«

»

ago 27 2012

A real é o nosso Clube da Luta

Ainda sem Jornal por falta de tempo. Mas acredito que essa semana, além de eu lançar o podcast que rolou no 12º EDR SP, que aconteceu neste último dia 25, no fim de semana vou tentar fazer o Jornal. Não é garantido, mas vou me esforçar.

Mais uma vez, Roberto vem com excelente comentário. Estávamos discutindo sobre o artigo “Clube da Luta: recuperando a masculinidade anglo americana” e ele praticamente deu este grito de guerra da real hehe

Estimulante!

por Roberto, do fórum Mundo Realista

Os fóruns da real são os nossos clubes da luta.

Nascemos muitas vezes em famílias irregulares, vítimas da degradação moral que paira sobre a sociedade.

Crescemos sem as ferramentes necessárias para a sobrevivência a uma vida selvagem e impiedosa.

Vivemos sem estrutura emocional e sofremos inúmeros infernos mentais.

Fomos criados sob a vigência do regime totalitário e opressivo do politicamente correto, que pasteuriza os homens e os transforma em algodões-doces. Esperam de nós incondicional obediência à ditadura cultural, vez que fomos programados integralmente para servirmos como um experimento sociológico no meio de um rebanho controlado por pessoas insanas.

As obrigações que nos foram impostas são desumanas. Não temos armas para nos defender das pessoas desonestas. Não temos recursos jurídicos para remover as pessoas corruptas do poder. Não temos apoio de ninguém, pois todos se encontram indoutrinados. Tentam nos condicionar a uma jornada vazia, onde somos desprovidos de opinião, desprovidos de sexualidade, desprovidos de patrimônio, desprovidos de masculinidade.

Querem que nós passemos a juventude sem adquirir conhecimento, sem amadurecer, sem exercermos a sexualidade, apenas servindo como soldados para um exército falido e muletas emocionais para mulheres masculinizadas. Quando chegarmos aos 30 anos de idade, com nosso emprego de baixa hierarquia e nossas inúmeras dívidas, deveremos abdicar do último suspiro que nos resta para acatar as mulheres estragadas que foram excluídas da seleção natural. E, se deixarmos um filho, deveremos assegurar que o ciclo se repita.

Já basta!

Cansei de ser considerado um cidadão de segunda classe. Cansei de ser submetido a injustiças sociais pelo simples fato de ter nascido Homem. Cansei de ser o estepe material e emocional das outras pessoas. Cansei de castrar voluntariamente a minha sexualidade, a minha impulsividade. Cansei de ser subordinado a autoridades ilegítimas. Cansei de consumir produtos feitos para as massas, que só se preocupam com o visual e popularidade de seus produtos, e não com a utilidade. Cansei de não ser recompensado pelas minhas qualidades e meus esforços. Cansei das pessoas ignorantes que me rodeiam. Cansei da matrix.

E desde que conheci a Real, até o momento em que eu perecer, viverei como um homem deve viver. Que ao final de todos os dias, eu saiba mais do que eu sabia durante a manhã. Que ao final de todos os dias, eu possa mais do que eu podia durante a manhã. E quem determina a minha felicidade agora sou eu. E quem é temido e respeitado pelos outros agora sou eu.

Aos homens de baixa hierarquia, fica o recado:

Continuem fazendo programinhas ridículos para agradar aos outros nos fins de semana. Eu estarei estudando.

Continuem gastando todo dinheiro que vocês ganham com bobagens. Eu estarei investindo.

Continuem trabalhando o dia inteiro para endeusar as suas anjinhas. Eu as estarei comendo no café da manhã.

Continuem vegetarianos e desnutridos. Eu estarei comendo carne e fazendo musculação.

E quando vocês estiverem no fundo do poço e me implorarem por ajuda, eu lhes mostrarei a real, o nosso clube da luta.

fonte: http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=6408#p140932

15 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Osmar

    O texto é bom…. Mas há uma contradição… Diz que não quer consumir produtos feitos para as massas, porém diz que vai comer carne… Saia da matrix, a carne como qualquer outro produto feito para as massas, não nos faz bem… Existe até o mito matrixiano de que as proteínas só vem da carne, que enrolação. Saia da MATRIX por completo.

    1. Barãozin

      Foda-se. Eu q não vou trocar uma bela picanha por bife de soja.

  2. Claude Kenny

    Assisti Clube da Luta pela terceira vez ontem. E não me saiu da cabeça a relação com a Real. O personagem principal (narrador, não tem nome) mangina, querendo se libertar da vida que tem, em que ele era as coisas que possuía, e o Tyler Durden como guerreiro zeta, metendo a real o tempo todo.
    Estou muito satisfeito de ter conhecido a Real, e de todo dia achar forças nas palavras dos confrades.
    Eu sempre dou uma entrada e leio algum artigo, ou algum trecho de algum livro do N. A. só pra continuar me aprofundando sobre como eu devo continuar estudando, me exercitando, trabalhando e me desenvolvendo como homem em corpo, mente, emocional e espiritualmente sem perder a honra.
    A Real é pesada, mas é libertadora. É um tapa na cara. É aquela queimadura na mão com ácido pra nos lembrar que grandes coisas não são atingidas sem grandes sacrifícios. E que também vão ser os melhores momentos da nossa vida, nosso salto rumo ao sucesso.
    Muito bom o texto…

  3. Bruno Da Real

    muito show esse texto..

  4. Don Corleone

    Quando estourou a notícia daquele pai que colocou a ex-mulher na justiça por a filha estar acima do peso eu deitei o cacete falando pras feministas que ainda pensam que as mulheres são como aquelas de 1950 para que aparecerem e tentassem justificar essa mãe. Pois bem, não demorou 5 minutos e apareceu um enxame de mulheres justificando o injustificável. Baixaram o nível e me atacaram da maneira mais vil e safada como só elas sabem fazer. Ataques histéricos. Elas acharam que iam me vencer pelo cansaço mas não conseguiram, respondi aos ataques com mais verdades que soavam como bofetadas. Foram 6 horas de ataques até que desistiram sem antes me tacharem de mal-amado, pega-ninguém e outras ofensas. Mas o que me surpreendi foi que em outra reportagem toquei no nervo exposto das feministas novamente e o site me censurou, não colocando meu comentário. A prova que vivemos numa sociedade dominada pelo matriarcado veio à tona. Até nos meios ditos democráticos existe esse poder oculto que está deixando nós homens na bancarrota

  5. Makarov

    Duas perguntas:
    1) O que acham do fato desse filme ter influenciado e inspirado muitos outros grupos não pelos valores masculinos, e sim pelos anárquicos?
    Só de cabeça já consigo lembrar dois deles:
    * os Anonymous originais, vândalos-trolls-amantes do caos que orbitavam o 4chan e influenciaram outros grupos semelhantes como o 55Chan e o BRChan (só pra citar os exemplos brasileiros), de ‘anões’ que saem por aí escolhendo alvos a esmo pra trollar só pelo LULZ. (Nas regras do 4chan, a primeira era “Você não comenta sobre o /b/” e a segunda era “Você não comenta sobre o /b/”)
    * os “Delinqüentes” de Curitiba, liderados pelo Ari Almeida, que saíam fazendo todo tipo de “distúrbio cotidiano”, vandalismo e ativismo, contra toda e qualquer instituição estabelecida, e relatavam seus feitos no Centro de Mídia Independente, um antro de esquerdistas. Até hoje circula pela internet o “Manual Prático De Delinqüência Juvenil”, coletânea dos relatos, um ebook que pode causar problemas se ir parar nas mãos de adolescentes desmiolados.
    2) O filme Jogos Vorazes (http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/12948-sobre-o-filme-jogos-vorazes.html), filme que as feministas adoraram, nos comentários do MSM (quando existiam) alguém chegou à conclusão de que esse filme é como nuvens no céu, imagens sem forma onde cada um pode ver o que achar melhor; não acham que poderia ser traçado um paralelo com o Clube Da Luta, tendo ele um forte potencial para ser mal compreendido?

    1. Barãozin

      Sim. Aliás, qualquer coisa na mão de maluco e desocupado vira motivo pra sair fazendo merdas. Até se dessem cachorrinhos fofinhos para eles, os caras dariam um motivo para usar aqueles filhotes como mote de alguma causa idiota deles…

  6. andre- desbravador

    romantico=afeminado……
    esse dias eu tava falando a a real para um colega d e buteco, o homem só precisa de duas coisas nesse mundo movido a buceta é galera não é mais o homem o motor da sociedade, atualmente é a xavasca que move o mundo. duas coisas o homem precisa ter uma boa saude, e grana no bolso, pois é sem s aude vc é apenas um merda que só atrapalha, imagine alem d e ser um cara comum mediano ainda não esbanja saude…. putz as vadias vão ter episodios d e vomito ao olhar a sua cara, não precisa ser uma montanha d e musculos faça uma atividade fisica que lhe agrade mas faça leve isso a serio tu sempre tera uma aparencia jovial e sem contar que o desempenho sexual seja parecido com um bufalo
    grana galera, tenham grana mantenham uma vida financeira legal, não precisa ser rico, apenas tenha economia, poupança, imoveis, empreendimentos em geral…..
    e trate mulé apenas como uma buceta de pernas a unica coisa interessante que ela pode te ofertar é a buceta e nada mais não e spere momentos filosoficos ou grandes descobertas, é so buceta e nada mais, meter goza e chau chau….. deixem e ssa coisa d e relacionamento s erio para os manginas, emquanto eles estarão sendo redicularizados e rebaixados vc guerreiro esta cuindado da sua saude e de sua vida financeira.
    se elas tem os manes para inflaar o e gos delas, nos temos as putinahs para meter gostoso
    não tenha medo de ficar velho sozinho isso é idiotice….
    o homem só tem dois companheiros fieis seu cão e sua arma é isso ai parceiro tu pode ta emprengando ou desempregado que s eu c achorro mesmo assim ira abanar o rabo pra vc, e se nego vagaba pular o muro pra te roubar e tirar uma na sua cara lhe apresente outro seu amigo fiel que gospe fogo.

  7. Tenchin

    Somos tratados como meros provedores, desprovido de capacidade de reflexão. As feministas acham que elas que são o futuro da humanidade, onde os homens feministas são apenas esteiras para elas alcançarem o potencial da humanidade. Homens e mais homens estão abaixando a cabeça e entregando seus testículos á uma misândrica. Sim, a real é nosso clube da luta, e se é guerra que elas querem, não abandonaremos o campo de batalha até o último guerreiro cair.

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=3178123071775&set=a.1073949948762.10122.1826580119&type=1&theater&notif_t=like

  8. UM BARBARO

    Roberto é foda! Perfeito o texto!
    No contexto da real a muito tempo deixei de correr atrás de “mulé”, frequentar boates,
    micaretas, carnavais e afins. Acho isso um saco.

    Até namoro ultimamente, não sei se é
    amadurecimento da idade mas a verdade é que não tenho saco pra ficar de namorico o tempo todo.
    Se a mulher não quer me dar o pastel de pelo como as primas Mesmo! Afetividade é algo que não me faz falta! Sexo sim! E é barato conseguir!

    A muito tempo estou assim! Meus parentes dizem que sou misantropo. Mas por que vou ser um cara legal o tempo todo? A troco de que? Desonra? Enquanto meus parentes estão enchendo a cara na cachaça estou estudando e me exercitando!

    O dinheiro que alguns gastam em um show de sertanojo,( acreditem, pode sair mais de 200 reais a noite), prefiro acumular e gastar num cursinho para concurso público Top, (AFRF e Afins) ou outra coisa mais em conta.

    E quando conseguir a tão sonhada liberdade financeira, ao contrário de amigos trouxas afundados na matrix que sonham em casar, vou viver a minha vida, construir meu patrimômio sem ajuda de mulher,( aliás, quando é que uma mulher agrega algo de valor financeiro na vida de um homem?), fazer viagens homéricas, aprender mais, (outras faculdades, idiomas…) enfim realmente viver a vida!

    Se você estiver preso a uma espertinha é bem capaz de não sentir nem sequer metade do gostinho desta “felicidade” tão propalada.

  9. Renato

    Homens,se comportem como homens,não como seres afeminados e sem pêlos,não sejam romanticuzinhos querendo encontrar “sua alma gêmea”
    Desliguem a TV,malhem,comam carne,leia os textos da real para encontrarem sua paz interior

    Nossa guerra é espiritual num mundo onde fomos rebaixados e meros consumidores que se escravizam dia e noite para comprar porcarias que não precisamos,carros 1.0 de 30,000 reais,roupas de marca,cuequinhas bichinhas e pra levar a bolsa da namorada como se fôssemos um ser sem testículos.

    Acordem seus maricas chorões,não se casem e deixem essa merda afundar,saiam com prostitutas e também comam as novinhas se possível,deixem as velhas procurarem outro trouxa sentimental pra casar.

    1. Adriano

      Apoiado.

  10. JV

    Muito bom.

  11. Interessado

    Perfeito Roberto. É isso aí..

  12. André

    Somos considerados criminosos por termos nascidos homens.Essa ginocracia-misândrica não querem somente o poder político mas querem o poder de escolher o que é melhor para o homem.Isso nunca, enquanto temos a liberdade de lutar por um futuro melhor para nós mesmos e auxiliar os que necessitam,esse é o caminho de salvar de sofrimentos que poderão ser evitados fácilmente.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: