«

»

abr 20 2012

Vaticano expurgará feministas de conventos americanos

Ô Vaticano, estamos precisando de uma limpeza dessas por aqui também, viu?

por W. F. Price, do The-Spearhead.com

Mesmo que ainda devemos esperar para ver o que vai acontecer, o Vaticano formalizou e anunciou oficialmente planos de expurgar o feminismo de instituições católicas nos EUA. Isto será um processo longo e doloroso, já que muitos conventos americanos adotaram o feminismo e o culto a deusas como fé oficial a mais de 40 anos. Mesmo com a tolerância da Igreja Católica com tais posições heterodoxas, os ataques a Igreja por parte das feministas nunca cesaram, mas sim aumentaram cada vez mais com o passar do tempo.

Uma das organizações que terá que encarar a inquisição, a “Leadership Conference of Women Religious”, representa 80% das freiras americanas. Este certamente será um momento de reflexão para as irmãs, que estão aumentando de número recentemente. Para mostrar a que ponto as coisas chegaram, temos algumas sábias palavras de Barbara Marx Hubbard, uma mulher que foi escolhida como palestrante na conferência do ano desta organização:

Marx Hubbard: este é um novo Adão e uma nova Eva – um ser como um todo com o ser inteiro na Árvore da Vida. Na história do Genesis, Eva não ia pegar o fruto da Árvore do Conhecimento, mas sim a da Árvore da Vida., que é a árvore dos deuses. E me parece que agora os homens estão indo em direção da Árvore da Vida. Temos o poder de destruir mundos e contruí-los, de mudar nossos corpos e talvez, eventualmente, de evoluir nossa forma de vida.  Agora, com as mulheres se tornando uma, com seu lado feminino e masculino unidos, e o homem se tornando um, eles podem se unir além da dominação e submissão de uma maneira que irá trazer grandes possibilidades para ambos. Então vemos tais casais como uma poderosa arena da própria evolução. E quando nós adicionamos a sexualidade – da procriação a recreação e regeneração – você começa a ver o Novo Homem e a Nova Mulher ganhando sabedoria para guiar os novos poderes da humanidade adiante.

Não apenas ela endorsa a escolha de Eva, mas apoia um tipo de transsexualismo espiritual no mundo temporal. Meio estranho do ponto de vista católico, pode-se achar…

Mesmo com grande oposição ao Catolocismo – e com o Cristianismo em geral – no mundo ocidental, não há duvidas que a Igreja Católica ainda tem muita influência. Por exemplo, a posição firme do Papa João Paulo II contra o comunismo deu à aliança Anglo-Americana suporte moral suficiente na Europa continental para virar o jogo político e eventualmente botar para correr os Bolcheviques de volta para Moscou, que por sua vez foram apeados do poder pelo bom povo russo.

Hoje, entretanto, não temos mais a tirania despótica Bolchevique, mas sim a podridão no corpo político ocidental que está sendo desafiada, o que pode complicar a situação. Todavia, esperamos que este expurgo que a Igreja Católica está planejando fazer sirva para inspirar outras religiões e instituições a fazerem o mesmo.

O que chama a atenção é o quanto demorou para que a luta contra o feminismo começar. Ele permaneceu sem ser desafiado por décadas, destruindo inúmeras famílias e fomentando a guerra entre os sexos até as pessoas finalmente começarem a se opor a isto. Isto deveria ser uma fonte de grande vergonha para os homens e instituições ocidentais, incluindo a Igreja Católica, que deixaram a situação chegar num ponto insustentável sem ter feito nada para evitar que as coisas chegassem a este estado.

fonte: http://www.the-spearhead.com/2012/04/19/vatican-to-purge-feminists-from-us-convents

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Christoffer Yuri

    No Século XX o Ocidente estava muito ocupado lutando contra o Fascismo, contra o Nazismo e depois, contra o Comunismo, que acabamos por não prestar atenção ao Feminismo. Mas agora, nós já derrotamos nossos inimigos anteriores e podemos nos concentrar em varrer o Feminismo da face da Terra. Visitem os meus sites: feminismodiabolico.blogspot.com.br
    e http://www.antifeminismo.com.br

  2. Lúcio Sátiro

    Se o Vaticano tivesse um site no Brasil, eu entraria em contato exigindo que fizesse isso aqui no Brasil. Aqui tem uma aberração que se intitula Católicas Pelo Direito de Decidir, que eu chamo de católicas covardes pelo direito de matar, que prega o assassinato de uma criancinha em gestação indefesa e que não pode gritar por socorro. Quer covardia maior que essa ? E elas são as oprimidas, ah tá.
    Ou os masculinistas do BRrsil se organizam, fazem manifestações públicas,assembleias e se tornam Pessoa Jurídica, ou tudo isso aqui será em vão.

  3. fábio

    ou a gente luta contra o feminismo ou seremos derrotados pelo mal. o mal tém q ser destruído! !

  4. Mats

    Todas as denominações Cristãos precisam dessa limpeza.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: