«

»

maio 04 2012

Blagoi Ivanov – mais uma vítima da matrix

Esses dias, conversando com o  antigo colaborador daqui do Canal e meu camarada Cenobita, ele que é ligado nas notícias sobre MMA me falou de uma história interessante que achamos que seria bom compartilhar aqui:  a queda (e um provável começo de uma volta por cima) do lutador búlgaro Blagoi Ivanov. Sem contar também que o desenrolar atual da história ainda é inédito no Brasil, então temos aqui o Canal dando um furo de reportagem haha

Vamos ao resumo da história:

Blagoi Ivanov, atleta da Bulgária de 25 anos, 2 vezes campeão mundial de Sambo (arte marcial russa) e invicto no MMA, recentemente lutando por um dos maiores eventos do mundo, o Bellator, e pronto pra ir para as olimpíadas representar seu país no Judo. Ele também é conhecido por ter derrotado no Sambo, o maior peso pesado de todos os tempos no MMA, o russo Fedor Emelianenko.

Em 26 de Fevereiro desse ano, Blagoi e dois amigos estavam em um bar, logo depois 8 homens entraram e atacaram eles. No meio da briga Blagoi recebeu uma facada que entrou debaixo do braço até atingir o coração.

No hospital, passou desde o dia do incidente até o começo de Maio em coma, horas melhorando, horas piorando. Finalmente dia 1 de Maio, acordou do coma.

Blagoi é um atleta respeitado no seu país. Logo após começar a ter dinheiro e fama, jovem e sem conselhos de mais velhos, começou a andar com pessoas erradas, tinha mulheres a sua disposição, incluindo modelos da playboy, e todo respeito das pessoas e da mídia.

Ao finalmente acordar do coma, deu logo após sua primeira entrevista, no qual disse:

– Eu quero agradecer ao senhor que me deu de volta a vida. Eu não sei o que aconteceu, mas agora estou começando a entender. Eu só sei que vi uma chama e agora eu acordei de volta pra vida, uma segunda vida, vivendo para a glória de Deus.

Entre outras declarações, Blagoi falou de suas namoradas do passado, no qual ele declara serem parte do mal que o separaram do caminho certo.

– Elas são parte do mal que me desviaram do caminho certo… Elas não são boas mulheres.

Perguntado agora se temia por sua vida, ele respondeu:

– Só tenho medo da ira de Deus.

A notícia foi extraída deste site (em búlgaro): http://www.bulgariasega.com/bulgaria_novini/14032.html

Como podemos ver, Ivanov foi mais uma vítima da matrix. Não só da matrix normal, que conhecemos (a amorosa), mas da matrix social, uma das mais perigosas. Levado pela embriaguês do sucesso, acabou por se envolver com maus elementos, que provavelmente levaram a sofrer este incidente terrível. Outra coisa interessante a notar é como uma das primeiras coisas que ele se lembrou de falar foi da má influência que sofreu das modelos com as quais ele saia. Provavelmente, as lindas mulheres de rosto angelical (fotos abaixo) sempre exigiam mais e mais dele, fazendo com que o otário se envolvesse em comportamentos de risco e outras atividades desnecessárias. Tragado por esta matrix social, agora ele corre o risco de ter que encerrar de forma precoce uma carreira muito promissora no MMA, tendo que se contentar talvez com um papel secundário no universo das lutas.

Esperamos que depois deste susto o atleta dê a volta por cima e comece a valorizar o que realmente vale a pena na vida, não deixando se levar por falsas amizades e amores.

Nota: não deixem de escutar o glorioso Jornal da Real desta semana! Link:

http://canal.bufalo.info/2012/04/terceiro-prototipo-do-jornal-da-real-no-ar/

2 comentários

  1. Carlos Ribeiro

    Olha essa
    “Cigano revela que divórcio o atrapalhou no UFC 155”
    http://esportes.br.msn.com/lutas/cigano-revela-que-div%C3%B3rcio-o-atrapalhou-no-ufc-155

  2. Rider

    Esse aqui sim é uma vítima da Matrix:
    http://www.thescottishsun.co.uk/scotsol/homepage/news/4123455/David-Goodwillie-Ill-sue-over-rape-lies.html

    Felizmente a tecnologia salvou o cara. Assim que der tempo, traduzo esse artigo.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: