«

»

ago 29 2012

Vasectomia: US$ 400. Cara de tacho dela: não tem preço

Hehe, nosso blog completou a marca de 300000 views. Nada mal.

Traduzi este relato de um blog americano porque além de muito engraçado ele nos mostra como um homem de cabeça fria e bem informado pode manobrar tranquilamente neste mundão vaginante de hoje sem tomar uma naba. Lembre-se senhores, conhecimento e preparo é tudo!

Lembrando aqui que não defendo que todo mundo deva fazer vasectomia. Aliás eu a acho uma medida meio extremada e que só deveria ser feita depois de muita reflexão e de preferência se você já tiver algum filho ou tiver meios de congelar seu esperma, já que vasectomia é algo difícil de ser desfeito. Mas, caso um dia você resolva fazer: não conte nem pra sua família, se possível. Poder trollar aproveitadoras do jeito que esse cara do relato fez não tem preço.

do blog Don’t Marry

Tentarei resumir uma história muito engraçada que me aconteceu a anos atrás.

Eu fiz vasectomia.

Logo depois conheci uma garota. Ela era legal e atraente mas seu egoísmo aparente me fez ficar em alerta. Ela tinha 32 na época e eu praticamente podia ouvir o tique taque do seu relógio biológico. Indiferente a isso, ela fodia bem, er agradável aos olhos e uma companhia razoavelmente boa.

Eu NÃO falei que fiz vasectomia e sempre usava camisinha com ela para me proteger de DSTs. Ela achava, é claro, que eu usava camisinha apenas para que eu não a engravidasse. Mas que idiota.

Nos relacionamos por alguns meses. Eu nunca fiz esforço algum rumo a algo mais sério mas ela insistia nisto vez ou outra. Para mim, isto era um relacionamento casual agradável. Para ela – como descobri depois – era parte de enventos que iriam mudar sua vida e que ela estava planejando cuidadosamente.

Depois de 4 meses nessa, ela veio falando que “estava grávida”. Ela ficava falando como a camisinha deve ter rompido e agora teríamos que pensar como iríamos nos casar “para o bem do bebê”. Ela estava doidinha para isto. Ela esperava um filho e pensava que agora tinha ganho um bom provedor para sustentá-la.

Neste ponto, também fiz de conta que entrei no clima. Eu tinha que fazer ela sentir o erro que cometeu. Eu descobri que ela tinha dormido com algum cafajeste e engravidou dele. Ótima idéia ter usado camisinhas! Melhor ainda que eu tenho uma séria desconfiança das mulheres, que não conseguem pensar além do seu próprio útero.

Então esperei mais alguns dias para “pensar no assunto”. Eu a encontrei novamente. Eu falei que não queria filhos e que ela deveria abortar. Eu sabia exatamente aonde isso iria acabar. Ela ficou completamente doida comigo. Aí veio os tradicionais insultos contra a minha masculinidade. E ameaças de alguma ação legal contra mim. Foi bem feio e eu estava adorando cada minuto daquilo.

Bem, deixei ela cozinhando por alguns dias. Ela me mandava mensagens horríveis no celular. E emails grosseiros. Eu ria daquilo histericamente.

Mas o momento de dar a marretada final havia chegado. Enquanto ela cozinhava, eu estava ocupado. Primeiro, fui pegar uma cópia do laudo do urologista que fez minha vasectomia alegando que eu havia sido operado. Depois, peguei a cópia de DOIS testes diferentes indicando que eu era completamente estéril. E finalmente, eu peguei uma carta feita por um advogado falando que ele já tinha analisado estes documentos e estava pronto para botar ela na justiça caso ela continuasse a me importunar daquela maneira. Para completar, a carta afirmava que eu insistiria num exame de DNA mostrando de uma vez por todas que o filho não era meu. Eu estava pronto.

Fui me encontar com esta mulher na casa dela. Trouxe flores e uma pequena jóia para mostrar que eu estava disposto a uma reconciliação e assumir minha responsabilidade como pai. E claro, tinha no bolso toda a papelada que tinha preparado nos dias anteriores.

Ela estava toda feliz novamente. O plano dela esta correndo muito bem – ou pelo menos ela acha que estava. Então conversamos sobre nosso futuro. Tivemos uma transa muito boa. Então, enquanto me preparava para ir embora, lancei a pergunta de 1 milhão: “tem certeza mesmo que o filho é meu?”

Bem, ela ficou muito doida de novo. E deveria ficar. Seu plano poderia ir por água abaixo se existisse QUALQUER dúvida sobre minha paternidade. Ah, como ela gritava. Como podia questionar a honestidade dela? Como poderia acusá-la de ser uma vadia? Estava apenas tentando fugir da responsabilide… bla, bla, bla, yadda, yadda, yadda.

Eu não estava incomodado, só um pouco envergonhado por ela. Mas já que ela não calava a boca e os vizinhos já estavam ouvindo tudo aquilo, eu falei para ela se afastar e sentar-se. Ela sentou no sofá e se acalmou um pouco. Ela estava olhando para mim com toda aquela pose de falso moralismo que só uma mulher pode ter. Ela pensou que tinha me encurralado. Ela estava 100% convencida que seu plano tinha dado certo. Oh, toda aquela teia intrincada de mentiras e enganações que ela construiu em volta dela seria rompida por mim com apenas alguns pedaços de papel.

Eu pus calmamente as mãos no bolso. Tirei os laudos e a carta do adovgado e os abri lentamente, sem pressa.

Simplesmente disse a ela: “Você se deu mal”.

Ela não esboçou nenhuma reação. Ela não tinha como estar preparada para o que eu tinha ali.

Continuei: “Eu sou estéril”.

Ela esboçou uma pequena reação. Algo começava a afundar. Naturalmente, ela tentou reverter a situação usando da sua lógica feminina. “Está mentindo. Você está encurralado e sabe disto.”

E dei a ela a carta e os laudos médicos. “Três meses antes de nos conhecer, eu tinha feito vasectomia. Aqui está um laudo médico atestando que sou vasectomizado. Aqui tem 2 resultados de espermograma que fiz atestando que sou completamente estéril. Este bebê que carrega dentro de você simplesmente não é meu.”

Ela não ia recuar perante a lógica e documentos legítimos. “Mentiroso, isso é tudo falso.”

Estava pronto para isto. “Não, são reais. Este último papel é uma carta de meu advogado. É uma carta que lhe informa que se você tentar tomar qualquer ação legal contra mim me obrigando a pagar pensão eu irei insistir pelo exame de DNA para provar a paternidade, ou seja, que o seu filho não é meu.”

Dei a ela todos os documentos. Ela leu eles calmamente. A cada segundo que passava ela sentia no fundo da sua alma o erro grotesco que havia cometido. Como a negação não funcionava mais, ela começou a chorar. Era um chorinho no começo. E depois foi ficando cada vez mais profundo e doloroso. Quando ela leu a carta do advogado ela já estava aos prantos.

Não tinha a mínima simpatia por ela. Simplesmente dei meia volta e fui em direção a porta. Mesmo depois de fechar a porta eu ainda podia ouvir seu choro.

Epílogo

Eu nunca mais procurei saber dela diretamente. Ouvi de alguns amigos meus que realmente ela teve o filho. Também ouvi que o verdadeiro pai era algum integrante de uma banda que ela tinha conhecido por aí. Eu pensava que depois dos 30 as mulheres paravam de correr atrás de músicos, criminosos e bandidos. Como fui besta em pensar assim da mulher americana.

Moral da história – faça vasectomia e mantenha isto em segredo.

fonte: http://dontmarry.wordpress.com/2009/03/31/vasectomy-400-speechless-look-on-her-face-priceless/

42 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Marcelo

    Muito importante: a vasectomia aumenta o risco de câncer na próstata. Portanto, o homem que a fizer deve ter um cuidado duplicado.

    1. cerebeusAndré

      Você é mal informado e deve voltar a escola, vasectomia não aumenta o risco de câncer.

  2. aline♡♥

    Ridículo o que algumas “mulheres “estão falando aqui !
    Tem sim muita vagabunda por ai atrás de se dar bem .
    Assim como tem muito homem aproveitador tbm,que deita e rola em cima de mulheres.
    Acho que não devemos generalizar a coisa.
    Sou mulher e me dou o valor , sou casada e apoio totalmente meu esposo a fazer vasectomia
    Agora vamos ver se ele tbm não vai usar de má fé e curtir as piriguestes por ai pq não corre o riaco de engravida-las.
    Dois pesos a mesma medida.

  3. Edu

    Vasectomia é a salvação! Nós homens, devemos nos unir e jamais dar mole para uma vagabunda como esta da história. Existem muitas mulheres incompetentes que tudo o que querem é COLAR com um trouxa! Não devemos aceitar mulheres com filhos, por mais carinhosa e legal que ela seja, (armadilha dela) pois aquele que aceita, além de perder a sua liberdade, sua vida e seu dinheiro será sempre o secundário. E na maioria das vezes as mulheres os fazem de bobos! Aos que não acordaram ainda, está na hora de acordar, pois a vida é isso ai! Se alguns acham que estou sendo radical demais, a vida é isso, só não vê quem não quer.
    Não existe amor. O que existe é interesse. Enquanto a grande maioria de nós, homens, não despertar para a realidade, seremos vistos como idiotas.

  4. Fudoshin

    Logo logo teremos vários anticoncepcional masculinos. Chegarão tarde. Estamos em 2014 e até hoje nenhum no mercado.
    Este abaixo é parecido com o nofertl.

    http://www.askmen.com/sports/health_400/499_birth-control-for-men.html

  5. Alexandre

    Sencional haha
    Que a real se espalhe cada vez mais!

  6. cleiton fulano

    MAIS UMA HISTÓRIA E PROVA DE QUE MULHER NÃO GOSTA DE HOMEM, E FAZ DE TUDO PRA FUDER COM A VIDA DELE SE DANDO BEM….MULHERES >>Use e abuse..mas não se apegue..PQ VC VAI SE DAR MAL, É QUESTÃO DE TEMPO.

  7. Catsbarneko

    Queria ver a cara daquela vagabunda sendo desmascarada!!!!! kkkkkk

    1. Felipe Bessa

      Ah cara, nem me fale, era pra ter filmado! kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Perseu

    Pena que ele não filmou escondido, seria um tremendo documentário!

  9. Waldor

    Para quem está com medo de fazer vasectomia, e um dia arrepender e querer ter filhos, tem outra opção que é adotar um. Vc adota se vc quiser e não por acidente. Crie vc com muito amor e carinho que dá certo. Essa coisa de filho do mesmo sangue, é mto relativo. Tantos filhos legítimos que abandona pais e vice-versa. Não se pode contar com filhos para uma velhice segura, não sabemos o dia de amanhã. Cada vez o mundo está dificil para viver enão há melhora, principalmente agora que a mulherada cagou de vez. O jeito é rezar pra ter uma velhice segura e tranquila.

    1. Marcelo

      Também é possível fazer inseminação artificial.

  10. Homem Sem Medo

    Fatality nestas golpistas!

  11. PAUL ROBERTS

    De fato uma jogada genial, quase uma defesa absoluta mas e se o cara ainda não tem filhos e quiser de fato construir uma família? Quais medidas ele deve tomar?
    Digo isso pois eu sou jovem e pobre, apesar de ter conseguido passar em engenharia numa universidade federal(sem o uso de cotas, uma medida patética do governo ao meu ver) e estar com meu primeiro emprego, ainda perco muito nesse jogo, mas mesmo assim eu quero ser pai algum dia e criar uma família estruturada.

    No mais ótimo site, estou aprendendo muito aqui, acabei trombando nesse site por acidente, mas tá valendo a pena .

  12. Estragado.

    O que tem de psicopata por aí não tá escrito. O roteiro é sempre o mesmo:

    1. Encontrar um provedor.
    2. Provedor se precavê, usa camisinha e DEIXA CLARO que não pensa em ter filhos.
    3. Vadia dá para cafas aleatórios dizendo que toma pílulas até convencer algum deles a gozar dentro.
    4. Avisa o provedor que deve ter ocorrido algum problema (camisinha estourado) e que ela está grávida.
    5. Que venha a recompen$a.

  13. Gislene Dantas

    Muito bem seus idiotas,talvez alguns conseguem pensar com a cabeça de cima,alguns até se esquivam…mas no final adivinha? Muitos caem nas nossas garras e ainda criam e aguentam os nossos caprichos…Deus disse que o homem é a cabeça da casa,mas esqueceu de dizer que a mulher é o pescoço que movimenta a cabeça.

    1. Barãozin

      Então tem orgulho de ser golpista?

      O PCC e o CV adoram esse tipo de gente, sabe?

    2. Rider

      “Muitos caem nas nossas garras…”

      Muitos, não todos. E cada vez menos. Viva e verá. 😉

    3. Placido

      Até que ponto chega a arrogância de uma mulher que não tem vergonha nenhuma de confessar ser uma prostituta golpista.

    4. Izzy Jones

      Alguém devia esfregar depoimentos como esse dessa pilantra, na cara de algum panaca que sonhe em casar e constituir família com trintonas rodadas. É isso que os espera: o risco de ser humilhado a vida inteira sustentando filhos de marginais e ainda tendo de pagar pensão em caso de separação. Hoje a vadiagem feminina é glamourizada e gera produtos bizarros como esse: uma psicopata expressando seu orgulho em ser uma golpista manipuladora.

    5. Jhon

      realmente ela acha que conseguirá agarrar um homem de verdade tentando lhe enganar,no máximo conseguira um fracassado HAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA RISOS ETERNOS

    6. Fábio da Silva

      É, talvez o que houve com a Eliza Samudio em 2010 não abriu a sua mente, não é?

  14. Don Corleone

    As mulheres são tão pilantras que são capazes de jurar sobre o caixão do próprio pai que nunca viram o defunto. Temos que alertar o máximo de camaradas que a essas horas estão num atoleiro emocional com suas esposas e namoradas safadas e aproveitadoras para que escapem dessa pilantragem feminina

  15. sergio

    Estou passando exatamente por isso agora. Comi uma favelada, ela diz que a menstruação tá atrasada, eu fiz vasectomia, meu médico assegurou zero espermatozoides. DURMO TRANQUILO COMO UM BEBE. (É a 2° vez que passo por isso).

    1. Janaina

      Porco vc. Comendo uma “favelada” sem camisinha.
      A vasectomia é para evitar filhos, e não Aids, sífilis, gonorréia e tantas outras Dst`s, seu porco relaxado.

    2. Lord Kusanagi

      Não entendi a relevância do fato dela ser favelada? tem muita “favelada” mais limpa e de melhor caráter que muita patricinha, que adoram ser putas de luxo e depois pagar de puritana na igreja de véu e grinalda!

  16. Anderson Garcev

    Nossa, que história, quase tive um orgasmo de satisfação alheia…

    1. Everaldo Fernandes

      kkkkkk, fomos dois… To sorrindo até agora de satisfação!

      1. Arthur Tavares Lobr

        E eu aqui, to rindo até agora, o cara foi BOSS.

  17. Max Payne

    Ele devia ter gravado, e guardado pra assistir cada vez que desse vontade hahahaa

  18. Renato

    Hhahahahahaha muito legal.

    Infelizmente não deixo de pensar quantos filhos bastardos são criados por aí por caras que se acham os pais legítimos,fico triste.

    Quando tiver filhos exigirei um exame de DNA antes de colocar meu nome na certidão,a mulherada hoje tá muito safada,engravida de um e bota a conta nas costas de outro,não só a conta mas toda a responsabilidade e inferninhos emocionais.

    Passei por um caso que exigi um exame de DNA para colocar meu nome na certidão da futura criança,estranhamente ela abortou no 3º mês,e muitos acham que indiretamente a culpa é minha.
    Será?
    Mulherada safada hoje,não têm vergonha nenhuma na cara.!

  19. Antonio Siqueira

    Isso tem que ser mais divulgado. Esse tipo de mentira me parece muito comum. Meu primo de 25 engravidou uma coroa de mais de 40, o primeiro filho dela. Eu tenho minhas dúvidas que o filho é dele, porque ele não queria filhos e devia estar usando camisinha.
    Eu não recomendo vasectomia, porque você esta perdendo uma capacidade e pode se arrepender. Mas um testezinho de DNA é sempre bom.

    1. Brasileiro

      Uma alternativa razoável e não-mutilatória à vasectomia está vindo da Índia e até já foi falada em algum blog da Real: o Vasalgel, uma solução gelatinosa salina injetada no pênis sob anestesia local que bloqueia o canal de onde saem os espermatozoides. Caso o cara resolva ter filhos, é só injetar algo que dilua a barreira e em três meses fica-se apto à reprodução. Está próximo de se tornar realidade:

      http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/gel-injetado-no-penis-pode-ser-alternativa-reversivel-a-vasectomia,c31896563b137310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

      http://www.askmen.com/sports/health_400/490_the-injectable-vasectomy-would-you-do-it.html

      1. Everaldo Fernandes

        Meus sonhos se realizaram! \o/
        O problema que isso demora pra se tornar comercializável, to esperando até hoje a pílula masculina…

  20. andre-desbravador

    ele pensava q ue mulé depois dos 30 tomava jeito na vida rsrsrs
    conheço uma coroa que beira os 50 anos e se veste como uma adolescente, o corpo d eas pede a beleza fisicae e tudo começa a acair mas a cabeça ainda continua de uma adolescente.

  21. Troglodita

    é uma pena que eu nao possa fazer vasectomia !. Iria ser engraçado fuder a vida dessas vagabundas

  22. Harrison Carlos 40404

    Excepcional!!!!

  23. UM BARBARO

    AHUAHAHAHAH
    Não pude deixar de ter risadas homéricas aqui kkkkikk

  24. André

    Jogada de Mestre.

  25. JV

    Mais que perfeito isso ai. HAUHAHUAUHAUH

  26. Mateus

    Muito massa, eu tento imaginar a cena da papelada e caio na risada. A melhor parte deve ser quando a mulher pensa que é a dona da situação e, no momento exato, vê seu castelo de cartas desmoronando, uma a uma. Mas ao mesmo tempo me revolto, só em pensar nas inúmeras situações como essas que aconteceram e homens foram enganados.

  27. Arthur Petry

    Sensacional.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: