«

»

jun 25 2012

Oitavo protótipo do Jornal da Real no ar!

Bem senhores, nestas duas últimas semanas eu tive alguns contratempos então não pude fazer os jornais, mas agora tou de volta!

Ainda coloco como protótipo pois tou fazendo os últimos ajustes para começar logo com a “série de produção”, só está faltando mais eu conseguir dominar o tempo de duração do programa, no qual planejo ser 30 minutos. Os dois últimos sairam exatamente como eu planejei, então vou fazer mais um ou dois protótipos para ver se consigo firmar isto e aí sim já começar como programa mesmo.

Mas é isso, espero que gostem! Sugestões, críticas construtivas, correços, etc, é só usar a área de comentários para se expressar! E por favor, indiquem aos seus amigos, divulguem!

E outra coisa que eu lembrei. Segundo as estatísticas do wordpress, do dia 1º de janeiro até hoje, o Canal já passou dos 200,000 views. Nada mal para um bloguinho despretensioso, hm?

Escute o Jornal pelo player abaixo:

Jornal da Real

Divulguem!  

Clique aqui para baixar pelo Archives.org

Ou baixem o seu arquivo:

http://www.mediafire.com/?ir1ye93vrdorgc7

Para escutar o Jornal anterior, clique aqui:

http://canal.bufalo.info/2012/06/setimo-prototipo-do-jornal-da-real-no-ar/

Notícias comentadas:

Agora eu sou um agente secreto!

IMPORTANTÍSSIMO! Proposta para o dia do Homem, leiam aí cavalos! http://masculinismoedireitosiguais.blogspot.com.br/2012/06/ativismo-relacionado-ao-dia-do-homem.html

O Caso Matsunaga e a crueldade feminina

The Master of Caôs: Sem beijo e sexo, jovens optam por nova maneira de namorar em MT

Em Sinop: homem agredido por mulher consegue benefício da Lei Maria da Penha

43% dos homens preferem desistir da vida sexual a perder o emprego

Sem acordo, filho de humorista pode ficar 30 dias na prisão

Aprovada MP que prioriza mulher no Minha Casa, Minha Vida

Elba Ramalho diz que tem recebido ameaças de grupos feminazis

Para escutar os jornais anteriores:

http://canal.bufalo.info/multimidia-bufalesca/jornal-da-real/

10 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Estragado HR

    Muito bom o jornal, Barão! A música do 007 vc podia oficializar hehe ficou massa. Abraço

  2. jb

    Casamento = dívida eterna

  3. Agente secreto Renato

    Homem bonzinho,certinho as mulheres tem verdadeiro nojo,repulsa,não tem tesão nenhum num cara desse,esses caras só servem para casar e sustentar ela e seus caprichos,em troca dão sexo de má qualidade porque sabem que como não tem concorrência mesmo então foda-se,deixa o besta correr atrás.
    Porque acham que essas mulheres de jogadores de futebol,politicos,famosos estão sempre bem produzidas e gostosas se cuidando? por causa do marido?para agradá-lo? nãooo,é por causa da concorrência,e mesmo fazendo tudo e agradando o cara em tudo é capaz dela tomar um chute na bunda e ser trocada por outra mais nova e gostosa.

    Caras “bonzinhos e legais” só se fodem,enquanto os cafas comem elas de todos os jeitos,mulheres só querem caras legais e bonzinhos quando forem casar,pra montar nele e sugar seu dinheiro e tempo.
    Namoro santo é uma pinóia,querem é um trouxa apaixonadão no pé delas enquanto ela mesmo já rodou em várias picas.

    Assinado:
    Agente secreto Renato (vulgo o alemão)

    1. fudoshin

      Bem desse jeito agente secreto. E depois do casamento, o q acontece? Pq o cara nunca deu um trepada. Ele ta loco para dar uma. A mulher não está nem ai, pq ela não sente tesão no cara. Qdo forem para o tchaca-tchaca. A mulher nem vai se molhar. Ai vem as desculpas esfarrapadas. “Ai, fiquei muito tempo sem fazer. Vc tem q ter paciência.”

  4. Henrique de avilla

    aliados da real eu conheço o canal a uns dois meses e ainda não sei o porque o nome bufalo para o canal desculpem a minha ignorância ,mas eu pergunto para vcs porque o animal bufalo ?

    1. Barãozin

      Pq o búfalo é um animal raçudo, viril e um dos poucos animais q o leão, o tão propagado rei da selva, tem medo de mexer. Procure vídeos no youtube pra ver do q q eu tou falando…

  5. Charlton H. Hauer

    Excelente programa, Barão! O melhor entre os “oito”.

  6. fudoshin

    Esses casos de “nova maneira de namorar” é mais comum q imaginamos. Eu mesmo conheço alguns casos. Onde o homem é evangelico e a mulher é vadia. E o homem impõe esse tipo de situação. Pq os mais desavisados vão pensar q é a mulher q exige, mas não é. A mulher não aceita isso no começo, se revoltam, provavelmente trai ele com outros cafas, e só depois de algum tempo ela acaba aceitando. Pois ela percebe q não vai achar outro para dar valor nela. É deprimente o cara aceitar uma coisas dessas. Inverteram-se os papéis todos. O homem agora é o virgem, trabalhador doméstico, fraco emocionalmente, superficial, desequilibrado, frágil etc… Deprimente.
    É ridiculo a situação do homem hoje. O pior as mulheres veem um homem desse passando e se perguntam: Isso é homem ou gay? Acordem seus bando de baitola, viadinho, bibas, mimadinhos. Vira homem, porraaaa!

    1. Barãozin

      Eu sei mt bem o q é isso pq já fui um desses “respeitadores”.

      E o q ganhei? Uma pergunta “educada e sincera” se eu era gay…

      Por isso q mesmo esta sendo uma matéria mais antiga fiz questão de comentá-la. Pois sei exatamente o q é isto e sei q muito idiota topa essa merda achando q tá fazendo o certo.

    2. andre-desbravador

      cara ja fui assim tbem, quando tu é do lado mangina vc pensa que mulé gosta d e caras romanticos, delicados, respeitadores sabe qual foi o resultado equanto eu me acabava na punheta essas vadias que eu respeitava estvam sendo penetradas por todo os orificios do seu corpo, hoje eu vejo mulé apenas como uma vagina de pernas a qual meu pau necessita penetrar e depois chtar o pé na bunda, quanto mais desapegado e sem vergonha tu é com elas mais elas gostam de vc.
      pra min esses caras evangelicos manginas são apenas uma reserva d e provedores que as vadias guardam pra quando elas ficarem feias fora do mercado sexual “que é uma mercado super compititivo” ai elas viram crentes e arrumam um paspalho pra casar e sser um escravo provedor e emocional, essa nova onda de vadias querendo esconder o passado na religião é o mesmo q ue tu ve nas cadeias ladrão, assassinos todos se convertendo a uma religião tentando abafar o passado.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: