezes s e torna verdade”

  19. Andre

    Que bomba nuclear!É um murro nos peitos de muita mulé da vida, independente e auto-suficiente.

  20. JV

    Artigo fodedor de feminazis.

  21. sergiovisk

    Para quem quer saber pra onde nosso mundo está indo, leiam o livro Admirável mundo novo do geneial Aldous Huxley.

    http://forum.fequimfar.org.br/Anexos/admiravel_mundo_novo.pdf

    Tem tudo que já está começando hoje em dia: putaria generalizada (sexo sem culpas e sem responsabilidade), pessoas emocionalmente infantis, alienação cultural, eugenia, aborto, eutanaisa, controle ideologico cultural, fim da familia e consumismo alucinado. Uma sociedade inteira voltada pra “felicidade” (estado de espirito) dos cidadãos e uma enorme MAQUINA ESTATAL CONTROLADORA.

    lembrei do livro por conta de outra coisa do livro:Soma. Soma é a droga/antidepressivo/alucinógeno sem efeitos colaterais, que serve para todas as situações (o efeito é controlado apenas pela dosagem.

    Ou seja, o livro mostra a MATRIX fofinha que estão tentando nos vender e empurrar goela abaixo.

    Barão, acho que o livro deveria estar na lista de leitura também.
    Abraço

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: