«

»

ago 14 2012

Mais evidências científicas que mulheres gostam de marginais

Ah, como sei que tá cheio de idiotas por aí doidos para distorcerem o que traduzo, já vai um aviso: não idiotas, isto aqui não é nem de longe uma defesa a comportamentos agressivos. Como podem ler, só fala de uma pesquisa que prova o que muita gente já fala. O aviso que dou é importante pois sempre haverá equinos que não tem capacidade de ler um texto corretamente (ou se fazem de analfabetos funcionais) e vão cagar merda por aí!

por Heartiste

Um leitor me diz, “Estamos chegando cada vez mais perto da prova definitiva que (a maioria) das mulheres preferem marginais. Sim, estamos.

Mulheres solteiras tiveram seus cérebros examinados enquanto olhavam para fotos de homens. As fotos sofreram pequenas alteraçoes para fazer com que os homens parecessem mais ou menos masculinos.

Os rostos mais masculinos venceram em termos de atração – mas as áreas do cérebro que foram ativadas indicaram que estes rostos eram também aqueles que as mulheres consideraram mais ameaçadores.

O grupo descobriu alguns resultados interessantes. Primeiro, comparado com os rostos mais feminizados, as faces mais masculinizadas ativaram 5 partes específicas do cérebro: o giro temporal superior esquerdo, giro precentral bilateral, córtex cingulado posterior direito, lóbulo parietal inferior bilateral e córtex cingulado anterior bilateral. Tais áreas são usadas para processar a avaliação de risco, sugerindo que, conscientemente ou não, faces mais masculinas são notadas não apenas como mais atraentes, mas também como mais perigosas. Tal influência é bem poderosa, considerando o quão pouco os rostos foram alterados.

Vamos nos aprofundar um pouco mais. Análises cerebrais nos provam que mulheres são atraídas por homens ameaçadores. Ou seja, o hamster da racionalização feminino passou por uma tomografia computadorizada, por um raio-x e por ressonância magnética, e a verdade nua e crua por trás de toda aquela bobagem que falam sobre mulheres é revelado ao mundo, que não consegue encarar direito a visão aterradora, repulsiva mas ao mesmo tempo, fascinante:

Mulheres gostam é de marginais. Canalhas. Cafajestes. Caras perigosos.

Outra pista nos diz que Rihanna estaria voltando com Chris Brown … os dois participaram de uma festa num mesmo clube na mesma noite … DE NOVO.

Chris e Rihanna fora vistos na Boate Avenue em Nova Iorque. Fontes da boate nos disseram que os dois estavam juntos no clube por volta de 30 minutos … e Brown passou algum tempo na mesa onde estava Rihana.

Foto de Rihanna agredida depois de uma discussão com Chris Brown, meses atrás.

Eu gosto de dizer que o tesão não mente. O mesmo pode ser dito para o que ativa os neurônios; difícil de camuflar essa coisa.

Eu prevejo que haverá muita reclamaçãozinha dos manginas e vadias de sempre sobre este estudo que prova que mulheres gostam é de bad boys. Mas a evidência é irrefutável e já começamos a ter pilhas de provas que mulheres simplesmente não resistem homens que possuem a tríade sombria.

Para aqueles que insistem – INSISTEM, ora porra! – que eles nunca precisaram ser cafajestes para pegar mulher, só gostaria de perguntar:

Quando foi a última vez que você pegou uma mulher jovem e gostosa?

GOSTOSA

JOVEM

Sacou?

Se você é casado com uma careta, uma mediana, uma gorda (e as chances dessa opção são grandes), uma mãe solteira… bem, não há dúvidas que realmente não é necessário ser um cafajeste para mantê-las por perto. Ela não tem opções. Ela é até grata de ter um cara querendo ela.

Mas quando o assunto é mulher que tem opções… aquelas que podem escolher entre vários… aquelas EM DEMANDA… elas amam o pior dos piores.

Já disse isso antes, e direi de novo. Nunca vi tantos resultados radicais e instantâneos quando eu pegava mulheres bonitas e deliberadamente agia feito um tremendo cafajeste. Eu falo do ponto que eu quase tinha que insultá-las. Os olhos brilhavam, as pernas abriam, as mãos passavam pelo meu corpo. E eram mulheresque vinham de boa família e tinham educação de nível superior.

Se você “tiver” que escolher entre ser um cara legal ou um total filho da puta quando for pegar uma gostosa…

SEMPRE escolha ser o filho da puta.

fonte: http://heartiste.wordpress.com/2012/06/15/more-scientific-evidence-that-chicks-dig-jerks/

Comentário do Barão: Como todos sabem, uma imagem vale mais do que 1000 palavras. Logo…

40 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Um cara qualquer

    Sinceramente,

    Homem que se valoriza de verdade é quem não deveria querer nada com esse tipo (muito ordinário, em mais de um sentido) de “mulher” (lixo humano).

    Eu NÃO quero mais nada com a maioria das mulheres (não virei gay não, apenas não amo mais). Quem quiser me chamar de gay apenas dou risada e se encher muito o saco, passo umas verdades na cara do escravo da buceta.

    O que podemos fazer?

    Temos poder de escolha, use. JAMAIS fique com uma mulher apenas para não ficar sozinho. Não existe nada de errado em ser independente (soa familiar???).

    A mulher precisa da gente para tudo, mas é doutrinada para acreditar que é independente. Nós não precisamos delas para NADA e somos doutrinados para acreditar que não vivemos sem. Vivemos sim e muito bem obrigado.

  2. Flávio

    É inútil a tentativa de “santificação” do sexo feminino, afinal as mulheres veem o mundo de outra forma, por isso a tão antiga afirmação que “nunca entenderemos as mulheres”…e vice-versa…..enfim, antigamente seguia-se um “protocolo” ensinado pelos pais onde o homem era o chefe da casa e a mulher devia respeito, pelo simples fato de que elas são de longe muito mais luxuriosas e infiéis.
    Quando o dito “feminismo” (onde até peludas elas querem ser, uma sociopatia gravíssima) acabou com tais valores humanos, que até então tinham funcionado bem perto do que vemos atualmente, acabou-se também a ideia de família, da mãe que ama e cuida de seus filhos, do pai que se mata trabalhando todos os dias…..ou seja, hoje em dia tem de ser um verdadeiro mentecapto para imaginar que será feliz em um relacionamento sério, que terá uma linda família…..a realidade mostra que estamos vivendo em uma época onde o condutor perdeu (ou foras arrancadas) as rédeas que tocavam a família, que garantiam o mínimo de decência…
    …enfim, se estamos vivendo assim para que discutir com quem simplesmente não quer mais ser normal, quer sim “descabelar”……
    …moral da historinha…..”vamos aproveitar o máximo de piranhas que pudermos e depois quando estivermos bem velhos poderemos rir com tudo isso, sem problemas, sem vínculos emocionais absurdos, sem dividir seu suado dinheirinho com uma estranha….
    …resumindo, se elas querem safados então sejamos os mais safados!

    Insano o cara que casar hoje em dia, é pedir para ser corno mesmo!

  3. Rafaeli Alves.

    Sobre um outro olhar, essa pesquisa me faz pensar que definitivamente nem tudo esta perdido, alias eu me preocuparia se os homens com faces delicadas e compleição mirrada fossem os que mais chamassem atenção do inconsciente feminino. Na minha visão esta pesquisa somente ratifica que o ser feminino busca no masculino a sua antítese. A proteção e a força que ela não possui ela busca no parceiro, não é questão de ser bandido, mas de ser MACHO, eu como fêmea, e embora esteja atualmente na casa dos 31 anos mas com físico de fazer inveja em muita menina de 18 , e estando casada dignamente a 12 anos, com um homem MACHO com feições de macho,muitos pelos, barba, mãos grossas, posso dizer que antes de me casar NUNCA senti atração por homens de aparência suave,homem tem que ter aquela aparência de ogro, deve ter a voz grossa e saber mandar na mulher para que ela faça o que ele quer e sabe o que é melhor para o casal, pois o homem é o líder das relações equilibradas e felizes, foram essas características que me atraíram em meu marido, mas não é porque ele tem todas as características físicas de um homem de verdade que ele é um bandido. Só mulheres criadas por vadias em lares desestruturados (o que nada tem haver com classe social ) podem confundir as coisas e preferir homens com cara de mau porém envolvidos com a criminalidade ou que apresentem comportamento violento com elas. Não estou negando que isso aconteça, acontece e muito, infelizmente a razão certamente é que em nossa sociedade a familia, moral e bons costumes são instituições em vias de extinção, mas de qualquer maneira o resultado da pesquisa é animador, por que prova que o inconsciente feminino ainda sabe a aparencia que um homem deve ter, ao contrario do que a mídia feminista e gayzista quer nos fazer engolir, doutrinando meninas de 10 anos para pensar que a aparência de um homem é a do Justin Biba.

  4. sergiovisk

    Robson,

    São coisas completamente diferentes. A mulher se apaixona pelo marginal, JUSTAMENTE pelo fato dele ser um marginal. Isso traz emoção pra ela. Ela gosta do perigo de tentar “domar um cara” perigoso. Ele não esconde o que é.

    O homem que se envolve com piranhas é apenas IDIOTA. Pois a mulher dá todos os sinais (manieira de vestir, de falar, compromissos estranhos) que é uma piranha mas tira onda de SANTA. Ela mente, dissimula e faz joguinhos mentais com ele. Ela tenta de todo jeito desqualificar as desconfianças dele como “paranoia”, “ciume”, “machismo”. Ela inventa compromissos pra dar seus pulos e botar chifre no pobre idiota.

    Ou seja, nenhuma piranha diz que é piranha, ela dissimula e mente pra FINGIR que é outra coisa.

  5. Robson Aguiar

    da mesma forma que eu não entendo como uma mulher gosta de marginal,eu também não entendo como que tem cara que se relaciona e até namora com mulher piranha,esses tipos de homens e mulheres que gostam de lixo devem adorar levar chifre.o ser humano é a pior especie de ser vivo que existe.fato.

  6. adbec

    Isso é clichezão demais. A velha (e batida) história de espalhar sementinha. Esse tipo de cara realmente atrai um certo tipo de mulher (quer dizer, mulher ainda cai na conversa mole desse tipo de cara e faz sexo sem preservativo). Mas as mulheres não são todas iguais, da mesma forma como os homens não são todos iguais. Sem contar que esses tipos não têm relacionamentos duradouros. Eles têm muitos relacionamentos, mas de pouco ou nenhum envolvimento emocional.

    1. Barãozin

      Ter filhos+sem envolvimento emocional+vários relacionamentos.

      Isso não é o paraíso pra um homem? rs

  7. Gustavo

    Eu sou bem malvado gata… quer?!

  8. Leandro

    Mas peraí um pouquinho. Um homem ter perfil e postura de macho é bandido?

    “Se você é casado com uma careta, uma mediana, uma gorda (e as chances dessa opção são grandes), uma mãe solteira… bem, não há dúvidas que realmente não é necessário ser um cafajeste para mantê-las por perto. Ela não tem opções. Ela é até grata de ter um cara querendo ela.”
    – O que isso tá provando é q se vc ñ for um alta ou cafajeste ñ será mais do q um CSP provedor que vai assumir filhos de cafas e ainda se ela tiver algum cara que dá fortes emoção, não vai pensar duas vezes antes botar chifres no CSP provedor… Quem não tem opção é o cara.

  9. Pura Verdade

    Não precisaria nem de pesquisa pra confirmar isso, mulher gostar de marginal, cafageste, isso é fato, basta o homem ter um senso critico dos relacionamentos, e tirar suas próprias conclusões, quem anda pengando mulher mulher, o bonzinho ou o cafageste/bandido.

    teve uma reportagem recentemente que passou na tv sobre penitenciaria, no presidio masculino tinha um bandido que teve 20filhos, com 7 mulheres diferentes, detalhe depois de preso, e teve vários outros casos desse tipo, enquanto no presídio feminino as mulheres tavam virando lesbica, pois os homens largaram as traqueras, mas como sempre a mídia tratando elas como coitadinhas abandonadas pelos companheiros.

  10. Amanda

    olha só, sou mulher muito bem casada há 10 anos(relacionamento muy quente rs) e obrigada, mas vou ter q concordar com o texto, a mulherada hj esta td louca, os marginais estao em alta mesmo, qto menos o cara presta mais elas gostam, muitas podem ate xingar o autor desse texto, mas é a realidade sim, pela profissao q meu esposo tem e meu convivio em meio a adolescentes, é fato, td q não presta é q é legal, a mulherada ta assim mesmo, dai pra pior, quem vÊ jornal, esta ligado nas noticias diarias podem perceber, essas moças que são assassinadas aos montes, td tinha caso com bandido e digo mais, ja ouvi muita mulher dizer q “tem q representar” sabe o q significa? mesmo q ela nao tenha orgasmos, finja sempre!!!dá é moda e pra marginal é top kkkkkkk sai fora, essa pesquisa devia ter acusado “anencefalas”.

  11. cuiaba2014

    Eu me pergunto,Pq essas “mulheres” vem todas nervosinhas vomitar aqui,tomaram sopa de caco de vidro?

    1. Barãozin

      Pq a carapuça serviu.

  12. Hugo

    Hahaha o desespero delas dá uma super confirmação ao texto! Muito bom!

  13. Scott Sumers

    Em geral as mulheres (por questões das mais variadas como explicitadas aqui neste espaço) são tendentes a gostarem de “caras maus” caras pegadores,bandidos, caras que sabem trepar de forma animal etc e inconsciente os caras dito bonzinhos no imaginário delas não prestam, mesmo que o tal bonzinho humilhe o bad boy na cama em principio mulheres são falsas, gostam de quem tem mais grana, de mais poder de homens safados e que deem prazer a elas e depois viram a cara.

    Por experiência própria eu na faculdade era o típico menino bonzinho não bebia, não fumava, era o bom filho o melhor em notas da sala, ajudava todas as minhas queridas colegas sem pedir nada em troca etc e o que ganhava em troca? – bem, ganhava falsos elogios delas dizendo que eu era inteligentíssimo bla ba bla e resultado mermo não sendo da minha conta descobri que todas elas eram garotas de programa, e a maioria eram casadas ou tinham namorados, umas ate eram capazes de processar alguém se ousassem a olhar pras pernas delas ou fazerem piadinhas e nisso os coroas da cidade onde moro já tinham comido todas essas donzelas ai que citei e eu era o otário da historia ajudava, dava risada com elas me botavam nas nuvens e por trás muitas outras que não eram do time das garotas de programa as quais ajudava me diziam que elas falavam que o rapaz aqui era otário, estranho, Zé mané, que assistia Jaspion demais, ou que era um extra terrestre.

    Finalizando mermo sabendo que cada ser humano é único em sua essência a maioria das mulheres, principalmente num país como o nosso onde os “melhores ‘ou o mais aceitável pela mídia e sociedade é o lema ter grana e poder não importando por quais métodos. Elas são sim interesseiras , safadas sem caráter não importa a condição social e por experiência própria de 15 mulheres que conheci na vida que faziam parte de um círculo social mais próximo, incluindo vizinhas, familiares, etc , 12 traíam os seus conjugues que na maior parte dos casos eram típicos super bonzinhos, bons homens, bons pais de família, bons pagadores de faculdade pra elas ( inclusive pra as vadias darem o rabo pra todos da faculdade, incluindo no pacote uns caras que eram usuários e/ou vendiam drogas) bons em quase tudo menos na arte inequívoca de satisfazer as “santas”.

  14. Aline Sousa

    Que texto imbecíl, kkkkkkkkk.Nem vou perder meu tempo lendo os demais , pois devem ser tão cretinos quanto esse. rs

    1. Barãozin

      traduzindo: sei q tudo isso q falam aqui é vdd, mas como reconhecer isso seria fazer minha máscara cair, tenho q ridicularizá-los ao invés de tentar argumentar sobre o pq o texto é imbecil. Aliás, como tenho cérebro de minhoca, acredito piamente q fazendo graça como uma bruxa o dono do blog se sinta humilhadinho.

      Mas mal sabe ela q o dono do blog é mais blindado do q um tanque de guerra qto a esse tipo de aporrinhação pueril.

      1. Aline Sousa

        E ainda por cima usa um nick de um Tokusatsu Japonês que passou há mais de 2 décadas? kkkkkkkkkkkkk. meu Deus que ridículo, sem comentários. Você deveria ser o Lúcifer e não o Barão bestaiado,rss.

        Vai assistir Naruto tá amiguinho supra sumo, rss.

        1. Barãozin

          Nossa, vejam como estou sendo humilhado pela inteligência e argumentação superior dela!

          Argumentar sobre pq o texto é idiota nada. Ah, é claro. A raiva pela carapuça ter servido direitinho não permite o raciocínio lógico rs

          Bem, se não tem como contra argumentar e só sabe usar ad hominems, sua participação pífia termina aqui. Tenha um bom dia e não se esqueça de divulgar nosso blog!

          1. Renatoviski

            Essa deve gostar de um bandidão,certeza!! aquele que bate na cara dela,come ela de todas as formas possíveis e depois abandona com porra na cara…

            É batata…..

        2. J.Reis

          Detalhe, essa aí sabia que seu tempo se foi faz tempos, p para conhecer personagens de tokusatsu de duas décadas passadas, provável que tinha mais de trinta na época (2012). O velho cronos não perdoa.

  15. Insu

    Essa já é a parte 302849089395830503495034 desse assunto.

    Faz um post com essa pesquisa aki Barão. Nela 40% das mexicanas dizem que querem dar xereca pra bandido. Agora soma com as que não tiveram a coragem de assumir……..

    http://www.taringa.net/posts/noticias/10932852/EL-40_25-de-las-j_venes-mexicanas-quieren-estar-con-los-narco.html

  16. zizo

    A foto culmina em grande este grande texto da real!!!

  17. Julia

    Olha, pelo que li acima, a pesquisa diz que mulheres se sentam mais atraídas por rostos mais masculinos, que são os que elas consideram mais ameaçadores (claro o rosde de uma donzela não é nada ameaçador) e cadê o link pra essa pesquisa super séria?????? Link pra outro blog não vale né? Quero fatos, argumentos sólidos e verídicos!!!

    1. Barãozin

      Foda explicar o q tá no texto para gente que não sabe interpretar textos… Explicando rápido, a pesquisa mostra q homens com aparência mais ameaçadora são mais atraentes pra elas do q caras com aparência menos ameaçadora (nem precisa ter cara de “donzela”). Ou seja, um bandidão irá chamar mt mais a atenção de uma mulher do q um carinha comum.

      Mas a fonte da pesquisa está aí, se tivesse se dado ao trabalho de ler ao invés de ficar avaliando sua nova carapuça rs

      http://www.amazon.com/gp/product/1451611552/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&tag=spacforrent-20&linkCode=as2&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=1451611552

  18. SharK

    Tem como traduzir aquele texto da tríade sombria, Barão ?

    1. Barãozin

      Talvez.

  19. andre- desbravador

    ou galera da real pegue leve com a s coitadinhas elas são delicadas como flores no jardim, não cagam e nem mijam são seres supremos rsrsrs
    elas adoram homems bonzinhos afeminados manginas e o famoso capitão salva puta, é claro depois que ja rodaram decadas na pica dos cafas, da malandragem e toda aquela turma que no cerebro d e capivara delas são considerados machos de verdade, e o resto da ala masculina é so para s er o marido paspalho que vai matar de trabalhar para ser o provedor bonzinho afinal quantos manes estão ai assumindo mãe solteira, coroas arrombadas, balzacas fudidas, enfim só osso porque o filé ja foi comido a muito tempo.

  20. Thaís Rocha

    Cara . com certeza sua mulher dava pra todo mundo né, Nerds, marginais,palhaços,lion man, o et de varginha, poxa só pode pra falar tanta merda junta.
    Liga não a maioria dos seres humanos homens ou mulheres um dia sempre são cornos, isso passa.
    Sempre entro aqui pra dar risadas e fazer outras pessoas darem risadas tb, envio alguns dos textos pra uns amigos e eles morrem de rir.kkkkkkkkk.

    1. Barãozin

      Ótimo, está fazendo divulgação grátis pro nosso site. Obrigado. E quem sabe acordará alguns amiguinhos seus.

      Mt bom, escrava rs

      1. Thaís Rocha

        Cara vai arrumar uma mulher pra voce ao invés de ficar falando abobrinhas, estude, passe em um concurso ,tenha grana e daí você vai arrumar as vadias que tanto fala.

        Nossa não seja tão inepto, afffff, ficar semeando ódio contra as mulheres não vai te levar a nada.

        1. Barãozin

          O seu desespero já respinga em mim aqui, vai com calma rs

          Po, se vc diz q sou tão “zero a esquerda” assim pq se preocupa tanto com o q tem aqui neste blog ou com quem o lê? Afinal, segundo sua visão deturpada das coisas, quem vem aqui é tão “zero a esquerda” qto eu e são pessoas irrelevantes. Tudo q faço aqui é relatar coisas da vida real de forma dura e realista. Ódio? Aqui passa longe. O lema deste blog é ousadia e alegria rs

          Mas o foda é q essa “abobrinha” tá mt apimentada e tá fazendo o rabo de algumas pseudo santas arderem rs

          E outra, já tenho td isso aí. Vadias e dinheiro. Isso aqui eu faço por diversão, pra ajudar mts caras por aí e pra distribuir carapuças. A sua serviu certinho rs

        2. Laveley

          A maior prova que ele está correto e vc errada é que eu não vi nenhum argumento em sua resposta, só xingamentos tentando diminuir de alguma forma o autor do artigo.

          Ingenuidade minha, nem era de se esperar, pois contra fatos não há argumentos, não é mesmo?

          Agora, pare de enganar os homens de bem e faça como toda mulher sincera (o que é raro, mas existe) e admita; vocês gostam de homem com “pegada”, traduzindo: cafajeste que come e joga fora.

        3. Tenchin

          O fato de vc acusá-lo de “pega ninguém”, revela pra nós como mulheres como vc´s só dão valor á caras que pegam muitas mulheres, do contrário não consideraria um termo como “pega-ninguém” como ofensa para tentar com ele agredir alguém. Revela pra gente como a maioria das mulheres, incluindo vc, dão valor à cafajestes. Continue divulgando nosso site, vc é uma peça essencial pra isso. Acho que só pra isso mesmo!

          1. Michael

            Ai vocês são foda a mina meteu o pé kkkkkkk

          2. Jared Raven

            Pqp os caras destruíram a mocinha indefesa, tadinha kkkkk

    2. Renatão

      Ahahaha Thaís,que falácia mais mais manjada hein? quer desviar o foco do texto com ofensas gratuitas de “corno,pega ninguém” e com escárnio de “todos riem de vocês..”
      É a famosa falácia do aviãozinho…acha mesmo que iríamos nos irritar aqui e entrar numa discussão boba e infantil só para mudar o foco do assunto em questão.

      Pobre menina,deve estar acostumada a lidar com esses lambedores de salto,manginas puxa-sacos da vida que caem nessas falácias….

      Continue escrevendo no Blog para nos divertir e confirmar ainda esse seu comportamento,é legal:D

      hehehehe

      1. Toindopecar

        Sem contar que o pessoal esqueceu de notar a frase,(passe em um concurso ,tenha grana),é impressão minha ou ela como todas as vadias repara e observa essas coisas?!?!

  21. Troglodita

    Triste realidade… esse mundo ta perdido !

  22. BERNARDO

    Gostei da frase “o tesão não mente”; como a atividade dos neurônios também não mentem.
    Quero ver o que a mulhegada vai falar agora.

    Cara contra fatos não há argumentos!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: