«

»

maio 18 2012

Decodificando o comportamento feminino

por Joe Zamboni, do The-Spearhead.com

Hipergamia: transformando homens nisto aqui desde o início da humanidade

Definição: hipergamia é uma palavra que poucos homens já escutaram, mas é essencial que todos os homens heterossexuais conhecessem não só o significado dela, mas como ela funciona. O conceito postula que mulheres estão eternamente procurando pelo maior e melhor negócio quando elas lidam com homens. Elas abandonarão seus maridos, namorados, amantes, amigos, não importa que homem seja, se isto levar a elas se envolverem com um homem mais poderoso, famoso ou rico. Não pense porque somente você homem se dá bem nesses quesitos que você não seria alvo de um abandono repentino da mulher que está envolvida contigo a um longo tempo. Lealdade não é nada em comparação a força da hipergamia. Juras de comprometimento, anéis de diamantes em seus dedos, promessas públicas de fidelidade, tudo isso não vale nada. O senso de interesse delas e sua eterna busca pelo melhor supera todas essas considerações.

Milhões de anos de processo evolutivo nos trouxe isso. Mulheres precisam de proteção e recursos, para poderem sobreviver e para poder ter seus filhos. A mulher que é bem sucedida nesta estratégia são aquelas que se reproduzem e dão a luz a próxima geração. E elas ensinarão suas filhas a usarem a mesma estratégia hipergâmica. Com o passar do tempo,  as mulheres promoveram a noção de cavalheirismo e colocaram os homens para apoiar leis novas que facilitassem a sua estratégia (as leis do divórcio sem culpa por exemplo, onde uma mulher pode se separar no momento que achar mais adequado sem sofrer consequências por isto). A hipergamia está ai por eras simplesmente por uma questão de sobrevivência. Você homem terá sua reação particular a este fato, incluindo talvez até mesmo se iludir achando que achou uma mulher “que é diferente”. Mas cuidado, quando alguém melhor que você aparecer, ela pode muito bem te trocar em um piscar de olhos.

Diferenças: os filósofos clássicos como Aristóteles e Locke – mesmo sendo homens brilhantes e iluminados – não entendiam as mulheres. Eles apelavam a conceitos éticos como justiça, honestidade, lealdade e a verdade. É assim que os homens pensam e operam; tais noções são as que os homens usam para tomarem decisões. Os homens precisam entender que mulheres não funcionam assim. Elas são biologicamente e geneticamente programadas para sempre procurarem o que for mais vantajoso para elas. A retórica feminista sobre a igualdade não é nada em face da hipergamia.  As mulheres agem assim inconscientemente; isto é parte da sua máscara mais básica e fundamental.

As mulheres farão de tudo para fazer parecer que elas valorizam os valores de seus homens, mas isto é porque elas querem fazer parte do time vencedor deste homem. Mas quando um acordo melhor surge, ela instantâneamente troca seus valores pois assim ela se assimila mais facilmente ao novo cenário de seu companheiro. Não importa o quão bom esteja as coisas para uma mulher, ela sempre irá procurar por uma situação mais vantajosa.

A velocidade com a qual uma mulher “muda” pode, e geralmente faz, chocar seus maridos. Quando tais mulheres pedem divórcio, muitos homens são pegos com a guarda baixa. Isto é porque ele se deixou enganar pelo que ele achava que a mulher valorizava nele. Mas não se iluda, este “alinhamento” de valores na maioria das vezes é falso. Ao contrário do que as aparências indicam, mulheres não mudam seus valores, elas simplesmente mudaram o homem que elas se envolveram. Se uma mulher em particular realmente compartilha dos mesmos valores que seu homem, ela teria estes valores mesmo antes de se encontrar com este homem, e ela agiria da mesma forma enquanto está fora de um relacionamento íntimo. Tome cuidado quando uma mulher se interessa em uma nova causa ou hobby ao mesmo tempo em que se envolve com um homem em particular. Ela não esta genuinamente interessada em tal causa ou hobby, ela simplesmente está interessada em melhor se adaptar a este homem. Como um camaleão, ela simplesmente está se camuflando, somente se fazendo de compatível com este novo ambiente vencedor.

Negação: muitos homens se iludem pensando que “existem excessões” e que “nem todas são assim”. Por exemplo você pode pensar “sim, muitas agem assim, mas a minha mulher é devotada e leal a mim.” Mas na verdade, sejamos francos, qual evidência factível você tem que ela agia da mesma forma antes de se relacionar com você? E o que a previne de abadonar tais valores se um acordo melhor aparecer para ela? Se você notar isto, você não se espantará ao ver que 70% dos divórcios americanos são todos iniciados por mulheres (NT: infelizmente não encontrei estatísticas sobre isto no Brasil, mas acredito que não deve ser tão diferente assim. Um número menor talvez.). A maioria delas simplesmente está trocando seus atuais maridos por um “modelo melhor”, ou pelo menos pensam que estão fazendo isto. E o Papai Governo, com suas bolsas variadas e subsídios diversos feitos especialmente para as mulheres, muitas vezes é que são este negócio mais vantajoso.

A maioria dos homens (e das mulheres) não querem admitir o funcionamento da hipergamia, mas é absolutamente crucial que o homem heterossexual entenda como elas funcionam neste ponto. E é especialmente importante que os homens aprendam isto antes de se casarem (nota – o autor deste artigo desencoraja o casamento). A não ser que você realmente entendeu este ponto, você se achará surpreso e chocado, se sentirá abandonado e desiludido e se sentirá traído e enganado. Você precisa entender que os votos de casamento como “na saúde e na doença” e “na riqueza e na pobreza” – é tudo empulhação. Tais palavras são respeitadas pela maioria dos homens, mas não pelas mulheres. São obrigações que só valem para um lado; são totalmente inconsistentes com o verdadeiro comportamento hipergâmico feminino.

Não é algo confortável de admitir, mas se o homem heterossexual ignorar este ponto, ele está em severa desvantagem e provavelmente será explorado por um mulher. Porque mulheres gostam tanto de romances e novelas? Porque é sobre domar e submeter um homem, ter um homem que sirva aos interesses dela. Romances e novelas são a pornografia feminina. Porque elas sonham serem protegidas e providas, e exatamente pelos tipos demonstrados por essas estórias – pelos ricos, poderosos e famosos. Leia alguns desses romances para entender o que digo. Você só precisa ler alguns – eles são basicamente focados em variantes da hipergamia. Um dos mais recentes sucessos neste campo é Fifty Shades Of Grey, por E.L. James.

Na medida que os homens acreditam nas bobagens proferidas pelos romances de Hollywood, sua visão fica turva por causa da paixão, e acabam pensando que as mulheres realmente compartilham de seus valores. Os romances de Hollywood estão muito longe da realidade. É claro, felizes para sempre, olhando o entardecer, isso é muito bonito.  mas converse com alguns homens divorciados e até mesmo casados, e eles lhe dirão como estas estorinhas não passam de besteira. Isto é praticamente um estelionato praticado pela sociedade que faz com que homens caiam na armadilha do casamento . As mulheres acreditam piamente que elas precisam de um homem para sustentá-las. Mulheres sempre irão procurar por homens que a sustentem e a protejam, não importa o que as feministas dizem a elas. Algumas décadas de indoutrinação feminista não conseguem derrubar milhares de anos de evolução.

A relação entre os sexos é e sempre será muito assimétrica. O que se espera de um homem sempre será desproporcional do que se espera de uma mulher. Mais será pedido do homem, e elas sabem disto. Então, é importante se ter um processo longo e demorado para convencer o homem a se casar. Para ajudar neste processo, a mulher irá se envolver em todas as sortes de enganações e falácias para poder convencer melhor o seu bom negócio que ela é a mulher certa para ele. Este processo de convencimento inclui fazê-lo acreditar que ela tem os mesmos pontos de vista dele. Maquiagem, tintura de cabelo, sutiãs que levantam os seios, silicones e diversos outros métodos e artimanhas são usados para melhor promovê-la para ela arrumar um bom negócio. É uma verdadeira caçada, e o homem é a presa.

Intenções: do ponto de vista feminino, se relacionar é fundamentalmente garantir sua segurança. Esta é a grande razão do porque mulheres insistem tanto no casamento. O casamento faz o homem responsável da proteção e sustento da mulher, e assegura legalmente que ele não pode fugir disto. O casamento é o mecanismo primário que elas usam para ascenderem, para se preparar para a próxima e melhor negociação. É claro, mesmo se o homem não está mais envolvido com sua ex, o antigo marido ainda é responsável de sustentá-la.

A intenção atual da mulher americana é ter várias fontes de renda de diferentes homens obtidos através de divórcios, entre outras fontes (como pensões alimentícias), sendo o ideal que tais aportes financeiros venham ao mesmo tempo. É um excelente negócio se voê conseguir fazê-lo, e as mulheres mais atraentes e cúmplices conseguem isto. Mas isto não impede que as outras mulheres façam o mesmo. A única coisa que as impede disto é o homem saber perfeitamente como tal jogo funciona.

Aplicação: se você homem realmente entender o que é a hipergamia, então toda a sorte de práticas sociais que antes você achava sem sentido começarão a lhe parecer lógicas. Por que, por exemplo, se é esperado de um homem pagar pelos encontros? É claro, isto é a preparação do casamento, e prover e proteger é que o homem é supostamente obrigado a fazer quando ele se casa. Pagar por um encontro é um “teste” que um homem deve passar para “provar” si mesmos para a mulher.  Se um homem paga tudo nos encontros, futuramente ele irá pagar pensões.

Como um homem, a melhor forma de se proteger contra esta força da história evolutiva, contra a hipergamia feminina é: 1 – nunca ter filhos (vasectomia é recomendada), 2 – não coabitar com uma mulher e 3 – não se casar. A justificativa destas 3 recomendações estão além do escopo deste artigo, mas se você se lembrar destas 3 simples recomendações, você estará a frente de outros homens que serão explorados e roubados pela hipergamia.

fonte: http://www.the-spearhead.com/2012/05/16/decoding-the-behavior-of-american-women/

Comentário do Barão: algo que me vem  em mente, principalmente neste trecho das “excessões”, é que praticamente todas as mulheres negariam até a morte a hipergamia, ou agiriam como no texto:  “realmente! há interesseiras, mas eu não sou assim!”, ou simplesmente falariam “nunca faria isto!”

Isto me lembra que, quando você vai falar com um bandido do porquê ele está preso ali, ele sempre vai falar que não fez nada. Aliás, como diz uma piadinha, a cadeia é cheia de homens inocentes. Este comportamento não é igual aos das nossas queridas “excessões”? Algo para se refletir…

Caso não ouviu o Jornal da Real desta semana, clique aqui: Quinto protótipo do Jornal da Real no ar!

21 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Azazel

    Ahahahahah … vocês são doidos. rsssss. Eu nunca tinha lido esse site, tenho 39 anos, solteiro, com uma vida confortável, carrão esporte, tudo fruto do meu trabalho. Nunca pensei em casar, quer dizer, com 26 anos sim, mas passou. Não tenho filhos e tô sempre esperto com essas que querem pegar barriga pra ganhar pensão, e uma pensão minha ia dar uns 4 paus. Minha porra tá valendo o grama do ouro, kkkk! Costumo dizer que quanto mais velho e bem sucedido o homem fica, mais cara custa a porra dele. O Interessante a visão de vocês, eu desenvolvi meu próprio senso de auto-defesa contra mulheres. Não faço o estilo canalha não, que promete coisas, mente e trai. Eu simplesmente falo que vou comê-las e largar … elas aceitam, principalmente as balzacas. Algumas novinhas tb. E eu sou gordo hein? Consigo pegar várias, kkkk. Badoo, POF, Tinder, aula de dança, amigas de amigos, vale tudo. Não curto balada pois acredito que é exatamente como vcs disseram, muita coisa corre contra e como não sou um exemplo de beleza, nunca me daria bem. Não sou alfa, sou beta de carteirinha mas corno, capacho de mulher, nunca. kkkkk
    Parabéns pelo site!!!
    Ass: Azazel

  2. jhon

    Só dar um toque que Exceção é com Ç e não SS –

  3. dr doom

    quem tem medo de extinçao? eu quero f…der esse mundo e sair fora numa boa.

  4. a estorvada

    kkkkkkkkkkkk…fato, então seja a excessão da espécie, não se case, não tenha filhos nem por acidente, assim serão extintos e só sobreviverão os mais adaptados com a tradição de provedor da família, passada de pai para filho.Se autoboicote, vá em frente!

    1. Barãozin

      Outro nervo atingido rs

    2. Diego Brito

      O que ela disse faz sentido.
      Não ter filhos está fora de cogitação.

      Se que ter filhos sem responsabilida’de,
      use nomes falsos e suma depois de largar
      de barriga”.

      Ou abuse do poder econômico e medidas legais.
      Para garantir que ela não ponha a mão no teu dinheiro.
      E para impedir que a justiça o faça por ela.
      Use contas offshore por exemplo.

      Mas evitar ter filhos está fora de cogitação.

      Isto contribuiria para o objetivo das elites mundiais
      em diminuir a população.

      Seria uma forma disfarçada de trabalharmos para o mesmo objetivo.

      1. Barãozin

        Ter filhos não necessariamente significa casar e assumir uma vadia rodada. Tenho um conecido q tem 3 filhos e tem a guarda de 2, é um ótimo pai. Nunca se casou.

        Uma pena q ele é um cafa matrixiano e pretende se casar um dia. As vezes mando algumas reais pra ver se ele se toca mas sem sucesso…

      2. Marcelo

        Não vejo porque não ter filhos esteja fora de cogitação. Quem não quer ter, que não tenha.

        1. Jackson

          Cada dia as coisas só pioram. Guerras, desmatamentos e todo tipo de merda acontecendo.Estarei fazendo um grande favor aos meus não-filhos não os tendo. Como o agente Smith disse, estamos apenas procriando sem propósito algum. Isso não vai mudar tão cedo.

    3. doido666

      Verdade. Nunca tenha filhos e deixe o mundo disponível para os marginais, para os muçulmanos, para os vileiros, para os manginas e para os cafas que fazem filho pros manginas provedores criarem.

      Antigamente o homem tinha orgulho de conseguir ter um filho, pois os filhos são a continuação da existência da família, da linhagem e da espécie.

      A vadia pede pensão para o SEU filho? Ótimo! Você, como homem, deveria estar matando para que a tua semente tenha um lugar para respirar sobre a terra.

      Vejam pelo lado positivo: uma pensão ou um divórcio podem ser o salário que uma mulher recebe para cuidar da tua semente, da tua descendência.

    4. Punisher

      http://4.bp.blogspot.com/-MchiCyzG0i8/T5FaUVMsXyI/AAAAAAAABag/DGEuzZu9L80/s1600/nervoso.jpg

      Pegou na veia. E ainda finge sarcasmo dando risadinhas. rsrs

  5. Lalau

    Que pena, nunca vou ter um filho!
    Cruel World!!

  6. Hugo

    Texto esclarecedor!

    “Porque mulheres gostam tanto de romances e novelas? Porque é sobre domar e submeter um homem, ter um homem que sirva aos interesses dela. Romances e novelas são a pornografia feminina.”

    Essa parte vale a pena ressaltar.

  7. Cruel

    Eu concordo com texto, a explicaçao sobre a hipergamia e etc. Mas ñ concordo com o comentário final:

    “algo que me vem em mente, principalmente neste trecho das “excessões”, é que praticamente todas as mulheres negariam até a morte a hipergamia, ou agiriam como no texto: “realmente! há interesseiras, mas eu não sou assim!”, ou simplesmente falariam “nunca faria isto!”

    Isto me lembra que, quando você vai falar com um bandido do porquê ele está preso ali, ele sempre vai falar que não fez nada. Aliás, como diz uma piadinha, a cadeia é cheia de homens inocentes. Este comportamento não é igual aos das nossas queridas “excessões”? Algo para se refletir…”
    – Mas há alguns q estão presos (casos de mtos estupradores como vemos) e q realmente são inocentes.

    E algumas mulheres ñ são assim, há exceções. As mulheres negam q são assim sao mulheres, tanto as boas, como as interesseiras. Umas porque realmente nao acreditam q a maioria seja interesseira, e outras para se fingir de santinhas. Isso foi discutido com o Lawlyet do HR…

  8. direitos iguais

    Eu queria me casar depois dos 40 anos, mas já desisti.

  9. Darkstalker

    http://www.youtube.com/watch?v=yPKPdUvaZ8w

    Coitado, quando o homem quer uma possivel reconciliação, eh isso que leva na cara!! O sujeito ate que eh boa pinta simpatico e charmoso.. Mas as mulheres tem uma coragem de negar ate pra esses homens.. Agora ela quer um pegador de verdade..

  10. andre

    rapaz texto estrupador hein……………
    alguem aqui quer casar, hummm se matar d e trabalhar sacrificar a sua vida pessoal, em t roca d e um sexo frio e sem graça e com direito a ser trocado por um que ela acha que é mais fodão que vc..
    alguem pode me dizer as vantagens d e ter uma relação seria.
    quem for original, vai ganhar uma cx d e cerveja…………

  11. chuck

    Ótimo texto

  12. JV

    Texto arrombador de mentes. Put* que pari* Recomendo ler até o fim !

  13. Ruslan Queiroz

    Aos Homens que ainda pronunciam, “existem excessões” e que “nem todas são assim”. , ele ja estar fazendo parte do estratagema feminino em Aceitar a Separação mais pacificamente, assim que achar um Homem mais Valoroso.
    Tentará convencer o Homem que ACABOU o AMOR e não aos OLHOS dela ele é um FRACO!!

    1. direitos iguais

      Quem acredita nas santas, nas exceçoes ainda esta na matrix.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: