«

»

ago 28 2012

Ser solteiro é muito bom

Neste sábado comemoramos 1 ano de Encontros da Real no estado de SP! Um ano dando risadas, metendo reais e vendo cenas inacreditáveis. É uma grande honra para mim ter participado de praticamente todos os 12 encontros que tiveram em SP, trocando idéias com gente boa e honrada. Quem sabe um dia tais EDRs se espalhem pelo Brasil e virem até convenções!

Como sempre, gravamos um podcast dando dicas viris, metidas de real e contando coisas engraçadas que vemos por aí. Mais de uma hora de reais!

Para baixar e ouvir, clique aqui: http://www.mediafire.com/?gnzm70rwe9ov6sn

Para ouvir os podcasts anteriores, clique aqui: http://canal.bufalo.info/multimidia-bufalesca/

por

“Mulheres se preocupam com o futuro até se casarem.

Homens não se preocupam com o futuro até se casarem.

Eu não lembro exatamente onde eu vi esta frase, mas ela é um pequeno e certeiro sumário do que é o casamento atualmente.

Uma coisa engraçada é que eu falei tal frase para algumas colegas (solteiras) minhas, e elas concordaram plenamente com tal afirmação. Estranhamente estas são as mesmas mulheres que geralmente insistem que o casamento é mais benéfico ao homem, e que as mulheres realmente não precisam disto. A grande mídia, dominada (ou pelo menos muito favorecedora) pelo ponto de vista feminino também é da mesma opinião. É por isto que quando temos reportagens sobre a queda do número de casamentos sempre vemos artigos nos empurrando como as mulheres são o máximo e como estão cada dia mais independetes, e como sempre elas insistem que homens precisam de esposas para cuidarem deles, enquanto a mulher pode facilmente ser independente e viver por conta própria.

Não há porque tentar corrigí-los neste ponto, como tentando demonstrar que a mulher sempre reclama que o homem tem “medo de compromissos” ou fica chiando quando seu namorado de longa data ainda não resolveu pedí-la em casamento. E também é inútil demonstrar que tanto homens quanto mulheres sempre agem em interesse próprio, e que no caso é a mulher que compra revistas sobre noivas, fica insistindo pelo compromisso, fica sonhando com o dia de seu casamento e joga o buquê de flores para uma massa de solteiras desesperadas depois da cerimônia, enquanto – mesmo antes da indústria do divórcio começar a funcionar a todo vapor e começar a caçar os homens – os homens nunca ficaram muito entusiasmados com o casamento, isso quando não eram totalmente contra ou tinham receio de se casarem. Da mesma forma, nem se importe em perguntar porque, já que elas são tão independentes de nós assim, por que elas então precisam arrancar boa parte dos bens de um homem durante um divórcio? Ou porque precisam de pensão alimentícia?

Demonstrar tais verdades a uma mulher só fara com que ela te olhe como um idiota e continue a insistir que é nós homems que estamos perdidos se não tivermos uma esposa, que nós é que precisamos desesperadamente de casamento, e por fim um homem que não quer se casar ou é gay, tem medo de mulher ou até quer se casar mas não admite.

A melhor coisa a ser feita quando uma mulher vem de forma arrogante insistir que o casamento é uma instituição patriarcal que é muito mais benéfica ao homem do que a mulher, ou que um homem não é nada sem uma esposa, ou que um solteiro é uma forma de perdedor, etc, etc, etc é simplesmente falar:

Bem, eu devo ser então alguma forma de anomalia bizarra já que eu acho que estou vivendo muito bem a minha vida ao invés de ter que me matar de trabalhar para financiar a aposentadoria precoce de uma mulher, e eu estranhamente acho animador saber que eu não corro o risco de ser arruinado num processo de divórcio, ao contrário dos apoximadamente 40% de chances disto acontecer comigo caso eu fosse casado.

fonte: http://eternalbachelor.blogspot.com.br/2007/11/bachelorhood-rules.html

17 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Mauricio

    O casamento não é o fim do mundo, porém se o homem casar com a mulher errada pode ser um problemão! Eu acredito sim que faz parte da vida o homem achar uma mulher constituir família fazendo filhos e etc, não sendo uma obrigação. Assim como acredito da mesma forma que faz parte da vida da mulher procurar constituir família com um homem de respeito, fazer filho e etc. Porém constituir família só se for ao lado de uma mulher/homem que gosta de ti do teu jeito e vice versa. Por fim, nada contra a pessoa ser solteira trata-se de uma escolha da pessoa e qualquer preconceito pela pessoa ser solteira é coisa de gente idiota.

  2. Samuel

    Vai casar com mãe solteira? Cuidar do esperma de outro? Com todo o respeito, tem que SE FUDER mesmo.
    Os absurdos típicos dos EUA em “proteção à mulher” estão se firmando rapidamente no Brasil.

    Pessoal, espalhem essa notícia para todos os conhecidos:
    http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,em-decisao-inedita-engenheiro-de-sc-e-condenado-a-pagar-pensao-a-ex-enteada,943156,0.htm

  3. Perseu

    “…sempre vemos artigos nos empurrando como as mulheres são o máximo e como estão cada dia mais independentes, e como sempre elas insistem que homens precisam de esposas para cuidarem deles, enquanto a mulher pode facilmente ser independente e viver por conta própria.”

    Por isso temos que ter senso crítico para diferenciar notícia de propaganda.

  4. tricks_Hernandes@hotmail.com

    Com toda certeza os homens que pensam da mesma maneira que vc nunca deveriam pensar em se casar e muito menos em constituir uma família. Imagine a tragédia que seria se por acaso um de vcs viessem a engravidar uma mulher e desse erro nascesse uma “MENINA”. Acho que dá para imaginar o que aconteceria não é mesmo? Quando essa menina começasse a ficar mocinha vc iria olhar para ela e ver apenas MAIS UMA VADIA NO MUNDO QUE MERECE SER COMIDA POR QUALQUER CAFAJESTE. É por causa desse tipo de pensamento e atitude que têm tantos pais estuprando suas filhas desde novinhas, pq com certeza na cabeça deles isso não mudará em nada o destino dessa “pobre criança” que será uma “vadia” mesmo.

    1. Barãozin

      Acho q vc tomou umas a mais pra falar tanta bobajada.

      É mt raro ver pais biológicos estuprando filhas. O q se vê mt é padrastos, mtas vezes com a conivência da mãe, abusando das filhas.

      Caras como eu ou o autor do artigo seriam bem melhores pais q esses caras atuais pois nós sabemos a dinâmica das coisas e orientariam bem melhor suas filhas a serem boas mães e esposas no futuro, e claro, a fugirem de cafajestes. Se bem q essa é uma tarefa árdua dado a preferência quase sobrenatural por trastes q elas tem (não é toa q temos mulheres defendendo padrastos q abusam de suas filhas, aliás).

      1. tricks_Hernandes@hotmail.com

        Infelizmente eu sou obrigada a concordar com muitas coisas que leio por aqui. Mas sinceramente não vejo o que eu escrevi como sendo”bobajada”, visto que pode até ser raro ver um pai biologico estuprar uma filha, mas vc sendo um cara tão antenado nas coisas sabe que isso acontece e muito Quando fiz esse comentário não foi com o intuito de ofender ninguém afinal cada um sabe o que é melhor para si. Foi somente um comentário concordando com o fato de vc ser solteiro, gostar de ser e querer continuar sendo. Diante das coisas que vc relata é mais do que obvio que vc não tem nenhuma estrutura para ter uma familia, visto que vc nunca conseguiria “respeitar” uma suposta esposa, vendo-a sempre como uma “vadia”.

        1. Barãozin

          Se é raro como acontece mt??? What the hell?!

          1. tricks_Hernandes@hotmail.com

            Eu não disse que “é” eu disse que “pode até ser”…mas enquanto não se provar não me convence. Vc fugiu da aula de interpretação de textos meu lindo.

          2. Barãozin

            Vamo lá. Ó o q vc fala ô criatura:

            “visto que pode até ser raro ver um pai biologico estuprar uma filha, mas vc sendo um cara tão antenado nas coisas sabe que isso acontece e muito”

            vc ao mesmo tempo fala:

            “que pode até ser raro” (ou seja, até concorda)

            mas depois solta:

            “sabe que isso acontece e muito” (ainda vindo alegar q eu sei q acontece mt enquanto falei anteriormente q não acontece dado as notícias q tem sobre o caso)

            Como é q algo pode ser raro e acontecer muito ao mesmo tempo? Resposta: (falta de) lógica feminina em ação…

            E quem tem q provar algo aqui é vc. Vc levantou q acontece mts estupros por parte de pais biológicos. Eu disse q discordo. Logo vc tem q me provar q está certa para seu ponto se manter em pé e não eu, já q foi vc a levantar primeiro a questão.

          3. tricks_Hernandes@hotmail.com

            Hum…será que vc está certo?Mesmo que não esteja, façamos de conta que sim para não aumentar essa historinha, afinal vc tem muito o que fazer para perder tempo com uma balzaka. Ótima noite!!!

  5. C.J

    Tem alguém aí conhecedor da real de Natal RN? Devia ter umas convenções por aqui.

  6. JV

    FODA!

  7. Anderson Garcev

    Que EDR é essa? Como conhece-lá?

  8. UM BARBARO

    A verdade é essa! Não precisamos tanto assim de um relacionamento estável ( casamento), quanto as mulheres precisam, principalmente quando ficam mais velhas.
    Tudo que as mulheres fazem, cozinha, cuidados de casa e afins o homem faz melhor. E se o homem for resolvido interiormente ele não sente nem solidão, ao contrário da mulher que entra em depressão profunda!

    Conhecí uma menina que, já de certa idade, próximo dos 30 anos, chegou a me pedir em casamento.
    Perguntei a ela por que ela queria casar e a menina disse: ” eu estou sentindo como se eu estivesse secando por dentro (depressão), eu quero e preciso ter filhos (necessidade biológica, a mãe natureza em ação)”. Apenas satisfiz um pouco a “sede” dela e mandei essa mina se catar.

    Casamento não está nos meus planos e não sinto sequer necessidade um “afeto”.

    Tenho sexo a hora que eu quiser, com quem eu quiser sem chateação e não tenho apego a mulher nenhuma.

  9. andre- desbravador

    ser solteiro é o melhor investimento que um homem “conhecedor d a real” faz para sim mesmo, é c alro sempre havera manginas iludidos com o mito do romantismo e relacionamento que erguera a bandeira de que homem d e verdade tem que ta casado, esses coitados todos ja sabem o inferninho que s era a vida do proprio.
    para o homem que segue a real aqui vai alguns beneficios da vida d e solteirice
    1. ser o dono do proprio nariz.
    2. vida financeira equilibrada
    3.vida sexual a todo vapor
    4. saude de leão
    5. tempo e condições para investir em si mesmo, atraves d e qualificação profissional e empreededorismo.
    6. se eu for postar mais terei que ficar o dia inteiro, vou ter que ir trabalhar ganhar minha grana e gastar comigo mesmo, “outra vantagem do solteiro.”

  10. André

    Um homem ao renunciar o matrimônio é um homem mais rico financeiramente,emocionalmente e psicologicamente.Estais carente?Compre um cachorro,quer fazer sexo?Contrate os serviços de uma GP e pague-lhe o devido.O feminismo não libertou a mulher da opressão.Libertou o homem dos seus afazeres sociais e responsabilidades com a mulher.Vocês não são independentes,poderosas e auto-suficientes?Então!Aproveitem a tua liberdade que a nossa parte está feita.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: