«

»

maio 22 2012

A VERDADEIRA arte da sedução

Não deixem de escutar o Sexto protótipo do Jornal da Real!

Irei lançar uma série de artigos, publicadas no blog britânico “Anglobitch”, que toca num assunto interessante: como homens, que numa primeira vista parecem totais perdedores, conseguem ter filhos aos montes e ter acesso a sexo abundante. O artigo pode pegar meio pesado às vezes e abusa do humor negro, mas acima de tudo não é uma defesa a um comportamento sociopata ou violento, mas sim uma análise satírica, dura e realista de como as coisas funcionam. Tenham uma boa leitura, pois ela é reveladora!

 por Rookh Kshatriya

Já mencionei o Roissy anteriormente. Ele mantém um blog que se dedica a a sedução e formas de como pegar mulher mais facilmente. Realmente, muito do conteúdo dele é muito bom. Entretanto Roissy dá muitos conselhos errôneos para seus leitores. Ele foca muito em conquistar mulher através da ostentação, enquanto na verdade a mulher é muito mais atraída por arruaceiros, sadistas e assassinos.  Muitos me acusam de ser negativo, pessimista e de não dar conselhos para que um homem melhore sua vida. Bem, eu quero me livrar desta imagem, então siga estes conselhos meus amigos, e eu garanto que rapidinho vocês estarão cercados pelas melhores bucetas disponíveis… eu garanto!

==

==

Aja como um arruaceiro/vida louca/criminoso violento

Mencione qualquer envolvimento com prisões/gangues/crime e as mulheres ficarão doidinhas, não importa qual seja a classe social ou educação que ela teve. Quando Jimmy Troiano, o associado do assassino satanista Ricky Kasso, saiu da cadeia uma massa de mulheres o assediavam:

“Elas não queriam ser como ele – mas elas se excitavam ao ficar próximas a ele…”

Então, primeira lição: se você quer atrair bucetas, se torne um criminoso e de preferência passe algum tempo na cadeia. Mulheres não resisem ao frisson do perigo e a excitação que um criminoso durão e tatuado emana!

(NT: Acha exagerado??? Pois peço que leia alguns exemplos brasileiros aqui: “As mulheres e suas escolhas amorosas“)

Se torne sexualmente sadista

Como os criminosos durões, parece que os sadistas possui uma forma de hiper masculinidade que as mulheres acham irresistível. Com sua aparência jovial e um uniforme que furtou de um piloto da RAF (NT: Força Área Real) , Neville Heath não teve problemas para conquistar mocinhas de classe média em Londres. Muitas delas lindas jovens, bem acima do que o Roissy poderia imaginar em seus sonhos mais loucos. Depois de pegá-las, ele as torturava via espancamentos e sufocação. E como não podia deixar de ser, elas nem se preocupavam em denunciá-lo para a Polícia! Está claro que tais mulheres na verdade gostaram do tratamento selvagem de Heath. Além do mais, as vítimas de Heath foram presas fáceis em suas mãos experientes!

Então, o que um PUA experiente pode aprender com Heath? Fácil – não tenha medo de assumir uma postura sadista e brutal durante o ato sexual (então nada daquela chatice de “papai e mãmãe” aqui, hein?). Em pouco tempo você vai ter problemas em conter a massa de mulheres querendo uma noite com você!

(NT: um exemplo nacional disto é o Maníaco do Parque, que até se casou na cadeia com uma advogada. Mais detalhes no artigo linkado acima.)

Se torne um assassino em série

Richard Ramirez

O Rei das Bucetas! Afinal, assassinos em série que estão no corredor da morte são inundados de propostas de sexo/casamento! Ted Bundy teve um filho com uma de suas fãs. Richard Ramirez, o “Perseguidor Noturno”, conquistou um verdadeiro exército de fãs durante seu julgamento (ele geralmente arrancava os olhos de suas vítimas enquanto as estuprava). Um monte de mocinhas desmaiavam e davam gritinhos animados ao ver este assassino frio e inumano. De forma similar, as “Bobettes” rodeavam o matador de garotinhas Robert Chambers em 1986. Até mesmo assassinos GAYS como Jeffrey Dahmer ou John Gacy eram irresistíveis para elas. De novo, isto tem algo a ver com a “hiper masculinidade” do assassino bem sucedido – mesmo se ele for gay e totalmente desinteressado em mulheres como parceiras sexuais. Não é legal isto?

==

==

Se torne num ícone maluco da contra cultura.

Charles Manson

Charles Manson era um ex-presidiário desempregado que passou metade da vida dele preso por uma série de crimes. Mesmo com tais limitações, ele rapidamente conseguiu ter seu próprio harém de jovenzinhas de classe média. Como ele conseguiu alcançar este status de macho Alfa? Educação? Charme? Inteligência? Dinheiro?  Tá ficando louco?

Depois de ser solto da prisão por roubo, ele rapidamente se envolveu com Mary Brunner, uma estudante da Universidade de Winsconsin de 23 anos que trabalhava numa livraria em Berkeley. Depois de se mudar com ela, ele rapidamente a convenceu a aceitar que mais mulheres vivessem com ele; depois de um tempo ele já estava dividindo a casa de Brunner com outras dezoito mulheres! Com tal harém à disposição, Manson se estabeleceu como um guru em San Francisco’s Haight-Ashbury, em 1967 durante o “Verão do Amor”, enquanto emergia como uma figura famosa no meio hippie… o que estava pavimentando sua estrada rumo ao assassinato e a destruição!

Aleister Crowley é outro bom exemplo. Este doente mental e homossexual degenerado rapidamente conseguiu um harém de jovens adoráveis de classe média, das quais ele arrastou para a Abadia de Thelema – seu esconderijo na Sicília – para uma variedade de atividades sexuais perversas!

E também temos David Koresh, que teve vários filhos de suas seguidoras quentinhas e dispostas de seu “rebanho” degenerado… ou o Revendo Jim Jones… ou aquele guru japonês que tinha muitas seguidoras e que soltou gás venenoso no metrô de Tóquio – a lista é infinita! Se os assassinos são os reis das bucetas, estes gurus degenerados são os seus príncipes!

Aleister Crowley

Resumindo, Roissy não sabe porra nenhuma quando o assunto é pegar mulheres bonitas. Mulheres não se interessam realmente nestas armadilhas burguesas de sucesso material – que elas REALMENTE querem é um vida louca/maluco/assassino hiper masculino que está totalmente FORA das convenções sociais. Dado isto, o que um PUA REALMENTE precisa cultivar é a personalidade de um arruaceiro bruto e psicótico. Se possível, dê um tom sadista em todas as suas conversas. E se atrair alguma mulher, abuse e torture ela sempre que possível. Quanto mais ela se machucar, mais ela vai gostar – abuse delas e elas sempre voltarão para você!

Já que a masculinidade nunca foi bem vista no mundo anglo americano, a hiper masculinidade tem um apelo particular como “valor agregado” para as mulheres de nossa cultura. O quanto mais feio for um homem por dentro, mais bela serão suas mulheres. Mais importante, ele terá capacidade de ferrar com ainda mais delas!

Boa sorte, caras!

fonte: http://kshatriya-anglobitch.blogspot.com.br/2009/08/rookh-kshatriyas-true-art-of-game.html

17 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Michael Maia

    Realmente a questão não é ser igual esses caras. Mas infelizmente elas atraem por esses caras incrível! Se você pegar uma mulher e comer ela, e até mesmo meter a porrada nela na hora da foda ela vai se amarrar. E ainda vai falar para as amiguinhas dela! rsrs

  2. Henrique

    Cara mais o texto tem um pouco de razão, aqui na minha cidade conheço um marginal vendedorzinho de merda de droga de péssima qualidade que atrai um monte de vadia, mais não sei se os confrades concordam comigo, mais eu já mais me rebaixaria o meu nível pra sair com mulher assim, prefiro pagar uma puta sem frescura e sem jogos gozou e acabou!

  3. ultrakid

    No meu bairro, teve dois caras que após cumprir alguns anos de cadeia, já no primeiro mes se casaram.

    Isso é apenas os cidadãos que conheço, com certeza isso acontece frequentemente.

  4. provocador

    Além de tudo que esses caras faziam,esnoba-las também fazia com que fossem mais desejados,pois eles não agiam assim no intuito de pegar mulher! Mulheres…

  5. andre

    texto interessante traz a tona outro lado obscuro de como mulheres são viciadas em emoções, mas se tornar um porcaria só pra atrair mulé seria cair em outra matrix, ja sou feliz em ser um guerreiro da real acho que é ser macho verdadeiro e não me interesso em atrair mulheres quando eu quero eu pago pois pra min mulé moderna se resume a uma buceta d e pernas, o que me d eixa indignado é ver esses merdas sendo sustentados pela classe trabalhadora, meu lado psicopata seria fulizar todos inclusive essas vadias.

  6. Fernando

    Pior artigo ja escrito.. Contribuiu em algo? Não…!!!
    Não esquecam q existem mulheres e Mulheres…
    O q importa nao é qtidade e sim qualidade.
    Eu nao quero nenhuma mulher q gente dessa laia consegue.
    Eu tenho as minhas muitas, sendo certo, seguindo o caminho do bem. Nao sendo um bobo em todos os sentidos.
    Violencia nunca, e nem ao menos parecer bad boy se na verdade vc nao é. Vc nao vai conseguir levar essa imagem por muito tempo.
    Disseram q o texto é ironico, sarcastico, mas nao esquecam q tem muita gente cabeça fraca nesse mundo e q pode levar isso tudo ao pé da letra.
    Como eu nao gostei a policia pode tb nao gostar ao ver com outros olhos.
    Então aconselho a tirar esse artigo q nao contribui em nada.

    1. Barãozin

      Eu não. Vai ficar ai.

      Se não gostou, problema o teu rs

  7. JV

    “O quanto mais feio for um homem por dentro, mais bela serão suas mulheres. ”

    UAHAUHAU disse tudo.

  8. Renato

    É interessante ver essa atração de muitas mulheres pelos bandidos,assassinos e marginais.
    Depois elas dizem que “preferem os certinhos,os honestos,os românticos”,mas vivem molhando a calcinha para esses bandidões.

    O maniaco do parque casou com uma advogad?,vejam só…para eu chegar perto de uma e conversar com ela é quase impossível,não me daria a menor bola,agora para um babaca homicida desse ela até casa com ele.

    As mulheres navegam num mar de irracionalidade,aonde o lógico não é tão lógico assim e o emocional manda em tudo.Quem tentar entendê-las segundo a nossa lógica ficara louco,você só pode contemplar seu comportamento e suas ações ilógicas e emotivas,só.

    Obs:Com relação a interpretação do texto,é obvio que o texto não incentiva a nada,ele é irônico e provocativo,não está dizendo para virarmos bandidos só para pegar mulher.

  9. Punisher

    É a versão britânica daquele texto do Rus, falando da forte atração feminina por marginais e degenerados. Agora é só perguntar se o contrário também acontece. Vemos homens fazendo fila em portões de presídios atrás de presidiárias? Elas recebem cartinhas apaixonadas? Ah tá…

  10. fudoshin

    Iiiiihhh! Vai da merda! Coloca uma obsrvação em caixa alto acima do texto antes pq vai dar margem a más interpretações, ainda mais, na mão dos mal intencionados.

    1. Barãozin

      Mal intencionados criarão caso msm se eu tiver falando sobre coelhinhos de pelúcia. Por mim q criem caso. Melhor q me dá mais ibope rs

  11. Anonimo

    Violência e comportamento agressivo só pra ganhar mulheres? Que belo troféu de merda hein? eu sou hétero, é obvio que eu queria desfrutar desse ‘catalogo’ de mulheres ‘interessantes’, como esses homens tem/tinham, só que eu não acho que violar a vida e o livre arbitro de outras pessoas está no meu direito. Queria desfrutar não pra levar uma vida promíscua, ou pelo ego, mas só pra ter um sexo fácil á disposição.
    Obs: Eu não sou pacifista, ou um hippie de merda falando de paz e amor, acho até que a violência é necessária em algumas ocasiões, tipo uma revolta contra o sistema(desculpas se lembrou um pouco o Che Gay-vara rs), mas não pra pegar mulher, ter muitas mulheres é só consequência.

    1. Barãozin

      Só relembrando q o artigo (e nem o Canal) não incentiva isso, o artigo só mostra uma verdade inconveniente. (antes q algum idiota venha me encher o saco).

      1. Anonimo

        Barão, eu entendi cara, eu só concordei com o texto, e quis dizer exatamente o que o “Wwolf ” falou no comentário dele, ‘não vale apena virar uma merda dessa por causa de mulheres.’ Espero que você não tenha interpretado meu comentário como de um idiota que queria te encher o saco. rs

        1. Barãozin

          Não po, só comentei pra reforçar msm rs

          Pq sempre tem cabaço q tem déficit de leitura e entende td errado…

    2. Wwolf

      É um texto ionico cara, é claro que não vale a pena virar um lixo desses aí de cima por causa de vadias.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: