«

»

ago 22 2012

“Vamos insultá-los para fazê-los casar conosco. Talvez funcione!”

De certa forma, uma continuação ao artigo “Não há homem no mercado!” .

Por Duncan Idaho

“Porque falta homem no mercado?”

Resposta rápida: eles estão se escondendo dessas carreiristas balzacas, doidas para arrumar um filho com um trouxa e quem sabe custear sua aposentadoria precoce e de mães solteiras vadias que tão a caça de um provedor para seus filhos bastardos.

Ultimamente se vê na internet mais e mais artigos com esta reclamação, se perguntando do porque os homens estão fugindo do compromisso. Claro, ali sempre temos a carga habitual de linguagem intimidatória, hipocrisia (quando é a mulher que escolhe não se casar, ela é independente e forte, mas enquanto os homens que não querem, eles são só um bando de imaturos e egoistas perdedores que tem problemas de relacionamento), arrogância (não questiona se por acaso a mulher atual é alguém com que vale a pena se casar) e a hidrofobia de sempre. Mas mesmo assim é muito bom ver tais artigos pipocando por aí.

Quando era jovem, quando eu ainda era vulnerável as provocações e a linguagem intimidatória e ainda me importava com a opinião feminina, isto me ofenderia. Mas hoje isso só me faz abrir um belo sorriso ao sentir o doce aroma do desespero delas.

Como disse, tais artigos sobre essa falta de homens bons/de verdade/que querem compromisso/etc estão sendo cada vez mais publicados – todos eles se contradizendo já que ao mesmo tempo que falam que os homens são inúteis mas mesmo assim ainda querem se casar com eles – o que demonstra que os efeitos do marriage strike/greve de casamento (e suas ramificações, como evitar mesmo ter filhos e qualquer relacionamento mais sério além do sexo casual) está começando a dar suas cartas. Ao contrário do que a postura arrogante delas possa demonstrar, tais mulheres – fartas de trabalhar, solitárias, cientes que tem pocuo tempo para ter filhos e sabendo que o interesse masulino por elas se evapora rapidamente quando ela passa dos 30 – precisam desesperadamente de um homem que tope se casar com elas.  E muitos de nós não estão mordendo a isca. Se bem que na verdade nem há mesmo uma isca. Não há nada que nos atraia para subir ao altar com elas.

Com alguém muito sábio disse uma vez: Nós homens não começamos a guerra dos sexos, mas provavelmente iremos ganhá-la usando a simples tática de apenas se retirar desprezando totalmente este campo de batalha.

O melhor dos comentários em um artigo que vi sobre este assunto. Há muitos outros que mereceriam ser citados, mas são apenas mais e mais caras demonstrando como não compensa assumir os ricos do casamento pela mulher atual, como as leis estão cada vez mais desfavoráveis a nós, a grande ironia que no fim o feminismo irá contribuir mesmo é para a libertação masculina e também geralmente mostrando como a linguagem intimidatória está perdendo o seu gás. Caramba, há até alguns que praticamente dão de ombros pra linguagem intimidatória, simplesmente rebatendo “é verdade, realmente eu sou um cara imaturo, infantil ou qualquer idiotice que você tentar me rotular, mas estou aproveitando minha vida e você não. Lidem com isso!

É sério, eu não consigo imaginar quantos destes caras fazem parte da pequena parcela de homens que integram o grupo anti feminista na internet, seja como leitores ou participantes ativos. Até mesmo acredito que muitos deles nunca ouviram falar em marriage strike, mas praticamente todos eles simplesmente zombam das humilhações, xingamentos e outras táticas vergonhosas que tais mulheres modernas despejam sobre eles.

Os homens realmente estão começando a perceber como as coisas estão erradas, e elas estão ficando desesperadas com isso. É sério, uma balzaca que já passou dos 30 que lêem tais artigos concordariam com o texto, mas elas devem estremecer por dentro ao ler os comentários e notar que não são poucos homens a notarem a furada que se tornou o casamento moderno. Elas devem ficar bem temerosas ao perceber que as chances dela e de suas amiguinhas balzacas arrumarem um otário para sugar estão ficando cada vez menores.

fonte: http://eternalbachelor.blogspot.com.br/2008/02/lets-insult-men-into-marrying-us-thatll.html

22 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. rui

    muito bom é isso ae casamento nao compensa no mundo moderninho

  2. sergiovisk

    Revista deveria se chamar “Manginalfa” ou “Alfangina”.

    Alias, estava zapeando nesse site e percebi que é idêntico ao “papo de mangina”. Mesmo tom editorial, mesmas “reportagens relevantes”, “moda”, mesmo apelo de pseudo cult, mesma idéia fraca de tentar agradar a mulher o tempo todo como um idiota.

    Vejam o nível dessa matéria e tentem não vomitar:
    http://revistaalfa.abril.com.br/sexo/relacionamento/sete-maneiras-de-evitar-um-fora/

  3. sergiovisk

    “http://revistaalfa.abril.com.br/sexo/sexo/o-homem-dificil/
    Eu achei esse artigo na internet, que parece relatar bem o que as mulheres andam pensando da vida.”

    Crises de riso nesse trecho,:
    “Sim, eu estou tendo um acesso de puritanismo ou machismo ou tradicionalismo ou “relogiobiologicolismo”, ou seja lá o que for. Só sei que cansei. Quero parar e quero um bom moço que mereça que eu pare”

    Hahahah essas mulheres são esquizofrênicas mesmo, ou se fingem de idiotas. O problema é que os “homens fáceis” (sic) não querem compromisso com as balzacas. O problema não é a “facilidade dele”, é o fato que os caras não querem compromisso sério COM ELA.

    Não consegue admitir que não é o cafageste que é facil, ela que é a mulher fácil, e por ser fácil o cafageste não quer um relacionamento com ela.

    Ao inves de confessar o incofessavel (“eu estou aqui por conta das minhas escolhas idiotas”) vem com o papinho que “enjoou de cafageste” e quer um “bom moço”. E olha o nível da arrogancia “que MEREÇA que eu pare”. ahaaah vai esperar sentada.

    Sinto lhe informar os “bons moços” ou foram laçados pelas moças que REALMENTE gostam de bons moços ou estes se tornaram cafageste, como esse que estava te comendo num anal giratório, tomou o suco de laranja pela manhã e VAZOU.

    1. Barãozin

      A coisa que eu acho mais divertida disso tudo é q tal artigo sai numa revista q se auto intitula “Alfa”.

      Fico me perguntando. Pq que um macho alfa ou um “candidato a alfa” (na qual essa revista afirma ser seu público alvo) iria se preocupar em saber das agruras de uma balzaca q não consegue arrumar homem? Ele taria mais preocupado em saber de carros, dinheiro, negócios, entre outros símbolos de status.

      Essa revista é uma piada msm…

  4. Um Cara

    http://revistaalfa.abril.com.br/sexo/sexo/o-homem-dificil/

    Eu achei ewsse artigo na internet, que parece relatar bem o que as mulheres andam pensando da vida.

    1. Perseu

      “Quer dizer, podemos até reparar nele, mas, depois dos 30, que graça tem conquistar um cara que pega qualquer uma?”

      Não é o homem promíscuo que perde a graça para a mulher depois dos 30, é a mulher depois dos 30 que perde a graça para o homem promíscuo.

  5. tricks_Hernandes@hotmail.com

    Cobra se mata pisando na cabeça delas e não com ofensas! Usem mais a inteligencia e não se deixem levar pelo sentimento de raiva que nutrem por nós “pobres balzaquianas”!!!

    1. Barãozin

      Acho q atingi um nervo aqui rs

      1. tricks_Hernandes@hotmail.com

        Talvez vc tenha atingido por eu ser uma balzaquiana e como vc tem o péssimo hábito de generalizar as coisas fica difícil não sentir o peso das ofensas. Se vc sente prazer tendo esse tipo de atitude, em querer menosprezar os outros então sinta-se como se tivesse tido um “orgasmo” nesse momento.

        1. Barãozin

          É. Adoro ver os outros se contorcendo pelo peso de seus próprios erros rs

        2. Leo

          As balzaquianas pira!

    2. Lucas Moraes da Silva

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se contorce ai balzaca, a culpa de suas escolhas é somente sua! hehe

  6. Cage

    Eu vejo também que há muita intimidação de homens também, os casados. Eles não suportam a situação que vivem e sentem raiva de solteiros acima dos 30.

  7. Ratel

    Que possamos usar essa liberdade para batalharmos por uma sociedade mais justa, para nos posicionar hostilmente contra o mal, para sermos homens cada vez melhores … pelas armas da Justiça … pela Fé em Deus.

  8. andre- desbravador

    hoje estava ate comentando de como é bom para o homem chegar aos 30 conhecendoa a realidade das coisas, vc amadurece e percebe que o melhor compromisso que assume é ser feliz, e ca entre nós como é bom gastar toda grana que tu ganha suado com vc mesmo, o cara casado atualmente vive fudido é um jumento provedor se casamento foi algo interessante para o homem isso é passado ficou perdido no tempo, mas ha muito capitão salva puta espalhado por ai, que são submissos a um cha d e buceta, tatica muito utilizada.

  9. leandro

    (OFF)- Olha a drogada aí!
    Pessoas assim serão os futuros advogados e magistrados deste nosso Brazil !!!, um futuro negro nos aguarda!:

  10. Renato

    E eu então? Sou uma criança grande mesmo,fujo de casamento e não quero assumir meu “papel de hómi”,prefiro jogar video-game e gastar meu dinheiro comigo,.

    Pobre de mim não ter uma balzaca velha e chata para me aporrinhar e me encher de dívidas,Oh meu Deus,aonde fui parar??

    Triste isso……

    1. BetoGunner

      Sensacional.

    2. Everaldo Fernandes

      Sensacional, magnífico, esplêndido, lindo!

  11. Rider

    Mulheres: “I HAVE THE PUSSY. I MAKE THE RULES.”

    Homens: “WE HAVE THE TIME. WE’LL MAKE THE RULES… IN YOUR FUTURE.”

  12. Dick tracy

    “é verdade, realmente eu sou um cara imaturo, infantil ou qualquer idiotice que você tentar me rotular, mas estou aproveitando minha vida e você não. Lidem com isso!“

    FRASE LAPIDAR.

  13. André

    Exatamente,sou imaturo,egocêntrico e protejo o meu patrimônio de safadas pseudo-santas.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: