«

»

jul 04 2012

O que esperar quando for debater com uma feminista

por Dalrock

Não espere por um debate/discussão racional

Esteja preparado para discutir questões subjacentes o tempo todo, e sempre tente mover o debate de volta ao assunto principal. Mas não espere que a feminista venha debater o assunto além das palavras de ordem e do discurso decorado dela.

Isto será levado para o lado pessoal

É assim que a esquerda debate. Na antiga URSS eles ligavam uma idéia que eles não gostavam com uma pessoa perante a opinião pública, e assim literalmente destruiam a pessoa. Felizmente em boa parte do Ocidente eles ainda não podem fazer isto, então eles tem que tentar nos destruir verbalmente, etc. Mas não se iluda pensando que eles não te destruiriam de verdade caso não tivessem a chance.

Você será obrigado a seguir regras que só valerão para você

O quão antes você ter isto em mente, mais rápido você pode impedir que te façam isto.

Prepare-se para birras

Isto é tão machista!

Esta é a sua primeira indicação que você está ganhando o debate. Não morda a isca e caia na guerrinha emocional delas. É exatamente isto que elas querem.

Você será intimidado e levará broncas

Você não pensaria assim se tivesse um pinto maior. (NT: Colocaria também um “Você não pensaria assim se alguma mulher te desse bola.”)

Não morda a isca e não deixe que elas te classifiquem. Ignore isto, aponte o quão sem coração ela é, ou zombe deles.

Eles não escutarão o que você está dizendo

Tudo bem. A verdade é que você não está ali para tentar convencê-la de nada. Seu objetivo é tentar convencer aqueles que estão vendo o debate e que possam ser abertos a seu ponto de vista. Reconheça aqueles que usem da lógica provavelmente comprarão seus argumentos, sem precisar com que você repita as mesmas coisas indefinidamente. Então, use da lógica, mas se foque também na audiência mais movida a emoção. Afeminista ali está apenas de decoração. Se ela agir ruim, melhor ainda.

Isto não é uma corrida armamentista

Táticas feministas nunca mudam. Use isto ao seu favor. Você já sabe muito bem por onde elas atacarão, então sinta-se à vontade para preparar uma emboscada.

Eles tentarão te silenciar.

Cada palavra, argumento, frase, metáfora, etc que você usar para o debate será considerada extremamente ofensiva às mulheres. Isto vale mesmo se você usar os termos que eles usam. Use o bom julgamento, mas não fique com medo deles te acusarem. Fique atento com o site em que você está e o quão fácil moderadores podem ser levados por esta estratégia, e leve isto em consideração quando for montar seus argumentos.

Eles tentarão encerrar o debate

Quandoa tentativa de te silenciar falhar, a feminista só terá mais uma opção. Ela tentará fechar a discussão. As vezes isto é fácil como ela falar algo profano que fará o moderador pensar que “o debate está indo longe demais”. Não há muito o que se fazer a não ser ficar sabendo disto. Outras vezes os moderadores não mordem a isca de cara, então a feminista tentará te puxar para uma sessão de insultos. Ficar trocando farpas com uma feminista enquanto tenta contra argumentar é uma coisa, mas cair numa armadilha dessas é a melhor forma de acabar uma discussão. Não caia nessa.

fonte: http://dalrock.wordpress.com/2010/08/07/what-to-expect-when-you-debate-a-feminist/

Aí, só relembrando, vamo tentar botar essa proposta aqui do Blog MDI pra rodar:

http://masculinismoedireitosiguais.blogspot.com.br/2012/06/ativismo-relacionado-ao-dia-do-homem.html

Porra, vai ser legal pra caramba se alguns jornais aceitarem o artigo proposto para divulgação, hein? Abaixo o link do artigo:

http://masculinismoedireitosiguais.blogspot.com.br/2012/07/15-de-julho-dia-do-homem.html

Então mexam estes traseiros gordos e comecem a entrar em contato e pedirem gentilmente aos redatores e responsáveis pelos jornais da cidade que você mora para publicarem este artigo. Quero atividade aqui!

3 comentários

  1. Walter

    Boa noite. Caso achem interessante, não aprovem este comentário para deixar a coisa entre nós. Encaminhei para o Ministério Público uma denúncia contra (…)
    Nesta postagem, também está o atalho para outra carta, que já havia sido entregue à Polícia Federal. O processo já está em Brasília.
    Boa sorte pra nós.

    1. Barãozin

      Editei só pra não dar algum bo aqui rs

      MAs eu acho q não dá em nada não. A tempos denunciamos blogs mt piores e ninguém faz nada.

  2. Ricardo

    Feminista não tem argumentos, quando foi postado no fórum mundo realista o vídeo onde tem uma parte que a feminista disse a esther vilar: “Você traiu seu gênero”. Ela mesmo se entregou como se quisesse dizer com a frase anterior… “Você contou todas artimanhas das mulheres contra os homens”.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: