«

»

maio 24 2012

A verdadeira arte da sedução – macho alfa britânico engravida 7 mulheres

Não deixem de escutar o Sexto protótipo do Jornal da Real!

por Rookh Kshatriya

Notem a postura dominante, o porte físico dionísico e a auto confiança inabalável! Um verdadeiro macho alfa!

Eu sou alguém que me interesso bastante na arte da sedução. O sexo é apenas a única interação realmente positiva que um homem pode ter com uma mulher, então tais discussões geralmente atraem bastante interesse. Blogueiros como Roissy insistem bastante que mulheres são atraídas a virtudes “alfa” como confiança e alto status social. Entretanto, seria interessante analisar este caso – um verdadeiro “macho ômega” britânico que tem não apenas um grande sucesso sexual, mas reprodutivo também:

Ele teve sete filhos de sete mulheres diferentes em apenas sete anos e abandonou cada uma delas. Vestido com um moletom e desempregado, Keith MacDonald, de 24 anos, tem tudo para não atrair mulheres. Mas ao contrário do que seu passado ruim possa sugerir, este homem que é considerado o pior pai britânico está para casar. E, naturalmente, o casalzinho já está tentando ter seu primeiro filho.

Este filho de um lixeiro, que vive com 44 libras (por volta de R$140,00) que recebe do governo por semana , nunca deu um centavo para seus filhos. E muito menos os vê. Aparentemente isto é “trabalhoso demais”, segundo ele. Mas a noiva Clare Bryant, de 20 anos, está convencida que ele mudou e diz que eles planejam ter 2 filhos juntos.

“Alguns dizem que ele é um mau pai – e ele nem vê seus filhos, pelo que eu sei,” ela afirma. “Mas eu penso que ele será um pai excelente para nossos filhos.”

Eles começaram a se encontrar em março quando MacDonald esbarrou nela na Estação de Ônibus de Sunderland e ele começou a falar com ela.

“Ele estava bêbado, mas ele sabia o que estava fazendo, então eu disse ‘sim’,” ela afirma.

Três dias depois o casal pegou um ônibus e foram até Middlesborough para seu primeiro encontro. Ele não tinha dinheiro após sair de seu emprego de cobrador em Janeiro, então eu paguei um lanche para nós numa padaria,” ela afirma. “Ele me disse que não via mais seus filhos, mas eu não liguei. Estava mais preocupada se ele bebia ou se ele traia. Keith falou que ele agora é um novo homem, e acha que ele merece mais uma chance. Minha mãe e meu padastro me disse que sou uma idiota. Eles pensam que ele não mudou e me dizem para não engravidar dele. Depois de alguns meses decidi que queria ter filhos com ele, então não há porque usarmos mais camisinha.’

Quando farão uma reportagem na revista Alfa com esse cara?

MacDonald a pediu em casamento em junho depois de comprar um anel de 95 reais que ela tinha visto em uma loja.

‘Ele falou: ‘Então, gostou? Eu concordei na hora,’ disse Bryant. ‘Eu quero duas ou três damas de honra, e adoraria ter uma lua de mel também.’

O casal se mudou para um conjunto habitacional em Sunderland, Tyne e Wear, e estão tentando pegar auxílio governamental no valor de 100 libras (por volta de 320 reais) por semana – deixando que os pagadores de impostos paguem as 60 mil libras (mais de 190 mil reais)  que ele deve em pensão alimentícia aos seus sete filhos.

‘Eu ficarei de olho nele agora,’ disse Bryant, que também é desempregada. ‘Só vamos ao bar umas duas vezes por semana, e Keith bebe apenas um ou dois copos. Toda a mahã, eu vejo televisão enquanto Keith fica na internet. Então vamos dar uma volta pela cidade e vez ou outra procuramos um emprego, mas nunca tem nada por lá. Vamos continuar assim, porque queremos economizar para o casamento.’

MacDonald teve sua primeira transa aos 10 anos e afirma que já dormiu com mais de 40 mulheres – sempre afimando que é o “deus do sexo com 40 libras ( por volta de 130 reais) por semana.’ Ele teve seu primeiro filho aos 15 com sua então namorada, Michelle Purvis, agora com 31, que deu a luz a sua filha de 9 anos, Jamie Leigh. Quando eles se separaram ele começou a se relacionar com Charllote Anderson, que agora tem 24 anos, que engravidou de sua filha Kady, que tem hoje 7 anos.

MacDonald então começa a se relacionar com Jordan Banks que tinha apenas 15 anos quando ele a engravidou. Eles tiveram um filho, Angelis, que hoje tem 6 anos. June Garrick, que hoje tem 25, deu a luz ao seu quarto filho, Brandon, em outubro de 2003 – apenas um mês após Angelis nascer. Então, em 2006, ele se relaciona com Stephanie Jubb, com 17 anos, que se enontraram pela primeira vez num ponto de ônibus. Ela deu a luz a Matt, que hoje tem 3 anos.

Quando seu curto romance chegou ao fim,  ele começou a sair com Stacey Baker, que hoje tem 21, que engravidou e deu a luz a sua terceira filha, Emily, que hoje tem 2 anos. Seu sétimo filho nasceu após um curto relacionamento com Bec Wright, que hoje tem 21, que deu a luz a seu filho Clio, que tem 1 ano agora. Na época que todos os seus filhos atingirem 16 anos, o total de que os contribuintes terão que pagar por seus filhos será mais de 1 milhão de libras (quase 3 milhões e duzentos mil reais).

MacDonald disse a revista Closer: ‘Antes de eu ficar com Clare eu tomava por volta de 12 latas de cerveja por dia. Hoje eu parei de beber e estou procurando um emprego. Eu não irei fugir de novo. Clare diz que se eu sair com meus amigos de novo eu me meterei em problemas, então eu não me importo de ficar com ela.’

O mestre da "sedução magnética"! Ou hipnótica, sei lá como eles falam...

Então – qual é o segredo do sucesso de MacDonald? Será que é o seu físico sarado e atraente que está conquistando elas? Não – a não ser que essas fotos estão nos pregando uma peça. Será que ele é mestre de alguma ciência, filosofia ou alta cultura, que conquista tantas mulheres através de seu intelecto superior? Bem, a considerar que ele não tem qualificação alguma, provavelmente não é isto. Será que é o dinheiro dele e seu estilo de vida glamuroso que fazem elas perderem a cabeça? O fato dele viver com 120 reais por semana dados pelo governo tende a refutar tal interpretação. Será seus instintos animalescos dignos de um leão que ganha o coração das mulheres? Sabe como é, até mesmo a mais fria das mulheres não resiste a uma demonstração de coragem – será que é isso? Hmmm, ele aparenta ser um cara que nunca deu um soco na vida, então não é isso. Será que ser o mestre de sua vida atrai admiradoras? Considerando que ele bebia por volta de 12 latas de cerveja por dia e nunca trabalhou na vida, também não me parece ser o caso.

Eu me lembro de uma discussão que vi uma vez, que um PUA americano ao estilo do Roissy começou a questionar se Charles Manson era realmente um macho alfa. O argumento dos PUAs é o seguinte, já que Manson conseguiu juntar um harém de mulheres adoráveis que estavam dispostas a matar por ele, então ele automaticamente era um alfa. Eu suspeito que muitos PUAs papagaiam isto sem pensar muito no assunto. Sendo assim, MacDonald – um desempregado, feioso, cachaceiro e ignorante – é também um alfa.

Vamos começar a pensar um poquinho fora da caixa agora. A teoria do “alfa” dos PUAs pega sua definição da quase ciência da psicologia evolutiva. Nada errado com isto – o paradigma darwinista é suportado por uma boa quantidade de evidências. Entretanto, isto assume (sem garantias) que a preferência feminina tem um grande papel em moldar o comportamento masculino durante a história biológica humana, e esta preferência feminina foi moldada segundo necessidades evolutivas. Assim sendo, tudo que um homem precisa fazer é copiar o arquétipo do “macho alfa” que as mulheres tem para ter o quanto de sexo quiser. Entretanto,  é bem possível que a bem atestada evidência do desigual sucesso reprodutivo entre os homens em eras pré civilizadas pode derivar da competição entre os machos e pela subsequente coerção sexual de fêmeas não colaborativas ao invés das fêmeas escolhendo os machos como parceiros sexuais. Se esta teoria coercitiva for verdadeira, não há muito motivo para as mulheres “evoluirem” nenhum arquétipo de “macho alfa”, já que suas preferências não são levadas em conta em disputas entre machos ou na hora do sexo. Além disto,  sabendo que mulheres tem o desejo sexual bem menor que o homem, esta evolução de preferências seria inútil – tais preferências seriam totalmente ignoradas pelo fato da coerção sexual pós conquista.

E francamente, isto é o que vemos (ou melhor dizendo, é o que pesquisadores sérios descobrem). O Prof. Glenn Wilson da Universidade de Londres opina em “The Great Sex Divide” que o desejo sexual feminino é, no seu ponto máximo, meramente equivalente ao dos homens em estado de não excitação. Ou seja, mulheres “sexys” somente sentem o que os homens já sentem na maioria do tempo. Uma pesquisa sexual feita nos EUA indica que apenas um quarto das mulheres realmente gostam de sexo, e os três quartos restantes não sentem muita coisa. O Professor Wilson cita uma pesquisa feita com mulheres que moram na zona rural da Irlanda (ou seja, sem a influência de revistas femininas, Sex and The City ou outra mídia feminista) que elas não tem um conceito de prazer sexual. Então, longe delas ficarem “molhadinhas” que tanto os PUAs amam falar, um argumento relativamente forte que pode ser dado é que as mulheres nunca evoluiram uma preferência sexual,  nem mesmo a tendo. E se mulheres nunca evoluiram tal preferência sexual para ter um modelo de macho ideal, então estas técnicas pós darwinistas propagadas pelos puas não são tão efetivas assim.

Resumindo, mulher não sabe o que ela quer. O sexo em grande parte não tem sentido para ela sob qualquer ponto de vista mais profundo, e sua aversão/atração é produto de considerações racionais relacionadas com a cultura e o meio que vivem. Isto pode explicar aquele ditado que diz que o sexo é o único campo em que o homem é completamente irracional e a única coisa da qual a  mulher é completamente racional. Isto explica também porque tantas mulheres dão para verdadeiros perdedores como Manson ou MacDonald. Em suma, eles não são alfas dominantes, mas sim apenas caras que sabem que não tem nada a perder neste ambiente “pós-casamento” atual.

Finalizando, esta interpretação “assexuada” da mulher nas relações entre os sexos dá força a interpretações culturais quando o assunto são os relacionamentos. Se as mulheres em geral não tem nenhum instinto sexual mais profundo, como elas interagem com os homens fica muito mais ligado aos valores culturais nas quais elas estão imersas. No caso da mulher anglo americana, a natureza repressiva e puritana da cultura Anglo-Saxã explica muito mais sobre sua misandria inata do que qualquer preferência biológica baseada em sua psicologia sexual – já que este último não existe.

fonte: http://kshatriya-anglobitch.blogspot.com.br/2010/12/new-year-game-special-i-alpha-male.html

Comentário: pesquisando sobre este verdadeiro “reprodutor”, para minha falta de surpresa eu descobri que ele teve um filho com esta gordinha, a engravidou de novo e logo depois a chutou:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1377008/Keith-MacDonald-fakes-death-Feckless-fathers-plan-escape-paying-child-support.html

E pra melhorar o cara ainda tentou jogar um caô pra cima dela falando que ele “tinha morrido”, pra ela não ficar no pé dele. Hahaha, o cara é bom! E pelo jeito a contagem de filhos aumenta, há reportagens que dizem que ele já está no 15º filho, outras que falam que ele está no 11º… e provavelmente o número só tende a aumentar!

Abaixo segue a lista de “títulos” do rapaz:

Notem que as mulheres que ele engravidou não são as mais bonitas. Mas me digam: quantos caras por aí que você conhece que já estariam se sentindo “muito macho” de ter conseguido pegar qualquer uma do naipe de uma dessas aí? Bem, o cara passou o rodo em mais de 40 dessas!

Então, fica o recado final: se você tem como obejtivo se desenvolver financeiramente só pra “pegá mulé”, fique sabendo que você é um imbecil! Capaz que este zero a esquerda acima conseguirá muito mais do que você possa imaginar no campo sexual sem ter que estudar feito louco, trabalhar horas e mais horas, torrar grana em carros, casa, etc. Então meus caros, invista no seu desenvolvimento para melhorar a sua vida como um todo. As mulheres não passarão de um mero ganho extra entre tantos outros que você terá na sua jornada rumo ao sucesso!

21 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Joel Queiroz

    Tá mais pra “O tarado comedor de gordinhas”…hehehe

  2. Diogo

    essa matéria só comprova a “teoria do macho alfa”. notem como o infeliz só pega mulheres gordinhas, ele pegaria mulheres tops? óbvio que não. essas gordinhas ficaram com ele pq nao tem muito valor sexual de mercado, portanto elas nao podem exigir muito. e se o cara transa com qualquer gordinha, esse sim é um mangina que basta ser uma buceta ali pra poder mandar ver! e segundo, ele só come porque existe um aparelho do estado por trás que sustenta toda essa manginice. homem de verdade come mulheres de qualidade e nao qualquer buceta, qualidade ao invés da quantidade! e como mulheres bonitas seguem o instinto do melhor macho de um certo ambiente, o destacado, entao a teoria só se confirma! mas claro que existem fatores culturais e racionais em uma escolha sexual de uma femea. não é a toa que balzacas amam caras bonzinhos provedores, pq a essa altura ela ja fez uma revisão do que ela quer para si! a hipergamia feminina continua de pé ao meu ver! afinal, além do instinto, existe o lado racional. portanto, o instinto sempre existirá, o que diferencia sao fatores que irão freiar ou moldar um estado de preferência sexual final. oque é absoluto ao meu ver é que: o instinto vem antes dos valores culturais e racionais, dependendo do contexto, obviamente. o instinto existe para a sobrevivência, e a racionalidade aparece como segundo instrumento para a sobrevivência quando o instinto animal (sexual, hipergamico, manginice) prejudica tanto o homem como a mulher, isto é, a razao vem para ser conveniente, e com o crescimento interior individual, gera gostos e prazeres individuais. e o fato da teoria do macho alfa ser tao difundida é que as mulheres realmente lindas e com uma imensa quantidade de opções, realmente escolhem aquele macho alfa destacado nessa nossa sociedade cheia de confortos e privilégios para as mulheres, gerando uma preferencia que todos nós já conhecemos!

  3. Motorheadbanger

    O bixo é o maniaco da parada de ônibus, famoso bixo papão.
    Não pode ver uma gordinha esperando o busão,
    já vai logo metendo a mão (mão?).
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  4. Leandro

    [facepalm]

    Eu espero que o Barão tenha mudado de ieia. Pois só um cara muito loser pra achar este cara aí um “alfa”. Sério. Nem no tempo das vacas magras eu pegava estas jubartes.

    1. Barãozin

      Acho q vc não entendeu a ironia contida no texto…

  5. doido666

    Esse aí é a salvação da raça britânica.

  6. Marcus Valerio XR

    Hilariante texto! E quase perfeito exceto por dois pontos que mostram como o conceito de Hipergamia ainda está longe de ser claramente entendido, mesmo por entusiastas da Psicologia Evolutiva.

    Primeiro, ele É SIM um ALFA! Embora dentro de seu contexto social. Ninguém jamais disse que um Alfa tem que ter necessariamente um apelo universal. Os malas das favelas não vão seduzir celebridades de alto escalão (geralmente). Ou seja, cada nível sócio cultural tem seus alfas correlatos. Somente os grandes alfas riquíssimos e famosos poderiam ser considerados universais. Mas qual a chance de uma mulher de baixo status chamar atenção dele?

    Pela minha Teoria de Hipergamia (http://xr.pro.br/ENSAIOS/Atracao_Comeco.html), a principal característica de uma macho alfa é sobretudo sua redundância auto referente em atrair mulheres. O simples fato de ele ter tido várias mulheres, ou chamar atenção de várias, lhe dá o status de alfa. Como ele irá atrair tal atenção é secundário.

    Em Segundo Lugar, o texto insiste na idéia da baixa libido feminina, que é, na melhor das hipóteses, uma semi-verdade. O fato é que sendo a libido feminina hipergâmica, ela só irá se ativar em situações muito menos frequentes, e é sempre voltada para dentro, ao passo que a masculina é extensiva e explícita. Mas ela explodirá num nível superior ao masculino se receber o estímulo de um alfa em seu devido contexto, aumentando quanto maior for o nível do alfa em questão. (Mais especificamente: http://xr.pro.br/ENSAIOS/Atracao_Idolatra.html)

    No mais, não sei se é possível avaliar a qualidade das mulheres que ele teve pelas fotos, visto que parecem ter sido tiradas recentemente e possivelmente não retratem o que elas eram na época em que namoraram com ele. Ou talvez ele seja um BBW lover!

    Amigavelmente

    Marcus Valerio XR
    xr.pro.br

  7. Realista

    Então qual era o segredo desse cara para atrair tantas barangas. O cara ñ é bombado. Ñ é violento, então ñ podia dar aquela emoção q elas querem. Qual era o segredo dele???Beber cerveja???Isso q dava emoção a elas???

    1. Diogo

      provavelmente elas ficam na falsa esperança de que elas irão mudá-lo. note que ele possui um estilo de vida bem vagabundo, ele apresenta algum tipo de charme, (alguma confiança ele deve ter), afinal, um cara que vive com tao pouco e ainda assim é quase um mestre do que consegue viver sem ter muito. entao seguindo essa logica, ele apresenta uma imagem de cara errante mas com algum lado bom, e elas olham um misto de cara bonzinho e que deve ser consertado para o nível delas (feias e gordas sem grau de exigência elevado), daí ele por nao ser exatamente uma cafajeste no sentido que ja conhecemos como comedor, rico e bonito, abandona elas pq cuidar de filhos vai fazê-lo quebrar, já que o negocio dele é viver sem trabalhar, e claro, logicamente ele vai conseguir um emprego e que ele mudou por causa dela. e claro, também que a gordinha acredita nisso.

      conclusao: apenas um caso isolado usado para desmentir e enfraquecer a teoria da hipergamia feminina, mas que falha miseravelmente.

      a segunda conclusao é que: a conveniência gera o tipo de escolha feminina, seja sexual ou nao. mulheres sao utilitaristas acima de tudo, essa é a caracteristica absoluta de seres passivos, contempladores, sejam das emoções, dos materiais ou das ideologias.

  8. Adams

    É um caso a ser estudado:
    1) Ele, por ser tão magérrimo, só pega gordas e/ou feias.
    2) Elas fogem do estereótipo de mulher interesseira (pelo dinheiro do cara).
    3) Ele está honrando os homens, ao abandonar seus filhos.
    3) A atual noiva dele acredita mesmo que ele mudou… como todas as anteriores!

  9. henriquedeavilla

    Todos concordam que este cara só pegou o mais baixo da hierarquia feminina ,o que não me surpreende ,discordando de muitos aqui eu não o considero macho -alfa ,o alfa atrai TODO TIPO DE MULHER ,mas atestem que ele só consegui se REPRODUZIR ,com mulheres inferiores .Até onde se sabe ele não consegui injetar seu genes em nenhuma mulher decente ( nem mesmo medianas ) ,me parece mais um caso de copula entre vira -latas ,o vira-lata não consegue uma” Lessie ” e se contenta com uma vira latinha como ele ,Você por acaso já viram Rim Tim Tim com uma vira -latas ? Claro que NÃO !!!!!

    1. Wickerman

      Concordo plenamente. Conheço um bocado de caras que se julgam ” pegadores”, mas só traçam porcaria. Não vou apelo a romantismo ou monogamia, mas eu prefiro pegar 3 gatas de verdade do que 30 dessas aí.

  10. Renato

    HAHAHAHAhahaahha…como mulher é um bicho besta mesmo,o cara não presta,é um vagabundo,cachaceiro e conseguiu passar o rodo em mais mulher do que muito cara “certinho” por ai,romanticuzinho…..inclusive até mais do que eu…

    HahahaHAHAHahaha

    Mulher é um bicho bem irracional mesmo no campo sentimental,sinceramente….

    Atenção rapazes,não existe “mulher exceção”,o que existe é uma mulher que quer “sossegar” com você porque já deu demais para os cafas e foi chutada,e tá um bagaço,portanto você será o provedor dela,vai ajudar ela a pagar as contas e em troca ela te dará migalhas de sexo e muita má vontade quando você quiser comê-la.

    Toda relação entre homem e mulher é baseada em interesses,não se iludam,amor e romantismo é pra deixar o homem bobo e submisso.

    Parabéns a esse Keith MacDonald,ele mostra como as mulheres são insanas.

    Não casarei jamais.,NUNCA!

    1. andre

      entaum renato…
      essa coisa d e amor, romance bla bla blam é um meme é pura memetica desde cedo a nossa mãe nos automatiza a pensar nessa coisa de casar arruma mulé e ser o provedo etoda essa bolha matrixiana.
      eu acho que s e fossemos criados pelo nosso pai puramante por ele, seriamos machos na sua mais pura essencia, repare outors machos do reino animal, o touro trepa com todas vacas do pasto o galo passa regua em todas galinhas do galinhiero e varios outor exemplos, só o homo sapien fica nessa coisinha d e carencia de apaixona por mulé ela e´ o meu amor, minha vida viixxxii que nojo véio, o negocio é foder quantas puder e ter amor a si proprio.

  11. andre

    rapa… o cara é pirata é pois adora um canhão rsrsrs.
    mas o cara é pegador mesmo, se fosse no brasil e le não teria essa moral, pois medianas sempre querem tambem destacados. reparem como tem medianas metidas na terra do pagode

    1. Barãozin

      Olha, acho q teria sim…

      Lembro q saiu uma reportagem das obras do Rodoanel em SP q um bairro ao redor da obra teve um aumento imenso de mães solteiras pq a peãozada comia, engravidava e sumia (geralmente eram caras de outros estados). Peões não tem tanto destaque qto esse cara e conseguiu fazer algo semelhante, logo…

      Se bem q no Brasil a lei contra o cara q mete o pé parece ser mais rigorosa, capaz q ele ficaria um tempinho preso.

  12. Anonimo

    Barão, lendo esses últimos posts me lembra um pouco a obra do Nessahan Alita. Você acha que o interesse das mulheres por homens com dinheiro/status, é exclusivamente para posição de papel higiênico emocional/provedor dela e da cria, e o interesse sexual/procriação está diretamente ligado ao diferente/fora da lei/agressivo e etc.
    Eu navegando pela rede social via frequentemente frases(de merda, melosas e etc) atribuídas a uma autora cujo nome é “Tati Bernardi”, eu fiquei curioso e fui “dar uma lida” sobre ela, pra ver se descobria por que tantas pessoas estavam compartilhando aquelas frases de merda. Li o sitio/blog dela e li uma coisa que ela escreveu, que eu acho que exprime bem isso. Mais ou menos as palavras dela > “agora tá cada vez mais difícil arrumar um homem honesto(ela tem mais ou menos 30 anos)*, só aparece cafajeste, quando era mais nova até podia me envolver com eles mas só pela aventura, agora queria arrumar um homem…(enfim todo aquele discurso de balzaca mal amada, que todos aqui conhecem…)
    O que me chamou atenção nesse desabafo de uma pobre mulher que só quer encontrar o amor de verdade(kkkk faz me rir), não é nem ela querer alguém pra bancar ela, por que parece uma mulher muito bem situada financeiramente. Mas pelo fato disso ser muito comum nas balzacas desesperadas perdendo a beleza, e procurando um otário pra aguentar elas pro resto da vida.

    1. Barãozin

      Bem por aí. Elas querem “sossegar” não pq amadureceram, mas pq a lataria tá enferrujando e elas não querem ficar com cara de “fracassada” perante as amigas. Pq se elas tivessem como fazer uma manutenção na aparência semelhante ao homem (só ver casos como George Clooney, Tom Cruise e Dr. Robert Rey, q parece q ficam ainda melhores a cada dia q envelhecem) elas jamais iam querer “sossegar” ou mostrar q são mulheres maduras.

      1. andre

        o problema cara é que geralmente essas balzacas esfoladas sempre consegue um carente pra relacionamento serio, o que da nojo não é a falsidade delas, é a carencia do homem iludido, muitos chegam aos 30, 40 ,50 anos afundados no mito do amor.
        ja vi de todo tipo d e homem carente, o que casa com puta, casa com mãe solteira, casa com balzaca esfolada, casa com coroas fudidas. a real é amais pura liberdade do homem a merecida liberdade, e se alguem te perguntar que tu tem que arrumar uma compalheira porque um dia vc ira envelhecer, ai vai um exmplo pratico o meu vizinho um aposentado de 70 anos vive sozinho e ele na moral paga uma biscatinha pra lavar a roupa e limpar a casa dele e é claro que o véio passa a manguaça na vadiazinha né “o util com o agradavel.

        1. Barãozin

          Um parente meu fez mais ou menos o msm. E olha q qdo ele era novo era bonito, rico e ainda tinha “excessões” por aí.

  13. Punisher

    Pra mim esse aí já ganhou o título de “Saint George” do ano hahaha! Será que foi ele quem escreveu o roteiro daquele desenho “Como domar seu dragão”? De qualquer maneira, é mulher pra caramba (mesmo que feias) pra um cara nessas condições.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: