«

»

jul 06 2012

Baladas de domingo de manhã

Como tinha comentado no 8º Jornal da Real, reuni uma série artigos publicados no Antifeminist Tech que dão uma dica bem interessante: usar igrejas como “zona de caça” para tentar faturar um sexo barato. Pelo menos em minha opinião, o artigo vai mais além: mostra como anda o  comportamento das “fiéis” em muitas igrejas por aí (pra não dizer todas). Dominadas por “crentes do cu quente” e vadias que tiraram Jesus para CSP (Capitão Salva Putas) , tentam desesperadamente descolar algum paspalho para assumir os restos do banquete do cafa (e até mesmo uma esporrada alheia). Esta notícia ilustra bem o que quero falar.

Como ele fez um bocado de pequenos artigos e seria contraprodutivo ir publicando eles em “picadinho” vou tentar reuní-los em apenas um grande artigo mostrando a jornada do cara, desbravando o mundo das crentes de cu quente. Notem que traduzo este artigo não no intuito de incentivar o cara ir a igreja apenas a pegar mulher, mas para mostrar uma verdade que poucos gostam de mostrar. Boa leitura!

por Antifeminist Tech

Um dos meus leitores postou esta idéia:

Eu explico porque uma igreja pode ser um excelente lugar para um pua pegar mulher, e ao invés de reclamar da feminização da igreja, temos que usá-las como Baladas de domingo de manhã.

1) Há toda uma estrutura já armada para chegar em mulheres que já tira o difícil desafio de uma aproximação fria.

2) todos os outros caras do recinto são tão manginas, que a competição pra um homem que manja um pouco de sedução é praticamente zero.

3) Domingo de manhã = onde mais você pode pegar mulher a esta hora?

4) Assim que você tiver comido um número razoável de mulheres nesta igreja, simplesmente se mova para a próxima. Quem liga se uma é Batista e a outra é Episcopal e a terceira Luterana? Somente se aproveite das melhores mulheres no recinto e se mande.

Eu não sou cristão, e dificilmente conseguiria me misturar direito ali, mas eu encorajo caras a fazerem isto todo o domingo. Faça a igreja se implodir.

Eu acho isto uma grande idéia. As igrejas em sua maioria estão feminizadas e lotadas de cavaleiros brancos. E ainda insistem que homens devem se casar neste mundo misândrico que temos. De um jeito ou de outro só isto irá forçar com que a igreja tenha que se desfeminizar ou se destruir. Qualquer resultado seria preferível, dado o que temos hoje.

Tudo que você precisa para se aproveitar das “Baladas de domingo de manhã” é achar uma igreja com mulheres solteiras. Algumas igrejas são bastante familiares, então evite-as. Outras ainda são tradicionais e a maioria de seus fiéis já estão casados quando tem 20 anos. A não ser que você esteja no meio do nada, dificilmente você topará com essas igrejas.  Também recomendaria evitar Igrejas Ortodoxas. Digo isto porque elas tendem a atrair mais homens do que mulheres. Supostamente elas não devem ser tão feminizadas assim, mas não se isto é o caso ou se isto é temporário dado que a igreja Ortodoxa nunca chamou muito a atenção no Ocidente, logo não é “modinha”.

Quando o assunto é chegar nas fiéis, você já tem desculpas pré fabricadas para iniciar uma conversa, como “estou procurando por uma igreja”. Tais mulheres provavelmente irão cair neste papo. Você não vai encontrar nenhuma virgenzinha esperando pelo maridinho aqui (com excessão de algumas poucas, talvez). As mulheres destas igrejas são melhores descritas como “vadias por Jesus”.

Se você é membro de alguma religião não cristã acredito que tal coisa também funcione de maneira parecida.

Acredito que tal idéia receberá críticas de pessoas mais conservadoras, falando que estamos deflorando virgens inocentes por aí (mesmo que não exista mais virgens e mulheres inocentes em igrejas faz tempo).

A (não) virgem de uma balada de domingo de manhã

Pois bem, resolvi tentar e coloquei este plano em execussão. Investiguei várias baladas de domingo de manhã na área onde moro, muitas delas na verdade deveriam ser chamadas baladas de domingo de tarde, dado que as últimas missas no domingo são as melhores para isto e geralmente acontecem no domingo de tarde.

Em uma dessas baladas, eu cheguei numa linda garota. Vamos chamá-la de Molly. Ela já tinha passado dos 25 anos e obviamente era uma dessas mulheres que resolvem voltar para a igreja para arrumar algum otário para se casar. Pegar ela não foi difícil. Estavamos fazendo um lanche e ela me diz que ela era virgem e que estava esperando se casar para poder ter sexo. Ela queria ser clara desde o início para não haver desentendimentos futuros. Eu sabia que ela estava mentindo descaradamente, e falei isto para ela. E ela admitiu que eu estava certo. Mas o que ela realmente queria fazer era “limpar sua barra” e levar a moralidade um pouco mais a sério, então ela iria esperar para ter sexo só depois do casamento.

Eu falei que tudo bem. Muitos de vocês estão pensando porque já que isto signfica que ela não iria me dar, não é? Ela vai me dar, e não vai demorar muito. Eu nem vou tocar no assunto de sexo com ela. Eu esperarei que ela me implore por isto. E não vou esperar muito para isto. Isto servirá para mostrar para vocês como as mulheres que resolvem ir para igreja depois dos 25 anos não mudaram nada. Elas estão apenas desesperadas para arrumar um imbecil para assumir elas antes que sua beleza desabe. Nada muda nelas.

Isto levanta o aspecto moral desta ação. Pense se Molly arruma outro cara na igreja. Ele não faria a mínima idéia sobre as motivações reais dela e estaria em perigo. Estou fazendo um trabalho de caridade aqui, e algo bem cristão até, já que as igrejas cristãs estão falhando em fazer este papel ao seus fiéis. Estou defendendo aqueles que não podem se defender.

A “virgem renascida” se excita

Eu previ que Molly, a “virgem renascida” que peguei numa das baladas de domingo de manhã, rapidinho me imploraria por sexo a despeito do tal desejo dela de se manter casta até o casamento. Molly tentou me dar um monte de explicações meio malucas sobre como ela me conheceu a pouco  tempo e já gostou de mim e sente que irá se casar, então porque esperar até o casamento para transarmos? Eu sabia exatamente o que iria acontecer. Como todos sabemos Molly não é virgem de forma alguma, seja “renascida” ou qualquer outra bobagem. Porque ela pretendia se fazer de “virgem renascida” para agarrar algum idiota da igreja, ela teve que dar essas explicaçõezinhas furadas para mim.

Eu podia ter aproveitado este momento e já ter comido ela, mas não. Eu joguei de uma forma que atestasse que ela estava me testando para ver se eu realmente acreditava no papo furado dela de “virgindade” até o casamento. Eu pude notar que isto a deixou nervosa, mesmo que ela não desmontrou isto. Molly sabia que ela tinha que fazer este papel de “virgem renascida”  muito bem para o golpe dela funcionar.

Antecipo que em alguns dias ela virá me implorando por sexo. Aí será o momento de comê-la.

Molly é bem religiosa na cama

Na última noite Molly, a virgem renascida, veio até minha casa, implorando e fazendo mais do que ela já fez no último encontro para ser comida. Ela nem tocou a campainha, já que ela me ligou um pouco antes para o meu celular, então eu já deixei ela entrar direto no condomínio onde moro.

A hora é agora, mas eu precisava mostrar a ela que eu já tinha outras duas na jogada. Ela falou algo como “É sério?” E eu “É isso aí”. Molly respondeu que não ligava. Então eu dei a ela uma bela foda. Ela era bastante religiosa durante o sexo. Ficava falando “Oh Deus” demais. Quando acabamos, ela simplesmente me agradeceu e foi dormir.

Então é isto. É assim que estas “virgens” de igreja são.

Decotes religiosos

Eu tinha dado um tempo nas baladas de domingo de manhã. E não foi por falta de mulher. Em praticamente todas as igrejas que fui, havia gordas, mães solteiras, divorciadas e outras que eram uma combinação de duas ou mais dessas qualidades. Tais mulheres estão muito desesperadas.

Mesmo as magrinhas que nunca se casaram e não tem filhos ainda estão caçando desesperadamente um CSP. Uma coisa que notei é o quanto de decote que essas mulheres mostram. Você pode achar que tais mulheres cristãs deveriam ser um pouco mais decentes, mas está errado. E isto antes de chegar o verão. Agora, elas estão ainda mais ousadas.

Eu recentemente peguei uma dessas cristãs de decote (a chamarei  de Cristina). Toda a vez que eu a via ela estava com um belo decote. Ela tinha belos seios, e nem precisa dizer que Cristina é uma “virgem renascida” que nem a Molly. Nem é preciso dizer que ela não esperou pelo casamento…

As baladas de domingo de manhã podem ser bons lugares para ver uns peitões.

Fazendo um trabalho divino

Um leitor me escreve:

“Estou no processo de pegar a 3ª mulher numa dessas baladas de domingo de manhã”

Ou seja, você ESTÁ fazendo um trabalho divino. Você está protegendo os inocentes das predadoras. Isto é precisamente o que Deus aprova – o forte defendendo o fraco dos ímpios.

Ler tal coisa pode fazer alguns conservadores pirarem…

Fontes (na ordem que apareceram):

http://www.antifeministtech.info/2011/06/sunday-morning-nightclub/

http://www.antifeministtech.info/2011/10/the-not-virgin-from-the-sunday-morning-nightclub/

http://www.antifeministtech.info/2011/11/the-born-again-virgin-gets-horny/

http://www.antifeministtech.info/2011/11/molly-is-very-religious-in-bed/

http://www.antifeministtech.info/2012/06/religious-cleavage/

http://www.antifeministtech.info/2011/10/doing-gods-work/

30 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Alex Maycon

    As igrejas evangelicas hoje são um antro de vadias e manginas,reparem que a maioria das mulheres evangelicas hoje são balzacas rodadas que passaram a juventude dando pra cafajestes e agora procuram a igreja pra encontrar algum capitão salva putas,sem contar nas várias novinhas santinhas do pau oco e os homens frouxos onde a maioria são tudo manginas.
    O relato do John Reese que pegou a virgem que vivia para igreja retrata bem a hipocrisia dessas vadias evangelicas onde as mesmas também querem um homem alpha e desprezam os manginas frouxos que frequentam a igreja.
    Somente os muçulmanos são capazes de acabar com esse bando de manginas e vadias pois o Islamismo é a única religião que não permite a existência desse tipo de lixo na sociedade.

  2. pedro

    quando eu conheco na net alguma ” crente” eu ja faço a rima… showzinho na webcam e encontro caliente. Nenhuma evanjegue me decepcionou ate agora em termos de safadeza!

  3. Fernando

    Então pelo que eu entendi no post o autor recomenda a se aproveita da atual situação calamitosa das igrejas para pegar mulheres religiosas hipócritas,realmente se for por esse lado eu concordo em se aproveitar de Igrejas que se deixaram ser corrompidas,mas como eu já disse essa corrupção das igrejas já foi algo planejado a tempos principalmente por falsos lideres religiosos como Edir Macedo por exemplo que é a favor do aborto e que inclusive apoiou Dilma nesse assunto,toda essa destruição das Igrejas só faz parte da agenda marxista e que inclusive quem incentiva essa imoralidade só ajuda a fomentar mais ainda a degeneração da sociedade.

  4. Terminator

    Barão, houve uma certa rejeição a seu texto, mas eu gostei. Essas estratégias devem ser usadas em mulheres safadas que querem achar o csp delas. Elas fazem merda a vida toda e exploram os homens ao máximo. Então não vejo mal em aproveitar delas, elas já aproveitaram dos homens o quanto puderam.

    Ótimo texto.

  5. Lord Sensatus

    A de se ter cuidado, muito cuidado ao abordar esse tipo de tema.
    Sou Cristão Evangélico e sou u ativista ferrenho da real como vocês dizem
    luto contra o feminismo no meu dia dia e tento esclarecer os outros quanto a esse grande mal que assola nossa sociedade.
    É verdade que algumas ditas “igrejas” estejam em um estado deplorável, sem a sâ doutrina e longe dos ensinamentos de CRISTO,mas não são todas, não podemos colocá-las todas no mesmo nível.
    Sirvo a CRISTO em uma IGREJA séria, onde os valores Cristãos são levados a sério, onde o Homem é o chefe da sua familia, um verdadeiro patriárca e a mulher é submissa ao marido.
    Não é bom generalizar.
    Att,
    Lord Sensatus

    1. zeca

      Não é bom generalizar? Pois fique sabendo que conheço igrejas sérias onde as “lindas moças novinhas que todos gostariamos de casar” simplesmente somente se interessam por caras endinheirados e se possível bonitos. Não pensem que elas são inocentes indefesas e boazinhas. Não, elas nao sao assim. e elas, as gatas evangelicas verdadeiramente falando, escolhem a dedo com quem vão se relacionar justamente no quesito enomico financeiro patrimonial. Um cara normal mediano para essas jovens evangélicas a que me refiro não se interessam por mais de coração que o homem possa ser. Então meus caros, sem essa de não generalizar, essas evangelicas as mais bonitas principalmente são isguas as de fora da igreja do mundão, e a pessoa vem falar para nao generalizar. Tenha paciencia!!

  6. Hello Kitty

    Ecl 7,26: Então descobri que a mulher é mais amarga do que a morte, porque ela é
    uma armadilha, o seu coração é uma rede e os seus braços são cadeias. Quem agrada
    a Deus consegue dela escapar, mas o pecador se deixa prender por ela.

  7. Nathan

    Esse foi o texto mais infeliz que eu li aqui neste blog. O autor com certeza é contra a cultura e a prática da fé cristã, e está claramente fazendo apologia ao marxismo cultural , promovendo a ridicularização da igreja e exaltando o ateísmo criminoso.

    como ele mesmo disse : “Eu não sou cristão, e dificilmente conseguiria me misturar direito ali, mas eu encorajo caras a fazerem isto todo o domingo. Faça a igreja se implodir” .

    Você devia rever seus conceitos senhor “Barão Kageyama”.

    1. Barãozin

      Eu não. Quem deveria rever os conceitos são mts líderes religiosos, q fizeram q boa parte das igrejas se tornassem uma zona.

      Se quiserem falar algo, deveriam era concertar a bagunça q virou a casa de Deus. Aí podem falar algo…

      1. Nathan

        Ainda existem igrejas sérias e que desejam instruir corretamente os nossos jovens. Na tentativa de ir contra o crescimento absurdo da promiscuidade, e de repor os valores familiares que estão se perdendo na sociedade.
        Agora vem o sr Barão Kageyama e diz “encorajo caras a fazerem isto todo o domingo” fazendo claramente o que o marxismo cultural e o que o grupo militante de esquerda quer que você faça : destruir toda moral ética e cristã que levou séculos para ser desenvolvida. Moral essa que estamos vendo ir embora em questão de poucos anos.
        Então Sr Barão , se você não quer contribuir para melhorar os valores da nossa sociedade , pelo menos não atrapalhe quem quer (no caso,a igreja), está bem? Espero que você possa refletir sobre o erro que está cometendo. Fica com Deus.

        1. Barãozin

          Eu dei risada disso rs

          1. Fernando

            Vale lembrar Barão que toda essa zona que se transformou hoje a Igreja foi criada exatamente por comunistas e esquerdistas que se infiltraram na igreja para tentar suja sua imagem,e fazerem as pessoas se afastarem da moral judaico cristã que regulou a sociedade ocidental durante tantos séculos e que inclusive permitiu todo seu progresso tecnológico.O que vc falou parece mais com mais um idiota útil ateísta da esquerda promovendo a destruição da família e dos valores ocidentais que inclusive foi a igreja que ajudou a sustentar durante tantos séculos,de qualquer forma se os marxistas conseguirem destruir o cristianismo logo o ocidente será dominado pelos muçulmanos e a sociedade ocidental vai conhecer as garras de uma religião que se provou realmente cruel que é o Islamismo e idiotas úteis que pensam como vc vão saber na verdade o que é sofrimento quando os psicopatas muçulmanos dominarem o ocidente.

          2. Barãozin

            Estou nem aí com o q o q falei parece ser.

            O q me importa é apenas em ser SINCERO.

            E a sinceridade arde em muitos.

            Ardeu em vc?

  8. Leandro

    Eu não concordo com isso. Pois isso significa que o mesmo está querendo compactuar com a putaria que a Real critica. Isso é fazer o jogo da esquerda e do marxismo cultural. Até porque o próprio autor diz quer ver “a igreja se implodir.”

  9. Wander (Dream)

    Vão falar que ele está prestando um serviço. Não está. Por dois motivos.

    1) O objetivo dele é, na verdade, “pegar mulher”, e não ajudar ninguém. Ao dizer isso ele está apenas justificando suas ações, igualzinho à “virgem renascida” descrita no tópico. Assim provamos que cafas e vadias são essencialmente iguais em seu pensamento, e por isso se dão tão bem.

    2) A vadia que ele comeu não vai deixar de ir à igreja, e provavelmente vai conseguir o seu CSP. O efeito prático do que ele fez é, essencialmente, zero.

    Prestar um serviço é alertar esses jovens. Talvez esse texto sim, sob alguns aspectos seja um serviço à nossa causa, mas a atitude em si nunca. E em outros aspectos esse texto é um desserviço porque desdenha dos valores religiosos. Sem eles não chegaremos a lugar nenhum, ou aprendemos a ser cafas, ou nos contentamos em ser CSP, ou adotamos a castidade forçada.

  10. Wander (Dream)

    Eu discordo, esse cara é um imbecil e um covarde que precisa de lugar “mais fácil” pra pegar mulher. Esse animal está manchando a casa de Deus com os valores feministas. Igreja não é balada. Um imbecil desses merece levar porrada.

    É por causa dessa deturpação de valores que o mundo está do jeito que está. As esquerdas e o movimento feminista com certeza aprovariam e gostariam muito desse tipo de atitude.

    E, por outro lado, igreja que permite esse tipo de comportamento pra mim não é igreja de verdade. Quero ver esse mané pegar alguém numa missa católica. E as falsas arrependidas tinham que ser escorraçadas da igreja também.

    1. Barãozin

      CAra, pelo q eu ando vendo na grande maioria das igrejas católicas por aqui, esse cara ia fazer sucesso…

      As missas já viraram baladinha faz tempo.

  11. Márcio

    Muitas verdades.

    1. Na maioria das Igrejas, o ambiente é infantilizado ou efeminado (por isso há tão poucos homens nesses lugares). O oposto ocorre em locais onde a religião é séria (Igrejas Ortodoxas e Igreja Católica tradicionalista – assista a uma Missa Tridentina Católica e você verá uma grande maioria de homens).

    2.Missa de tarde ou de noite dá mais mulher jovem e bonita. De manhã cedo, só as devotas.

    3. As falsas boazinhas são realmente as mais perigosas. O predador está fazendo um bom serviço mantendo-as afastadas dos bons rapazes. O problema é que elas acabarão laçando vários deles um dia (e, um dia, até o predador).

    4. O “deserto sexual” (castidade) é a melhor política. Moraliza o ambiente e força os pilantras de ambos os sexos (gostosas e alfas) a “baixarem a bola”.

    Brincar de pegar mulher é igual a brincar de arrancar dente de onça no tapa: é emocionante, pura adrenalina, mas uma hora, você leva o seu e fica sem o maxilar.

  12. UM BARBARO

    O Contexto da real para as pessoas que praticam o cristianismo hoje é insustentável.
    Primeiro que o ideal bíblico é que os dois mantenham a castidade (virgindade) até o dia do casamento.

    Mas onde, eu pergunto, onde encontrar uma mulher virgem hoje em dia? Até mesmo se os dois casarem virgens é muito difícil. Tenho um amigo cristão que casou virgem, com sua mulher, e em pouco tempo começaram as brigas e provocações dela e pasmem, ela traía virtualmente esse amigo, com outro amigo meu. Por pouco que ela não leva a cabo o adultério. Não garanto fidelidade garantida para esse dito cujo.

    Então o problema para o cristão é encontrar uma mulher que seja minimamente pura; O que é impossível. E também fiel. Espere a ressurreição dos mortos e não espere esta última opção.

    Então o cristão verdadeiro, se não quiser cair no “mundo” como dizem nesse ambiente, só resta como consolo o deserto sexual da castidade forçada. ELE É OBRIGADO a se manter casto por conta dos mandamentos cristãos de pureza sexual.

    Quer dizer ele se encontra num beco sem saída

  13. Henrique de Ávilla

    mulher de igreja é pior que do” mundo”

  14. Menso

    Po, barao, esse texto lembrou um pouco o meu passado…
    Ja namorei uma assim… Antes colocava a mao no fogo por sua virgindade… mas hj… tenho ca minhas duvidas… hj ela ja ta casada com o que pra ela é um excelente CSP. Tem casa, carro, praticamente estabilidade… Mesmo assim sei q é so por isso, ela nao ama o cara no fundo mesmo. Vc tinha q ver nas fotos do casorio dela, a cara dela de “feliz”… em uma ou outra um sorriso amarelo, sem graça… so ta com o cara pelo dinheiro dele… coisa q eu nao podia ofertar… qm sabe se pra ela nao aparece um baladeiro de sabado de manha rsrs, ela gosta de mundanos no fundo, aquele q passa a mao no peito na bunda na xereca, etc… pena q na epoca q namorei ela, eu nao tinha essa visao…

    Essa lembrou meu passado rs

  15. Cruel

    O autor é claramente anti-cristão. Veja na seguinte passagem:

    “Eu não sou cristão, e dificilmente conseguiria me misturar direito ali, mas eu encorajo caras a fazerem isto todo o domingo. Faça a igreja se implodir.

    Eu acho isto uma grande idéia. As igrejas em sua maioria estão feminizadas e lotadas de cavaleiros brancos. E ainda insistem que homens devem se casar neste mundo misândrico que temos. De um jeito ou de outro só isto irá forçar com que a igreja tenha que se desfeminizar ou se destruir. Qualquer resultado seria preferível, dado o que temos hoje.”

    Ao menos que tenha algum erro de tradução…

  16. andre-desbravador

    caraio… faz dias que eu não lia um post tão fodastisco no quesito igreja do setimo gole
    esses ambientes crentes igrejas…. possuem uma mega população de manginas por metro quadrado loucos para arrumar uma mulé de jeova e casar, por isso que esses lugares é o refugio de vadias que querem esconder o passado de rolas e fodas, e orgias e noites calientes de carnavais regado a muito dupla penetração, a coisa é tão escrota que tu ve cada canhão que arruma seu escravinho mangininha maridinho cabaço, é muito facil.
    entaum podemos enteder que esses ambientes crentes servem como um plano b para o mulheril, elas vão foder com todos aqueles que ela queira, quando sua beleza fisica estiver indo embora pois o fim d a picada pra mulé é a casa dos 30 anos, que ao contrario do homem bufalo é o começo da diversão pois ele estara com sua vida estruturada em varios aspectos e tera o poder de jogar as cartas.
    quando a vadia chega perto dos 30 a beleza fisica estara aos destroços ai que ela começa a procurar manginas paspalhos para adotar a sua buceta esfolada, mesmo assim o infeliz mangina sofrera com momentos neuroticos da vadia, se elas não encontrar o mangininha nas noites, no trabalho, na faculdade, no esgoto etc, ela recorrera ao plano b que é a manginolândia (igreja).
    um fato real…. eu tinha um amigo que era destas igrejas sistematicas ond e as mule usam saias que cobre ate os dedos do pé, esse meu amigo era caminhoneiro e perdeu a vida em um acidente, a mulé dele esperou uma semana apos o seu enterro e assumiu o caso com o amante que ela tinha escondindo
    abraços a galera d a real….

  17. Jefferson Fernandes

    O que seria um CSP ???

    1. Barãozin

      Capitão Salva Puta. Cara q aceita casar com mulher rodadona/mãe solteira/balzaca/todas as anteriores.

      Origem do termo: http://www.youtube.com/watch?v=dOFYEQ3p7QQ

  18. marcos

    Sensacional a dica, o que elas gostam na biblia sao o vinho e os pecados!

  19. Ze Max

    Discordo dessas atitudes.Entendo que é mostrando o lado podre dessas mulheres(pra não dizer vadias) dentro de Igrejas.No entanto, isso é contribuir para transformar um momento sagrado,em algo banal.

    1. Barãozin

      O problema é q realmente tais templos se transformaram em mera banalidade já q os líderes religiosos tão mais interessados em conseguir audiência do q ensinar a doutrina…

  20. JV

    Otimo post, a real exatamente como ela é nas igrejas. Domingo nunca tem nada pra fazer mesmo, igreja virou uma boa opção pra arranjar uma foda.

    1. Barãozin

      Até esqueci de comentar neste texto. Outro lugar bom pra caçar umas perdidas deve ser naqueles encontros do “Eu resolvi esperar”. Veja pelo site o naipe das minas q vão lá, é obvio q são minas atrás de um csp. Go hunting!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: