Rap da Real!

 

Senhores, quebrando um pouco a publicação de artigos, venho lhes apresentar o 1º e exclusivo RAP DA REAL. Sim, isso mesmo! Vejam aí:

E pelo que eu já li por aí parece que o cara já tá planejando em fazer mais raps. Já tinhamos o Autêntico fazendo algumas músicas realistas, e agora temos até raps! Quem sabe um dia ainda lancemos a Real Records hehe

Gostaria de saber quem é o autor. Porra, ficou legal pra caramba, seria legal ver mais e mais raps aí metendo a real!



 

Deixe uma resposta

 

Leave a reply

 
  1. Diego Menezes says:

    09/16/2015 at 13:17

    Galera, sem críticas por favor!!! somos homens unidos com mesmo propósito.A unidade chega nos seus objetivos, independente do que é postado o importante é estar contra as feministas e crescer como homens de verdade. valeu!!!

  2. Mohamed Silvain Moraes says:

    07/03/2014 at 5:02

    Musica excelente, letra perfeita… mas essa voz rouca forçada ai… kk
    o importante é que passa a mensagem.
    Se fizer uma regravação mais seria dá uma musica nervosa

  3. cheng says:

    09/09/2012 at 0:37

    independente do estilo de música a mensagem foi passada. se liga mulherada somos uma legião e só aumentaremos. quanto mais voces na sociedade forem vadias, vão ser tratadas da mesma forma como piriguetes e vadias.

  4. Tenchin says:

    09/03/2012 at 1:56

    Eu vou discordar de alguns aqui, mas sempre respeitando suas opiniões é claro. Tem gente falando mal por que é rap, ou por que acham que não se deveria postar músicas aqui. Mas galera, o importante é a Real sendo metida sem dó nem piedade. Eu não sou fã de rap nem de funk, mas esses caras mandaram muito bem. Existem guerreiros da Real em tudo quanto é canto e nossa missão aqui, e por onde passarmos é tirar da matrix os caras gente boa e que as cretinas das feministas insistem em deixar lá para continuarem fazendo essas marchas escrotas tentando divulgar seus ideas. O que elas querem é um mundo matriarcal e não medem esforços para isso. Por isso não devemos de abrir mão de caras como esses, que tem talentos de rima, de estilo e boa força de vontade, pois precisamos de mais apoio possível. Fico muito feliz em saber que existem gente assim, isso quer dizer que nossos esforços para a difusão da Real, para tirarmos da matrix homens vítimas dessa sociedade feminista, está funcionando. FORÇA NA REAL GALERA! Vamos lá, vamos dividir não, vamos agregar forças para estraçalhar os pilares do feminismo que a todo custo estão tentando implantar em nossa sociedade brasileira. Aliás, aqui onde moro, todo final de semana, eu me encontro com uma galera boa aos quais eu apresentei a Real e os textos de Nessahan Alita. A galera aqui tá pilhada doida pra conhecer a Real e o Canal do Búfalo. A fonte da Real é pra todos, todos que quiserem sair da Matrix. E o Canal do Búfalo é um vetores principais pra fuder com esse sistema feminista. Muito bom os Rap´s. Abração meu povo, tamo sempre juntos! FORÇA NA REAL!

  5. leandro says:

    08/31/2012 at 12:49

    Bufallo

    Não, não precisa fazer merda de musica nenhuma, é so postar artigos e livros!

  6. Alexander says:

    08/30/2012 at 20:42

    Eu sei que não tem nada a ver com o tópico mas cheguei aqui pelo fórum (via google) e vi que no ano passado vc tava procurando uma neguinha de um dos filmes da Emmanuelle, não sei se é a mesma, mas procura por “Emmanuelle’s Revenge” no xvideos.

  7. Realista says:

    08/30/2012 at 16:14

    Não curto Rap mas o segundo ficou muito bom. Acho que só tem que cuidar pra não identificarem a real com misoginia. Tenta focar mais em espalhar a real nas letras e não se preocupe tanto em chingar essas promiscuas, porque elas não merecem nossa anteção.
    Mas é isso ai, parabéns pra quem fez o som. Esta no caminho

  8. leandro says:

    08/30/2012 at 15:59

    Não vou entrar no mérito do gênero musical,Acredito que essa tal “real” é para todos, indepedente das opiniões e dos gostos musicais.

    O site tem sido ótimo ultimamente, os artigos são muito bons, redigidos com uma linguagem agradável para a leitura, mas ao postar esses tópicos de caráter cômico, a credibilidade do site fica comprometida, há o fato agravante de que meu acesso quase sempre é no meu ambiente de trabalho e com essas imagens grotescas de buzanfas gordas, fica dificil a visualização.

  9. leandro says:

    08/30/2012 at 12:39

    odeio Rap, este é um site sério e vocês deveriam parar com essas palhaçadas!

  10. Barão Kageyama says:

    08/30/2012 at 12:43

    Se não gostou ignore, simples.

  11. Bufallo Reprodutor says:

    08/30/2012 at 22:44

    Faz uma ópera da Real então em vez de reclamar.

  12. Everaldo Fernandes says:

    09/01/2012 at 4:46

    kkkkkkkkkkkkkkk gostei do seu comentário, eu particularmente gostei muito do som!

  13. Elender Góis Gallas says:

    08/30/2012 at 9:21

    pena que não sou eu, adoro rap, ficou muito bom.

Switch to desktop version
%d blogueiros gostam disto: