«

»

jul 18 2012

Telstar

Não deixem de ouvir o Jornal da Real desta semana!

Vou quebrar um pouco a série de artigos do Carey Roberts sobre feminismo e marxismo para postar esta notícia que vi esses dias. Nos EUA o bicho tá pegando…

por Antifeministtech.info

No dia 12 de julho comemorou-se os 50 anos da primeira operação do primeiro satélite comercial, o Telstar. Isto foi o primeiro passo para o uso generalizado da tecnologia via satélite que temos hoje, que vai desde telefones satélite ao GPS. Também é um exemplo de algumas coisas que o homem faz para resolver problemas e criar inovações tecnológicas.

O Telstar foi construído numa era que não havia tantas barreiras para que homens se envolvessem nas áreas da ciência e da engenharia. Os homens que construiram o Telstar não tinham que se preocupar com políticos esquerdistas como Obama que usam leis como a “Title IX” para impor quotas para limitar o número de homens que querem estudar ciências ou engenharias, e ainda se gaba de como cada vez menos homens do que mulheres recebem educação acadêmica.

Obama disse que a “Title IX não é apenas sobre os esportes”, mas também sobre a “desigualdade na área de exatas” como “engenharia e tecnologia. Eu já disse que as mulheres é que moldarão o destino deste país, e é assim que tem que ser.” Mulheres moldando o destino da ciência e da engenharia nos EUA significa menos ciência e engenharia realizadas na América. Os avanços na ciência,  na engenharia e na tecnologia cada vez mais acontecerão em outros lugares ou nem mesmo acontecerão. Eu não sei onde o próximo Telstar acontecerá, mas não importa onde seja, provavelmente será criado fora dos EUA (e do Ocidente) ou nem mesmo será criado.

Isto não deveria surpreender ninguém. Uma feminista certa vez afirmou que Principia Mathematica, uma das obras mais importantes da ciência feita por Isaac Newton, era na verdade um manual de estupro. Isto nos mostra como feministas se importam coma expansão do conhecimento humano. Em outras palavra, elas realmente querem que retornemos à idade da pedra. O futuro sempre será desenvolvido pelo homem, e se você quer um futuro onde as pessoas façam algo melhor do que morar em cavernas, o feminismo deve morrer.

fonte: www.antifeministtech.info/2012/07/telstar/

Comentário: Fui checar essa abobrinha monumental sobre a obra de Newton ser um manual de estupro pensando que era uma extrapolação e para a minha surpresa eu vejo que isto é verdade mesmo:

“During what is known now as the “Science Wars“, she was part of a debate regarding the value-neutrality of the sciences. This aspect of her work has been criticized by some scientists.[1] Harding referred to Newton’sPrincipia Mathematica as a “rape manual” in her 1986 book “The Science Question in Feminism”, a characterization that she later said she regretted.[2]

http://en.wikipedia.org/wiki/Sandra_Harding

Tradução rápida: ela, além de ter sido criticada por cientistas dado o conteúdo da sua “obra” sobre a ciência e diferenças de gênero, foi mais além e resolveu falar que a Principia Mathematica – obra que contém as leis de Newton para o movimento dos corpos, os fundamentos da mecânica clássica, as leis de gravitação universal, entre outras descobertas que formaram a base da física e de outros campos do conhecimento humano e que nem de longe tratava de mulheres ou de sexo – é na verdade um manual de como estuprar. Pobre Newton. Um homem que de tão dedicado as ciências era um celibatário convicto, é acusado  por uma feminazi tresloucada de escrever tratados sobre estupro…

Já que o assunto é ciência, dizia Eisntein que o universo e a estupidez humana eram infinitos, mas que ele tinha dúvidas quanto a infinitude do primeiro. Eu diria que a estupidez feminista consegue ultrapassar todos os limites possíveis e imagináveis da física moderna. Não é a toa que depois de quase um século de influência feminista, o ser humano cada vez mais se parece com seus ancestrais neandertais…

Quanto a pataquada do Obama, há tempos que eu leio nos sites MRAs americanos o forte favorecimento que ele anda fazendo para as mulheres para tentar arrancar uma vitória nas próximas eleições presidenciais. Ele está apostando tudo no eleitorado feminino, sem se importar em tomar medidas que desfavoreçam o homem. Afinal, os homens geralmente não são lá muito unidos e não tem instituições que os represente como uma categoria, como as mulheres e seu feminismo. Logo, a aposta de Obama não é lá tão arriscada, se vermos por este ponto.

Outro ponto que vem em mente é que, como Olavo de Carvalho vem alertando a meses em seus True Outspeaks, o Obama faz um esforço sistemático para detonar com a soberania americana, e tal medida só dá razão para se pensar assim. Afinal, só idiotas ou mal intencionados ignoram que o desenvolvimento científico e tecnológico é puxado pelo homem, então praticamente baní-los destas áreas só levará ao retrocesso.  Isto me lembra um trecho do livro de Van Creveld, Sexo Privilegiado, que na Rússia de Stálin havia quotas de 50% para as mulheres nos cursos das áreas de exatas. Ele teve que derrubar estas quotas porque as turmas não conseguiam fechar. Não havia mulheres que se dispunham a cursar exatas, e isto estava atrapalhando a formação de mais engenheiros e outros técnicos, coisa que a URSS precisava desesperadamente na época dado o seu pesado programa de industrialização que vinha sendo feito. Quando o bicho pega até comunistas começam a pensar racionalmente…

No mais, o futuro não parece lá muito animador. Quem viver verá!

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Perseu

    Principia Mathematica é um manual de estupro? Colocar limites de quantos alunos homens podem ingressar em cursos masculinos? Quantos absurdos!

    Os homens precisam acordar mesmo!

  2. lucas

    Obama se foder nas eleições? Acho difícil! Dizem que ele pode até entrar em outro conflito para aumentar sua popularidade.

    http://verdadexplicita.blogspot.com.br/2012/02/falso-ataque-terrorista-podera-ser.html

    1. Barãozin

      Obama tá jogando pesado pra se reeleger. Essa manobra aí msm q tá no artigo é uma das jogadinhas dele.

  3. andre- desbravador

    é o que eu sempre falo…. feminismo e essa coisa de mulé querer bater de frente com o homem ´so existe porque ha um exercicito demograficamente gigantesco de homems maricas que vivem bajulando mulé.
    é so a humanidade entrar em um colapso e voltar a idade da pedra que as moderninhas vão sumir.
    a saida é o homem ser egoista se importar só com ele mesmo e usar mulé só pra meter e pronto

  4. JV

    Já chegou NESSE nível? Lamentável.

    Presidente feminista de merda pra fazer populismo, espero que se foda muito nas eleições.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: