«

»

jun 08 2012

Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta!

por Rus

Nesse domingo eu estava dando uma olhada nas minhas fotos do Hd e notei uma coisa.

Antes de entrar para a Real eu era um Beta total no comportamento, um perfeito matrixiano, e o que percebi? Em todas as fotos daquela época, onde há uma mulher do meu lado, ela tenta se afastar, ou faz cara de nojo, isso com colegas de trabalho e escola, engraçado que nas outras fotos elas estão sempre sorridentes.

Hoje em dia, quando tiro foto com as mulheres, eu agarro mesmo, a maioria está sorridente, não virei um Alpha, mas só a mudança de postura já faz uma grande diferença.

Por motivos óbvios não vou colocar minhas fotos aqui, mas escolhi algumas para ilustrar o que falo:

Primeiro o Belo e a atual esposa:

Reparem como ele está sorridente, e ela faz um sorriso totalmente falso somente para manter a aparência, mas podem notar que está com nojo dele.

Agora olhem a diferença dessa foto, onde ela está tendo o ego inflado, vejam como o sorriso muda.

Mark Zuckerberg e sua esposa:

Vejam só, o dia do casamento para a mulher é sempre um dia feliz, ainda mais para essa que vai faturar milhões, mas o que acontece? Ela faz cara de cu nas fotos, esboça um sorriso falso, e o corpo parece se afastar do Beta.

Olha a coisa como muda quando está com amigas (provavelmente falando para elas como deu um golpe no trouxa), sorriso bem natural.

Puyol

Olha, isso!! Porra parece que ela está com medo do próprio namorado, corporalmente está totalmente afastada dele, e fazendo cara de nojo total, como se tivesse visto uma barata ou coisa parecida.

Em compensação, com a amiga gostosa está até fazendo biquinho e pose para a foto.

Então confrades prestem atenção nas suas fotos com mulheres (parentes, amigas, namoradas, colegas…) se caso elas estiverem fazendo cara de cu pode ter certeza que elas te acham um lixo, de preferência reparem nas fotos delas com outros homens ou amigas, se a diferença for grande a coisa piora.

Para melhorar isso só o desenvolvimento pessoal.

fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=1302

Comentário: Só um pequeno adendo, notem a diferença da postura delas para um beta (acima) e um machão dominante:

Notaram a diferença?

23 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Muriel Patrocinio

    o maior poder que um homem pode ter num relacionamento é o desapego

  2. Virtus

    Outros exemplos de que a mulher te considera um lixo: 1) não gasta um centavo nem para fazer uma ligação de celular (dá um toque e espera o trouxa retornar). 2) nunca toma a iniciativa de ligar ou escrever para ti e encara tudo como um “teste” do seu amor e apreciação por ela. 3) nunca divide a conta, ou estrategicamente, para não dividir a conta, deixa a iniciativa de convidar para sair apenas para você e se você não tomar a iniciativa (e pagar a conta já que foi você quem convidou) fica com cara de cú. Os exemplos são apenas alguns, mas elas tem um leque imenso de opções de estelionato para explorar os homens que elas consideram um lixo. E em geral, como sabemos, são os bonzinhos e democráticos, que tudo aceitam, tudo toleram e as tratam como deusas.

    1. Paulo

      Exato.

  3. Ju

    Meu pai qto homem mal amado por aqui!!

    1. Barãozin

      Traduzindo: “ai, eles tão certos e eu não sei refutar! Como sou idiota, tenho q usar uma tática de intimidação para mostrar uma pretensa superioridade!”

      1. andre sagat

        tradução perfeita….não há argumentos sólidos para se expressar, resta o típico desespero irracional e ilógico feminino das frases de efeito com impacto emocional escrito porém que em si destrói do início ao fim qualquer possibilidade de expressar claramente uma posição que justifique seu conteúdo. a inteligencia racional do homem pautada por muito estudo e conhecimento do funcionamento do pensamento feminino é superior a sua inteligencia emocional e a supera sem ferir-se.

        1. Muriel Patrocinio

          ta ai a prova da superioridade masculina, só ver os argumentos, o sorte de ser homem agradeço a Deus kk

    2. Reinaldo

      Feminista =mulher bem resolvida e independente.
      Masculinista = Gay e mal amado.

      Ah, entendi…

      1. Boy chavequeiro

        Ad hominem= ato ou efeito de utilizar de ataques contra a masculinidade do homem a partir do momento em que não se tem mais argumentos lógicos e racionais. é uma tática de intimidação para tentar mostrar superioridade,porém tal fato somente nos revela mediocridade intelectual e um desespero irracional.

        como vimos no exemplo acima.

  4. Henrique de Ávilla

    Aliados ,da real ,muito bom texto ,já reparam quando você está com a civíl e tu diz algo que ela não gosta a e cara de cú que ela faz ,e fica para você o resto do dia ? eu mando ela sair fora ,depois que ela tirar esta cara de cú,eu volto a conversar ,mas é impressionante esta questão mesmo a cara que estas porras destas vadias fazem em foto com um betão.

  5. joshua

    quando esse esses caras tiverem o tapete puxado por suas deusas.vao chorar .idiotas.eles tem q ficar esperto…sao um meio pro fim delas ,depois sao chutados.cegos…

  6. elias

    cara, valeu aí pela dica, vou realmente prestar atenção nisso.

  7. Virtus

    Perfeita a análise do artigo. Obviamente que a mulher não tem que estar com cara de alegre o tempo todo. Mas se ela evita ser vista com o cara em público e fica com “cara de cu” quando tira foto com ele, ou está em público com ele, é porque ele considera ele um lixo. E a regra geral é que isso acontece com os betas, tipo o cara trabalhador, romântico, certinho, religioso, etc. que a trata como uma deusa. Verdade seja dita!

  8. Reinaldo

    Puyol é um beta? O cara é milionário, titular da melhor seleção e do melhor time do mais popular esporte do mundo. È alto, forte, tem cara de mal (estilo bad boy). A mulher dele não poderia estar irritada no dia?

    1. Barãozin

      Quem vê cara não vÊ coração. Nada adianta o cara ter rostinho de malaco e ser uma moça por dentro rs

      1. Dragon.

        Onde que ele é alto com 1,78 ?

        E concordo com o Barão.

  9. Renato

    Verdade mesmo,recentemente a noiva de um amigo meu HUMILHOU ELE na frente de todo mundo,eles brigaram e ele ficou CHORANDO DEPOIS,acreditam?

    Depois pediu desculpa a ele e culpou a “bebida”…hummhumm sei…
    E o bobão acreditou…

    As mulheres tem nojo e ficam com cara de cú quando o cara é um zé ninguém,um bonzinho trabalhador romanticuzinho…
    Quando ficam com um macho que não dão a minima para elas e que são endinheirados e tem várias mulheres na cola elas o tratam como reis….

    Se esses caras dispensam elas depois de terem metido até no ouvido delas elas vão procurar um beta tonto e apaixonado para sustentar ela e seus caprichos e dar uma miséria de sexo…..

    E os manginas piram…ahahaha

    1. andre - desbravador

      alegria de todo mangina é viver um romance rsrsrsr……

  10. Credo!

    Credo, como é feia esta Gracyanne, meu Deus! Ela é mais bombada q mto cara malhado em Academia. Como é q este paspalho do Belo trocou a Vivi por este travecão???Ñ tô dizendo q apegasse à Vivi (eu ñ defendo o apego a ninguém), mas já q vai se foder… O paspalho chegou a se endividar pra se casar com isso aí.

    Mangina trouxa!

    1. Barãozin

      Sem contar q a Graci meteu uns belos chifrões nele no começo do ano rs

      1. Realista

        Tem mais este detalhe ainda. O cara já é corno antes de casar e msm assim se casa.

        Este cara é mais mangina do q eu pensava…

  11. andre

    mulher é falsa em todo o aspecto
    atualmente eu sou um verdadeiro mentiroso perto delas, não jogo limpo com mulé, pois falsidade se paga com falsidade.

    1. Julio Celio de Oliveira

      Concordo!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: