«

»

ago 15 2012

Mulheres que gostam de cafajestes e suas implicações nas leis

por W. F. Price, do The-Spearhead.com

Heartiste (Roissy) nos traz mais um post dando mais evidências científicas da atração de mulheres por homens perigosos. Estudos psicológicos documentam claramente tal fenômeno, então penso que podemos dizer tranquilamente que tal fato cientificamente provado nos mostra que tal característica está profundamente ligada a biologia humana (assim como em diverosos outros animais).

Então o que a lei atual tem a ver com isto? Bem, o que você acha que pode acontecer quando a lei emascula os homens que a segue e os transforma em meros servos das mulheres em suas vidas? Obviamente, as mulheres irão rejeitá-los ainda mais, é claro. Esposas se encontrarão desejando ter um caso com outro cara. Homens que seriam razoavelmente atraentes e masculinos num regime legal diferente se tornam meros empregadinhos dizendo “sim, senhora!”.

Eventualmente, aqueles que não estão ligando com a lei – os verdadeiros criminosos – infelizmente serão os únicos homens que serão considerados atraentes.

Isto parece o argumento que é usado contra o desarmamento:

“Se ter armas for um crime, só criminosos a terão.”

Para os nossos propósitos, tal coisa também vale para os homens:

“Se ser um homem desejável é um crime, somente criminosos serão considerados desejados.”

Isto já acontece em um grande número de comunidades, principalmente entre aquelas que tem muitas mulheres em idade fértil. Eu tenho quase certeza que isto explica a grande taxa de mães solteiras entre as mulheres de até 30 anos (hoje está mais de 50% nos EUA). Os homens que vemos engravidar tais jovens geralmente são aqueles que estão nem aí pras consequências, e não estão afim de seguir as regras que a sociedade espera que eles sigam.

E no que isto vai dar, eu deixo para os leitores especularem.

fonte: www.the-spearhead.com/2012/06/16/implications-of-family-law-on-chicks-dig-jerks-phenomenon/

Comentário do Barão: Além deste excelente pequeno artigo, gostaria de destacar dois comentários postados no artigo original e que valem uma lida:

“Se ter armas for um crime, só criminosos a terão.”

Para os nossos propósitos, tal coisa também vale para os homens:

“Se ser um homem desejável é um crime, somente criminosos serão considerados desejados.”

Perfeitamente.

Eu colocaria também que mulheres querem machos beta que as paguem jantares, roupas, presentes, etc. Então elas podem ter sexo com os bad boys numa boa para produzir mais e mais betas, e quem sabe uma pequena porcentagem de bad boys nascerá neste processo. Ambos são homens inseguros quando adultos. Mas eles dão presentinhos caros  para elas. E todos nós pagamos por isto, enquanto diminuem as escolhas delas na população masculina.

Sexo para alguns poucos nos levará a sexo nenhum praticamente. Enquanto todos aqueles que tem que fazer a vez de burro de carga irão parar de produzir.

Eu acho que blogueiros como Roissy fazem um grande serviço. Quando temos uma ação, uma reação oposta e de força igual se dará. Aparentemente, a física trabalha também no quesito ético também.

fonte:http://www.the-spearhead.com/2012/06/16/implications-of-family-law-on-chicks-dig-jerks-phenomenon/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+TheSpearhead+%28The+Spearhead%29#comment-155277

E este:

Anos atrás quando eu estudava melhor a História eu li alguns livros sobre o 4º Século depois de Cristo. Nestes tempos Roma estava em colapso. A natalidade despencou, as forças armadas consistiam na sua maioria de forças mercenárias estrangeiras e as tribos bárbaras como os Vândalos vagavam pelo que hoje é a Europa Ocidental sem ninguém os importunar. Quando estes bárbaros tiveram que enfrentar soldados de verdade, quando o Império Romano do Oriente baseado em Constantinopla teve que mandar tropas para retomar o que hoje é a Argélia, esses bárbaros foram esmagados. O líder da tribo Vândala que saqueou a cidade de Hippo foi arrastado pelas ruas de Constantinopla, acorrentado e vendido como escravo.

Neste ambiente caótico, em partes que hoje é a França, homens fortes que tinham irmãos, primos e filhos também fortes fortificavam uma colina do melhor jeito que conseguiam e resistiam a qualquer um que tentasse os atacar. Com o tempo eles concordavam proteger fazendeiros locais de bandidos em troca de uma porção de suas colheitas. Este arranjo improvisado na época acabou se tornando o feudalismo, o sistema formalizado de lealdades e obrigações que tanto as classes mais altas e mais baixam tinham que seguir. Isto levou ao renascimento do mundo civilizado na Europa.

Uma coisa é certa: foram homens determinados, sem dúvida, que decidiram na época sombria da queda de Roma que tinham que se virar para garantir a segurança de sua família ou vilarejo dos bárbaros, e que era agora isto era função deles e de homens que eles confiavam tal missão. Acredito que eles faziam muito sucesso entre a mulherada… e eram brutais com seus inimigos.

Mas nós estamos criando os nossos próprios bárbaros aqui no Ocidente.

fonte: http://www.the-spearhead.com/2012/06/16/implications-of-family-law-on-chicks-dig-jerks-phenomenon/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+TheSpearhead+%28The+Spearhead%29#comment-155279

2 comentários

  1. El Carajo

    Olha o exemplo dessa vadia da Kristen Stewart,ela está indignada por estar sendo condenada pela traição, ela quer manobrar o público e jogar a maior parte da culpa no cafa e diretor Rupert Sanders por te-la comido até esfolar,daqui a pouco ela diz que foi hipnotizada,assediada,forçada,drogada ou sequestrada pelo cafa, kkkkkk ri litros,era só o que faltava,kkkkkk > http://www.24horasnews.com.br/index.php?tipo=ler&mat=422737

  2. nino

    esse video de uma especialista em estudo de comportamento nao deixa duvida sobre as escolhas das mulheres http://www.youtube.com/watch?v=41SRiM2kHx8

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: